Capítulo 9 - Dumbledore

Assim que os quatro subiram as escadas, Molly pediu licença e subiu logo em seguida:

O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO????? - Depois vieram muitos murmúrios que não podiam se entender. - EU NÃO ESTOU PERGUNTANDO ISSO! ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE COLABORAÇÃO DE VOCÊS? É ASSIM QUE VOCÊS QUEREM ENTRAR NA ORDEM? - Mais murmúrios não audíveis foram sussurados. - ENTÃO DESÇAM LÁ E AJAM COMO BRUXOS CIVILIZADOS!

Logo depois todos os três desceram e pediram desculpas, Rupert deu um sorriso de satisfação e levou um cutucão de Daniel.

Seja educado! - Ele sussurrou. Momentos depois, Dumbledore aparata no meio da sala. Ele era muito magro, muito mais magro do que qualquer ator que já tivesse representado ele no mundo trouxa, ele usava um chapéu dourado e os aros de seus óculos meia-lua também dourados.

Olá trouxas! Sejam bem vindos! - Foi a primeira coisa que ele disse ao aparecer na sala. - Eu espero que tenham recebido-os bem!

Nossa muito bem, você nem imagina! - Emma mais uma vez era gentil com a família Weasley.

Bom, muito bom! - O velho deu uma piscada para Harry após dizer isso. - Agora preciso levar vocês ao castelo para acertarmos alguns últimos detalhes, vocês me acompanhariam?

Sim, claro! - Daniel, Rupert e Emma disseram ao mesmo tempo.

Eu vejo vocês, monitores super competentes e você meu pequeno futuro auror no primeiro dia de aula, está bem? - Dumbledore sorriu. Eles sorriram de volta. - Agora temo que devamos deixá-los! - Então todos se despedem e eles aparecem dentro do Noitibus andante.

Dumbledore! Quanta honra! Para onde desejam ir? - O motorista pergunta assim que os quatro aparecem na porta.

Hogwarts meu caro, creio que me atrasei e acabei perdendo o expresso! - Ele sorri para o homem na direção. Eles se acomodam no primeiro andar do Noitibus Andante e começam a conversar.

Então, você é tio de J.K. Rowling? - Rupert pergunta.

É eu e Joanne não nos vemos faz tempo! - Alvo diz com pesar.

Porque? - Emma perguntou.

Ela é muito cabeça-dura, acha que tudo tem que ser feito com severidade, ela não entende que cada pessoa tem seu tempo e que cada tempo tem a sua pessoa, ela é muito apressada! Mas foi aquela que se dispôs a contar a história o mais fiél possível para alertar àqueles que ainda não acreditam em magia.

Eu lembro de Jenna reclamando dela no primeiro dia! - Rupert tentava se informar melhor.

Jenna nunca foi muito fã de Rowling, ela queria o papel de Joanne para ela mesma já que achava que minha sobrinha estava muito ligada ao mundo trouxa!

E não está? - Daniel pergunta.

Um pouco, mas eu não vejo isso como algo ruim, dessa maneira ela saberá como transportar toda a informação necessária para seus livros os tornando atrativos de primeira!

Hogwarts! - Um homem avisa a próxima parada.