LAÇOS DE AMOR

Legenda:

--,-- = pensamento de um personagem

nome- fala do personagem

Capítulo 2 – O seqüestro de Kagome

Enquanto InuYasha a carregava em direção ao vilarejo da Senhora Kaede, Kagome nada falou. Ficou super surpresa por InuYasha tê-la escolhido para amar em vez da Kikiou. Mas ficou muito triste, também, por não ter tido a chance de corresponder por causa do youkai.

Já InuYasha não sabia direito o que havia dito pra Kagome. Estava tão nervoso no momento, que agora estava com medo de ter dito alguma besteira pra Kagome, de forma que nada falou também enquanto iam pro vilarejo, mas deu a Kagome uma correntinha de ouro (claro que ele parou para isso, né?) e depois pegou-a de novo no colo e recomeçou a ir para o vilarejo. Kagome, claro, não entendeu direito o por quê daquela atitude no momento, mas depois entendeu

Ao chegarem no seu destino, InuYasha pôs Kagome com delicadeza no chão. Shippou saiu correndo em direção a Kagome e pulou em seu colo rapidamente chorando.

Shi- Eu pensei que você não fosse voltar mais.

Kag- Então sua intuição estava errada. Tão é que estou aqui agora.-Respondeu Kagome acariciando o youkai raposa.

San- Kagome! InuYasha! Que bom que vocês voltaram. Já estava com medo de ter que ir à procura do Naraku e dos fragmentos da jóia com esse monge tarado!

Mir- Olá senhorita Kagome! Que saudades!-Ao dizer isso, Miroku foi dar um abraço na Kagome, mas InuYasha se meteu na frente da Kagome, notando que o monge estava com uma marca de uma mão em sua bochecha esquerda.

Inu- Se você encostar na Kagome pra ficar fazendo essas suas gracinhas, eu juro que você vai ganhar outro tapa na cara pra combinar com o da Sango! E pode ter certeza de que não será nenhumas das garotas que vai te bater.-Ao terminar, InuYasha andou calmamente em direção a árvore mais próxima. Deu um pulo e sentou-se em um galho quase no topo da árvore, endireitou-se, então mandou a Miroku um olhar que fez o monge congelar.

San- Kagome, vamos dar um passeio pela floresta. É que eu preciso muito me acalmar.- Ao dizer isso, ela lançou a Miroku um olhar igual ao que o InuYasha havia lançado pro monge uns minutos antes.

Kag- Claro! Eu adoraria!

Shi- Eu posso ir com vocês?

San- Ah, Shippou, você tem que ficar aqui. Não era você que estava ajudando a Senhora Kaede a cuidar das crianças doentes?

Kag- As crianças estão doentes?

San- Algumas estão ficando com sérios problemas de saúde sem mais nem menos.-Disse Sango enquanto andavam em direção à uma lagoa no coração da floresta.

Kag- E por que as crianças estão ficando doentes, assim, de repente?

San- É aí que ta o mistério. Ninguém conseguiu descobrir. Mas, me fala. Por que você voltou pra sua era sem avisar a ninguém?

Kag- Lembra que naquele dia eu fui procurar o InuYasha porque tava preocupada com ele? Então, quando eu finalmente o encontrei, eu o vi conversando com a Kikyou, e ela deu um beijo nele, e sabe o que foi pior? Ele correspondeu ao beijo.

San- Me desculpe, Kagome. Não queria te fazer se lembrar disso.

Kag- Tudo bem. É melhor por pra fora do que ficar guardando só pra mim.

San- Então, se você voltou porque estava brava com o InuYasha, por que foi que você voltou.

Kag- Eu não voltei porque queria. Ele que foi me buscar. Quando eu o vi, pensei que ele tivesse ido a minha era pra pegar os fragmentos que estavam comigo, mas ele disse que não era isso.

San- Então, por que ele foi pra lá?

Kag- Pra me trazer pra essa era. Quando nós chegamos aqui, ele me levou pra cima de uma árvore e disse que depois daquele beijo que ele deu na Kikyou, ele pôde descobrir quem é a pessoa que ele mais ama.

San- E quem é?

Kag- Eu.

San- Ah! Isso explica o comportamento dele me relação ao Miroku E você já disse pra ele o que sente?

Kag- Ainda não. Quando eu ia dizer, senti a presença de alguns fragmentos da jóia, então um youkai apareceu. Mas eu quero dizer pra ele o quanto antes o que sinto. E você? Já se declarou pro Miroku?

San- O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê?!?!?!?!?!- Ao ouvir a pergunta de Kagome, Sango ficou vermelha da cabeça aos pés.- Eu, bem.... Ainda não.

Kag- Porque não?- A essa altura, alas já haviam chegado no lago. A água estava calma e límpida. Com aquela vegetação ao seu redor, e os pássaros cantando, Kagome se sentiu no paraíso.

San- Você não sabe qual foi à última dele.

Kag- Quer dizer que ele já aprontou?- Disse Kagome se sentando à sombra de uma árvore, sendo seguida por Sango.

San- O pior que já. Ele teve a audácia de passar a mão em mim e em uma mulher lá do vilarejo. Não sei por quê eu ainda o deixei vivo!

Kag- Sango, por mais que você tenha vontade de matá-lo, o máximo que você vai fazer sempre é dar um tapa na cara dele, e ainda por cima com o coração partido.

San- Como você sabe?

Kag- É que... Sango! Eu estou sentindo a presença de quinze fragmentos da jóia!- Disse Kagome se levantando rapidamente.

San- Quinze!!! Será que é o Naraku?

Kag- Eu acho que não. O Naraku tem muito mais fragmentos.

San- Então, quem será?- Como se quisesse responder a pergunta da Sango, um Youkai apareceu do nada na frente delas. Ele tinha mais ou menos a altura de InuYasha. Tinha os cabelos negros compridos, os olhos azuis, a pele clara. Era lindo, mas tinha uma expressão má no rosto.

You- Ora, ora. O que temos aqui? Duas jovens humanas, muito bonitas pelo visto.

San- Ora, seu... Essa não!! Eu não trouxe o osso voador.

Kag- Eu também não trouxe nem arco nem flecha!

San- Vamos correr!- Kagome não pensou duas vezes e saiu correndo em direção ao vilarejo, junto da Sango.

You- Vocês não vão fugir.- E saiu correndo atrás das garotas. Elas não tardaram a chegar no vilarejo, também, na velocidade em que estavam correndo demoraram menos de um minuto.

Inu- Estou sentindo o cheiro de um Youkai!- Disse descendo da árvore e encontrando Sango a Kagome sentadas no chão olhando para cima. O Youkai estava prestes a agarrar as duas, quando InuYasha o interrompeu usando a tessaiga.

Kag- InuYasha! Ele tem quinze fragmentos da jóia!!

Inu- O que!! Kagome, Sango, venha pra perto de mim!!

San- Não dá, a Kagome torceu o pé!- Ao ouvir isso, InuYasha correu em direção as duas e ficou na frente delas.-

Inu- Quem é você?

You- Eu sou Kibitou, e soube que um meio-youkai estava atrás dos fragmentos da jóia. Só por isso, você já deve saber o motivo de eu ter vindo até aqui. Mas, agora, além dos fragmentos, eu também quero outra coisa.

Inu- Seja o que for, você não vai conseguir facilmente.

Kib- Eu quero essa humana que parece ter a habilidade de encontrar os fragmento da jóia de quatro almas.

Kag- O que!!

San- Não se preocupe kagome. Nós não vamos deixá-lo te levar embora.

Kib- Isso é o que você pensa.- Disse ele atingindo Sango com uma bola de energia que saiu de sua mão, deixando Sango inconsciente.

Kag- Sango!!!

Inu- Seu miserável!!!!- A essa altura, todos do vilarejo já haviam saído de suas casas para ver o que estava acontecendo, e junto com todos os outros, Miroku.

Mir- Sango!!!- Gritou enquanto corria em direção à Sango e Kagome.

Inu- Miroku! Cuide delas, por favor!

Mir- Nem precisava pedir. Venha kagome. Você consegue se levantar?

Kib- Idiotas! Vocês não sabem que a humana, a qual vocês chama de Kagome é minha!!!!- Ao dizer isso. Ele fez um movimento com a mão direita que fez Kagome levitar e ir em direção a ele, que por sua vez a agarrou.

Kag- InuYasha!!!

Inu- Kagome!!

Kib- Esqueça! Ele é minha agora. Agradeçam-me. Deixarei vocês viverem mais um pouco.- E desapareceu junto de Kagome.

Inu- Essa não...- Lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Como pôde deixar que Kagome fosse seqüestrada, logo agora que se declarou para ela.- Ele... levou a Kagome, e eu nem soube da resposta dela. Eu.. vou resgatá-la. Custe o que custar!!!

Continua...

N/A: Espero que todos estejam gostando do fic. Qualquer coisa, mandem-me e-mails para que eu possa melhorar o fic. O end.