Capítulo 5 - A Toca

Meia noite chegou e ainda estavam todos trabalhando, mas claro Rupert pode notar que seus amigos bruxos já haviam chegado pois um homem ruivo com entradas de calça de coton roxa observava-os contracenando.

Ele provavelmente está tentando se passar por trouxa. - Daniel que pára atrás de Rupert comenta.

Pobre coitado! vamos lá! - E eles foram terminar de gravar aquele dia. Assim que terminaram os três se direcionaram ao homem das calças de coton roxa que estava esperando-os.

Bom dia rapazes, Emma! - O homem tinha cara de ser um Weasley. - Por favor toquem neste pequeno broche! Eu espero que caiba o dedo de todos! - O homem sorriu e a viagem através do portal aconteceu. Os quatro caíram de bunda na sala de Molly Weasley.

Bem vindos a nossa toca! - Molly sorria intensamente. Rupert pode observar um garoto moreno, de olhos verdes com os cabelos parecidos com os de um punk que parecia ser Harry Potter escondido na escada os observando.

Obrigado! - Rupert estava maravilhado e apavorado ao mesmo tempo. Como aquilo podia ser tão real se ele nem fazia parte? De repente Emma e Daniel também notaram a presença de Harry e o ficaram encarando assim como Rupert.

AH SIM! Daniel, Emma, Rupert este é o Harry! Eu acredito que vocês o conheçam bem! - Molly virou-se para Harry. - HARRY, O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??? EU TE AVISEI PARA NÃO DESCER AS ESCADAS! ISSO NÃO É ASSUNTO PRA VOCÊ! MAS SERÁ POSSÍVEL!! VOCÊ QUER ASSUSTÁ-LOS????? - A cada palavra que Molly Weasley dizia Harry subia mais um degrau até que ele entrou num quarto e pode-se ouvir uma porta fechando. - Me desculpem queridos!

Você não precisava ter mandado ele embora! - Daniel comentava.

Onde está Ron Weasley? - Rupert não estava tão calmo quanto Daniel.

Ele está no andar de cima esperando para que Harry o conte das novidades aqui embaixo!! E ELES ACHAM QUE EU NÃO SEI!!!! - Ela olhou pra cima como se estivesse falando pra eles.

Então Ron, Hermione e Harry são reais? - Emma que estava quieta até o presente momento observando a casa pergunta.

Sim querida! Por favor, venham se sentar para comer algo, sei que devem estar famintos, enquanto isso nós conversaremos. - Molly encaminha os três para a mesa.