Capítulo 26 - A visita de Joanne

Rupert e Ron já estavam há uma semana sem se falar quando Dumbledore anunciou na hora do jantar que Joanne viria passar uma semana em Hogwarts.

...Ela vai vir aqui para se fixar um pouco mais em nosso objetivo! - Depois que Alvo declarou as quatro casas vieram abaixo aplaudindo e festejando.

O que ela é aqui? Uma Deusa? - Emma diz um pouco assustada.

Isso é pra livrar o mundo de Voldemort! - Harry explica.

Durante o dia seguinte, todos os alunos estavam ensaiando suas conjurações favoritas para irem se exibir para Rowling, assim que ela chegasse para o grande banquete.

E porque eles estão fazendo isso? - Rupert pergunta depois de quase ser acertado por uma bola de fogo.

Joanne gosta de observar os alunos para que ela tenha a inspiração certa para começar um novo livro, na semana passada ela terminou de escrever o quinto. - Harry explicava para Emma e Rupert que estavam andando juntos dele, enquanto Hermione e Daniel andavam juntos de Rony tentando convence-lo a fazer as pazes com Rupert.

...Se isso nem tem uma razão definida então porque você não vai lá e pede desculpas??? - Hermione já desconfiava do que se tratava.

Porque... eu... não quero! - Ron sussurrou bravo.

Mas EU QUERO! - Hermione testava seu poder de fogo. Rony tentava resistir mas não conseguiu, faria tudo por Hermione. Ele se aproximou dos três que continuavam conversando sobre Rowling.

... eu sempre soube que ela observava só o espíritos das pessoas porque ela Não dava a mínima se alguém errasse ela só queria olhar no olho e-

Posso falar com você Rupert? - Rupert olhou para os lados e aceitou. - Eu sinto muito por tudo que aconteceu! - Rony ficava olhando para Hermione o tempo todo que se mostrava muito orgulhosa.

Tudo bem! Ninguém controla a paixão. - Rupert disse sorrindo para Hermione. - Eu sinto muito que não tenha dado certo entre você e a Jenna... - Rupert ficou sem jeito.

Como assim?

Vocês não...?

Eu sempre fui apaixonado por ela e ela sempre soube disso, mas nunca rolou nada entre a gente, só paquera mesmo! - Rony se sentia desconfortável falando da situação.

Você vai apresentar algo inspirador para Joanne hoje? - Rupert perguntava indo em direção a Daniel e Hermione.

acho que não... parece que não inspiro mais ninguém hoje em dia...

Isso não é verdade! - Hermione disse bastante magoada.

OK! Vejo vocês! - Rupert disse e junto com Daniel eles saem correndo dali.

Se eles não ficarem agora eu juro que chamo o Ron de otário! - Rupert disse rindo ao olhar para trás.

E como estão as coisas entre você e Jenna? - Daniel olhou desconfiado para Rupert.

Ela... - Rupert passa a mão na cabeça. - Foi viajar.

Numa missão super-secreta?

Por aí... - Rupert prometeu que não iria contar mas Daniel além de não ser burro também era seu melhor amigo no momento. - Ela tem um beijo... - Rupert comenta tentando mudar de assunto. - Você tem visto Rachel?

Não. Ela anda um pouco sumida. - Daniel desvia o olhar para os corredores.