MEU VERDADEIRO AMOR
Disclaimer: Isso é uma obra de ficção. Algumas personagens e lugares citados pertencem à J. K. Rowling e foram usados sem permissão. Essa história foi escrita sem fins lucrativos. Qualquer transgressão a marcas registradas não é intencional. Outras citações serão feitas quando necessário.
N/A: Gente, vocês não fazem idéia de como estou envergonhada de dar as caras por aqui de novo... É tanto tempo sem atualização que vocês nem devem mais lembrar da história (sejam sinceros, eu sei que isso acontece – já aconteceu comigo)... Mas é que, bem, eu tenho uma vida fora do Fanfiction.net e, se eu não publiquei nada é porque não deu para escrever mesmo! A faculdade é muito puxada e o povo aqui é festeiro demais, então quando sobra um tempo, eu quero mais é ler as fics que eu acompanho... Então me dêem um desconto (bem grande) que eu não abandonei a fic não, só estou num passo bem mais devagar enquanto o semestre letivo durar... E aproveitem o novo capítulo!
Finalmente Explicações
A reação de Draco foi, no mínimo, inesperada. O garoto abriu um largo sorriso para Harry e depois começou a gargalhar.
"Você realmente acha, que Lúcio ainda está preso???" Perguntava o sonserino entre as risadas "Harry, meu pai não passou um mês sequer em Azkaban... Imaginei que você soubesse como é incrível o que alguns galeões podem comprar: desde um bom advogado até mesmo o juiz responsável pela ação."
O moreno sentiu-se relaxar, mas ainda havia raiva em suas feições, a história ainda não estava completa.
"Ainda não explica Malfoy, porque afinal seu pai foi preso... E você chegou a me dizer que iria me fazer pagar pelo o que eu tinha feito a ele."
"Muitas coisas podem mudar durante as férias de verão, Harry. E eu já expliquei que somente eu mesmo sou mais importante que o nome da família Malfoy, o qual ele manchou. Desonrou nosso nome a dezessete anos atrás, o fez novamente nos últimos dois anos e hoje continua denegrindo nossa imagem. Ele é uma vergonha para a família e quem deve pagar alguma coisa é ele por nos colocar nessa posição." Malfoy fez uma pausa na qual Harry apenas o encarava, como se ainda duvidasse de tudo. "Se não acredita em mim, há um quadro no quinto andar de um antepassado meu que deu aulas aqui na escola. Pergunte a ele, todos os nossos antepassados estão se revirando nos túmulos pelos últimos vinte anos com as atitudes de Lúcio."
"Não sei se devo acreditar em você, tudo ainda é muito estranho...." Mas o grifinório já sentia-se mais relaxado e finalmente sentou-se no sofá em frente a lareira. Sentiu os olhos saírem rapidamente fora de foco, mas voltarem logo ao normal.
"Você não está nada bem, não é? Eu vi que você não apareceu no almoço e no jantar, aposto comeu nada." Harry nem teve tempo de responder alguma coisa, apenas viu Draco se ajoelhar em frente a lareira com um punhado de pó de Flu na mão e colocar a cabeça no fogo. Colocou os braços também, e quando retornou estava segurando duas bandejas cheias de comida. "Esta é uma das grandes vantagens em ser o Monitor Chefe: senhas da rede interna de Flu com acesso à cozinha."
Draco levantou-se e ficou parado por um momento com os olhos fechados, como se estivesse concentrado em alguma coisa. Logo uma pequena mesa redonda e duas cadeiras surgiram às costas do grifinório. Draco largou as bandejas na mesa e o chamou a sentar-se com ele enquanto dispunha a comida e a louça sobre a mesa. O moreno levantou-se sem dirigir palavra ao outro, ainda precisava processar todas as informações, procurar por mais falhas nesta aproximação de Malfoy.
Mais uma vez Draco conseguira que Harry se concentrasse em comer e esquecesse do resto do mundo. Passado o fervor da discussão, ambos respiravam felizes e aliviados. Malfoy estava satisfeito em ver que conseguira convencer o outro de sua inocência (pelo menos nesta questão) e dava 'Graças a Merlin' por ver o moreno comendo alguma coisa. Enquanto isso o grifinório tentava convencer a si próprio da história de Malfoy, ao passo que notava como ele tinha sido o único que conseguira faze-lo esquecer-se de Sirius e convence-lo a realizar uma refeição decente. Os dois pouco conversaram, mas ficara subentendido entre eles que uma grande amizade estava nascendo e se fortificando.
Agradecimentos: a Ana, a Lo26, a Shadow Maid, a Serim, a Mione Lupin e a Julia Yagami. Obrigada a todas vocês pela paciência e por ainda estarem lendo minha história... Beijocas, :)
Continua...
