Oi eu sou a Lê essa é minha primeira fic e espero que todos gostem, mas também aconcelho aqueles que querem ver um final feliz que então leia outra fic pois lhes aviso que não é nessa que irão encontrar.

Destino Marcado

Cap. I A Volta

Faltava 5 min. Para saida, Sakura estava sentada em seu lugar e só pensava na roupa que usaria aquela noite.

Sakura. Termina aula chata...

Sakura cursava o 1º ano da faculdade, em Tokio, ela e seus amigos moravam juntos em uma casa que alugaram e dividiam todas as tarefas e despesas, só Chiharu e Yamazaki viviam juntos em 1 pequeno apartamento, no bairro vizinho ao de Sakura.

Todos estudavam na mesma sala e haviam marcado de irem à uma danceteria naquela Sexta- feira anoite.

Quando o sinal tocou Sakura já foi logo perguntando a Tomoyo:

S. Tomoyo me ajuda! Que roupa eu uso essa noite?

T. Por que tanta preocupação?

S. Você sabe que o Shoran chega daqui a 2 horas, e que nós vamos sair pra comemorar sua volta.

T. Eu sei, eu sei! E também sei que você ta doidinha pra ficar sózinha com ele.

Vermelha Sakura responde:

S. É nada! Eu só não vejo ele faz um tempo...

Com desdem, de quem desacredita:

T. Sei...

Quando chegaram na limusine da familia de Tomoyo, que levariam ela, Sakura, Rika, Eriol (que namorava Tomoyo), Naoko, e os dois amigos que conheciam a dois anos Takashi e Massayuki ( namorado de Naoko), pra casa, Tomoyo já avisou ao motorista para levar eles ao aéroporto pra buscar Shoran dali a 2 h. e as 22 h. para a danceteria, mas como não sabia quanto tempo iriam demorar disse que depois disso ele estaria dispenssado do trabalho aquele dia e que eles chamariam um taxi pra voltar pra casa.

Já em casa, um sobrado de dois quartos grandes, onde em um os garotos dividiam e era de uma cor verde esmeralda ( cor escolhida por Shoran), com 4 camas e roupa espalhada por tudo quanto é canto.

Em quanto isso o quarto das garotas era amarelo claro, com 4 camas e uma grande penteadeira com varios tipos de maquiagem e os bichinhos de pelucia de Sakura, que mesmo com 18 anos ainda gostava de coleciona-los.

Em quanto no quarto dos meninos eles discutiam como imprecionar as garotas, elas por sua vez estavam todas eufóricas discutindo que roupa usar aquela noite.

Elas quase destruiram o guarda- roupa pondo e tirando as roupas de dentro dele pra ver qual iria ficar boa.

S. Meninas qual eu uso, a saia e a mini- blusa preta ou a azul-marinho com blusa vermelha?

T. Acho que a preta, destaca mais os seus olhos.

R. E usa o tamanco preto ou a bota.

N. Acho que combina mais a bota.

T. E eu? Qual vocês acham que vai chamar mais a atenção do Eriol, o vestido ( ou melhor micro- vestido) preto ou a mini blusa preta?

E em quanto as meninas continuam a discução das roupas os meninos, já na sala da casa, que também é grande e com uma mesinha central entre os três sofas de dois lugare, conversavam.

E. Tomoyo, meninas nós vamos buscar o Shoran ou vamos largar ele no aéroporto e ir comemorar a volta dele sem ele?

Todas elas juntas gritam:

Já vamor decer, dexa agente trocar de roupa que já vamos!

Tk. Acho que agente só pega o Shoran daqui umas 3 hs.

Elas trocaram de roupa só pra ir ao aéroporto, pois só iriam se trocar pra valer quando fossem pra danceteria. Depois de 40 min. elas deceram todas de calça jeans e blusinha colorida, cada uma com um desenho diferente.

M. Até que enfim nós já estavamos começando achar que vocês tinham morrido no quarto só pra escolher a roupa pra buscar o Shoran.

Com um certo despreso:

R. Como você é engraçado Massa!

E. Podemos ir ou vocês vão querer discutir agora?

Uns 20 min. depois eles chegaram ao aéroporto e Shoran quando os viu logo disse aos garotos:

Sh. Pow, achei que você iam me largar aqui o resto da vida.

Depois de comprimentar todos quando chegou em Sakura e os dois ficaram corados olhando um pro outro, quando se tocaram que já estavam daquele jeito à um tempo Shoran se apreçou deu um beijo no rosto de Sakura e logo os meninos puxaram ele perguntando como foi a viagem.

E Shoran respondia pensando nos olhos verde esmeralda que não via a 2 meses, e Sakura só conseguia pensar em como ele continuava lindo os seus olhos castanhos penetrantes.