LAÇOS DE AMOR

Legenda:

--,-- = pensamento de um personagem

nome- fala do personagem

Capítulo 3: A hipnotização

Já estava escurecendo.Ao chegarem no seu castelo, Kibitou trancou Kagome em um dos quartos, e disse-lhe que queria que ela se vestisse com um dos vestido que se encontravam no armário, se ela não quisesse morrer. Claro que Kagome não teve escolha senão obedecer. Ela não poderia morrer agora, porque ela ainda não tivera a chance para se declarar para o seu amado: InuYasha. Ela teria que se manter firme, obedecer Kibitou até ter a chance revelar os seus sentimentos para InuYasha, de forma que pegou o vestido mais bonito e se vestiu. Ela tinha ficado linda, parecendo uma princesa. O vestido era cor-de-rosa claro,com alguns detalhes em branco e prateado. Seu sapato era branco com um pequeno salto.

Kib- Kagome- Chamou uma voz atrás da porta.-Você já terminou de se vestir?

Kag- Já terminei sim.

Kib- Ótimo -Respondeu Kibitou abrindo a porta.-Como você está linda! Mesmo para uma humana sua beleza é encantadora. Gostaria que você me acompanhasse no jantar. Seria uma grande honra.

Kag- Como se eu tivesse muito o que escolher. Eu vou te acompanhar, sim, mas contra o meu gosto.-Respondeu Kagome, com um pouco de arrependimento do que dissera quando terminou.

Kib- Ótimo. O jantar já está na mesa. Vamos.Kibitou, estendeu sua mão esquerda pra Kagome, que colocou a sua esquerda encima da dele, a muuuito contra gosto.

Enquanto isso, InuYasha, Sango e Miroku pensavam em um jeito de resgatar Kagome.

San- Como a pergunta não é como vamos resgatá-la, porque para a resgatarmos precisamos saber onde ela está, mas como?

Inu- Aquele desgraçado! Ele teve o cuidado de não deixar rastros! Nem o cheiro dele eu consigo sentir! Maldição!!- Reclamava InuYasha para não chorar, pois era o que ele queria fazer naquele momento. Acabara de se declarar para Kagome e ele lhe fora roubada.

Mir- Não se preocupe, InuYasha.A Kagome não é só importante para você. Ela também é importante pra mim, pra Sango, e o Shippou gosta tanto dela que desmaiou quando ela foi seqüestrada, e não acordou até agora.

Inu- Se ela é tão importante assim pra você, por que diz para eu não me preocupar? Ela é muito mais importante pra mim do que você pensa!- Gritou InuYasha para o Miroku e faltou muito pouco para ele bater no monge. Só não bateu, porque a Sango entrou na frente.

San- InuYasha, eu sei que ele não presta, é chato, fala demais, e às vezes até passa dos limites, mas se você machucá-lo só irá restar nós dois para salvar a Kagome, e no momento, quanto mais gente melhor.

Inu- É, você tem razão. Ele pode ser um idiota, mas ainda deve servir pra alguma coisa.

Mir- O quê? Senhorita Sango, você não vai me defender?

San- Por quê? Ele ta dizendo a verdade mesmo!

Inu- Agora vamos pensar: se eu não posso sentir o cheiro da Kagome e nem do Kibitou e eles também não deixaram rastros, tem que haver outra forma de conseguir encontrá-los.Todos se calaram por alguns instantes, até que Miroku resolveu quebrar o silêncio.

Mir- Já sei! InuYasha, saque a tessaiga!

Inu- Por que?

Mir- Você quer sacar a tessaiga logo!- Então InuYasha, mesmo sem entender nada sacou a tessaiga que na hora se transformou.

San- E agora?

Mir- InuYasha, a tessaiga não foi feita para proteger os humanos, e mais que isso, proteger a pessoa que você mais ama?

Inu- Foi sim, mas o que isso tem a ver?

Mir- Você ama a senhorita Kagome, não é?

Inu- Mas... mas como... quando você descobriu?

Mir- Eu descobri depois que você me disse para não encostar nela. Você sempre diz isso, mas daquela vez foi diferente. Dava pra ver nos seus olhos que você a amava.

San- Ta, mas você ainda não disse o que o InuYasha vai ter que fazer com a tessaiga.

Mir- É simples. InuYasha, como a Kagome é a pessoa que você mais ama, conseqüentemente quer protegê-la, certo?

Inu- Certo.

Mir- Então deseje que a tessaiga te guie até a Kagome. Mas deseje do fundo do coração. Eu não tenho certeza se isso vai dar certo, mas melhor tentar, do que ficar de braços cruzados.

Inu- Você está certo. Então lá vai.- InuYasha fechou os olhos e desejou que a tessaiga o guiasse até a Kagome. Então, a tessaiga ficou azul e começou a apontar para o sudeste.

San- Está funcionando! Que maravilha!

Mir- Ninguém vai me agradecer, não?

San- Até que para um idiota você se saiu bem.

Inu- O que vocês estão esperando? Nós temos que ir AGORA!- InuYasha deu um berro tão alto que Sango e Miroku num piscar de olhos já estavam até na frente do hanyou.

Enquanto InuYasha, Miroku e Sango estavam felizes da vida por terem achado uma maneira de salvar Kagome, a mesma não estava muito feliz. Ela estava jantando com um youkai detestável, e a conversa não era uma das melhores.

Kib- Kagome, gostaria que você soubesse que não te seqüestrei somente porque você consegue ver os fragmentos da jóia. Eu tenho que admitir que a sua beleza me impressionou, de forma que me apaixonei por você e quero ter seu coração só para mim.

Kag- O que é uma pena, pois o meu coração já tem dono.- Disse Kagome, dando aquele sorriso de quem diz"bem feito otário!"

Kib- Eu já esperava isso, mas ainda tenho truques na manga.- Kibitou, estalou os dedos, e um yokai cachorro, mais ou menos do tamanho do Shippou apareceu ao lado de Kibitou em um piscar de olhos, e deu ao seu mestre um cordão com um diamante servindo de pingente.- Kagome, quero que você olhe para esse pingente.

Kag- Você pensa que eu sou burra ou o quê? Eu não vou olhar para esse pingente de jeito nenhum, porque vindo de você não deve ser coisa boa.- Disse Kagome virando o rosto e fitando a parede.

Kib- Ha, você vai olhar, sim.- Quando Kibitou falou isso, fez um movimento com a mão forçando Kagome a virar o rosto.- Assim está melhor. Agora, olhe para esse pingente!

Kag- Eu não quero olhar!- Gritou fechando os olhos e tentando se levantar, Mas Kibitou usou um de seus poderes para imobilizá-la e ainda forçou-a a deixar os olhos abertos.- Me deixe sair! Eu não quero ficar aqui com você!

Kib- Mas quem disse que poder é querer. Agora que você está olhando pro pingente, que tal conversarmos sobre esse rapaz que você tanto ama. Quem é ele?

Kag- Eu não vou dizer!

Kib- Vai sim!- Então, o pingente de diamante começou a brilhar. De repente Kagome parou de tentar se soltar. Seu olhar ficou frio e sem brilho. Ela parecia estar sem vida, triste e deprimida. Ela olhou para Kibitou que deu um sorriso satisfeito.

Kib- Que maravilha! Agora diga-me Kagome, que é esse rapaz que você ama?

Kag- É o InuYasha.

Kib- InuYasha? É aquele meio youkai que foi te proteger hoje de manhã?

Kag- É.

Kib- Interessante. Bem, agora você não pode mais amá-lo.

Kag- Por quê?- Mesmo que Kagome estivesse sendo hipnotizada, ela ainda mantinha seus próprios sentimentos, portanto Kibitou teria que mentir para ela se quisesse que ela o amasse.

Kib- Pense bem.- Começou ele se levantando de sua cadeira e andando em direção a Kagome que permanecia sentada.- Se o InuYasha te amasse de verdade, ele já estaria aqui, não acha? Encare a verdade, você não significa nada para ele.

Kag- Ele... Não me ama?

Kib- Me desculpe por ter que te dizer isso, mas é preciso. Eu não posso te deixa se cair em uma mentira como a que ele inventou.- Kibitou começara a acariciar os cabelos de Kagome.- Ele mentiu pra você. Na verdade, ele não só não gosta de você. Ele te odeia.

Kag- Ele me odeia? Ele me odeia?

Kib- Sim! E todos aqueles seus amigos também.

Kag- Eles me odeiam! Eles me odeiam!- Ela começou a chorar, se levantou e se atirou nos braços de Kibitou.

Kib- Está tudo bem. Agora ouça. Eu te amo, e gostaria de me casar com você. Você quer se casar comigo.- Kagome parou de chorar instantaneamente, e voltou a ficar séria.

Kag- Quero.

Kib- Me dê, primeiro esse cordão que você está usando- kagome obedeceu, pois estava hipnotizada.- Bem, nós vamos nos casar amanhã ao nascer do sol. Vá para o seu quarto e...- Porém, antes de Kibitou terminar a frase, InuYasha, Miroku e Sango arrombaram o portão do castelo revelando a escuridão da noite e se deparam com a cena: Kagome estava agarrada em Kibitou.

Inu- Kagome!!!- Gritou InuYasha correndo em direção a Kibitou e Kagome.

Kag- Inu...Yasha?- Sussurrou Kagome, mas só Kibitou escutou e fez uma cara muito feia. Ele sabia o que aconteceria se Kagome se lembrasse que a verdadeira pessoa que ama não é ele;a hipinotização acabaria, de forma que ele falou:

Kib- Kagome, vá para o seu quarto acompanhada do Jenkytou!- E novamente aquele youkai cachorro apareceu, agarrou a mão de Kagome e desatou a correr.

Inu- Kagome!- Gritou novamente, agora seguindo Kagome e o Jenkytou, mas Kibitou entrou na frente de InuYasha- Seu maldito! Saia da minha frente!

Kib- Ora InuYasha, seja mais educado, afinal você está na minha casa.

Mir- InuYasha! Anda logo! Vai atrás dela que a gente cuida desse cara, né Sango?

San- Claro!

Kib- Vocês pensam que eu estou sozinho?- Kibitou estalou os dedos, e pelo menos 30 youkais de diversas formas.

Mir- Er, InuYasha, eu acho que agora você vai ter que enfrentar esse cara sozinho.

San- Anda Miroku! Mais ação e menos papo!- Os dois, então, correram em direção aos youkais.

Inu- Agora,você vai morrer!

Kib- Não!- Ele usou contra InuYasha o mesmo poder que usara minutos antes para fazer Kagome ficar quieta.

Inu- Maldito... o que você está fazendo?!

Mir- InuYasha, não é só você que ele está prendendo!- InuYasha se virou e encontrou Sango e Miroku na mesma situação que ele.

Kib- Eu os deixarei viver mais um dia, só para verem o meu casamento.

San- Seu... Casamento?

Inu- E com quem você vai casar?

Kib- Com a Kagome, é claro.

Inu- Com... A Kagome? E ela aceitou o seu pedido?

Kib- No início ela não queria nem olhar pra mim, mas eu achei um jeito de convencê-la, agora você vão para sua cela!- Ele novamente estalou os dedos e InuYasha, Sango e Miroku se viram em uma cela escura, úmida e muito fedida.

Inu- E agora? Nós nem conhecemos esse castelo. Como vamos impedir o casamento?

Continua...

N/A: Eu sei que esse capítulo não ficou lá grande coisa, mas também não ficou tão ruim assim, né? Me mandem e-mail por favor!!!!!! É