Velocidade Furiosa

by KittyBlue

CAPÍTULO 2

Yohji rapidamente conseguiu superar Aya e até Schuldich. Existiam apenas três concorrentes à sua frente. Um deles, ele sabia ser Crawford, e os outros dois, ele não conhecia, nem pelos carros. Um era um rapaz moreno, que cada vez que olhava para Yohji se assustava ao ver que ele ainda estava ali.

O outro concorrente, que era quem estava na liderança da corrida, estava num carro prateado. Os vidros eram escuros e estavam levantados por isso era impossível Yohji ver quem era o condutor. Mas tal como Aya lhe tinha dito, ele sentia a adrenalina e sentia-se cada vez mais pronto a acelerar para alcançar o primeiro lugar.

Finalmente o loiro conseguiu passar o moreno, que estava num Ferrari Spider descapotável preto, agora só lhe faltava passar Crawford, que estava num BMW azul escuro, e o outro condutor.

No último minuto Yohji conseguiu ultrapassar Crawford, mas perdeu para o porsche prateado. Ele parou na meta enquanto o vencedor parou um pouco mais à frente, distante dele. Crawford parou ao lado do loiro e saiu do carro.

- Bom.. acho que tens futuro, Kudoh. - disse Crawford meio chateado por ter perdido para um novato, mas também, quem não ficaria.

O loiro sorriu e desviou o olhar para o outro carro. A porta abriu-se e saiu de dentro dele duas pessoas. Uma sendo uma rapariga de cabelos castanhos presos, ela correu para fora da pista num instante, que Yohji nem teve tempo de dizer alguma coisa.. finalmente a porta do condutor abriu-se e o loiro ficou completamente de rastos.

- Ran!

Aya correu e abraçou o dono do carro prateado. - Eu sabia que ganhavas!

- Quem achavas que me iria passar? - ele sorriu discretamente para ela.

Yohji estava um pouco mais atrás deles. De braços cruzados.

- Então, Kudoh! Eu não te cheguei a dizer que o meu mano era o vencedor de todas as corridas? - perguntou Aya com um sorriso meio cínico. - Das que ele participa quero dizer! - ela riu-se e voltou a sua atenção para Ran.

Yohji permaneceu onde estava apenas a observar o outro. Os seus olhos percorriam o corpo oculto por umas jeans pretas e uma camisola azul escura. Ele voltou a fixar o rosto e viu olhos ametistas a olhar para ele.

- Apesar de tudo, fizeste uma boa corrida. Parabéns.

- Nem por isso, acabei em segundo lugar..

- Isso é assim tão mau?

- Claro que sim! Não sou homem de segundo lugar, eu só aceito primeiro.

- Uh. Vais ter de te esforçar muito então, Kudoh.

- -

Finalmente o silêncio instalou-se no quarto e apenas a respiração pesada de três pessoas deixavam claro que estava ainda alguém ali. A pessoa no meio sentou-se e sem dizer nada gatinhou por cima de um dos outros homens para sair da cama.

- Onde vais, Orchidee? - perguntou Schuldich voltando costas para Crawford, o outro ocupante da cama e voltando-se para o ruivo que estava a vestir-se.

- Tenho aulas amanha cedo e ainda preciso ter a certeza que a minha irmã já está em casa.. - o ruivo finalmente encontrou a sua camisola que estava no meio da roupa dos outros dois e vestiu-a rapidamente. Ele ia a aproximar-se da porta quando percebeu que o alemão ainda estava a olhar para ele.

Os olhos violeta desviaram-se para a cama e encararam os esmeralda de Schuldich. O telepata estava deitado de lado a olhar seriamente para Ran. Apenas coberto parcialmente pelo lençol Ran podia ver grande parte daquele corpo que tantas vezes o levava à loucura.

- Vejo-te depois Schu.. - apenas dizendo isso ele saiu do quarto.

Schuldich suspirou e deitou-se como deve ser na cama fixando o tecto.

- Achas que ele ainda está zangado comigo? - perguntou o moreno no outro canto da cama.

O alemão olhou para Crawford durante alguns segundos decidindo-se depois a seguir o mesmo caminho de Ran. Ele levantou-se, procurando a sua roupa pelo quarto, e finalmente ao encontra-la vestiu-se.

Ao perceber que Crawford ainda esperava uma resposta dele, ele olhou para o outro homem. Com um sorriso malicioso nos lábios aproximou-se e beijou-o na boca, afastando-se imediatamente quando o moreno tentou aprofundar o beijo.

- Ele tem todas as razoes para estar chateado contigo, Brad.. se eu fosse tu dava-lhe algum tempo e espaço. - Schuldich sorriu e andou até à porta abrindo-a e saindo sem dizer mais nada.

- Porra! - murmurou Crawford no silêncio da noite num quarto escuro e solitário.

- -

Ran ia a andar pela propriedade de Crawford, onde viviam as pessoas que eram protegidas pelo empresário. Tais como ele e a sua irmã, claro que existia também depois Schuldich, que até hoje o ruivo não entendia o porque deve fazer tudo o que Crawford queria mesmo indo contra tudo aquilo que ele acredita; Sakura, que apesar de ter sido inicialmente apenas uma amiga de Aya e uma namorada de Ran tinha acabado por tornar-se namorada de Aya e parte da família estranha que eles eram todos; depois existia ainda Ken e o seu irmão Nagi, outro par que Ran não conseguia compreender, eles não eram pobres, pelo contrario, Ken era um jogador de futebol famoso e Nagi um génio a nível informático, eles podiam estar bem longe daquela gente...

- Hum.. deu um euro se me disseres o que estás a pensar com tanta força.

O ruivo olhou em redor e fixou os seus olhos num pedaço de relva que estava no meio do terreno. Ele olhou novamente em redor parando na sua casa, que ainda tinha as luzes acesas, e depois voltando-se para olhar para a casa de Crawford de onde estava Schuldich a sair. Ele ainda olhou para trás de si e viu a casa onde vivia Ken mas estava escura por isso os dois irmãos deviam ter saído ou estar a dormir.

- Que fazes aqui, Kudoh? Pensei que ficasses apenas para competir na corrida? Vais ser mais um animal de estimação do Crawford?

- Oh Ran.. eu? Animal de estimação? Não.. não me dou bem com ordens.. principalmente quando sou contra aquilo que o teu amigo faz.

Yohji estava deitado na relva, as mãos atrás da cabeça, os seus olhos estavam colados nas estrelas no céu, mas a sua cabeça e atenção estava sem dúvida em Ran. Ele sorriu ligeiramente ao perceber o ruivo aproximar-se dele.

- Então que fazes aqui ainda? Ou melhor, aqui fora? Se vais ficar, o Crawford deve ter-te dado um sitio para ficar, não?

- Ele deu.. mas eu tenho o meu próprio apartamento na cidade, apenas gostei deste cantinho e a vista para o céu é incrível, decidi ficar aqui um bocado..

- Um bocado? A corrida terminou à 4 horas..

- A sério? Não me dei conta. - o loiro levantou-se e olhou para Ran.

- Que foi? - perguntou Ran quando percebeu que o outro homem estava a olhar para ele intensamente.

- Nada, estava apenas a olhar é proibido?

- ... talvez. - respondeu Ran desviando os olhos dos esmeralda que teimavam em o fixar.

- Oh.. o teu namorado não deixa?

Ran voltou a olhar para Yohji e depois seguiu o olhar do loiro para a mansão de Crawford, Schuldich estava em frente ao seu carro, de braços cruzados ao peito a olhar para eles.

/Ele não me vai violar ou algo do tipo, podes ir, sabes?/

/Sabes lá! Ele tem cada pensamento mais pervertido que prefiro ficar até estares seguro em tua casa.. longe dele..../

/Ciúmes, Schu-chan?/ Ran usou propositadamente o nickname da sua irmã para Schuldich, ele sabia que apesar de tudo o alemão odiava-o, só deixava mesmo Aya chamar-lhe aquilo por gostar muito dela.. e claro de Ran..

Ele desviou o olhar de Schuldich, quando viu o telepata a entrar dentro do carro.

- Vai-se embora sem ti? Pensei que viesse fazer concorrência ou algo do tipo? - perguntou Yohji ainda a olhar para o BMW vermelho de Schuldich.

- Concorrência? Ele não precisa-se preocupar com coisas desse género, temos uma relação aberta e de certeza que ele não vai ter de se preocupar logo contigo, não é, Kudoh?

O loiro olhou para ele e riu-se.

- Hum.. acho que se eu fosse tu ficava mais preparado.. eu sei controlar o meu libido, mas não posso fazer nada contra namorado ciumentos enfurecidos.

Ran riu-se.

- Boa noite, Kudoh.. - o ruivo começou a andar na direcção da sua casa. Ele parou no caminho e olhou para Yohji pensativo. - E dos meus namorados ele não é o ciumento enfurecido.. - disse Ran finalmente continuando depois o seu caminho.

Yohji ficou algum tempo ali com uma expressão de surpresa no rosto.

Raios.. bem me parecia que conhecia aquele cheiro.. sexo... Brad Crawford, Ran Fujimiya, e Schuldich.. Schuldich uma-coisa-qualquer-que-ainda-não-sei...

- Nunca fui de me negar a um desafio, Ran. - murmurou Yohji caminhando para o seu carro. Ele disse apenas num sussurro mas ele não percebeu que o ruivo o tinha ouvido. Ran tinha parado quando estava a abrir a porta e olhou para onde estava o loiro.

Deve ser minha imaginação.. tem de ser a minha imaginação..

Pequeno capítulo.. eu sei.. queria escrever qualquer coisa mas não sabia como continuar.. acabei aqui..

Uma coisa que tenho a dizer em relação à propriedade do Crawford.. imaginem aqueles terrenos enormes e luxuosos dos famosos. Eu lembrei-me de a casa de alguém ao escrever isto, mas agora não me lembro de quem.. (eu sem dúvida que me surpreendo a mim mesma..)

De qualquer forma.. o terreno é redondo, e nos dois pólos está a casa de Ran, onde vivem os irmãos e Sakura; no outro polo está a mansão de Crawford, que é o dobre de qualquer casa da propriedade. Depois em cada lado estão mais duas casas, a casa onde vive Ken e Nagi, e depois ainda outra que está desabitada.. um fiz um pequeno mapa, até para eu perceber melhor onde estavam as personagens. Se quiserem mandem-me um email a pedir-me.. tem alguns detalhes que só com o mapa poderia explicar... (para quem me pedir o mapa.. está "track" numa parte, ai é onde estão estacionados os carros para as corridas, as corridas feitas pelo Crawford são iniciadas na propriedade dele.. só para saberem.. de resto acho que é explicito!)

Bem.. acho que é tudo!

Já agora.. para quem estiver à espera de um lemon threesome BradxRanxSchuldich, desculpem desapontar mas não vão ver nada!! A não ser que me peçam muito claro e mesmo ai.. terão de me dar fortes razoes para o fazer.. não que seja contra threesomes, mas prefiro relações a dois...

Este fic está a tornar-se algo completamente fora do meu estilo.. threesomes... YURI!! Eu odeio yuri, para quem não sabe, mas aquelas duas simplesmente instalaram-se no meu fic... parecem tão queridas juntas... (ainda que eu pense arranjar outra pessoa para a Aya.. )....

Deixem uma review!! Digam-me que estão a achar!!

E chega de conversa, pois estás são as notas de autores maiores desde.. sempre!

Até ao próximo capítulo!!