Velocidade Furiosa

by KittyBlue

CAPÍTULO 1

- Que tinhas na cabeça! Quase mataste o teu irmão do coração! - a rapariga foi parar ao chão ao receber uma bofetada. Ela levou uma mão ao rosto completamente atónita. - Sabes o que deveria ter feito? Nada! Só mandei o Schuldich atrás de ti, por saber que o Ran ficaria preocupado contigo!

- Mas.... - ela calou-se, em instantes os seus olhos estavam cheios de lágrimas que desciam pelo rosto dela.

- Brad! Isso foi demais! - Schuldich ajoelhou-se à frente de Aya e deu-lhe um lenço. - Vá lieb.. não ligues ao mauzão do Bradley!

Ela limpou os olhos e levantou-se correndo para fora da garagem.

Schuldich voltou-se para Crawford. Ele aproximou-se com um ar ameaçador que assustaria qualquer pessoa, mas como estamos a falar de Brad Crawford ele apenas permaneceu com uma expressão de indiferença e repulsa no rosto.

- Sabes o que acabaste de fazer?

- Talvez tenha exagerado, mas eu não permito que ela continue a agir como uma criança mimada! Achas que alguma vez na vida, ela se vai preocupar connosco se não a disciplinarmos? Ela é mimada e irresponsável, sem contar com insolente e arrogante! Ela pensa que por o irmão ser uma pessoa importante entre nós, ela pode fazer o que quiser! Mas ela não pode!

- Já pensaste em dizer isso ao Ran? - perguntou Schuldich com um riso malicioso. - Tu não entendes que ela sente-se confortável connosco por isso ela age assim!

- Que se passa? - perguntou Crawford quando um rapaz entrou interrompendo-os.

- Está alguém lá fora.. no carro da Aya. - respondeu o rapaz.

- Uh? Que queres dizer, Nagi? Eu deixei o carro na rua central, ia mandar alguém busca-lo a seguir.. - Nagi apenas deu de ombros para a pergunta de Schuldich continuando à espera de uma ordem.

- Manda quem quer que seja entrar. - disse finalmente Brad.

O carro amarelo entrou devagar parando em frente a Schuldich e a Crawford. Nagi tinha voltado e estava naquele momento a fechar o portão. O alemão tentou ler a mente do condutor mas não conseguiu ir além de uma barreira muito forte.

- Hum.. Boas barreiras sensitivas.. - murmurou o telepata baixo.

A porta do carro abriu-se e um homem saiu. Alguém completamente desconhecido a qualquer um deles. Nagi olhou para Crawford mas tanto ele como Schuldich estavam ainda a olhar o homem de cima a baixo.

- Nada de "Bem-vindo"? Esperava uma boa recepção!

Schuldich olhou de lado para o homem, tentando controlar a vontade de rir. Ele percorreu os olhos pelo desconhecido. Era alto e tinha um corpo bem definido mas sem deixar de ser elegante. Ele buscou o rosto e viu alguns fios de cabelos loiros nas faces do homem, ele tinha o cabelo preso num curto rabo de cavalo. Os olhos estavam escondidos por um par de óculos escuros.

- Será que me enganei e vocês são os nada sociais?

Schuldich sem conseguir controlar-se desatou a rir.

- Bem Brad, ele deve conhecer-te de algum lado!

Crawford deu alguns passos na direcção dele. Mas foi parado ao receber um murro no meio da cara. Ele caiu no chão, imediatamente pronto para retaliar quando viu outra pessoa a pressiona-lo ao chão.

- Ow! Ran!! - Schuldich correu para cima do homem que estava a bater em Crawford mas o homem parecia determinado a mata-lo.

- Nunca! Entendes! Nunca mais lhe toques! Da próxima vez, eu não te parto o nariz! Na próxima eu faço com que te arrependas de ter nascido, Brad Crawford! - o homem levantou-se e Schuldich suspirou.

O homem tinha cabelos vermelhos, numa cor tão viva e idêntica a sangue. Ele levou uma mão para endireitar a roupa, que era umas calças pretas de tecido, e uma camisa branca aberta até meio do peito. O casaco preto estava aberto deixando qualquer um olhar para o ruivo e perceber que ele era atlético de uma forma escultural.

Schuldich parou em frente a Ran e agarrou-o pela gravata branca e preta que estava desfeita. O ruivo olhou para ele durante alguns instantes, o seu olhar ameaçava-o a comentar aquilo que tinha acabado de acontecer. E claro que o alemão sabia quando tinha de estar calado.

- Uau! Isto será a minha recepção de boas vindas! Ai está alguém que não quero ter como inimigo. - os três olharam para o loiro que apenas deu um sorriso. Ele retirou os óculos e fixou-os directamente no ruivo. Verde esmeralda encontraram-se com violeta ametista. - Hum... e posso saber quem tenho o prazer de conhecer?

Schuldich olhou de Ran para o loiro.

- Bem.. podes conhecer-nos a todos! Que achas? - disse Schuldich num tom divertido mas os seus olhos diziam ao loiro que ele não estava nada contente com a situação. - Schuldich, aquele no chão a limpar o sangue que escorre sem parar, é o Crawford, e este é o Ran..

- Yohji Kudoh.

- E que pretende de nós, senhor Kudoh? - perguntou Brad levantando-se mas não sem dar um último olhar a Ran, que respondeu voltando-lhe costas e cruzando os braços como se dizendo que não estava nada arrependido.

- Apenas vim trazer o carro na verdade.. eu achei que seria um desperdício deixa-lo na rua como algo abandonado, afinal de contas é um bom modelo.. e claro que queria experimenta-lo. - respondeu Yohji.

/E estavas tu há pouco a chama-la de insolente?/ enviou Schuldich telepaticamente para Crawford. O homem apenas permaneceu no mesmo lugar a observar o desconhecido.

- Já devolveu a nossa propriedade, que quer mais, uma recompensa?

- Vinha a calhar já que preciso de dinheiro urgente.

- Hum.. mais um que vem a nós para competir! - suspirou o alemão colocando um braço em redor dos ombros de Yohji. Os dois olharam um para o outro durante algum tempo até Crawford tossir para chamar atenção dos dois para ele.

- E exactamente que podemos fazer por si?

- Isto não é nada comigo, tenho mais que fazer. - disse Ran de repente dirigindo-se para uma das saídas do edifício.

- Ran! - o ruivo parou para olhar para Brad. - Temos de falar sobre isto. - ele apontou para a sua face vermelha.

- Não, não temos. Não devias ter batido na minha irmã. Eu só vim aqui resolver esse pormenor. Podes fazer o que quiseres comigo e os outros, mas não tocas na minha irmã.. - Ran alcançou a porta e bateu-a com força ao fecha-la apenas para afirmar aquilo que tinha acabado de dizer.

- Hum.. uma fera.. - murmurou Yohji.

- Nem sabes o quando, meu. - respondeu Schuldich com um sorriso pervertido.

- Calem-se! Leva o carro para o sitio do costume, Schuldich! Nós, senhor Kudoh, vamos falar. - Crawford afastou-se para o interior da garagem, entrando num pequeno gabinete, quando o loiro entrou, Crawford fechou a porta deixando-os sozinhos.

Schuldich suspirou. - Porque sou sempre eu que tenho de fazer isto? Até parece que sou criado dele! - resmungou ele enquanto entrava no carro para fazer o que Crawford lhe tinha mandado.

- -

Como todas as noites, uma corrida acontecia. Todos se reunião para ver e para participar. Mas ao contrario de todas as outras noites, nesta existia um novo concorrente entre o circuito.

Entre as pessoas mais importantes estavam Crawford e Schuldich, que pretendiam participar para ir contra Yohji. Outro dos mais importantes concorrentes era Aya. A rapariga estava encostada no carro amarelo, já preparada para correr.

Yohji parou o seu carro, um Jag que ele apelidava de Seven, ao lado dela. Ela desviou o olhar da sua companheira para olhar para ele.

- És o novato? Vais correr hoje? - perguntou ela.

- Exactamente. E tu, és quem?

- Eu apenas estou aqui por divertimento.. gosto de ver o meu irmão todo preocupado! Aya Fujimiya. - ela ofereceu a mão que ele aceitou dando um beijo. - Oh! Que simpático! Acho que vou gostar de ti!

- Yohji Kudoh.. preparado para encantar.

A rapariga que estava ao lado de Aya agarrou a mão que Yohji ainda agarrava. E sem nenhum dos dois prever, ela puxou o rosto da rapariga dando-lhe um beijo na boca. Yohji ficou espantado a olhar para as duas, mas sorriu ao ver Aya responder ao gesto e começar a tocar a outra rapariga.

- Aya! - as duas separaram-se com um sorriso e olharam para Schuldich que estava com uma expressão nada amigável no rosto. - Isso são coisas que se façam? Aqui?? Vão arranjar um quarto!

- Mas Schu-chan! Tu fazes isto tantas vezes com o meu mano! - respondeu Aya com um sorriso na sua cara angelical. Schuldich arregalou os olhos para depois lhe lançar um olhar mortífero. - E nós as duas ainda não chegamos a fazer aquilo que vocês fazem!

Schuldich voltou costas e começou a andar para o seu carro que estava quase no fim da pista. Enquanto isso Aya continuava a gritar insinuação ao alemão, fazendo a rapariga que estava com ela corar e até Yohji ficar surpreso.

- Então, tu és irmã do Ran? - perguntou o loiro.

Ela calou-se e olhou para ele curiosa. - Sim.

- Aya, vou ver como esta o teu irmão.. até depois.

Aya deu-lhe um sorriso. - Ok, até depois Sakura.

O loiro saiu do seu carro e encostou-se, como havia pouco espaço entre eles, os dois estavam mais próximos não precisando de falar muito alto. Aya riu-se.

- És mais um dos que se encantou e quer conquistar o meu niisan?

- Achas que tenho hipóteses?

- Hum.. és giro.. eu acho que sim! - ela envolveu Yohji pelo pescoço. - Acho que vais ter é muita competição, mas em geral isso é o que traz a adrenalina, não é? - perguntou-lhe ela num sussurro ao ouvido.

- Eu sempre fui de gostar de desafios.

- Eu acho que vamos nos tornar grandes amigos! Principalmente se isso me ajudar a fazer da vida de todos aqui um inferno! Sabes qual é o ponto fraco do meu irmão?

Yohji apenas abanou a cabeça.

- O pescoço! Toca-lhe no pescoço e ele rende-se! E sabes, ele tem imensas cócegas, ainda que tente esconder! Ele faz os outros desistir por causa da sua personalidade de gelo! Mas não caias no truque!

Aya continuou a relatar alguns aspectos e factos importantes referentes a Ran. Os dois só se separaram uma hora depois, quando a corrida foi iniciada. Aya sorriu e saltou para dentro do porsche amarelo. Ela olhou para Yohji e sorriu.

- Mais uma coisa, Kudoh! O meu irmão gosta de vencedores!

O som de um tiro iniciou a corrida. Todos os carros aceleraram e em segundos estavam num circuito de velocidade e motores que roncavam ao máximo.

Primeiro capítulo, depois do prólogo.. este deve ter parecido estranho, não?

Uma coisa má é que eu não entendo nada de carros, por isso... SORRY!!

Eu apenas estou a usar as marcas que conheço bem, mas talvez me aventure a colocar outras mais no fic, quem sabe! E já agora, se alguém souber a marca do carro do Yohji por favor me diga! Apenas sei que ele lhe chama "Super Seven" mas li também nalguns fics que era um jag...

Que estão a achar? Digam-me!

Até ao próximo capítulo!!