No último degrau da escada, o coração bateu forte. E assim vinha acontecendo a cada minuto daquele dia. Encontrar com Draco em um momento que queria falar a sério com Harry não tinha sido nada bom, e como se não bastasse, quase recebeu um beijo sem perceber de tão distraída que estava.
Assim que Harry e Draco saíram deixando ela só no corredor, ela tirou os sapatos e saiu correndo com ele nas mãos, sem se importar que cor suas meias ficariam ou se alguém a visse daquele jeito. Tudo que queria era fazer era evitar que seus pensamentos a levassem para onde ela menos gostaria.
"Será que Draco ficou com ciúmes de mim por eu estar com Harry? Não, isso seria impossível..ele só fez aquilo porque ele detesta o Harry.."
Resolveu procurar seus sapatos para tentar manter sua mente ocupada. Olhou no banheiro das meninas e perto da fogueira, até parar numa velha poltrona vermelha, onde Bichento brincava com a fivela dos seus sapatos.
Tomou um copo e seguiu em direção ao local combinado para detenção. Quanto mais rápido fosse aquilo, melhor, pensava ela, agora a poucos metros do local.
O corredor estava escuro com apenas algumas tochas trincando enquanto o fogo as consumia. Era possível ouvir vozes vindas do Salão Principal ecoando nos corredores. Gina apertou os olhos para enxergar mais a frente para ver se alguém já tinha chegado, mas tudo que conseguiu foi ver um vulto que não sabia se era de Draco ou Harry.
Conforme foi se aproximando, começou a perceber que era o sonserino pelo corte do cabelo. Então atrasou o passo e se fingiu distraída com alguma coisa nas unhas.
- Oh, você já está aí! - fingiu surpresa.
- Que belo namorado você foi arrumar..nem veio com você na detenção..
A provocação de Draco era obvia e Gina preferiu não responder, deixando Draco intrigado se eles estavam juntos ou não.
O silêncio entre os dois os deixavam confusos do que dizer um para o outro. O loiro olhava firmemente para os olhos dela, chamando-os para conversarem. Gina relutava em olhar, temendo sua própria reação, mas como uma criança que vê um filme proibido, ela começou a virar os olhos em direção a Draco.
- Vai logo com isso.
- Seja mais educado, ou sua detenção pode duplicar, Potter - disse Draco fuzilando-o com os olhos - Bom, já que os dois estão aqui podemos começar. Potter você vai até a sala do Filch. Ele está esperando você por você, e você, Weasley, vem comigo.
Harry parecia apático. Antes de tomar seu caminho aproximou-se de Gina e cochichou algo em seu ouvido.
- Se ele te fizer alguma coisa, me fala, ok?
Eles caminhavam quietos, deixando apenas o barulho da sola de seus sapatos batendo no chão, os acompanharem, já que não se ouvia mais ruídos do Salão Principal.
Draco se perguntava o que Harry teria poderia ter dito para Gina, mas procurava tomar cuidados de não deixar transparecer.
Estavam em um corredor cheio de portas quando ele parou, tirando um molho de chaves do bolso e escolhendo uma delas e girar ela na porta.
Gina reconheceu de imediato a sala, sentindo um arrepiu frio descer pela sua espinha. Tentando parecer calma, entrou na sala.
"Foi aqui..que eu e Draco nos beijamos", pensou involuntariamente e logo se condenado por isso.
- E então, o que eu devo fazer?
- Você está vendo aquele balde com panos? Você vai ter que limpar esses troféus.
Gina foi até o balde, pegou um pano e começou a limpar o primeiro troféu que viu pela frente. Draco parecia imóvel observando sua atitude.
- Você vai ficar aí só me olhando? - perguntou Gina irritada.
- Preciso ter certeza que está fazendo isso de um modo certo. - retrucou Draco.
- Eu me sentiria mais a vontade se você saísse daqui. - respondeu convicta.
- Minha presença te incomoda Weasley? - sorriu malicioso.
Gina olhou para o troféu que estava limpando, e esfregou o pano com raiva, antes de olhar para Draco.
- Tudo em VOC me incomoda!
- Bom saber disso - respondeu ele se aproximando.
- Aproxime-se mais um pouco e eu...eu te jogo esse balde cheio d'água.
- Experimenta.
Ela mal esperou ele completar a frase e jogou todo conteúdo do balde em cima de Draco, arrependendo-se logo em seguida.
- Weasley, eu.. - disse ele bravo pingando.
- Ha ha ha ha. Desculpa, eu não..ha ha ha ha..
O rosto de Draco se contorcia numa expressão de ódio, mas por mais que Gina tentasse, não conseguia parar de rir. Draco estava realmente engraçado, sem aquela pose toda de sempre.
- Limpe-me agora.
Os olhos de Draco emitiam um brilho estranho, deixando Gina assustada e inclinada a obedecer. Pegou o pano que tinha passado no troféu e se aproximou de Draco.
- Com isso não, com a sua roupa.
- Quê?
- Isso mesmo que você ouviu.
"Não acredito que estou fazendo isso, não acredito.", dizia para si mesma tirando sua veste para limpar Draco. "Antes a veste do que sua roupa mesmo."
- Por que você não balança esse cabelo..assim fica mais fácil. - Draco fuminou-a com os olhos, e ela entendeu o recado. - Tá bom, já não está mais aqui quem falou!
Gina dobrou sua veste e foi até as costas de Draco, onde começou a passar no cabelo de Draco, evitando o máximo de contato possível. Desceu até a orelha e passou rápido sobre o pescoço do loiro. Com várias batidinhas, passava nas costas de Draco.
- Suavidade não é com você não é mesmo?
- Você reclama demais, Malfoy! - resmungou indo para frente de Draco.
Evitou olhar para o rosto de Draco, sem saber direito aonde estava passando suas vestes. Aquela proximidade que estava de Draco fazia ela ficar com vontade de estar com ele, e isso nenhum pouco bom.
- Por que não olha o que você está fazendo? - perguntou Draco com a voz suave.
Espantada, Gina olhou para Draco e se arrependeu no mesmo instante. Podia sentir o hálito de Draco perto do seu e estava tentada a ir mais a fundo. Ele olhava fixamente para os olhos dela, e segurou seus braços, trazendo-a mais para perto. Os lábios dos dois se roçavam e Gina não conseguia pensar em mais nada.
Draco pousou um beijo nos lábios dela. Era gentil, suave e intrigante, como Gina nunca esperaria de Draco. Precisava parar, mas ter Draco assim era tão bom.
Arrumando forças, Gina respirou fundo e empurrou Draco para longe dela. Ele a olhou confuso, sem solta-lá.
- Não!
"Não..não faz essa cara", dizia Gina para si mesmo tentando resistir, e desvencilhou-se de Draco, indo embora deixando ele lá, só.
"Pronto!", orgulhava de si mesma, "agora é minha vez de deixar ele lá s". Sorria vitoriosa, antes de se lembrar que esqueceu a sua veste lá dentro.
"Depois..depois eu dou um jeito nisso...", afastou o pensamento indo direto para torre da Grifinória, antes que Draco viesse atrás dela.
Draco ainda podia ouvir o 'não' de Gina escoando em sua mente. Ela havia mesmo dito 'não' para ele?
Irritado por ter sido deixado lá pela Gina, que nem se quer tinha completado sua detenção, ele passou a mão em suas vestes tentando tirar um pouco da água que ela tinha atirado nele.
Pegou as chaves pronto para fechar a porta. Ela tinha escapado dele, mas não ia ser assim, jurava para si.
N/A: Nesse capítulo resolvi ser um má com o Draco..ele não estava sendo nada legal com a Gina...
Essa história de limpar com a roupa eu tirei de uma história, mas sinceramente não me lembro se foi livro, fanfic nem nada, até porque já faz um bom tempo..
Críticas, sugestões ou elogios? Reviews ou email me (vide perfil)
Se alguém aqui gostar de R/Hr eu e minha amiga montamos um portal especial pro shipper. Quem quiser conferir o end ronyemione.webcindario. com (sem www)
