A sombra

Ao ver que seu braço se movia sem ela ordenar e que ele corria com o braço dos outros indicando a palavra sim, Sakura gela em seu lugar e olha para os presentes.

Shoran que também se mostrou assustado com algo que nunca tinha visto olha Sakura e pelo seu olhar assustado estica seu braço livre e aperta firme a mão de Sakura, para demonstrar que também se assustou com o acontecido e que mesmo assim tudo daria certo.

Massayuki: Diga-nos espirito o que faz aqui?

Mesmo Shoran apertando sua mão, Sakura quase solta o copo ao ver que o que estava sendo descrito era:

" Morte à todos"

Massayuki sem entender pergunta:

Como assim?

E o espirito volta à descrever as palavras, para espanto e medo de todos, " Morte à todos! Todos morrem"

Massayuki: Qual seu nome?

" Djin"

E conforme o espirito mostra seu nome cada vez mais rápido, o copo vai esquentando.

Marrocos (1993) – Centro de uma tumba subterrânea

Todos jogam o " Jogo dos Espíritos", como é chamado.

Um garoto de oito anos corre, tentando fugir.

Mas cai no meio de um corredor e uma fumaça o cerca e ele não consegue enxergar nada.

Massayuki levanta e corre para a laje do prédio.

Seus amigos assustados saem do quartinho, afinal se já tinham soltado o copo o melhor que tinham a fazer era sair dali, só Naoko que como sua namorada vai atras dele assustada.

Naoko: O que aconteceu com você? Por que correu e largou o copo daquele jeito, sendo que foi você que nos disse para não mexermos nele ou tirarmos o dedo dele?

Massayuki: Me deixa! Você não entenderia.

Naoko: Se você não explicar não vou entender mesmo!...

Sakura: O que foi aquilo?

Pergunta uma Sakura apavorada agarrada no braço direito de Shoran.

Takashi: Não sei! Nunca tinha acontecido algo assim antes comigo.

Tomoyo: Porque o copo começou a ficar quente?

Takashi: Também não sei responder isso!

Chiharu: Yamazaki vamos embora por favor!

Yamazaki: Claro, mas onde está a Naoko e o Massayuki?

E Eles correram para cima do prédio! Mas acho que foi só o susto de tudo o que aconteceu, logo eles vão descer!

No "telhado" do prédio Massayuki tentava se acalmar e refletir sobre tudo o que avia acontecido.

Naoko: Yuki! Você tá bem? Quer me explicar o que esta acontecendo aqui?

Massayuki mentindo:

Nada só fiquei nervoso com oque aconteceu!

Naoko abraça o namorado e percebe que sua corrente caíra.

Naoko: Yuki você viu a minha corrente? Acho que ela caiu lá na salinha! Espera um pouco eu só vou buscar ela e já volto.

Naoko desce as escadas e volta a mesinha onde alguns papeis ainda estão sobre ela. Depois de ter procurado em volta da mesa ela procura por onde passou para chegar a parte superior do prédio, e encontra sua corrente caida em cima de uma tábua que esta sobre o buraco da onde é jogado o lixo.

Ela se segura nas grades que estão a sua volta para tentar alcançar o colar, não conseguindo pega-lo, ela chega mais perto do buraco e se segura com uma das mãos em um tubo de ferro que encontra perto dela, quando percebe o movimento rápido de uma sombra atras da estante mais próxima a ela. Olhando assustada ela pergunta quem esta ali, e como não ouve resposta nem ouviu mais barulho nenhum volta a tentar pegar sua corrente. Logo que consegue volta correndo para o "telhado" e começa a procurar por Massayuki.

Naoko: Yuki? Yuki, cadê você?

Não tendo resposta ela decide voltar quando percebe o movimento de alguém perto dela como se fosse a mesma sombra da salinha. Assustada pergunta:

Quem esta ai? Apareça!

Como novamente não a resposta ela começa a correr assustada quando percebe a sombra indo atras dela ela corre para o teto de vidro com a esperança de que seus amigos a vejam e a ajudem.

Sakura: Eles estão demorando! Não é melhor irmos ver se esta tudo bem com eles?

Takashi: Vamos esperar mais um pouco, se eles não voltarem em dez minutos nós subimos, está bem assim?

Sakura confirma com a cabeça rezando para que tudo esteja bem.

Na sala ao lado da deles o pessoal olha para Naoko no teto e achando ser uma brincadeira acenam e fazem gracinhas para ela, enquanto ela do lado de fora batia desesperada no vidro.

Pessoa 1: Que ela acha que esta fazendo? Ta tentando chamar a atenção ou oque?

Pessoa 2: Deve ser uma daquelas garotas que enchem a cara e depois fazem de tudo para chamar a atenção das pessoas.

Quando ele termina de dizer isso o vidro começa a rachar e Naoko mais desesperada bate com mais força no vidro, e mesmo sem ninguém ouvi-la ela grita por socorro.

Quando derrepente o vidro se quebra e Naoko cai. Todos assustados saem de perto em quanto outros tentam chegar perto para ver o que esta acontecendo.

Sakura e os outros ouvindo o barulho do vidro que quebrara vão para a sala ao lado para ver o que aconteceu e chegando lá vêem Naoko no chão.

Assustados e querendo saber o que aconteceu eles pedem passagem e quando chegam na frente da amiga vêem que as pernas dela estão queimadas, só que a parte da perna que fica em baixo do joelho não estão onde deveriam estar, é justamente nesse lugar que suas pernas estão queimadas.

Os amigos horrorizados com a visão que tem há sua frente tentam entender o que ocorrera e ao lado de Naoko, a mais ou menos um metro de distancia, esta uma metade de sua perna, e olhando para cima para ver de onde a amiga caíra eles encontram a sua outra perna pendurada em pelo calçado num pedaço de vidro no teto.

Continua...

Gente desculpa a demora ( de praticamente um mês), mas é que eu estava com problemas na escola, e vocês devem saber que vida de estudante não é fácil.

Então desculpa o atraso, e agora falando sério quem ai quer ser minha editora ou editor? Por que eu admito meus problemas com a gramática estão péssimos.

Então se tiver alguma boa alma querendo me ajudar a editar a fic eu vou aceitar ajuda de braços abertos.

E desculpa também pêlos capítulos serem pequenos é que eu não consigo ficar enrolando em nada e eu escrevo tudo meio que resumidamente. Eu vou tentar deixar maior.

T+