Titulo: velocidade furiosa
Autor: KittyBlue
Status:
incompleto
Tipo: au, yaoi, angst, yuri, hentai, lemon,
romance, ooc
Rating: NC17
Pares: variados! Não
vou revelar!
Sumário: num mundo de rebeldes existe
quem ainda tente colocar ordem em redor.
Avisos: por ser
au, sem dúvida ooc, elevado conteúdo violento e sexual,
afinal o rating é NC17.. acho que nada mais!
C&C:
Podes contactar-me através de Email
ou pelo ICQ (145672919)
Disclaimer: o titulo pertence ao
realizador ou quem quer que tenha criado o filme "velocidade
furiosa", eu apenas estou a basear-me no filme! As personagens
são dos criadores do anime Weiß Kreuz. Espero que
ninguém me venha processar!!
Velocidade Furiosa
by KittyBlue
PRÓLOGO
O silêncio da noite foi quebrada pelo ruído dos motores dos carros que passaram a correr pela rua. Enquanto algumas pessoas paravam para ver o que se passava e outras apenas continuavam o seu caminho ignorando tudo, existiam ainda outras que pareciam interessados demais..
Um flash de vermelho e logo em seguida um de amarelo fez com que desta vez algumas pessoas parassem e olhassem. Os dois carros pararam mais à frente e fazendo um movimento brusco voltaram a passar para o outro lado.
- Olha, que carro espectacular!! - gritou um rapaz que estava para atravessar a rua. Os dois amigos pararam ao lado dele para olharem para o carro amarelo que tinha parado em frente a uma loja.
O vidro foi descido e uma rapariga sorriu para eles.
- Oi, o carro é teu? - perguntou o rapaz de novo, levando uma mão aos cabelos pretos numa pose de sensual. A rapariga desmanchou-se a rir.
- Sim, queres dar uma volta?
Os três arregalaram os olhos e passaram os olhos pelo carro. Era um porsche amarelo, que parecia para eles saído de um sonho. O rapaz deu por sim a acenar.
O outro carro voltou a aparecer desta vez estacionando quase em cima dos rapazes. Os rapazes nervosos olharam para todos os lados. A porta foi aberta e os rapazes olharam para o homem que saiu do carro, um BMW vermelho. Ele tinha ar de ser estrangeiro. Os seus cabelos eram compridos num tom cor de laranja. Os olhos verdes azulados estavam presos aos rapazes, mas principalmente no com quem a rapariga estava a falar.
- Então, que se passa aqui? - perguntou ele cruzando os braços.
- Bem.. nós estávamos de... vamos! - gritou o rapaz começando a correr no caminho oposto deles. Os outros dois iam logo atrás dele.
- Schu! Isso foi injusto! - a rapariga saiu do carro. Ela tinha cabelos pretos quase que azulados em duas tranças que passavam um pouco os ombros. Mas o mais impressionante nela eram os olhos, um tom de violeta quase azul.
- Mas, eu apenas estava a ajudar! E sabes muito bem que aquilo que fizeste não foi justo! Ele ficou chateado contigo e ainda por cima desapareceste logo em seguida!
- Ele que pensasse antes de me dizer aquilo. - ela voltou-se para entrar de novo no carro. Ela parou e olhou de lado para o outro. - E acho que chegou a hora de tu deixares de andar a fazer de cãozinho, ele não precisa de um animal domestico, para isso está... - ela pausou e baixou a cabeça.
O homem abraçou-a e fê-la entrar no carro dele.
- Vais comigo, eu mando alguém vir buscar o carro depois. - respondeu ele à expressão de confusão dela. Ela apenas se sentou e olhou pela janela. - E Aya.. estávamos preocupados contigo.
Ela olhou para ele e sorriu.
O condutor ligou o carro e colocou o pé no acelerador. Em minutos ninguém via o carro vermelho nem sequer no horizonte.
Um homem que estava encostado a uma parede olhou para o carro amarelo. Ele sorriu e sem dizer mais nada entrou dentro do carro. Ao acelerar a única ideia que tinha na mente era que aquela rapariga tinha de ser um anjo caído da terra..
O meu novo fic! E sem dúvida será estranho! Vou só escrevendo quando tiver vontade! Já que tenho tantos fics para acabar, neste momento decidi-me que só vou acrescentar capítulos nos meus fics incompletos quando alguém me pedir.. tenho andado sem tempo e sem dúvida que a inspiração só me atinge quando recebo uma boa critica ou somente um pedido..
Claro que devo também revelar que devia estar a estudar para o meu exame de amanhã e em vez disso estou a escrever isto!! Sou mesmo maluca!
Até!
