N/A: Estou doida para publicar uma coisinha aki. Perdoem essa autora idiota que adora escrever bobagens, e ignorem o fato de que os astrônomos e geólogos já contaram essas coisas. A ciência adora estragar a festa da poesia. "Você pode me dizer quantos litros de água tem o oceano ou quantas estrelas há nos céus? Não? Do mesmo modo não posso lhe dizer quão imenso é meu amor por você." Cris Malfoy se declarando para a tela do computador. A tela não tem nada de especial, mas Cris a encarou no fundo de seus pixels e disse isso. Em quem estava pensando? Não sonhem saber. HAUHAUHAU sou má.

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

Gina chegou exausta, física e emocionalmente, da detenção com Malfoy. Jogou- se na cama, de uniforme e tudo, enfiou a cabeça embaixo do travesseiro e se entregou ao cansaço. Um único pensamento lhe veio antes de adormecer; "O Malfoy é mesmo uma cobra. Mas não se pode negar que ele é gostoso..."

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

Voltando da sala de Snape, Draco se enfiou debaixo do chuveiro. A água morna escorria por suas costas, as mãos e a testa apoiadas na parede. Não seria fácil dobrar a ruivinha... Ela mostrara que podia se tornar um leão, se confrontada. Mas esperem para ver!!! Ele era um Malfoy, afinal, e iria conseguir. Não desistiria da sua "presa" assim tão fácil. Colocou o pijama com o emblema da Sonserina, não sem antes se admirar no espelho por alguns instantes e pensar que, realmente, ele era lindo, e deitou-se na posição que sempre dormia: enrolado como um gato sob as cobertas. Dormir não seria assim tão fácil com os roncos de trasgo que Crabbe e Goyle soltavam, mas já estava habituado a eles e depois de um tempo conseguiu dormir.

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

Gina acordou com o corpo moído. Ficar curvada cortando os ingredientes da poção na noite anterior não lhe fizera nada bem... Com uma cara de quem preferia beijar Snape a levantar, Gina seguiu até o banheiro e ligou a água quente. Era assim que gostava dela pela manhã: bem quente, quase soltando vapor. Lavou os cabelos e seu corpo, enrolou-se na sua toalha felpuda e saiu do banho. Olhando-se no espelho, percebeu que tinha olheiras profundas e uma cara terrível. Com medo de errar no feitiço que usava para fazer-se apresentável, usou um pouco de maquiagem trouxa mesmo, que ganhara de Hermione no seu aniversário. Um par de brincos e o cabelo molhado preso em um rabo. Bem melhor. Desceu as escadas e, chegando ao Salão Principal, correu os olhos pela mesa da Sonserina. Lá estava ele, orgulhoso e com ar de desdém. Snape interrompera sua discussão na noite anterior, e os mandara para as suas Casas. Ele voltou seu olhar para Gina. Podia-se sentir a tenção entre os dois, como se uma linha fina que ia dos olhos de um para o outro. O contato visual foi quebrado quando Hermione chamou Gina para sentar- se com o trio maravilha. Com um sorriso, Gina sentou-se ao lado de Hermione, de frente para Harry e Rony.
- Você está bonita hoje, Gina. – disse Harry, um pouco corado.
- Obrigada Harry. – "Por que não corei até as orelhas, gaguejei ou qualquer coisa digna de Virgínia Weasley recebendo um elogio de Harry Potter?" como que para compensar essa estranheza, Gina sorriu para Harry. Ele sorriu de volta.

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

Draco observava o Salão Principal com seu habitual ar de desdém. Sentiu que era observado, e encontrou a Weasley fêmea com o olhar fixado sobre si. Encarou-a. Ela parecia querer esbofeteá-lo com os olhos. Com desagrado percebeu que a atenção da ruiva tinha sido desviada para a mesa da Grifinória. Quase sem perceber, continuou observando a grifinória. Ela andava graciosamente até a mesa, sentando-se em frente ao... "Potter!" Ele dizia alguma coisa que Draco não podia ouvir, e aquilo fazia a sua ruivinha sorrir. Uma parte da mente do louro pensava: "Como ela fica linda quando sorri desse jeito..." outra repreendia a primeira por pensar essas coisas enquanto uma terceira xingava Potter de todos os nomes que conhecia por fazer a ruivinha sorrir desse jeito. Era ele que devia faze-la sorrir! "Afinal tenho que conquistá-la", arrematou apressadamente quando se deu conta dos próprios pensamentos. Levantou-se e seguiu para a primeira aula do dia: astronomia... "Que lixo.", pensou. Chegando na sala, a professora Sibila mandou- os sentar em duplas para ler a sorte com búzios. Sentou- se com Pansy Parkinson, como era seu costume nessa aula. Pansy acreditava piamente em todas as baboseiras que aquela velha charlatã falava, e tinha profundo respeito por ela. Por isso não costumava conversar em sua aula, tornando-se uma companhia suportável. Pansy jogava os búzios para o alto. Quando caíram, a garota começou a analisar as figuras formadas e compará-las com as do livro, com Draco observando desinteressadamente. Quando terminou, Pansy pegou suas anotações e as entregou para Draco.

"Período de mudanças, podem ser em sua situação emocional ou educacional. Seu caminho cruzará com o de outra pessoa, saiba se deixar levar quando necessário. Esteja preparado para lidar com situações inesperadas."

Salvo de perguntas indesejáveis pelo sinal, Draco recolheu seu material e seguiu para sua próxima aula. "Situações inesperadas?" não pode deixar de esboçar um sorriso.

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

Gina seguiu para as estufas depois do café. O orvalho cobria a grama nos jardins, e os seus sapatos ficaram encharcados. Chegando às estufas, secou- os rapidamente com um feitiço. Sentou-se com Colin Creevey, e começaram a anotar as explicações sobre uma planta carnívora. - As Papa- passarinho são plantas carnívoras bastante perigosas. Elas apresentam estas flores falsas, e quando algum pássaro se aproxima elas o engolem... assim. - A Prof. Sprout soltou um beija-flor, que voou até a planta e foi pego por uma espécie de língua. A flor lambeu os beiços e arrotou antes de voltar à sua posição normal. – É recomendável muito cuidado e atenção com estas plantas. Qualquer desavisado que tentar sentir seu aroma estará se arriscando a perder uma parte de seu nariz. – As explicações da professora foram interrompidas pelo sinal. – Está bem, está bem, quero uma redação de trinta linhas sobre as Papa- passarinho para a próxima aula. Gina pegou suas anotações e, com um suspiro, deixou as estufas. No caminho pelos jardins, foi puxada para trás de uma árvore, com uma mão tampando sua boca. Encostada a um corpo de homem, uma colônia forte lhe entrava pelas narinas. Um pouco embriagada pelo cheiro da colônia, sentiu os braços que a prendiam se afrouxarem, e ela virou-se para encarar...

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

Draco seguia para sua segunda aula, Herbologia. Infelizmente, era uma aula com a Grifinória. Já fora do castelo, avistou a Weasley fêmea vindo em sua direção. "Eu devia descobrir o nome dela. Weasley fêmea é bom, mas não posso chamá-la assim.". Ela andava distraída, os cabelos rubros esvoaçando um pouco com a brisa. De repente, ela foi puxada para trás de uma árvore. Curioso, procurou um lugar onde pudesse ver e ouvir o que se passava do outro lado da árvore sem ser visto. Escondeu-se atrás de um arbusto e, afastando um galho, viu...

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

- Harry!!! O que foi?- Gina estava assustada ao ver os olhos verdes tão próximos. Deu um passo para trás. - Gina! Bem, é que eu precisava falar com você. Nós nos conhecemos há muitos anos, mas de um tempo pra cá, tenho olhado para você de um jeito diferente. Não consigo mais te ver como a irmã do Rony, comecei a te ver como... garota. E percebi como você é uma garota maravilhosa, por dentro e por fora. – Gina corou com o comentário. – O que quero dizer é... você quer namorar comigo, Gina? As pernas de Gina enfraqueceram. A cabeça zunia, não podia acreditar no que estava ouvindo! Harry Potter a pedia em namoro? Depois de tantos anos de espera Harry a pedia em namoro? Céus! - Am... Me deixe pensar, Harry, por favor. Eu te mando uma coruja com a resposta hoje à noite, sim? – Gina forçou um sorriso. Embora forçado, Harry o viu como um sorriso doce.
- Está bem. Espero sua resposta.- Tascando um beijo na bochecha da garota, Harry partiu apressado para as estufas.

OoOOoOOoOOOOOOOOOoOOoOOoO

"O quê? Potter pediu a minha ruivinha em namoro? Aaah não. Não, não e não. Desta vez Harry Potter não vai vencer. A garota é minha. E ai de quem quiser duvidar." Draco estava lívido. Cerrara os punhos e rangia os dentes. Conquistar a ruiva se tornara uma questão pessoal. Mesmo tendo ido por água abaixo seu plano de obter informações sobre Potter para Voldemort, ele ainda queria a ruiva. Ao menos ele podia desestabilizar o trio maravilha. Draco estava em dúvida se classificava seu último pensamento como motivo ou desculpa. Ainda furioso, andou apressadamente até as estufas. Os pontos que a professora tirou da Sonserina só fizeram piorar seu humor.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

N/A: Povo, estou de férias e em Campinas, na minha vida de vagal que dorme à uma e acorda meio- dia, portanto posso escrever muito , mas acontece que a net daqui é discada e dá para jogar dois joguinhos d Paciência antes de ela entrar no ff.net. Portanto, me perdoem se eu demorar a postar, mas os caps. vem maiores, ok? Que tal o suspense nesse cap.? Gostaram? Td mnd achou que era o Draco, num foi? HEHEHE. Teve tbm um pouco de D/G, com eles pensando um no outro. Uma pequena aproximação do casal... Respondendo as Reviews... Por sinal, adorei tdas elas, VALEU LEITORAS POR FAZER DE MIM UMA PESSOA FELIIIIZ!!!

Anaisa: Qual delas é D/G??? Valeu o review, continue lendo!

Selene Malfoy: Ora, ele chama ela de Weasley fêmea porque só Weasley é o Rony!!! Eu adoro fazer eles brigando... a Gina quando responde é ótima mesmo!!! valeu a review, continua lendo!!!

Miaka: Hahaha o que você esperava de um sonserino? Mais pra frente vc vai ver que ele pode ser beeem pior. Esse cap. tá interessante, mas não como DG action. Não se preocupe, isto não vai se tornar uma H/G!!!

Isinha: quem não adora a Gina atacada??? Ei, quem disse que não entra alguma coisa além de gel na cabeça do Draco? Sempre tem que Ter espaço pruns chifres da Pansy! (não nessa fic.) adorei a review, vlw!

Dark Angel Malfoy: Snif, que emoção.... é sempre vc que manda as maiores reviews!!! Agora, prometeu tem q cumprir, vou cobrar reviews, ok??? O cap. tah maior e tah publicado (dãã meio óbvio) entaum sem assassinatos. Bjs!!!

Affff terminei.... agora eh só esperar mais REVIEWS!!!!! Please, REVIEWS!!!!!