- Estamos presos - gritou Gina.
- Ah, deixa de ser histérica Weasley! Nem parece que você tem sangue puro... - disse Draco sarcástico tirando uma varinha do seu bolso e apontando para fechadura. - Allohomora!
Gina empinou o nariz, se mostrando contrariada com aquilo enquanto caminhava até a porta. Claro, ela não se lembrou do feitiço na hora, mais isso pode acontecer com qualquer um!, pensou aborrecida. Olhou para os lados, e quando fez menção de sair, havia alguém no corredor : Harry Potter.
- Que foi? Você não vai sair?
- Harry está lá fora! - cochichou ela.
- Eu sabia. Só perguntei para ter certeza. Será que ele vem aqui?
Gina resmungou algo baixinho e andou em passos rápidos e silenciosos a procura de um lugar para se esconder. Draco a seguiu em silêncio e os dois se esconderam atrás de uma enorme estátua. Gina tentava evitar mais o contato entre os dois era inevitável. Também pudera! O espaço era o suficiente para um e não dois!
Enquanto isso era possível ouvir os passos de Harry, arrancando ruídos do piso com seus passos. Gina assistia a cena aterrorizada, enquanto Draco olhava Harry com desprezo.
Harry andava de um lado para o outro, distraído olhando cada troféu e estátua que havia naquela sala, fazendo um segundo demorar séculos para passar. Tudo aquilo estava sendo uma sessão de tortura para Gina que se retraia assustada para cima de Draco.
Um certo tempo depois, o garoto dos olhos verde esmeralda e cabelos negros foi se aproximando do lugar a onde estava o casal.
Draco encheu o peito agoniado, enquanto Gina começava a ofegar de desespero. Houve um momento em que um silêncio ensurdecedor invadia os ouvidos, e Gina se agarrou fortemente a Draco.
- Ã-HAM! Então é aí que você estava se escondendo não é?
Gina estremeceu e pode apostar que Draco também. Só que sabia que ele nunca assumiria, e procurou a voz de seu salvador com os olhos. E agradecia naquele instante por Cho Chang existir. Sim, aquela voz, a salvara de Harry, Rony e qualquer problema que ela poderia arranjar futuramente.
Seguiu o casal sair com os olhos e retornou-os a uma pessoa que estava bem a sua frente. - Até demais, completou em seu pensamento. - E ela pode se ver encarando Draco, que apesar de não estar com sua fisionomia atual parecia ainda ser o mesmo loiro de olhos azuis acinzentados. Ela poderia dizer que ele se parecia com milhões de pessoas, mais por um momento só podia ver a imagem do Draco de sempre. Aquele com quem seus irmãos e Harry sempre brigavam, o que a esnobava e que agora estava lhe tirando a calma... e o corpo. Draco também a fitava e não dizia nada. Parecia estar sentindo as mesmas emoções que Gina e mesmo que dissesse, não havia palavras para descrever o que estava acontecendo, mas de alguma maneira, ambos sabiam o que deveria ser feito.
Draco diminuiu o pouco espaço que restava entre os dois, e lhe roçou os lábios de leve esperando uma resposta. Gina fechou os olhos. Nada parecia certo, ou errado e ela também não queria raciocinar o que estava acontecendo, então roçou seus lábios trêmulos no de Draco e entreabriu-os. E então, ela pode sentir a língua de Draco explorando sua boca e se sentiu derreter nos braços de Draco.
Gina sentia-se envolvida pelos milhares de sentimentos que lhe percorriam naquele momento, e ao se der conta do que estava acontecendo se afastou bruscamente, interrompendo o beijo. E ergueu os olhos, sem ter muita certeza se queria olhar a imagem que estava a sua frente.
* * *
Gina andava em círculos pelos jardim de Hogwarts, e os ventos do outono anunciavam que o inverno não tardava a chegar. Ela estava atordoada com tudo que havia acontecido naquela última semana, em especial naquele dia.
Flash Back.
- M-Malfoy? - balbuciou.
Um sorriso cínico e um olhar frio surgiu, e Gina boquiaberta resolveu olhar para si. A voz, as mãos e a saia. E depois voltou a olhar Malfoy.
- Meu corpo? - perguntou Gina.
- É o que parece. Já que está tudo resolvido só me resta ir embora e ver o que restou da minha reputação. - disse Draco seco, se levantando e saindo sem nem mesmo olhar para trás deixando-a para trás.
Fim do Flash Back.
Sabia que deveria estar feliz por ter seu corpo de volta mas muitas dúvidas percorriam-na a cada instante.
"De qualquer forma tudo acabou. Ele está no corpo dele e eu no meu. Não temos mais porque conversar, até porque nunca fomos e nem seremos amigos ou coisa assim. Aquele beijo serviu apenas para isso e mais nada.", dizia para si mesma convencida de tudo. "Só que ainda me resta uma dúvida sobre o beijo. Será que eu sou narcisa ou lésbica?"
- Adivinha quem é?
- Pansy Parkison. - respondeu Gina sem pensar.
- Ai, credo Gina! Se você tivesse falado que era um rato eu até me sentiria melhor! - resmungou Lara enquanto as outras amigas que chegaram riam.
- Era brincadeirinha! - disse Gina rindo.
- Sei. - respondeu empinado o nariz se fingindo de brava. - Agora nem falo mais o que eu queria te falar!
- Você quer me ver implorando?
- Talvez. É pouco.
- Hum, um chocolate então?
- Negócio fechado! Vai ter Hogsmead sabado que vem, e sabe quem vai te convidar para acompanhar a inocente Gina para defender-la de todos os bruxos maus?
- Harry Potter? - perguntou Missy.
- Ah! Você estragou meu mistério! - choramingou Lara.
E Gina absorvia aquela informação em silêncio. Algum tempo atrás ficaria eufórica com aquela idéia, só que agora ela não se sentia exatamente assim. A única coisa que conseguia pensar era em Draco e a sensação dos lábios dele sobre os seus que teimavam em ficar lhe perturbando.
Já era tarde e muitos grifinórios se encontravam no Salão Comunial da casa. Os garotos do 7° anos haviam pego alguns sanduíches e suco com os elfos, e Simas Finnigan havia enfeitiçado um rádio trouxa de uma das alunas fazendo com que a música rolasse solta.
Todos pareciam estar se divertindo, inclusive a mulher gorda do retrato que gargalhava, e Gina embora estivesse se divertindo sentia uma necessidade grande de sair dali. Saber que estava no seu corpo ainda não era o suficiente para ela. Ela precisava se ver, só assim entenderia como estava se sentindo.
Deu passos rápidos em direção a escada e esbarrou num casal.
- Desculpe - respondeu distraída mais assim que observou melhor deu uma piscadinha.
Rony e Hermione formavam um casal perfeito e Gina sentia uma ponta de inveja dos dois. Questionava-se se arrumaria alguém especial como seu irmão achou.
Subiu a escada em formato de caracol até chegar na porta do dormitório feminino, e abriu a porta. O dormitório estava vazio como era de se imaginar e Gina aproveitou para observar. Tudo parecia estar em perfeita ordem, as camas que pareciam ter uma medida exata uma das outras, os lençóis esticados sem qualquer marca de amassado, os baús e criados mudos de madeira escura, a estante de livros...e em pouco tempo Gina alcançou o espelho que ficava do lado da estante.
Fechou os olhos por um breve momento, como se temesse a própria imagem, e por fim abriu-os lentamente observando detalhe pro detalhe para ver se faltava alguma coisa. Tudo parecia na mais perfeita ordem, e como se tudo aquilo ainda não fosse o suficiente, se aproximou um pouco mais e tocou o espelho. Então ficou assim durante um certo tempo, que nem o barulho da porta ranger parecia atrapalhar.
- Sou eu mesma! - disse por fim.
- Não é não! - disse Lilá calma. - É o coelhinho da páscoa!
Gina riu suavemente. Havia sentido falta do senso de humor da Lilá Brown, e havia esquecido o quanto se divertia com isso.
~.~.~.~.~.~
N/A: Antes de mais nada desculpa! Eu sei que demorei para atualizar esse capítulo, não foi mistério nem maldade. É que eu reescrevi esse capítulo várias vezes pois não gostei dele (não que esse tenha me agradado ainda, mas foi o menos pior =P ) e também sei que está um pouco curto, mas no próximo não será assim.
Mas e então? O que estão achando até aqui?
Aproveitando eu queria agradecer os reviews e os emails e até sexta feira pretendo responder todos. ^_-
