Capitulo 2 -
Disclaimer: Ow...Se InuYasha fosse meu, eu não estaria fazendo esse disclaimer, neh? Preciso dizer mais algo? XD
.-=-=-=-=-=-=-=.
Sorry I never told you
Desculpa eu nunca ter te dito
All I wanted to say
Tudo que queria dizer
Now it's too late to hold you
Agora é muito tarde para te abraçar
'Cause you've flown away
Porque você se foi
So far away
Para muito longe
Never had I imagined
Nunca imaginei
Living without your smile
Viver sem seu sorriso
Feeling and knowing you hear me
Sentindo e sabendo que você me ouve
It keeps me alive
Me mantém viva
Alive
Viva
InuYasha olhou novamente para o lugar e piscou diversas vezes para ver se estava acordado. Não era lá grande coisas, mais era muito agradável. Ajudou sua mãe a por as coisas, que não eram poucas, dentro de casa. Sesshoumaru saiu assim que chegou. Como sempre, muito prestativo.
Depois de mais ou menos duas horas eles conseguem arrumar o básico, como cadeiras, mesas, sofás, geladeira, etc. Quando termina InuYasha resolve dar uma volta e tentar lembrar de algo ali.
- Vou dar uma volta, Okaa-san! – pega o casaco e se dirige para a porta. Quando abre vê uma mulher que, obviamente, iria apertar a campainha. A moça sorriu graciosamente e perguntou se sua mãe estava. – Ela está na cozinha, sra...
- Srta! Srta Higurashi – disse a mulher parada do lado de fora da casa, com um grande sorriso. Na mente de Haruko se passava o quanto que aquele menino tinha crescido. Tinha se tornado um belo rapaz. – Posso entrar?
- Ah! Sim, sim...claro! – exclamou InuYasha ao perceber que não a tinha convidado a entrar, ainda. Passa por ela e vai até o carro de sua mãe, saindo de lá poucos minutos depois.
.-=-=-=-=-=-=-=.
And I know you're shining down on me from heaven
E eu sei que você está me iluminando do paraíso
Like many friends we've lost along the way
Como muitos amigos que perdemos pelo caminho
And I know eventually we'll be together
E sei que eventualmente estaremos juntos
One sweet day
Um lindo dia
Darling I never showed you
Querida eu nunca te mostrei
Assumed you'd always be there
Achando que sempre estaria aqui
Took your presence for granted
Tinha sua presença como certa
But I always cared
Mas eu sempre me importei
And I miss the love we shared
E sinto falta do amor que compartilhávamos
Andava tranqüilamente pelo parque, procurando algo para fazer. Avistou mais a frente um banco no meio de duas arvores, desconhecidas para ele. Sentou-se no banco de dois lugares, tirando um papel e uma caneta do bolso do casaco. Começou a escrever quando sentiu alguém se aproximar.
- Ei! Eu estava sentada aí!! – disse a menina de olhos azuis acizentados parada na frente do hanyou.
O primeiro pensamento do rapaz foi relacionado a beleza incomum da jovem. Tinha longos cabelos negros e uma pele lisa e muito clarinha. Depois de fitar a jovem a sua frente por alguns minutos, percebeu a expressão irritada da menina.
- Não estou vendo nome nenhum aqui. – disse procurando algo pelo banco. – e além do mais, o banco é de dois lugares. Você pode muito bem sentar-se aqui do meu lado, eu deixo.
A menina estreitou os olhos para o meio-youkai. De inicio poderia até sentar-se ao lado dele, pois ele parecia uma pessoa agradável. Mais depois de sua resposta resolveu que não seria uma boa idéia.
- Seus estúpido, baka!! – disse a garota se retirando a passos pesados do local. – eu so queria ficar sozinha!!!!
.-=-=-=-=-=-=-=.
Although the sun will shine the same
Embora o sol brilhará da mesma forma
I'll always look to a brighter day
Sempre verei um dia mais brilhante
- Meio-youkai estúpido! – dizia Kagome enquanto procurava um outro lugar para por suas idéias em dia. Nos últimos dias estava pensando muito em sua irmã. Sempre se escondeu na imagem de Kikyou. Sempre que queria fugir de algo, era ela que a ajudava. Mas...De uns tempos pra cá ela tinha mudado muito. Estava começando a ficar preocupada com sua irmã. Desde que começou a namorar aquele tal de Naraku ela ficou mais fria, mais sarcástica, etc. – Ela não gosta dele...Tenho certeza disso.
Ficou mais um tempo no parque e depois voltou para casa. Não queria se atrasar para o jantar de boas-vindas que sua mãe iria fazer para os vizinhos recém-chegados.
Chegou em casa e foi logo tomar banho. Saiu de toalha do banheiro meia hora depois. Foi para o quarto e se pos a escolher a roupa. Olhou o guarda-roupas por um minuto até que escolheu um vestido preto com detalhes de raios em branco. Colocou um tênis tipo moleca e uma faixa branca no cabelo.
Deu uma ultima olhada no espelho. Segundo ela mesma, estava linda!
Desceu para cumprimentar os vizinhos que tinham acabado de chegar. Lembrava muito bem das feições de Izayoi. Continuava a mesma. Mais não tinha garotos ali.
- "Onde estão os filhos dela?" – pensou Kagome.
- K-chan!!! – disse Izayoi com um enorme sorriso na face. – Como você mudou!!! Quando eu e os meninos nos mudamos, vc era só uma garotinha!
Kagome abraça Izayoi. Gostava muito daquela mulher. Ela sempre foi carinhosa com ela e sempre a ajudou em tudo. Não que precisasse muito naquela época, mais as vezes se sentia sozinha. Haruko, Kagome e Izayoi sentaram-se no sofá e começaram a conversar.
Depois de meia hora pondo a conversa em dia, as três ouviram a campainha tocar.
Kagome se ofereceu para atender a porta.
- Devem ser os meninos – adiantou Izayoi com o costumeiro sorriso na face.
Kagome se levantou e caminhou até a porta. Abriu-a com um sorriso de orelha a orelha. Seu sorriso, infelizmente, se desfez ao ver a pessoa conhecida a sua frente. O par de olhos dourados que fitou no parque.
- "Ele??!!" – pensou Kagome ao ver que InuYasha era...O InuYasha!
.-=-=-=-=-=-=-=.
Lord I know when I lay me down to sleep
Deus sei que quando me deitar pra dormir
You will always listen as I pray
Você sempre ouvirá enquanto eu rezo
Depois que a jovem saiu, batendo o pé, InuYasha resolveu voltar para casa. Ficaria deitado um pouco, escutando musica, até dar hora suficiente para tomar banho e ir ao jantar da família Higurashi.
No caminho de casa, ele pensava na menina da praça. Não era estranha para o meio-youkai.
- Deve ser impressão! – pensava InuYasha em voz alta.
Chegou em casa e se jogou em sua confortável cama. Tudo estava muito bagunçado ali. Achou seu diskman em uma caixa qualquer e colocou um cd qualquer para escutar. Acabou dormindo.
Duas horas depois, acordou assustado olhando para o relógio de pulso. Olhou para porta onde viu a figura de seu irmão parado o olhando com o mesmo olhar superior de sempre. Sentou-se na cama e esfregou os olhos.
- Está atrasado, InuYasha – disse Sesshoumaru saindo da porta e se dirigindo para a cozinha.
- Feh! – InuYasha levanta e vai para o banheiro. Depois de quinze minutos sai somente de toalha. No quarto, veste uma blusa preta e uma calça bege. Cinco minutos depois, ele e o irmão já estavam na porta dos Higurashi's. Sua mãe tinha ido mais cedo para ajudar Haruko no jantar. O hanyou toca a campainha e ouve alguém se aproximando da porta. – Oi, meu irmão esqueceu de me acordar e...
InuYasha que até agora tinha um sorriso no rosto, muda de feição radicalmente ao perceber quem era a menina a porta.
- Você??
Sorry I never told you
Desculpe, eu nunca te disse
All I wanted to say
Tudo que queria ter dito
.-=-=-=-=-=-=-=.
Yaa minna
Domo arigatou pelas reviews. Fiquei muito, muito, muito feliiiiiix '
Espero que tenham gostado desse capitulo. O próximo eu coloco aqui em breve .
Agora...Ás reviews:
Dark-Sofy: Brigada pela review. Eu já consertei o probleminha das reviews Sesshoumaru vai ser um dos principais. Pretendo fazer InuKag/MirSan/SessRin. Continue revisando, onegai .
CaHh Kinomoto: você pediu, eles se encontraram E como você pediu, estou continuando rápido XD Continue acompanhando e revisando ;D
Mikage-sama: Brigadeenha pela review!
1 – Eu estou pensando em um final mais drástico que isso .
2 – Quanto a musica...Tentei te passar, mais c sabe q non deu, neh XD
3 – Já te adicionei ;]
Continue lendo e comentando, oka?
Naru Narusegawa: Migah Thanx por lê-la. E podi dexah q essa eu chego até o final XD
AgomeVS: Domo Arigatou, moça Já li sua fic, e já comentei ;D Continue acompanhaaando!
Sango: Ahn...Thanx XD Vê se lê ela, tah? U.u
Musicas sempre seram titulo do capitulo, e nunca teram nada a ver com o capitulo. Apenas o que a autora (eu! XD) estou sentindo no momento, ou seja, musicas que combinam comigo Essa é a One Sweet Day – Mariah Carey e Boys II Men (duh u.u)
Bjux gentih
Até o próximo capitulo
P.s – Para saberem mais visitem meu blog e meu
