Moony: This is Portuguse so bare with me!

Direitos de autor: Eu não sou dona da Card Captor Sakura. Esta série pertence a CLAMP. Não me prosseses.

Á luz da Lua

Yue estava em casa dos Kinomoto, no sofá, abraçado ao seu namorado, Touya Kinomoto.

Naquela noite fazia 2 anos desde que eles haviam começado a namorar "Yue lembras-te da primeira lua cheia do nosso namoro?" Yue chegou mais perto de Touya, fechando as suas longas asas brancas em torno dos dois, procurando mais conforto no corpo do seu amado "Claro que sim! È impossível esquecer as caras da Sakura e do Kero!"

(Flashback 1)

Era noite de lua cheia, mas Yue não estava feliz ou relaxado como em todas as luas cheias. A razão seria a ideia da Sakura de separar Yukito de Yue.

(Flashback2)

"Eriol, Eriol!" Sakura correu pelo corredor a tentar achar o seu amigo e reencarnação do famoso mago Mestre Clow. "Sim, Sakura?" Eriol esperou que a menina o acompanhasse no passeio que ia dar "estava a pensar. Será que podemos separar Yue de Yukito?" Eriol olhou para ela como se ela tivesse 3 cabeças "É possível mas..." "Mas o quê Eriol?" Eriol pôs-se em posição de pensar "Existem certos riscos que...." Mas Sakura já não o estava a ouvir "Que bom! Vamos perguntar ao Yue se ele concorda!" Eriol não teve tempo de dizer nada, pois Sakura já tinha saído porta fora. "Yukito! Posso falar com o Yue?" Yukito não respondeu mas as longas asas brancas do anjo apareceram envolvendo Yukito e transformando-o em Yue "Sim, Mestra?" Sakura levou as mãos á cintura "Sa-ku-ra!" ela sorriu e Yue pestanejou "Bom, eu estava a pensar, há uma maneira de te separar do Yukito! Se concordares claro..." Yue pareceu pensar por um bocado. "Pode ser..." Sakura saiu disparada da cozinha com 'que bom'. "Eriol! Yue concordou!" Eriol sorriu tristemente. "Então vou preparar o feitiço." Horas depois o feitiço estava preparado e estavam todos reunidos na sala de estar. Eriol evocou o seu bastão e começou a dizer encantamentos[1]; quando acabou um flash de luz intensa envolveu Yue e um segundo depois desapareceu. "Yue..." Touya aproximou-se do anjo que estava a olhar para o nada "Yukito...ele...desapareceu..." Touya abraçou o anjo "Ele foi-se, desapareceu...morreu!" os joelhos de Yue falharam e ele caiu, a chorar.

(Fim de Flashback2)

E agora que Yukito desaparecera, parecia que também toda a felicidade de Yue desaparecera com ele. 'Como é que eu concordei com aquilo? É culpa minha que ele tenha morrido....oh meu deus...a culpa é minha toda minha!' Envolto nos seus pensamentos Yue não viu Tuya a aproximar-se "Yue..." Yue olhou para cima, encontrando os olhos de Touya que olhavam para ele com preocupação e carinho.

Touya puxou o anjo para o telhado. Ambos olharam nos olhos do outro e beijaram-se. Touya puxou o anjo para mais perto, pondo a mão no pescoço de Yue, aprofundando assim o beijo. As mãos de Yue tinham encontrado o seu caminho por dentro da camisa de Touya e passeavam agora pelas costas, as unhas arranhando levemente. Touya desceu os dois para que ficassem deitados no telhado. Depois começou a deixar beijos desde a boca do seu anjo passando pelo pescoço e parando para retirar a camisa de Yue quando "AHHHHHH!!!" Ambos olharam de onde estavam deitados para olharem para Sakura e Kero que estavam ali de boca aberta e olhos esbugalhados. "Sakura!Kero!" Yue vestiu a camisa rapidamente. Depois olharam um para o outro e começaram a rir.

(fim de Flashback1)

Touya e Yue riram diante da lembrança que seria aquela Lua Cheia e tal como naquela noite, debaixo da Lua Cheia, eles beijaram-se.

Owari

[1] Não sabia o que por aqui. Lame lame!

Owari significa Fim.