Duas semanas tinham se passado sem que Gina notasse, estava tão atazanada com John ou com ter que estudar para os N.O.M's (que ainda estavam longe) que não sentia o tempo passar.

Tinha que admitir que tudo isso era por causa de John. Ele fazia ela se esquecer de tudo que acontecia de ruim na vida dela. Ela a fazia se esquecer até de Potter.

Gina já não era apaixonada por Harry. Isso era desde seu 4º ano... O problema era que ninguém notava. Ninguém também já era exagero, John notava. Ele notava em tudo dela. Desde o seu batom novo até a sua alma, que havia mudado muito.

Por um lado Gina ficava triste quando percebia que John era tão bom assim. Ela sabia que ele só devia estar com ela por interesse, mas tentava se iludir dizendo que ele realmente gostava dela.

Gina acabou de tomar banho e voltou para o dormitório cheio de garotas histéricas. Todas disputando o espelho e um cantinho para se vestir. No último baile que tinha ido, no seu 3º ano, tinha sido a mesma coisa. Todas as garotas do mesmo ano e de anos diferentes iam para o quarto de quatro garotas e se vestiam todas lá.

A bagunça e o caos estavam generalizados ali. Garotas correndo porque estavam atrasadas, outras tentando decidir entre uma roupa e outra, outras ainda indo tomar banho e as que estavam em minoria: as que já tinham se vestido e queriam fazer um 'charme' e esperar um pouquinho pra descer.

Gina foi empurrando as garotas e conseguiu chegar no seu vestido. Como era só uma 'reunião dançante' não se preocupou muito em ficar chic. Ia com um vestido preto básico que realçava seu cabelo vermelho.

John ia esperá-la na porta do Salão Principal. Estava nervosa. Tinha falado com ele quase todos os dias antes do baile e quase sempre ele conseguia arrancar um beijo dela.

Draco se vestiu rapidamente e olhou-se no espelho. Estava com uma calça preta e uma camiseta azul-marinho. Podia parecer uma combinação meio idiota, mas nele fica muito bonita. Realçava seus olhos que eram um cinza meio azulado (N/A: como no livro os olhos dele eram pra ser cinza, e o Tom Felton tem olhos azuis, resolvi fazer uma mistura dos dois).

Desceu e decidiu que ia ficar sentado antes de descer para o Salão Principal, aonde ia se encontrar com a Granger. Conhecia as mulheres, apesar de não entendê-las, e sabia que elas sempre demoravam, ou era porque eram realmente lerdas ou às vezes faziam isso só para fazer 'charme', o que era muito idiota aos olhos dele.

Ficou pensando na aposta que fez com John e por um momento pensou em desistir, mas muita coisa estava em jogo ali. A não ser o fato de correr pelado pelo Castelo, é claro. Tinha também o seu orgulho, não ia conseguir admitir que John iria mais longe com a Weasley do que ele com a Granger.

Pensou em Granger por um minuto. Ela era uma garota insuportável, mas beijava bem. Roubara um beijo dela e com certeza valia a pena ir ao baile com ela. Ainda por cima porque estava cansado de beijar a Parkinson.

Quer dizer, não só cansado de beijar a cara de Buldogue como cansado de fazer "outras coisas" com ela. As garotas sonserinas eram muito fáceis, isso é que dava um charme na conquista de uma grifinória.

Começou a andar lentamente até o Salão Principal. As mãos no bolso da calça e a cabeça baixa. Isso não era o costume de um Malfoy andar, principalmente ele. Mas isso já não contava mais.

Passava noites em claro, sem dormir. Estava cansado. Sempre que fechava os olhos demoradamente, ou para dormir ou quando ficava cansado que nem agora, vinha a imagem da Weasley com John. Vinha a imagem de John tirando tudo que restava de pureza da pequena Weasley.

Por um lado queria se bater mentalmente por ter colocado ela na aposta, mas por outro lado (o que falava mais alto, por sinal), não se importava com a Weasley e ela que se virasse.

Chegou na entrada do Salão Principal bem a tempo de ver John tascar um beijo "ardente" na ruivinha. Isso deixou Draco com ciúmes, que logo encontrou a Granger e resolveu dar um beijo mais "ardente" nela na frente dos outros dois.

Depois que ele beijou a Granger, olhou para o casal e viu que Virgínia estava vermelha vendo o beijo. John olhava bravo para Draco, que sorriu cinicamente para seu amigo.

Draco olhou de novo para a ruivinha, foi quando se surpreendeu ao ver que ela estava com uma cara meio triste. Sentiu uma pontada no seu coração, mas resolveu fingir que nada tinha acontecido.

Finalmente Gina tinha entendido o porque de John convidá-la para o Baile. Devia ter sido uma aposta com Malfoy para ver quem pegava a mais feia ou algo do tipo. Sentiu-se usada.

Claro que sabia que tinha alguma coisa por trás do comportamento repentino de John, mas nunca imaginara que por trás de tudo isso estava Malfoy.

Sentiu uma lágrima brotar e disfarçou. Notou que Malfoy a olhava com pena. Deu vontade de bater nele e se precisasse pegar no pau com o mesmo. Maior mesmo foi a vontade de pegar e matar o John com um Avada...

Olhou no fundo dos olhos de John e sorriu cinicamente. Ia ver até onde a cara-de-pau do garoto ia e fingiu não ter se ligado de nada. Entrou no Salão com o garoto e foram direto para a pista de dança.

A esse ponto a festa já tinha começado a muito tempo. John a puxou para um canto mais afastado e começou a beijá-la picantemente. Gina começou a ficar com medo e tentou afastar John dela.

Só tentou. O garoto era mais forte e agarrou-a de um jeito que doía muito. Gina esperneava e dava soquinhos no garoto, que parecia possuído que nem um cachorro quando vê uma cadela no cio.

Gina começou a se desesperar mais do que antes. Ninguém estava por perto, ou quem estava parecia não estar nem aí que tinha um garoto agarrando ela. Uma lágrima brotou no rosto de Ginny. Se ninguém chegasse ali a tempo ela na saberia o que ia acontecer...

- Solta ela seu sonserino sujo!!!- Pronto! Gina sentiu as esperanças de ser salva por esse menino. Gina olhou para ele e se arrependeu de achar que seria salva...