Disclaimer: Nenhum personagem pertence a mim, e sim a J.K. Rowling e a Warner. Se bem que se eles quiserem me dar o Drakito eu sei aproveitar *olhar malvado*

Gina acordou desesperada. Checou seu relógio, eram dez horas da manhã! Levantou-se rápido e tomou uma ducha mais rápida ainda. Botou o uniforme de qualquer jeito, pegou sua mochila e desceu as escadas do dormitório feminino.

Abriu sua mochila e pegou seus horários quando notou que o Salão Comunal da Grifinória estava cheio de mais para um dia normal de aula. Olhou para tudo quanto era lugar do salão e encontro Mione sentada, lendo o Profeta Diário. Sentou-se do seu lado e suspirou.

- Que dia é hoje?-falou, olhando para as chamas da lareira.

- Dia seis de setembro, por quê?

- E que dia da semana é...?- sublinhou a palavra semana enquanto falava, não estava muito interessada no dia do mês, e sim da semana.

- Sábado... Vai dizer que se esqueceu? Nós ainda estamos na 1ª semana de aula! Pega leve com os estudo garota! Até eu, que sou estudiosa, ainda não me perdi nos dias da semana...

Gina soltou um leve muxoxo e levantou-se. Foi até se quarto, jogou sua mochila rosa surrada em cima da cama e trocou as vestes de Hogwarts por aquelas tão conhecidas vestes de segunda-mão.

Suas vestes de Hogwarts só não eram de segunda-mão porque os gêmeos resolveram dar-lhe essas vestes novas. Prendeu o cabelo em um rabo-de- cavalo mal feito e sentou-se na cama.

Tornava-se mais estudiosa a cada ano que passava. Não tinha amigos, a não ser Mione, não tinha namorado, não era popular e muito menos bonita. Na verdade ela até que era bonita, mas escondia-se por entre roupas gigantes e livros grossos.



Draco acordou com o seu costumeiro mal-humor matutino. Tomou um longo e demorado banho. Vestiu-se como o habitual: roupas novas e perfeitamente passadas, cabelos arrumados rebeldemente com gel e seu ar de superior.

Saiu do seu quarto e deu de cara com a Pansy. Quase gritou de susto com a cara de Buldogue dela, mas conteve-se. Murmurou um simples 'oi' e continuou a andar. Sentiu sendo seguido de porto e olhou para trás. - O que você quer, Pansy?

- O que eu quero?! Você me perguntou o que eu quero?!- Ótimo, penou, mais um escândalo...- Eu sou sua namorada, você acorda e me dá um simples 'oi', saí sem dar satisfação e ainda pergunta o que eu quero?!- nessa hora ela já berrava e chamava todo a atenção do Salão Comunal da Sonserina.

- Era...- simplesmente falou, deu as costas e ia recomeçar a andar quando ela segurou seu braço.

- Como assim 'era'?

- Você ERA a minha namorada - acentuou bem a palavra. Pansy começou a chorar, fazendo todas as garotas sentirem pena dela.

Draco virou-se de novo e voltou a andar. Saiu da Sonserina. Não tinha pra onde ir. Sentia-se estranhamente satisfeito em terminar com a cara de buldogue. Sabia que mais cedo ou mais tarde seu pai saberia que tinha terminado com a Pansy, e quando soubesse disso ia mandar uma carta gigantesca pra Draco.



Sentou-se na grama e começou a ler. Não tinha tomado café nem almoçado. Estava tentando descansar um pouco da pressão dos N.O.M's, mesmo faltando quase um ano para eles acontecerem.

Abriu o livro e soltou um muxoxo. Leu e releu o primeiro parágrafo uma cinco vezes até jogar o livro no chão e desistir. Realmente não estava concentrada.

Estava andando em direção ao Castelo, com cinco livros a cobrir-lhe a face quando sentiu que havia esbarrado em alguém. Seus livros foram todos para o chão, assim como ela e a outra pessoa.

Levantou-se rapidamente e juntou os livros que haviam caído no chão. Já ia ajudar a outra pessoa quando ouviu aquela voz arrastada que conhecia muito bem:

- Quem você pensa que é, Weasley? Esbarra em mim e ainda prefere juntar os livros a me ajudar a levantar? - Prefiro os meus livros a ajudar um verme que nem você - Draco se surpreendeu com a resposta, desde quando a pequena Weasley respondia a um comentário seu?

- Pois então precisa rever os seus conceitos...- Aproximou-se devagar, estava a uns dois centímetros dela quando sentiu que alguém tinha o agarrado por trás.

Olhou para ver o que tinha acontecido e viu o Potter e o Weasley segurando- o, o segundo deu um soco no seu nariz, que começou a sangrar. Caiu no chão. 'Como isso dói!', pensou.

- PAREM!- ouviu a garota falar - Ele não fez nada de mais!

- Ele estava dando em cima de você, Gina! Tava quase te beijando!

- Quase me beijando?! Vocês realmente acham que um Malfoy ia querer me beijar? Ele só estava me incomodando...

Nessa hora a Mione, que via tudo de longe, sem saber o que fazer, se meteu na conversa e levou os dois garotos embora. Gina se abaixou e olhou o nariz do Malfoy.

- Ta doendo?- perguntou meigamente, de um jeito que fez Draco sorrir.

- Só um pouquinho...

Gina pegou suas coisas e levou Draco até a Ala Hospitalar. Olhou a Madame Pomfrey dar o antídoto para o nariz quebrado dele (N/A: Como o Roniquito é forte, não? Quebrou o nariz do Draco ;_;).

- Tenho que ir devolver esses livros na biblioteca...

- OK. Nos esbarramos por aí, qual o seu nome mesmo? - Virginia...

- Nos esbarramos por aí, Virgínia.- Ela sorriu meigamente e foi em direção a biblioteca.

Draco não queria admitir, mas estava começando a sentir algo por essa garota. Mal sabia ele que estava se apaixonando.

N/A: Geeeente! Eu sei que ficou horrível, que eu num sei escrever... Mas não sejam muitos severos comigo, é a minha primeira fic... Não sei se vocês notaram, mas eu tou fazendo o Draco se apaixonar primeiro! É que quase todas as DG's que eu leio é a Gina que se apaixona primeiro... GOSTARAM? ODIARAM? NÃO SUPORTARAM? AMEAÇAS DE MORTE? QUALQUER COISA É VALIDA, MAS MANDEM REVIEWS!!!