10 dia: Quanta pimenta!
Shura acorda morrendo de sono. Aldebaran berrando no seu ouvido e o fato de ter ficado acordado até as duas horas acabavam com ele. Mas a oportunidade de ser o Mestre o alegrava um pouco. O espanhol chega na sala com olheiras profundas, mas um leve sorriso.
Shura: Que maravilha, bom, vão até as suas casas montar guarda até o almoço, Shaka, eu quero que você volte aqui por volta das dez e meia para prepararmos o almoço.
Shaka: Sim senhor.
Shura: Podem ir.
Os cavaleiros deixam Shura sozinho na sala do Grande Mestre. Aproveitando, Shura procura por um despertador e coloca para tocar as dez e meia. Dez e meia da manhã.
Despertador: Tiiiitiiiitiiiitiiiitiiiitiiiitiiii!
Shura: Hum! Que sono bom!
Shaka: Que bom que o senhor acordou, mestre, vou preparar o almoço.
Shura: Pera que eu vou com você.
Os dois caminharam até a cozinha.
Shaka: Tem alguma idéia do que faremos hoje para o almoço?
Shura: Eu sei que eu sou o mestre, mas me chama de Shura, eu acho bem melhor.
Shaka: Ok então...
Shura: Bom pro almoço você faz uma salada que eu preparo a carne.
Shaka: Carne... ok, vou indo.
Shura procura carne de boi no congelador enquanto Shaka descasca algumas cenouras. Shura prepara a carne, mas na hora de temperar.
Shura: Cadê a pimenta malagueta?
Shaka: Aqui.
Shaka entrega a pimenta, o frasquinho estava cheio. Quando Shura devolveu, nem metade tinha sobrado. E lá foi a carne para o forno.
Meio-dia, macaco assobia, fazendo careta pra Dona Maria.
Kamus: Cheirinho bom.
Todos os cavaleiros estavam sentados à mesa, quando Shura e Shaka chegam, o primeiro trazendo filé a parmeggiana e o outro uma salada de cenoura, alface, agrião e beterraba. Colocaram as comidas na mesa e todos se serviram.
Shura: Bom apetite!
Todos: Igualmente!
Todos os cavaleiros juntos experimentaram a carne e começaram a lacrimejar, jamais haviam experimentado comida tão apimentada, acharam que iam virar dragões, com fogo saindo pelas bocas. Shura e Shaka eram os únicos com os quais isso não aconteceu, Shura comia a carne depressa, mas Shaka não comia carne, então não experimentou. Miro se levantou na hora.
Shura: Aonde você vai, Miro?
Miro: Tenho que ir ao banheiro, perdão, mas já volto para poder continuar a comer essa hum, saborosa carne.
Máscara da Morte e Afrodite fizeram o mesmo na segunda garfada, encontrando Miro com a boca aberta embaixo da torneira, esta ligada no máximo. Miro parou para tomar ar e voltou a beber a água de novo. Máscara da Morte e Afrodite ficaram impressionados com o quanto de água ele bebia, mas apostavam que iriam ter que fazer o mesmo. Cinco minutos depois Shura e Shaka eram os únicos na mesa, Saga tinha acabado de levantar pedindo licença para ir ao banheiro.
Shura: Será que Miro tinha algum problema intestinal contagioso?
Os cavaleiros passaram o resto do dia com a boca ardendo, mas tiveram que enfrentar a carne novamente no jantar. Como não haviam se recuperado do almoço, Shura foi o único a ficar na mesa que ainda comia a tal carne depois de dois minutos. O dia tinha sido realmente apimentado, mas teve fim.
11 dia: Que calor!
Seis da manhã. Kamus acorda, seus ouvidos latejando graças à Aldebaran, que não parava de gritar. A Grécia era realmente muito quente! Como sentia saudades da Sibéria, onde não tinha ninguém gritando na hora de te acordar, e fazia um friozinho agradável de -15C. Chegando na sala do mestre Kamus já não agüentava mais o calor. Como era possível alguém agüentar 22C?
Kamus: Eu acho que não temos muito que fazer aqui para ajudar na ordem geral, mas tem uma coisa realmente insuportável aqui é esse calor!
Miro: Calor? Calor era o que eu passava na ilha de Miro, de 40 a 50C todo dia!
Kamus: Mas pra mim está calor de qualquer jeito, vamos dar uma ordem aqui. Pó de Diamante!
Em milésimos de segundos a sala estava mais para um freezer, devia estar perto dos 0C.
Afrodite: Até que esse friozinho não está tão ruim, mas na Groenlândia era mais frio ainda.
Miro: Brrrrr... qqqquuueee friiiiooooo...
Na mesma hora Afrodite e Kamus saem patinando pelo gelo, enquanto os outros cavaleiros se esquentavam como podiam, as entradas estavam congeladas, e o gelo de Kamus não é nada fácil de quebrar e demora muito tempo para derreter, significa que teriam que ficar ali o resto do dia. Shura corta algumas cadeiras para transformar em lenha, mas por causa do frio o fogo não acendia.
Miro: Andaaa looogooo que eu aaAAATCHIIIM!!!
Miro espirra em cima dos outros cavaleiros, que fazem uma cara de nojo.
Shaka: MEU CABELO!
Aldebaran: Tá reclamando do seu cabelo? Olha só as minhas roupas!
Máscara da Morte tinha sido o mais azarado, estava na frente de Miro e se virou para encará-lo bem na hora do espirro. Tinha encontrado até uma melequinha no ombro.
Máscara da Morte: QUE NOJO! MIRO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
Máscara da Morte sai correndo atrás de Miro, acabaram escorregando no gelo e deram de cara com a parede, fazendo um som sem igual e deixando os dois inconscientes.
Aioria: Pelo menos eles ficam quietos... ATCHIM!
No final da tarde Kamus e Afrodite tinham se divertido bastante e dançado balé no gelo e resolveram parar, até se lembrarem que os outros cavaleiros ainda estavam lá. Encontraram eles a um canto, dormindo juntos pra se esquentarem, com exceção de Miro e Máscara da Morte, que continuavam desmaiados perto da parede.
Afrodite: Eu acho que você exagerou no frio...
Kamus: Que nada, está até meio quente aqui! Devia ter esfriado mais.
Afrodite: Eles estão gelados, é melhor a gente tirar eles daqui ou ele pegam uma pneumonia, se é que ainda não pegaram.
Kamus: Mas não está tão frio!
Um termômetro próximo marcava -5C. Com a sala do mestre encharcada por causa do gelo derretido e os cavaleiros resfriados, o décimo primeiro dia termina.
12 dia: Armageddon no Santuário
Era o último dia, Saori chegaria às seis horas. Afrodite queria ter trocado de lugar com outro cavaleiro, ele iria ser o Mestre por muito menos tempo que os outros. Foi até a sala do Mestre, onde Kamus tentava acalmar um Máscara da Morte furioso.
Máscara da Morte: Seu francês metido! Você queria matar a gente naquela sala?
Kamus: Não era isso, só estava um pouco quente e eu...
Shura: VOCÊ ABAIXOU A TEMPERATURA DO AR ATÉ -5C!!!
Kamus: Não vejo nada demais...
Máscara da Morte: Ora seu! Por sua causa o Miro sujou uma das minhas melhores roupas ontem com aquele catarro nojento dele!
Miro: Não foi voluntariamente! E nojento é a mãe!
Máscara da Morte: Não meta a minha mamma nisso, seu grego gay!
Miro: COMO É QUE É?
Aldebaran: Gente, calma...
Miro: CALMA? VOCÊ QUER QUE A GENTE TENHA CALMA? OLHA S" QUEM FALA! QUEM É O ESTRESSADINHO QUE ACORDA A GENTE AOS BERROS???
Aldebaran: Eu não sou estressado.
Shaka: Sei, você é um viado, isso sim!
Aldebaran: VEADO É VOCÊ!
E foram-se formando grupinhos de discussões, irritando Afrodite.
Afrodite: PAREM COM ISSO AGORA!
Todos: VÁ TE CATAR, AFRODITE!
Essa tinha sido a gota d'água.
Afrodite: ROSA SANGRENTA!
A rosa quase acertou Aioros. Este, fulo da vida, revidou.
Aioros: RELÂMPAGO DE PLASMA!
Afrodite desvia, o Relâmpago de Plasma atinge o espelho e vai em direção a Saga, Mu, Shaka e Aldebaran, o ataque caindo entre eles, causando uma explosão. Cada um foi revidar, mas erraram e acabaram acertando outros cavaleiros. A partir daí começou uma guerra na sala do Mestre, até que bateram seis horas.
Miro: AGULHA ESCARLATE!
Saori: CUIDADO!
Os cavaleiros, todos roxos, olharam e perceberam que Saori tinha chegado. Ela estava usando a mesma roupa de antes de viajar, com um boné extra escrito "Salvem as baleias". Saori olha para a sala do Grande Mestre, totalmente destruída, e dela pros cavaleiros. Nunca eles viram Saori com tanta raiva na vida.
Máscara da Morte: Saí pra lá, Aioros!
Aioros: Se eu for pra lá eu me afogo!
Saga: Tenho a impressão que vamos ficar nessa prisão por um bom tempo...
E assim deixamos não apenas os cavaleiros que estavam presos no Cabo Shunion, como o também o Santuário e essa fic!
Fim
Notas da Autora: Bom, é isso aí, espero que tenham gostado da fic, se bem que eu por enquanto só criei essa, uma vez que eu tenho pouca imaginação, mas já tenho outra em andamento. Bom, muito obrigada àqueles que tiveram a paciência de ler essa fic e desculpe por ter demorado tanto pra postar o último capítulo. Até!
The Sun Dragon
