WONDERFUL TONIGHT

Rony via sua irmã correndo para os braços de Malfoy e não sabia o que fazer... O desespero tomava conta dele. "Como ela pôde fazer isso? Um Malfoy? Pelo amor de Merlin!" Olhou para seu amigo Harry parado no altar, de boca aberta e paralisado. Olhou para Hermione, que estava, assim como todo mundo, olhando para o casal no fundo da igreja. Ela sorria. "Como ela pode sorrir com isso?" Mas mesmo bravo por causa de sua irmã, não deixou de notar o quão linda ela estava naquele vestido longo, cor champanhe e com seus cabelos num coque solto. Estava mais linda do que aquele dia do baile, eu seu quarto ano.

"It's late in the evening

She's wondering what clothes to wear

She puts on her make up,

The brushes her long blond hair.

And then she asks me,

'Do I look all right?'

And I say 'Yes,

You look wonderful tonight."

Apesar de ter sido abandonado no altar, Harry não se abalou. Bem, pelo menos era o que parecia... Ele apenas olhou para todos, logo após Gina e Malfoy saírem e pediu para todos irem para a festa, já que ela tinha sido paga, era melhor que todos se divertissem.

Fomos meio que a contragosto, pelo menos nós da família Weasley nos sentíamos meio deslocados, já que ele tinha sido abandonado por alguém de nossa família. Mas ele disse que não importava, pelo menos ela seria feliz. Quer dizer, acho que as exatas palavras dele foram "É bom ele a fazer feliz, senão eu mato ele!"

A comida estava ótima e a banda mais ainda. Estava sentado conversando com Simas e Neville sobre algo que não me lembro, pois não prestava muita atenção, pois meus olhos não se desgrudavam de Hermione. Ela estava conversando animada com Parvati e Luna. Estava tão animada que eu não tive coragem de ir conversar com ela. Apenas a olhava.

De repente alguém me tocou no braço, era Neville. Ele sorria. Quem diria que um dia Neville iria perder o medo que tinha do professor Snape, e quem diria que ele iria conseguir se tornar um professor em Hogwarts! Ele entrou no lugar da professora Sprout depois que nos formamos e estava muito bem. Incrivelmente ou não, ele estava namorando Pansy Parkinson! Acreditam nisso? Eu ainda não e acho que metade da festa também.

- Por que você não vai convida-la para dançar?

- Ahm... (como ele soube?) Acho que não... ela não vai aceitar...

- Você não sabe até tentar...

- Certo!

Levantei-me e fui na direção dela. Quão mais perto chegava, mais minhas mãos tremiam e mais eu ficava nervoso. Acho que não tinha ficado assim desde quando professor Dumbledore me chamou para falar algo, junto com Harry e Mione, na nossa formatura. Parei atrás dela, respirei fundo e a toquei no ombro. Ela virou-se sorrindo e quando me viu sorriu mais ainda. Notei pelo canto dos olhos que as meninas que estavam ali saíram. Claro, não foram tão discretas, pois saíram rindo e apontando para nós. Fiquei vermelhíssimo quando vi isso e Mione notou.

- Rony, tudo bem com você? Você está vermelho!

- Tudo bem...

- Aconteceu alguma coisa?

- Vocêquerdançarcomigo?

- O quê?

Respirei fundo e falei, ou pelo menos tentei, porque a cada palavra que eu dizia eu tremia mais um pouco.

- Você... quer... dançar... comigo?

- Claro!

Sorri aliviado, peguei na mão dela e fomos para o meio da pista. Estava tocando uma música lenta trouxa, chamada Wonderful Tonight, o qual achei que era perfeita para a ocasião.

"We go to a party

And everyone turns to see

This beautiful lady

That's walking around with me.

And then she asks me,

'Do you feel all riht?'

And I say, 'Yes,

I feel wonderful tonight."

Dançávamos, calados, mas eu não me importava. Pelo menos eu estava ali, com ela. E isso, no momento, era suficiente para mim.

Quando a música mudou de uma lenta, para uma agitada, fomos nos sentar e ficamos conversando. Falamos de Hogwarts, do que passamos juntos, de tudo. Quando o assunto chegou em Gina, eu não escondi que não estava feliz. Mas ela apenas sorriu e me falou:

- Olha Rony... acho que se ela está feliz, você deveria estar também. Ela pôde ter deixado Harry no altar, mas pelo menos ela fez algo para a felicidade dela. Não fique bravo e nem a odeie, pois sei que ela ficaria triste com isso. Ela te ama e você sabe disso. (e me olhando nos olhos) Pelo menos ela fez algo para a felicidade dela e não ficou apenas esperando a vida passar na sua frente.

Naquela hora me senti encurralado, e acho que fiquei uns 5 minutos calado, apenas pensando em tudo o que ela disse. Vi que ela estava certa e que apesar de não concordar com o que minha irmã tinha feito (porque valha-me Merlin! Um Malfoy? Não tinha coisa melhor não?), a felicidade que havia no sorriso e no olhar dela enquanto corria para os braços daquela cobra... ops, do Malfoy, era praticamente palpável. Olhei para Mione e sorri. Ela também sorriu para mim. "Merlin! Como ela é linda! E como eu a amo! Cada dia que passa eu a amo mais e mais."

- Sabe, pensando bem, acho que você está certa. Espero que a Gina seja feliz.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas nos olhando e sorrindo. Mal vimos que a festa estava acabando. Na verdade só nos tocamos disso quando Fred veio que dizer que estavam indo embora. Eu disse que iria ficar, que depois eu ia. Agora que estava ali, tão perto da Mione, eu não poderia ir e deixa-la ali. Ele disse que avisaria mamãe e se foi.

- Sabe Rony... acho que também devo ir, está tarde e tenho que acordar cedo amanhã...

- Ta... (acho que ela percebeu que fiquei triste com isso pois ela me falou...)

- Gostaria de me acompanhar até a minha casa?

- Adoraria.

"I feel wonderful

Because I see

The love light in your eyes.

And the wonder of it all

Is that you just don't realize

How much I love you"

Fomos andando e conversando. Estava um pouco frio, por isso tirei meu paletó e o coloquei ao redor dos ombros de Hermione. A casa dela não era muito longe, por isso chegamos rápido. Paramos na porta e ela me convidou para entrar. Eu aceitei. A casa era aconchegante, um pouco séria demais para meu gosto, com tudo no seu lugar certo, mas com certeza era a cara da Mione. Fomos até a sala e nos sentamos. Ela me ofereceu café e eu aceitei. Ela se levantou e foi até a cozinha prepara-lo. Fiquei na sala, olhando tudo ao redor. Haviam várias fotos no batente em cima da lareira, por isso me levantei e fui olha-las. Uma dela com os pais, uma da nossa formatura com nós três e o professor Dumbledore junto e não pude deixar de notar na minha cara de assustado. Ri comigo mesmo. Mas parei abruptamente quando meus olhos bateram em uma em especial. Uma de nós dois. Esta foto estava no centro, como se fosse a mais importante dali. Peguei-a e fiquei olhando. Estávamos abraçados e sorríamos como se nada mais importasse. Dei um meio sorriso e tomei uma decisão. Notei que ela estava vindo, então coloquei a foto no lugar e fui me sentar de novo no sofá. Como se nada tivesse acontecido.

Ela tinha trocado de roupa. Uma roupa simples, blusinha e calça jeans. Mas mesmo assim, ainda estava linda!

O café estava muito bom, mas estávamos calados. Não sabíamos o que dizer um ao outro. E mesmo que tivéssemos conversando, eu não estaria prestando atenção, pois minha mente estava a mil por hora, pensando, repensando, fazendo planos, tomando coragem... Levantei-me.

"It's time to go home now

And I've got an aching head

So I give her the car keys,

She helps me to bed"

- Mione, está tarde, acho melhor eu ir embora.

- Ah... OK. (deu para notar nessa hora que ela ficou um pouco decepcionada)

- Então ta... (virei-me para ficar frente à frente com ela)

- Até outra hora então né... (ela falou isso e baixou a cabeça, acho que iria chorar)

- Mione... (fui chegando cada vez mais perto dela e parei, bem perto)

- Sim...? (ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos...)

- Eu... (encostei minha mão em seu rosto e fui chegando cada vez mais perto...)

- Você...? (ela também foi chegando cada vez mais perto)

Então aconteceu. Beijei-a! Primeiro foi apenas um roçar de lábios, mas quando ela me abraçou pelo pescoço, não agüentei, aprofundei o beijo. Ficamos nos beijando por uma eternidade e se não tivéssemos ficado sem fôlego, acho que não teríamos parado. Nos abraçamos e ficamos ali. Ela com o rosto encostado em meu peito, eu com os braços ao redor de sua cintura e o queixo no topo de sua cabeça.

"And then I tell her

As I turn out the light,

I say, 'My darling,

You were wonderful tonight."

De repente ela levanta a cabeça e sorri, feliz.

- O que você iria me falar?

Eu também sorrindo apenas me inclinei um pouco e sussurrei em seu ouvido.

- Você quer namorar comigo?

Ela me deu um selinho rápido e com lágrimas nos olhos (de felicidade, claro!) falou...

- Achei que nunca iria pedir!

E cá estamos hoje, um ano e meio depois. Noivei com a Mione a uns 6 meses... Perdoei minha irmã e até falo com o Malfoy. Nunca imaginei que seria tão feliz como sou. Olho para todos os presentes. Harry, juntamente com a Luna. Minha irmã, Malfoy e o filho recém-nascido deles. Meus pais, os pais dela. Meus irmãos. Todos meus amigos. Olho para o fim da nave e a porta se abre. A marcha nupcial começa a tocar. Minhas mãos tremem. Chegou o momento.

Ela aparece e sorri para mim. O sorriso mais lindo que vi em toda a minha vida. Finalmente chegou o dia que esperava desde quando tinha 11 anos. Ela anda em minha direção e meu coração bate tão forte que acho que ele vai explodir. O pai dela a entrega para mim e nos ajoelhamos na frente do padre. Ela aperta minha mão para dizer que está tudo bem, eu aperto a mão dela dizendo a mesma coisa. E a cerimônia do nosso casamento começa.

Uma nova vida, um novo começo. Agora eu não tenho mais medo, pois estou do lado dela e a amo demais, assim como ela a mim. Às vezes a vida não é como imaginamos. É bem melhor...

FIM

Gostaria de agradecer a todos que postaram reviews do primeiro capítulo e também de pedir desculpas pela demora... Mas digamos que ultimamente eu andava com um bloqueio... Rs...

Aqui vai...

Francy (claro que iremos fazer uma fic do que aconteceu antes!); Ka (uma das minhas betas oficiais... a outra é a Francy Rss... Dessa vez eu não vou reclamar tanto...); LinDjinha; Ania Lupin; Xianya; Kika Felton; Fefs Malfoy (pode deixar que o Harry tb vai se dar bem viu?!); Nica-chan; Aninha Black; Rute Riddle; Bebel Malfoy; Rodrigo Black Shytherin.

Gostaria de agradecer também (e de novo) as minhas amigas, Francy, Ka, Marisa... e também as meninas do PotterZone... Adoro vocês! =o)

Ah, não falei no capítulo anterior, mas a música era da Dido e se chama White Flag. E a música de agora é do Eric Clapton e se chama Wonderful Tonight.

O próximo capitulo vai demorar um pouco... pois não tenho muitas idéias do que escrever... Claro, que se vocês notarem, a próxima será sobre o que aconteceu com o Harry (e se lerem melhor essa fic aqui, notarão com quem ele vai ficar... rssss)...

Agora, propagandas:

Leiam as fics:

Proibido e Imortal (da Francy) "

O segredo dos Ravenclaw (da Érica): "

Through The Rain (da Rebecca): "

Through Your Kiss (da Rebecca): "

Cartas Para Ninguém (da Kika): "

Um amor para sempre (da Rute): "

Em busca da amizade perdida (da Rute e da Kika): "

Sem dizer adeus (da Jaqueline): "

E existem muitas outras que são ótimas, que se eu for colocar aqui, irá ficar maior que a minha fic... Rss...

Beijos!

Isinha – MSN:

PS: Essa fic ficou sem betar mesmo... mandei pra Ka e ela não retornou... buáááá.... Acho que ela ta viajando ou bem ocupada... Rsss... E bem, Fran, sorry não ter mandando pra você betar... mas é que... bem... eu queria fazer surpresa... e também, eu já tava muito engustiada para posta-la... :)