O RESGATE DAS MENINAS
Antes que o Time "Sênior" da Pensão Hinata (Mutsumi, Keitarô, Kitsune, Naru, Motoko e a pequena Tama) chegassem à casa-fortaleza do mago Finneas, uma violenta explosão sacode o outrora seguro lugar, vinda da câmara subterrânea do astuto mago.
Neste ínterim, Kaolla, Sarah e a pequena Shinobu lutavam com todas suas forças contra os sobreviventes das criaturas conjuradas pelo perverso Tarsius, que conseguira invadir horas atrás o local. Contudo, era uma luta desigual.
Por um descuido, Kaolla, ao examinar o mapa do estranho mascarado que dera informações a ela horas atrás na taverna Old Legs, virara o papel de cabeça para baixo, invertendo a localização da mansão de Finneas ao invés da casa-fortaleza de Tarsius, onde Keitarô e Naru ficaram confinados há pouco.
Após derrotar o golem guardião do primeiro andar e dois grupos de humanóides leais a Finneas, as pequenas aventureiras vasculharam várias salas, derrotando os perigos nela contidos, até chegaram numa espécie de santuário, antes de Motoko e das outras enfrentarem o ataque das centopéias na rua.
Lá, as três se defrontaram com os dois magos, Tarsius e Finneas digladiando-se em um duelo com mais bravata do que magia:
- Sua carreira de mago fracassado terminou, Tarsius! - Zombava o mago mais jovem, desdenhando o poder de seu adversário
- Humpf, eu não sou que nem você que manda imbecis para minha fortaleza fazer o trabalho sujo! - Tarsius replica mencionando o estratagema do outro utilizando Naru e Keitarô.
- Bah! Pra acabar com sua raça, eu não preciso de ninguém! Venha! Vamos acabar com isto! - Finneas faz um gesto desafiador, como que não temesse o poder do seu inimigo.
- Antes que o sol se ponha, você estará rastejando a meus pés, implorando por uma morte rápida, que é algo que NÃO irei te conceder...
Escondidas atrás de uma estátua de mármore gigante, Kaolla, Sarah e Shinobu percebem que estão diante de dois alvos: o mago que enganou Keitarô e Naru e do ilusionista que os aprisionou.
- Hah! Este pessoal fala mais do que luta! Parecem aqueles atores de filmes antigos... - Comenta Sarah com desprezo pelas bravatas trocadas entre os dois magos.
- Su-chan, o que iremos fazer? - Fala Shinobu ao perceber que estavam diante dos responsáveis pela prisão de Naru e Keitarô.
- Deixe-me ver... Vou ativar o micro-analisador... - Kaolla pega silenciosamente de sua bolsa o estranho aparelho que usara contra o golem de bronze.
Su liga o bizarro dispositivo e uma série de dados começa a rolar na tela:
"Finneas, Mago Level 8, HP 48, MP 144, STR 12, DEX 10, CON 12, INT 18, WIS 09, CHA 15. Luck Normal, Morale High, Challenge Rating: Next to Impossible...."
"Tarsius, Mago Ilusionista Level 9, HP 54, MP 161, STR 08, DEX 17, CON 10, INT 17, WIS 12, CHA 08. Luck High, Morale Above Average, Challenge Rating: Impossible..."
- Ouch! Acho que vamos precisar de reforços! Talvez no mínimo um Dragão Branco de Olhos Azuis ou um Gundam RX-78 - Engole em seco Kaolla ao ver as estatísticas de seus oponentes. Embora ela, Sarah e Shinobu terem ganhado bastante experiência devido às lutas anteriores, os dois magos tinham um poder nitidamente maior do que todas elas.
- Su-chan, o que significam estas estatísticas? - Pergunta Shinobu, desconhecendo totalmente as informações que rolavam na tela do micro-analisador.
- Estes magos tem um poder animal... Para estarem neste nível de força, eles devem estar repletos com items mágicos e terem detonado vários monstros - Constata Kaolla.
Preparando-se para o iminente ataque, Finneas invoca algumas magias de defesa. Em rápida seqüência, ele ativa as magias "Armadura de Pedra", "Campo de Força" e "Proteção contra o Caos", sobre si mesmo.
Também ao mesmo tempo, Tarsius faz alguns gestos cabalísticos e conjura as magias "Ilusão", "Imagem Espelhada", "Armadura Arcana" e "Defletir Magia", sobre si mesmo com os mesmos objetivos de seu concorrente.
Ambos eram magos de certa experiência e sabiam que era bobagem desperdiçar suas magias de ataque no início da luta .
As magias de proteção convocadas por ambos faziam parte de uma estratégia similar ao jogo de xadrez, destinando-se a limitar as opções de ataque do inimigo e ganhar tempo, observando as ações do adversário, até encontrar uma brecha suficiente para impor um ataque fortíssimo.
- Hoje você morre, Finneas!
- Não tão cedo, caro amigo Tarsius! Quem são estas gurias? Reforços? Você decaiu a ponto de trazer estes pivetes para lutar por você? - Pergunta sarcasticamente Finneas ao detectar magicamente a presença de Kaolla e das outras.
- Bah! Não tente me enrolar com este seu discurso, mago de meia tigela! - O irascível Tarsius deixa-se vencer pela irritação e atira uma bola de fogo onde Finneas está, somente para ver sua magia ser bloqueada pelo campo de força ativado ao redor de seu inimigo.
- Há! Ataque de amador... Bem, suponho que talvez eu possa vencer esta luta... ou não. Mas como diz um velho ditado: "Fugir hoje para lutar amanhã". Adeus, otários!
- "O quê!?" - Exclamam incrédulos Tarsius, Kaolla, Sarah e Shinobu ao mesmo tempo.
Tarsius se prepara para soltar uma magia de anulação sobre o globo que dava proteção a Finneas, só que ele aciona um pergaminho contendo uma magia de teletransporte e desaparece.
Covarde como sempre, Finneas preferiu fugir ao arriscar-se a uma luta incerta, achando que Kaolla e as meninas eram capangas de Tarsius que se infiltraram na mansão.
- Maldito seja aquele verme covarde! E a culpa dele ter fugido é de vocês, suas inúteis! - Esbraveja Tarsius ao reparar a presença das meninas atrás do pilar. Ele estava tão concentrado em aguardar um ataque de Finneas e de trocar insultos que esquecera de checar com uma simples magia de identificação a presença do trio mirim de aventureiras.
- Você é o tal de Tarsius, não é? Onde prendeu nossos companheiros? - Neste momento Sarah sai do esconderijo e aponta um dedo arrogantemente contra Tarsius.
- Do que está falando, menina malcriada?
- Você prendeu o Keitarô e a Naru! Solte-os, seu urubu malcheiroso! - Sarah fica irritada e solta outro de seus xingamentos.
- Sarah, não acha que está irritando o homem? - Comenta Shinobu, preocupada.
- Você diz... aqueles dois novatos?! Eu os prendi na minha casa de horrores e se os meus monstros não os devoraram, eu irei transforma-los em meus escravos... Especialmente a ruiva, que será a minha serva do prazer! Mas antes irei acabar com a raça de vocês, imbecis!
- Nunca! Solte o Keitarô-sempai e a Naru-sempai!!! - Desta vez é a vez de Shinobu gritar, temendo pela vida de seu amado e daquela que considerava sua irmã mais velha.
- Por sua culpa, vocês deixaram Finneas escapar! Não importa... eu irei caçá-lo até o Inferno... Preparem-se!
- Calaboca, velho gagá! Vou te mandar de volta ao asilo de onde saiu!!! Grita Sarah pondo-se já em posição de combate.
- Ueba! Vamos nesta! Entusiasma-se Su, saindo de seu refúgio com um salto mortal, ao mesmo tempo em que livra de seus calçados.
Tarsius, astuto como é, invoca seis shadow minions - criaturas feitas de sombras materializadas - para atacarem as aventureiras, enquanto poupa suas magias para dar o golpe de misericórdia.
Os Shadow Minions eram quase da mesma força e nível das meninas e tinham ainda a vantagem numérica de dois para um.
Tarsius fica a distância apenas observando a luta.
A primeira explosão que Keitarô e o grupo ouviram foi quando Kaolla, Sarah e Shinobu conseguiram abater quatro das seis criaturas de sombras, num ataque conjunto desesperado.
Em rápida seqüência, Sarah - já em modo berserker - consegue desviar-se dos golpes das sombras restantes e chega perto o suficiente para dar um chute certeiro em Tarsius, ao mesmo tempo em que Kaolla e Shinobu combinam suas magias para acertar o mago.
Embora o ataque não tenha causado muito dano em si, ele deixou o arrogante ilusionista frustrado e furioso ao ver suas defesas rompidas. Enraivecido, Tarsius se livra de Sarah com um golpe de seu cajado mágico e dispara uma bola de fogo na direção das outras meninas, causando um estrondo enorme.
Shinobu invoca a tempo a magia Magic-Barrier, mas esta é insuficiente para deter a bola de fogo e tanto ela como Kaolla são atingidas.
Sarah tenta fazer um contra-ataque, mas é derrubada por uma das sombras restantes e golpeada sem piedade pela outra. Seu estado Berserker desaparece e ela perde todos os bônus de força e agilidade. Pela primeira vez, ela grita por socorro:
- Shinobu! Kaolla! Ajudem-me!
Ainda atordoadas pelo ataque fulminante de Tarsius, Kaolla e Shinobu levantam-se de forma penosa. A garota morena sai pulando para tentar salvar Sarah, mas a sombra remanescente agarra-a com seus membros e tenta sufocá-la com seus membros frios e entorpecentes.
Shinobu tenta invocar a magia "Sunflash" para dispersar as sombras, só que Tarsius cancela o encantamento com uma contramágica simples.
- N-Não! Sarah-chan, Kaolla-chan! Não morram! - Grita a jovem japonesa, desesperada, sem saber o que fazer.
- Quem vai morrer agora é você!
Tarsius solta outra bola de fogo e acerta Shinobu em cheio, ferindo-a seriamente. Com o impacto da magia, ela desmaia.
O maldoso ilusionista olha para as duas garotas restantes. Um sorriso maléfico se faz notar em suas feições.
Sarah está com o rosto bastante inchado e está sangrando devido ao espancamento perpetrado pela sombra. Fisicamente esgotada pelas lutas anteriores e ausência de descanso, ela tenta revidar com débeis socos e chutes, mas é inútil.
Kaolla está quase desmaiando devido ao estrangulamento e pela horrível sensação de frio e dormência causada pelos tentáculos negros de outro Shadow Mínion de Tarsius.
- Humpf... Patético! Quando estiver tudo acabado, voltarei para minha mansão e selarei a sorte de seus amigos... Aproveitem os poucos segundos de vida que lhe restam, meninas imbecis! - Tarsius olha com desprezo. Uma palavra desconhecida para ele era misericórdia e ele não teria escrúpulos em matar com requintes de crueldade.
Neste momento, a porta principal se rompe com um estrondo enorme.
Ao se voltar para ver o que acontecera, Tarsius é pego de surpresa por uma onda de Ki enorme lançada pelo Zan-Kuu-Sen de Motoko e as duas sombras são atingidas mortalmente pelas magias lançadas pela Mutsumi e Kitsune, desaparecendo em seguida, como fumaça escura.
- Mas... Quem? - Tarsius tenta recobrar o seu fôlego, enquanto se ergue.
- Prepare-se para enfrentar o seu destino, vilão! - Grita Motoko que fica ainda mais furiosa ao ver Kaolla, Sarah e Su feridas.
- É isto mesmo! Vamos te esganar, seu velho nojento! - Brada em fúria Naru, reconhecendo o ilusionista que capturara ela horas atrás.
- Renda-se ou você sofrerá as conseqüências, Tarsius! O Time de Hinata-Sou não está para brincadeira! - Aponta seu dedo indicador de forma dramática um Keitarô fazendo pose de herói.
Antes que Tarsius reaja, Motoko, Naru e Keitarô pegam respectivamente Suu, Shinobu e Sarah em seus braços, pondo-as a salvo, deixando-as num canto da câmara. Enquanto Tama-chan, Kitsune e Mutsumi vigiam os movimentos do pérfido mago.
Infelizmente, Tarsius não poderia fazer uso novamente da sua magia de invocação de sombras, por ela ser limitada.
Mas ele estava longe de ser indefeso.
- Não pensem que por estarem em superioridade numérica, vocês irão me vencer, amadores convencidos! - Fala friamente Tarsius cuspindo no chão com desprezo.
- Seu jogo já era, Tarsius, renda-se ou você irá pagar muito caro! Fala Keitarô, um tanto inseguro do que acaba de dizer.
- Render-me? Ahahahahah! Só se passarem por cima de meu cadáver! - Tarsius mal termina de falar e em seguida joga uma Magic Arrow em direção de Keitarô.
Com Sarah em seus braços, Keitarô não tem tempo de se desviar, só que Tama-chan rebate a magia com o seu casco, num vôo rasante e certeiro.
- Valeu, Tama-chan. Agradece aliviado o rapaz para a tartaruga-onsen.
- Chega de conversa. Vamos para os finalmentes! - Grita Kitsune, sacando o seu véu mágico.
Tarsius consegue completar a magia Magic Mirror, desdobrando sua forma física em várias projeções luminosas que giravam entre si.
Na realidade, o seu ataque anterior era apenas uma distração para ganhar tempo.
Motoko e Naru avançam com fúria em direção ao ilusionista, só que acabam atingindo apenas as duplicatas do mago.
Aproveitando a confusão, ele lança em si a magia Ethereal Barrier, que o deixa semitransparente e imune a ataques corpo a corpo por um tempo.
E no instante seguinte, Tarsius toma uma poção de velocidade que o torna super veloz e ágil como um gato do mato.
Todo o pessoal do Hinata Team - exceto Kaolla, Shinobu e Sarah - ataca as imagens projetadas de Tarsius, desfazendo-as, só que ele escapa incólume.
Movendo-se com grande rapidez devido à poção, Tarsius fica numa posição favorável e ataca o grupo com uma Fireball reforçada.
Tama-chan tenta defletir a magia, só que é poderosa demais para ela e a bola de fogo explode, atingindo ela, Motoko, Keitarô e Naru.
O impacto é tão forte que Keitarô acaba quicando num pilar e ficando longe da luta.
- Tama, não! - Mutsumi esquece a luta e tenta salvar sua tartaruga, só que é atingida por uma Energy Blast lançada pelo traiçoeiro mago, desmaiando em seguida.
- Isto não vai ficar assim! - Kitsune lança com fúria o seu véu mágico e temporariamente consegue imobilizar o braço direito do mago, como se fosse uma corrente.
- Minha cara, você acha que este truque tão vulgar irá me deter? - Com a sua mão livre, Tarsius invoca uma Magic Arrow e dispara, forçando Kitsune a soltá-lo.
Motoko e Naru se reerguem e investem de novo contra o mago.
Só que ele é mais ágil e elas acabam tropeçando uma com outra. Motoko deixa cair a sua espada e Naru fica atordoada.
Em seguida, Tarsius invoca atrás delas a magia Magical Web e imobiliza as duas numa teia gigantesca.
Para azar da Motoko, sua espada Shishui fica fora de seu alcance e os socos de Naru não conseguem romper a teia, grudenta como cola.
- Tarsius, maldito! Lute como um homem e não como um covarde! - Protesta inutilmente Naru.
- Eu avisei. Vocês são vermes comparados com o meu poder! - Sorri o ilusionista com desprezo.
- Ki-kitsune, o Ta-tarsius é forte demais... Fu-fujam. Suspira uma Kaolla machucada que mal acabara de recuperar a consciência ao vislumbrar o cenário da luta.
- Não diga isto... Nós somos amigas. E iremos lutar até o fim... Tenta tranqüilizar Kitsune, acariciando a face de Su embora ela saiba que o fim está iminente com Naru, Motoko, Mutsumi e até Tama-chan fora de combate.
- Só restou você, sua Enchanter de meia-tigela! Aceite a sua derrota e torne-se minha escrava ou sofra a mais desprezível das mortes! - Diz Tarsius arrogantemente, sabendo que Kitsune não era páreo para ela.
- Tem certeza, Tarsius? Por mais poderoso que seja, você é apenas um ser humano como nós! E todo homem comete seus erros. - Fala Kitsune com uma convicção incomum, usando seu carisma adquirido, ao vislumbrar um reflexo atrás do mago.
- Bah! Palavras! Eu sou mais do que um ser humano... Não! Sou um mestre, um Semideus! O Senhor das Ilusões e vocês, meros vermes... Posso matá-los a hora que eu quiser!...
- Agora! Keitarô! - Grita Kitsune com um brilho no seu olhar astuto.
Saindo de trás das sombras do um pilar, Keitarô agarra Tarsius pelas costas imobilizando-o, e impedindo-o de conjurar magias.
Infortunadamente, o mago não havia detectado a presença do jovem devido ao fato de seu poder de luta ser muito baixo.
Kitsune aproveita a chance e consegue chegar perto da espada de Motoko, empurrando-a com o pé para que a jovem samurai consiga pegá-la com a mão ainda livre.
Tarsius desesperadamente chuta os tornozelos de Keitarô, mas ele agüenta. Para quem sobreviveu aos espancamentos de Naru, as técnicas de Motoko e as invenções de Su, isto era moleza.
- Você atrapalhou demais, maldito! Solte-me ou te matarei sem dó! - Grita Tarsius desesperado.
- Não, nunca! - Keitarô podia ser fraco, mas as escavações contínuas com o professor Seta acabaram por melhorar a sua forma física.
Usando seu último truque, Tarsius invoca a magia Sunflash atordoando Keitarô. Em seguida, ele golpeia com seu punho, o rosto do rapaz se libertando. Keitarô cai de joelhos por causa da dor.
Só que por ter soltado a Sunflash perto demais, Tarsius ignora o que está acontecendo ao redor.
Ao piscar os olhos para se acostumar com a claridade, ele tem somente tempo de ver um punho se aproximando velozmente de seu rosto.
O golpe desferido pela Naru - livre finalmente da teia - é violentíssimo e Tarsius é arremessado para um dos pilares.
Infelizmente, o tempo de duração de suas magias havia expirado, ficando apenas com as proteções de seu equipamento mágico. Se não fosse pelo seu anel de proteção, ele teria fraturado suas costelas no ato.
Penosamente, o maligno mágico se levanta apenas para ver a Motoko - que havia cortado as teias com sua espada, libertando Naru como si mesma - invocar a técnica Zan-Ma-Ken contra ele, no meio de um salto mortal.
O Zan-Ma-Ken sai perfeito e Tarsius sente sua alma corrompida gritar de dor e ódio, como se estivesse sendo talhada por uma lâmina afiadíssima.
Kitsune aproveita a chance e dispara a magia Magic Arrow acertando o vilão. O impacto, semelhante ao soco de um pugilista peso pesado, desequilibra o mago.
Contudo, para surpresa de todos, Tarsius ainda se mantém em pé, apesar de estar muito ferido.
- Eheheh... Idiotas... Pensam que usando estas técnicas ridículas, irão me derrotar? - Tarsius endireita seu corpo e aponta lentamente o seu cajado mágico para o pessoal.
- Este homem... Ele não é normal!... - Exclama uma Motoko incrédula com a resistência física de Tarsius.
- O que faremos? - Hesita Narusegawa.
Tarsius toma a iniciativa, invocando a sua técnica suprema Blizzard Burst, que consistia numa rajada de gelo na direção de Motoko e da Naru.
Um frio penetrante invade a sala e parte do chão se recobre de uma fina camada de gelo devido ao efeito da magia.
Em décimos de segundo, a temperatura do salão abaixa em cerca de quinze graus, somente pela invocação da poderosa magia.
Quando tudo parecia estar perdido, a Blizzard Burst é contida por um campo de força invocado pela Mutsumi - que aparecera das sombras.
- Mutsumi? - Motoko sente-se aliviada.
- Maldita!... Como ousa?... - Tarsius estremece, pois sabia que somente uma magia de defesa do mesmo nível poderia deter a Blizzard Burst. Como aquela bobona conseguiu fazer isto?
- Enquanto vocês estavam lutando, a Shinobu conseguiu curar a mim e a Tama-chan, antes que desmaiasse de novo... - Diz Mutsumi com seu olhar despreocupado.
Enfurecido, Tarsius planeja disparar novamente a Blizzard Burst contra Mutsumi, só que Keitarô - que também se recuperara - intervém e tenta segurar o cajado mágico, disputando-o com Tarsius.
- Solte o meu cajado, moleque irresponsável!
- Não! Nunca! Não vou deixar!
Tarsius consegue recuperar o cajado dando um safanão em Keitarô, só que neste instante ele tem o rosto golpeado com força com o véu mágico de Kitsune.
O golpe faz arder sua face como se tivesse sido atingido por um chicote.
No instante seguinte, Naru reúne sua força remanescente e dá uma voadora no mago maligno e em seguida, seu legendário Naru-Punch quando ele tenta-se levantar.
Sentindo o sangue escorrer pela sua boca, o ilusionista percebe que diante da determinação desta equipe, ele não iria agüentar por muito tempo. Seria demais para o seu orgulho fugir diante de um bando de amadores.
Pensando numa alternativa desesperada, ele ativa o seu anel de invisibilidade e consegue escapar de outro golpe da Naru.
- Ué, aonde este cara foi? - Naru tenta localizar Tarsius por todos os cantos, mas é inútil.
- Ele ficou invisível! Cuidado! - Grita Kitsune.
- Sabia que este mago iria jogar sujo novamente... - Comenta Motoko segurando sua Shisui tensamente.
Os segundos transcorrem tensos quando de repente Tarsius reaparece atrás da Mutsumi - que lhe parecera um alvo ideal - e agarra-a pelas costas segurando uma adaga perto de seu pescoço.
Ela sente o aço frio da lâmina arranhando a sua delicada pele e não tem forças para gritar.
- Não! - Gritam simultaneamente Keitarô, Naru, Kitsune e Motoko ao ver a cena.
- Eheheh... Admito que vocês venceram uma batalha, mas perderão a guerra... Não tentem fazer nada ou corto o pescoço de sua amiga!
- Você não pode nos derrotar, Tarsius! Solte-a e garantimos a sua fuga. - Exclama Motoko, enfurecida pela demonstração de abjeta covardia do seu oponente.
- Hah! Vocês não estão em condições de exigir nada! Esta idiota será o meu salvo-conduto até eu fugir desta cidadezinha nojenta. Agora, larguem as armas ou matarei sua amiga!
A um sinal de Tarsius, todos depõem suas armas.
Os olhos vingativos e cruéis do velho mago brilham de satisfação, enquanto ele recua cautelosamente através do corredor, segurando Mutsumi, que estava a ponto de desmaiar.
- Ahahah... Vocês são os perdedores e eu sou o vencedor! Ninguém pode com Tarsius, o mais esperto dos ilusionistas! Isso! Fiquem parados se não quiserem lamentar a morte de sua amiga!
Quando Tarsius se preparava para subir os degraus da escadaria que ligava a sala onde estavam com o corredor principal, ele sente uma dor incrível percorrer sua perna direita, como se fosse a mordida de um animal.
- Ahhhh! - Ele grita, momentaneamente desviando sua atenção de Mutsumi.
A pequena Tama havia atacado Tarsius de surpresa, sem que ele percebesse. O mago tenta acertar a pequena tartaruga com sua adaga, mas é a deixa para Mutsumi escapar de suas garras.
- Volte aqui, sua! - Esbraveja desesperado o ilusionista, ao ver sua refém fugindo. Tama-chan também fica fora de seu alcance com seu poder de vôo.
- Abaixe-se, Mutsumi! - Grita Kitsune.
Assustada pela ordem repentina, Mutsumi tropeça, rolando pela escada, e escapa ilesa da Magic Arrow que Kitsune dispara contra Tarsius.
Embora seja pouco potente por si mesmo, o projétil mágico arranca dele um urro de dor.
Antes que Tarsius se recupere, a última coisa que ele enxerga é a jovem guerreira Motoko já com sua Shisui na mão se preparando para executar o Zan-Ma-Ken Ni No Tachi, sua técnica suprema.
A onda de choque resultante chega a rasgar as roupas de Mutsumi, mas acerta em cheio Tarsius, causando-lhe uma dor indescritível.
Embora Tama-chan estivesse no alcance da magia, ela nada sofre por não ter nada maligno em sua alma.
Tomando impulso através de um dash, Naru encerra o combate dando um chute na altura do peito do ilusionista, fazendo-o voar através do corredor e terminando de forma muito dolorosa na porta de ferro.
- Obrigada, Tama-chan, você me salvou! agradece Mutsumi sem se importar com sua nudez.
Kitsune lhe oferece o seu véu para cobri-la, enquanto Naru dá um Naru-Punch de presente em Keitarô que sem querer, havia olhado para o lado errado. Ouch!
- Pare de ficar pensando em safadezas! - Grita a ruiva diante do desmantelado rapaz.
- Mutsumi, você está ok? - Pergunta Kitsune, visivelmente preocupada.
- Sim, tudo bem. O susto já passou. - Mutsumi já havia recuperado a calma, como se nada tivesse ocorrido.
- Espero que esteja tudo acabado. Este Tarsius foi um osso duro de roer... - Comenta Motoko enquanto ampara Su - que estava alternando entre a consciência e a inconsciência - nos seus braços.
- Bem, vamos pegar as meninas e sair deste lugar maluco! Depois vamos ter que descobrir um jeito de cair fora deste mundo que está me dando nos nervos... - Diz Naru, tentando recuperar o fôlego. Sua capacidade de luta foi levada ao limite.
- Eheheh, Naru, o que você e o Keitarô estavam fazendo juntos no Shopping Mizuno na tarde de Domingo? - Sorri maliciosamente Kitsune, lembrando-se do ocorrido.
- Bem, não foi nada de mais! A gente tinha ido tomar um sorvete e como a Naru não quis ir ao cinema, nós... mmmmmffffphphph
- N-Não é nada disto do que vocês estão pensando! - Tenta justificar Naru fechando a boca do Keitarô, com vergonha dele contar que foi ela que teve a idéia de jogar RPG virtual.
- Bem, o que nos resta fazer é levar Su, Shinobu e a Sarah para um lugar seguro, arranjar um jeito de curá-las e voltarmos juntos ao mundo real... - Conclui Motoko.
- Será que Tarsius está morto? - Pergunta Kitsune, ao olhar para a figura imóvel do ilusionista.
- Acabado, sim, mas morto, não. O estilo Shinmeiryu combate o mal, mas visa proteger as vidas humanas. Provavelmente ele deve ter quebrado dois ou três ossos e ficará incapacitado por um bom tempo. Vamos deixar as autoridades locais cuidarem de... - Motoko já havia embainhado sua Shisui e estava se preparando para sair do calabouço, quando...
- Motoko-chan, cuidado! - Mutsumi se volta para trás, empurrando Motoko para o lado e instintivamente invoca mais um campo de força. Neste momento, a samurai percebe que a garota-melancia era mais forte do que parecia.
O vingativo ilusionista - inconformado por ter sido derrotado por um bando de amadores - havia tentado matar ao menos Motoko, invocando a técnica Blizzard Burst em forma concentrada, sacrificando suas últimas energias. Se esta magia acertasse a samurai, ela se congelaria até os ossos, tornando-se uma estátua de gelo.
Só que Tama-chan havia percebido que Tarsius se levantara e através do elo psíquico que possuía com Mutsumi, avisa-a do perigo iminente.
Mutsumi havia passado de nível e estava apta a aprender uma técnica nova, a Deflect Barrier, um campo de força mais resistente que rebatia magias para o seu conjurador.
Por uma breve fração de segundo, todos sentem o impacto da terrível onda de frio com a barreira mágica montada pela jovem de Okinawa.
- Nãããooooo! Grita Tarsius ao ver sua magia sendo refletida de volta pela última técnica de Mutsumi.
Sem mais forças para invocar qualquer meio de defesa ou contramágica, o ilusionista é apanhado em cheio e se transforma numa estátua de gelo. Parte do corredor e as grades da porta também ficam congeladas.
Sua magia deixou registrada a última emoção que Tarsius teve na vida. Uma face de puro medo e de terror, num grito mudo, como que inutilmente tentando adiar a sua entrada para a Eternidade.
- N-não! Não pode ser... Não queria fazer isto com o pobre homem!.. snif... - Mutsumi irrompe em pranto ao ver o trágico fim de Tarsius. Embora soubesse que era ou Motoko ou ele, no fundo a jovem não tinha traços de raiva ou ressentimento por qualquer criatura.
- Não sinta culpada, Mutsumi-san. Você não usou sua magia para matar, mas sim para proteger a Motoko-chan. Tarsius apenas colheu o que plantou. - Tenta consolar Keitarô.
- Se não fosse por você, por duas vezes, a gente teria morrido. Todos nós sabemos que você lutou ao máximo para defender nossas vidas. - Ampara Narusegawa, com um olhar de respeito e ternura.
- M-mas... Eu... Eu... chuif... - Mutsumi chora copiosamente.
- Mutsumi-san, eu lhe devo a minha vida. Compreendo que é algo muito difícil que está passando, mas você fez o que podia. Às vezes, um pequeno mal precisa ser extirpado para que não se transforme num grande Mal no futuro. - Diz Motoko sobriamente, com a cabeça baixa. De hora em diante, nunca mais irei duvidar da capacidade de Mutsumi-san.
Mutsumi chora por mais alguns minutos e em seguida faz uma oração silenciosa pela alma do inimigo vencido.
Apesar de toda a maldade e covardia do seu oponente, ela não guardava ressentimentos de ninguém.
Sem dizer mais palavras, o grupo sai a passos lentos, carregando as meninas, ainda inconscientes.
Antes que o Time "Sênior" da Pensão Hinata (Mutsumi, Keitarô, Kitsune, Naru, Motoko e a pequena Tama) chegassem à casa-fortaleza do mago Finneas, uma violenta explosão sacode o outrora seguro lugar, vinda da câmara subterrânea do astuto mago.
Neste ínterim, Kaolla, Sarah e a pequena Shinobu lutavam com todas suas forças contra os sobreviventes das criaturas conjuradas pelo perverso Tarsius, que conseguira invadir horas atrás o local. Contudo, era uma luta desigual.
Por um descuido, Kaolla, ao examinar o mapa do estranho mascarado que dera informações a ela horas atrás na taverna Old Legs, virara o papel de cabeça para baixo, invertendo a localização da mansão de Finneas ao invés da casa-fortaleza de Tarsius, onde Keitarô e Naru ficaram confinados há pouco.
Após derrotar o golem guardião do primeiro andar e dois grupos de humanóides leais a Finneas, as pequenas aventureiras vasculharam várias salas, derrotando os perigos nela contidos, até chegaram numa espécie de santuário, antes de Motoko e das outras enfrentarem o ataque das centopéias na rua.
Lá, as três se defrontaram com os dois magos, Tarsius e Finneas digladiando-se em um duelo com mais bravata do que magia:
- Sua carreira de mago fracassado terminou, Tarsius! - Zombava o mago mais jovem, desdenhando o poder de seu adversário
- Humpf, eu não sou que nem você que manda imbecis para minha fortaleza fazer o trabalho sujo! - Tarsius replica mencionando o estratagema do outro utilizando Naru e Keitarô.
- Bah! Pra acabar com sua raça, eu não preciso de ninguém! Venha! Vamos acabar com isto! - Finneas faz um gesto desafiador, como que não temesse o poder do seu inimigo.
- Antes que o sol se ponha, você estará rastejando a meus pés, implorando por uma morte rápida, que é algo que NÃO irei te conceder...
Escondidas atrás de uma estátua de mármore gigante, Kaolla, Sarah e Shinobu percebem que estão diante de dois alvos: o mago que enganou Keitarô e Naru e do ilusionista que os aprisionou.
- Hah! Este pessoal fala mais do que luta! Parecem aqueles atores de filmes antigos... - Comenta Sarah com desprezo pelas bravatas trocadas entre os dois magos.
- Su-chan, o que iremos fazer? - Fala Shinobu ao perceber que estavam diante dos responsáveis pela prisão de Naru e Keitarô.
- Deixe-me ver... Vou ativar o micro-analisador... - Kaolla pega silenciosamente de sua bolsa o estranho aparelho que usara contra o golem de bronze.
Su liga o bizarro dispositivo e uma série de dados começa a rolar na tela:
"Finneas, Mago Level 8, HP 48, MP 144, STR 12, DEX 10, CON 12, INT 18, WIS 09, CHA 15. Luck Normal, Morale High, Challenge Rating: Next to Impossible...."
"Tarsius, Mago Ilusionista Level 9, HP 54, MP 161, STR 08, DEX 17, CON 10, INT 17, WIS 12, CHA 08. Luck High, Morale Above Average, Challenge Rating: Impossible..."
- Ouch! Acho que vamos precisar de reforços! Talvez no mínimo um Dragão Branco de Olhos Azuis ou um Gundam RX-78 - Engole em seco Kaolla ao ver as estatísticas de seus oponentes. Embora ela, Sarah e Shinobu terem ganhado bastante experiência devido às lutas anteriores, os dois magos tinham um poder nitidamente maior do que todas elas.
- Su-chan, o que significam estas estatísticas? - Pergunta Shinobu, desconhecendo totalmente as informações que rolavam na tela do micro-analisador.
- Estes magos tem um poder animal... Para estarem neste nível de força, eles devem estar repletos com items mágicos e terem detonado vários monstros - Constata Kaolla.
Preparando-se para o iminente ataque, Finneas invoca algumas magias de defesa. Em rápida seqüência, ele ativa as magias "Armadura de Pedra", "Campo de Força" e "Proteção contra o Caos", sobre si mesmo.
Também ao mesmo tempo, Tarsius faz alguns gestos cabalísticos e conjura as magias "Ilusão", "Imagem Espelhada", "Armadura Arcana" e "Defletir Magia", sobre si mesmo com os mesmos objetivos de seu concorrente.
Ambos eram magos de certa experiência e sabiam que era bobagem desperdiçar suas magias de ataque no início da luta .
As magias de proteção convocadas por ambos faziam parte de uma estratégia similar ao jogo de xadrez, destinando-se a limitar as opções de ataque do inimigo e ganhar tempo, observando as ações do adversário, até encontrar uma brecha suficiente para impor um ataque fortíssimo.
- Hoje você morre, Finneas!
- Não tão cedo, caro amigo Tarsius! Quem são estas gurias? Reforços? Você decaiu a ponto de trazer estes pivetes para lutar por você? - Pergunta sarcasticamente Finneas ao detectar magicamente a presença de Kaolla e das outras.
- Bah! Não tente me enrolar com este seu discurso, mago de meia tigela! - O irascível Tarsius deixa-se vencer pela irritação e atira uma bola de fogo onde Finneas está, somente para ver sua magia ser bloqueada pelo campo de força ativado ao redor de seu inimigo.
- Há! Ataque de amador... Bem, suponho que talvez eu possa vencer esta luta... ou não. Mas como diz um velho ditado: "Fugir hoje para lutar amanhã". Adeus, otários!
- "O quê!?" - Exclamam incrédulos Tarsius, Kaolla, Sarah e Shinobu ao mesmo tempo.
Tarsius se prepara para soltar uma magia de anulação sobre o globo que dava proteção a Finneas, só que ele aciona um pergaminho contendo uma magia de teletransporte e desaparece.
Covarde como sempre, Finneas preferiu fugir ao arriscar-se a uma luta incerta, achando que Kaolla e as meninas eram capangas de Tarsius que se infiltraram na mansão.
- Maldito seja aquele verme covarde! E a culpa dele ter fugido é de vocês, suas inúteis! - Esbraveja Tarsius ao reparar a presença das meninas atrás do pilar. Ele estava tão concentrado em aguardar um ataque de Finneas e de trocar insultos que esquecera de checar com uma simples magia de identificação a presença do trio mirim de aventureiras.
- Você é o tal de Tarsius, não é? Onde prendeu nossos companheiros? - Neste momento Sarah sai do esconderijo e aponta um dedo arrogantemente contra Tarsius.
- Do que está falando, menina malcriada?
- Você prendeu o Keitarô e a Naru! Solte-os, seu urubu malcheiroso! - Sarah fica irritada e solta outro de seus xingamentos.
- Sarah, não acha que está irritando o homem? - Comenta Shinobu, preocupada.
- Você diz... aqueles dois novatos?! Eu os prendi na minha casa de horrores e se os meus monstros não os devoraram, eu irei transforma-los em meus escravos... Especialmente a ruiva, que será a minha serva do prazer! Mas antes irei acabar com a raça de vocês, imbecis!
- Nunca! Solte o Keitarô-sempai e a Naru-sempai!!! - Desta vez é a vez de Shinobu gritar, temendo pela vida de seu amado e daquela que considerava sua irmã mais velha.
- Por sua culpa, vocês deixaram Finneas escapar! Não importa... eu irei caçá-lo até o Inferno... Preparem-se!
- Calaboca, velho gagá! Vou te mandar de volta ao asilo de onde saiu!!! Grita Sarah pondo-se já em posição de combate.
- Ueba! Vamos nesta! Entusiasma-se Su, saindo de seu refúgio com um salto mortal, ao mesmo tempo em que livra de seus calçados.
Tarsius, astuto como é, invoca seis shadow minions - criaturas feitas de sombras materializadas - para atacarem as aventureiras, enquanto poupa suas magias para dar o golpe de misericórdia.
Os Shadow Minions eram quase da mesma força e nível das meninas e tinham ainda a vantagem numérica de dois para um.
Tarsius fica a distância apenas observando a luta.
A primeira explosão que Keitarô e o grupo ouviram foi quando Kaolla, Sarah e Shinobu conseguiram abater quatro das seis criaturas de sombras, num ataque conjunto desesperado.
Em rápida seqüência, Sarah - já em modo berserker - consegue desviar-se dos golpes das sombras restantes e chega perto o suficiente para dar um chute certeiro em Tarsius, ao mesmo tempo em que Kaolla e Shinobu combinam suas magias para acertar o mago.
Embora o ataque não tenha causado muito dano em si, ele deixou o arrogante ilusionista frustrado e furioso ao ver suas defesas rompidas. Enraivecido, Tarsius se livra de Sarah com um golpe de seu cajado mágico e dispara uma bola de fogo na direção das outras meninas, causando um estrondo enorme.
Shinobu invoca a tempo a magia Magic-Barrier, mas esta é insuficiente para deter a bola de fogo e tanto ela como Kaolla são atingidas.
Sarah tenta fazer um contra-ataque, mas é derrubada por uma das sombras restantes e golpeada sem piedade pela outra. Seu estado Berserker desaparece e ela perde todos os bônus de força e agilidade. Pela primeira vez, ela grita por socorro:
- Shinobu! Kaolla! Ajudem-me!
Ainda atordoadas pelo ataque fulminante de Tarsius, Kaolla e Shinobu levantam-se de forma penosa. A garota morena sai pulando para tentar salvar Sarah, mas a sombra remanescente agarra-a com seus membros e tenta sufocá-la com seus membros frios e entorpecentes.
Shinobu tenta invocar a magia "Sunflash" para dispersar as sombras, só que Tarsius cancela o encantamento com uma contramágica simples.
- N-Não! Sarah-chan, Kaolla-chan! Não morram! - Grita a jovem japonesa, desesperada, sem saber o que fazer.
- Quem vai morrer agora é você!
Tarsius solta outra bola de fogo e acerta Shinobu em cheio, ferindo-a seriamente. Com o impacto da magia, ela desmaia.
O maldoso ilusionista olha para as duas garotas restantes. Um sorriso maléfico se faz notar em suas feições.
Sarah está com o rosto bastante inchado e está sangrando devido ao espancamento perpetrado pela sombra. Fisicamente esgotada pelas lutas anteriores e ausência de descanso, ela tenta revidar com débeis socos e chutes, mas é inútil.
Kaolla está quase desmaiando devido ao estrangulamento e pela horrível sensação de frio e dormência causada pelos tentáculos negros de outro Shadow Mínion de Tarsius.
- Humpf... Patético! Quando estiver tudo acabado, voltarei para minha mansão e selarei a sorte de seus amigos... Aproveitem os poucos segundos de vida que lhe restam, meninas imbecis! - Tarsius olha com desprezo. Uma palavra desconhecida para ele era misericórdia e ele não teria escrúpulos em matar com requintes de crueldade.
Neste momento, a porta principal se rompe com um estrondo enorme.
Ao se voltar para ver o que acontecera, Tarsius é pego de surpresa por uma onda de Ki enorme lançada pelo Zan-Kuu-Sen de Motoko e as duas sombras são atingidas mortalmente pelas magias lançadas pela Mutsumi e Kitsune, desaparecendo em seguida, como fumaça escura.
- Mas... Quem? - Tarsius tenta recobrar o seu fôlego, enquanto se ergue.
- Prepare-se para enfrentar o seu destino, vilão! - Grita Motoko que fica ainda mais furiosa ao ver Kaolla, Sarah e Su feridas.
- É isto mesmo! Vamos te esganar, seu velho nojento! - Brada em fúria Naru, reconhecendo o ilusionista que capturara ela horas atrás.
- Renda-se ou você sofrerá as conseqüências, Tarsius! O Time de Hinata-Sou não está para brincadeira! - Aponta seu dedo indicador de forma dramática um Keitarô fazendo pose de herói.
Antes que Tarsius reaja, Motoko, Naru e Keitarô pegam respectivamente Suu, Shinobu e Sarah em seus braços, pondo-as a salvo, deixando-as num canto da câmara. Enquanto Tama-chan, Kitsune e Mutsumi vigiam os movimentos do pérfido mago.
Infelizmente, Tarsius não poderia fazer uso novamente da sua magia de invocação de sombras, por ela ser limitada.
Mas ele estava longe de ser indefeso.
- Não pensem que por estarem em superioridade numérica, vocês irão me vencer, amadores convencidos! - Fala friamente Tarsius cuspindo no chão com desprezo.
- Seu jogo já era, Tarsius, renda-se ou você irá pagar muito caro! Fala Keitarô, um tanto inseguro do que acaba de dizer.
- Render-me? Ahahahahah! Só se passarem por cima de meu cadáver! - Tarsius mal termina de falar e em seguida joga uma Magic Arrow em direção de Keitarô.
Com Sarah em seus braços, Keitarô não tem tempo de se desviar, só que Tama-chan rebate a magia com o seu casco, num vôo rasante e certeiro.
- Valeu, Tama-chan. Agradece aliviado o rapaz para a tartaruga-onsen.
- Chega de conversa. Vamos para os finalmentes! - Grita Kitsune, sacando o seu véu mágico.
Tarsius consegue completar a magia Magic Mirror, desdobrando sua forma física em várias projeções luminosas que giravam entre si.
Na realidade, o seu ataque anterior era apenas uma distração para ganhar tempo.
Motoko e Naru avançam com fúria em direção ao ilusionista, só que acabam atingindo apenas as duplicatas do mago.
Aproveitando a confusão, ele lança em si a magia Ethereal Barrier, que o deixa semitransparente e imune a ataques corpo a corpo por um tempo.
E no instante seguinte, Tarsius toma uma poção de velocidade que o torna super veloz e ágil como um gato do mato.
Todo o pessoal do Hinata Team - exceto Kaolla, Shinobu e Sarah - ataca as imagens projetadas de Tarsius, desfazendo-as, só que ele escapa incólume.
Movendo-se com grande rapidez devido à poção, Tarsius fica numa posição favorável e ataca o grupo com uma Fireball reforçada.
Tama-chan tenta defletir a magia, só que é poderosa demais para ela e a bola de fogo explode, atingindo ela, Motoko, Keitarô e Naru.
O impacto é tão forte que Keitarô acaba quicando num pilar e ficando longe da luta.
- Tama, não! - Mutsumi esquece a luta e tenta salvar sua tartaruga, só que é atingida por uma Energy Blast lançada pelo traiçoeiro mago, desmaiando em seguida.
- Isto não vai ficar assim! - Kitsune lança com fúria o seu véu mágico e temporariamente consegue imobilizar o braço direito do mago, como se fosse uma corrente.
- Minha cara, você acha que este truque tão vulgar irá me deter? - Com a sua mão livre, Tarsius invoca uma Magic Arrow e dispara, forçando Kitsune a soltá-lo.
Motoko e Naru se reerguem e investem de novo contra o mago.
Só que ele é mais ágil e elas acabam tropeçando uma com outra. Motoko deixa cair a sua espada e Naru fica atordoada.
Em seguida, Tarsius invoca atrás delas a magia Magical Web e imobiliza as duas numa teia gigantesca.
Para azar da Motoko, sua espada Shishui fica fora de seu alcance e os socos de Naru não conseguem romper a teia, grudenta como cola.
- Tarsius, maldito! Lute como um homem e não como um covarde! - Protesta inutilmente Naru.
- Eu avisei. Vocês são vermes comparados com o meu poder! - Sorri o ilusionista com desprezo.
- Ki-kitsune, o Ta-tarsius é forte demais... Fu-fujam. Suspira uma Kaolla machucada que mal acabara de recuperar a consciência ao vislumbrar o cenário da luta.
- Não diga isto... Nós somos amigas. E iremos lutar até o fim... Tenta tranqüilizar Kitsune, acariciando a face de Su embora ela saiba que o fim está iminente com Naru, Motoko, Mutsumi e até Tama-chan fora de combate.
- Só restou você, sua Enchanter de meia-tigela! Aceite a sua derrota e torne-se minha escrava ou sofra a mais desprezível das mortes! - Diz Tarsius arrogantemente, sabendo que Kitsune não era páreo para ela.
- Tem certeza, Tarsius? Por mais poderoso que seja, você é apenas um ser humano como nós! E todo homem comete seus erros. - Fala Kitsune com uma convicção incomum, usando seu carisma adquirido, ao vislumbrar um reflexo atrás do mago.
- Bah! Palavras! Eu sou mais do que um ser humano... Não! Sou um mestre, um Semideus! O Senhor das Ilusões e vocês, meros vermes... Posso matá-los a hora que eu quiser!...
- Agora! Keitarô! - Grita Kitsune com um brilho no seu olhar astuto.
Saindo de trás das sombras do um pilar, Keitarô agarra Tarsius pelas costas imobilizando-o, e impedindo-o de conjurar magias.
Infortunadamente, o mago não havia detectado a presença do jovem devido ao fato de seu poder de luta ser muito baixo.
Kitsune aproveita a chance e consegue chegar perto da espada de Motoko, empurrando-a com o pé para que a jovem samurai consiga pegá-la com a mão ainda livre.
Tarsius desesperadamente chuta os tornozelos de Keitarô, mas ele agüenta. Para quem sobreviveu aos espancamentos de Naru, as técnicas de Motoko e as invenções de Su, isto era moleza.
- Você atrapalhou demais, maldito! Solte-me ou te matarei sem dó! - Grita Tarsius desesperado.
- Não, nunca! - Keitarô podia ser fraco, mas as escavações contínuas com o professor Seta acabaram por melhorar a sua forma física.
Usando seu último truque, Tarsius invoca a magia Sunflash atordoando Keitarô. Em seguida, ele golpeia com seu punho, o rosto do rapaz se libertando. Keitarô cai de joelhos por causa da dor.
Só que por ter soltado a Sunflash perto demais, Tarsius ignora o que está acontecendo ao redor.
Ao piscar os olhos para se acostumar com a claridade, ele tem somente tempo de ver um punho se aproximando velozmente de seu rosto.
O golpe desferido pela Naru - livre finalmente da teia - é violentíssimo e Tarsius é arremessado para um dos pilares.
Infelizmente, o tempo de duração de suas magias havia expirado, ficando apenas com as proteções de seu equipamento mágico. Se não fosse pelo seu anel de proteção, ele teria fraturado suas costelas no ato.
Penosamente, o maligno mágico se levanta apenas para ver a Motoko - que havia cortado as teias com sua espada, libertando Naru como si mesma - invocar a técnica Zan-Ma-Ken contra ele, no meio de um salto mortal.
O Zan-Ma-Ken sai perfeito e Tarsius sente sua alma corrompida gritar de dor e ódio, como se estivesse sendo talhada por uma lâmina afiadíssima.
Kitsune aproveita a chance e dispara a magia Magic Arrow acertando o vilão. O impacto, semelhante ao soco de um pugilista peso pesado, desequilibra o mago.
Contudo, para surpresa de todos, Tarsius ainda se mantém em pé, apesar de estar muito ferido.
- Eheheh... Idiotas... Pensam que usando estas técnicas ridículas, irão me derrotar? - Tarsius endireita seu corpo e aponta lentamente o seu cajado mágico para o pessoal.
- Este homem... Ele não é normal!... - Exclama uma Motoko incrédula com a resistência física de Tarsius.
- O que faremos? - Hesita Narusegawa.
Tarsius toma a iniciativa, invocando a sua técnica suprema Blizzard Burst, que consistia numa rajada de gelo na direção de Motoko e da Naru.
Um frio penetrante invade a sala e parte do chão se recobre de uma fina camada de gelo devido ao efeito da magia.
Em décimos de segundo, a temperatura do salão abaixa em cerca de quinze graus, somente pela invocação da poderosa magia.
Quando tudo parecia estar perdido, a Blizzard Burst é contida por um campo de força invocado pela Mutsumi - que aparecera das sombras.
- Mutsumi? - Motoko sente-se aliviada.
- Maldita!... Como ousa?... - Tarsius estremece, pois sabia que somente uma magia de defesa do mesmo nível poderia deter a Blizzard Burst. Como aquela bobona conseguiu fazer isto?
- Enquanto vocês estavam lutando, a Shinobu conseguiu curar a mim e a Tama-chan, antes que desmaiasse de novo... - Diz Mutsumi com seu olhar despreocupado.
Enfurecido, Tarsius planeja disparar novamente a Blizzard Burst contra Mutsumi, só que Keitarô - que também se recuperara - intervém e tenta segurar o cajado mágico, disputando-o com Tarsius.
- Solte o meu cajado, moleque irresponsável!
- Não! Nunca! Não vou deixar!
Tarsius consegue recuperar o cajado dando um safanão em Keitarô, só que neste instante ele tem o rosto golpeado com força com o véu mágico de Kitsune.
O golpe faz arder sua face como se tivesse sido atingido por um chicote.
No instante seguinte, Naru reúne sua força remanescente e dá uma voadora no mago maligno e em seguida, seu legendário Naru-Punch quando ele tenta-se levantar.
Sentindo o sangue escorrer pela sua boca, o ilusionista percebe que diante da determinação desta equipe, ele não iria agüentar por muito tempo. Seria demais para o seu orgulho fugir diante de um bando de amadores.
Pensando numa alternativa desesperada, ele ativa o seu anel de invisibilidade e consegue escapar de outro golpe da Naru.
- Ué, aonde este cara foi? - Naru tenta localizar Tarsius por todos os cantos, mas é inútil.
- Ele ficou invisível! Cuidado! - Grita Kitsune.
- Sabia que este mago iria jogar sujo novamente... - Comenta Motoko segurando sua Shisui tensamente.
Os segundos transcorrem tensos quando de repente Tarsius reaparece atrás da Mutsumi - que lhe parecera um alvo ideal - e agarra-a pelas costas segurando uma adaga perto de seu pescoço.
Ela sente o aço frio da lâmina arranhando a sua delicada pele e não tem forças para gritar.
- Não! - Gritam simultaneamente Keitarô, Naru, Kitsune e Motoko ao ver a cena.
- Eheheh... Admito que vocês venceram uma batalha, mas perderão a guerra... Não tentem fazer nada ou corto o pescoço de sua amiga!
- Você não pode nos derrotar, Tarsius! Solte-a e garantimos a sua fuga. - Exclama Motoko, enfurecida pela demonstração de abjeta covardia do seu oponente.
- Hah! Vocês não estão em condições de exigir nada! Esta idiota será o meu salvo-conduto até eu fugir desta cidadezinha nojenta. Agora, larguem as armas ou matarei sua amiga!
A um sinal de Tarsius, todos depõem suas armas.
Os olhos vingativos e cruéis do velho mago brilham de satisfação, enquanto ele recua cautelosamente através do corredor, segurando Mutsumi, que estava a ponto de desmaiar.
- Ahahah... Vocês são os perdedores e eu sou o vencedor! Ninguém pode com Tarsius, o mais esperto dos ilusionistas! Isso! Fiquem parados se não quiserem lamentar a morte de sua amiga!
Quando Tarsius se preparava para subir os degraus da escadaria que ligava a sala onde estavam com o corredor principal, ele sente uma dor incrível percorrer sua perna direita, como se fosse a mordida de um animal.
- Ahhhh! - Ele grita, momentaneamente desviando sua atenção de Mutsumi.
A pequena Tama havia atacado Tarsius de surpresa, sem que ele percebesse. O mago tenta acertar a pequena tartaruga com sua adaga, mas é a deixa para Mutsumi escapar de suas garras.
- Volte aqui, sua! - Esbraveja desesperado o ilusionista, ao ver sua refém fugindo. Tama-chan também fica fora de seu alcance com seu poder de vôo.
- Abaixe-se, Mutsumi! - Grita Kitsune.
Assustada pela ordem repentina, Mutsumi tropeça, rolando pela escada, e escapa ilesa da Magic Arrow que Kitsune dispara contra Tarsius.
Embora seja pouco potente por si mesmo, o projétil mágico arranca dele um urro de dor.
Antes que Tarsius se recupere, a última coisa que ele enxerga é a jovem guerreira Motoko já com sua Shisui na mão se preparando para executar o Zan-Ma-Ken Ni No Tachi, sua técnica suprema.
A onda de choque resultante chega a rasgar as roupas de Mutsumi, mas acerta em cheio Tarsius, causando-lhe uma dor indescritível.
Embora Tama-chan estivesse no alcance da magia, ela nada sofre por não ter nada maligno em sua alma.
Tomando impulso através de um dash, Naru encerra o combate dando um chute na altura do peito do ilusionista, fazendo-o voar através do corredor e terminando de forma muito dolorosa na porta de ferro.
- Obrigada, Tama-chan, você me salvou! agradece Mutsumi sem se importar com sua nudez.
Kitsune lhe oferece o seu véu para cobri-la, enquanto Naru dá um Naru-Punch de presente em Keitarô que sem querer, havia olhado para o lado errado. Ouch!
- Pare de ficar pensando em safadezas! - Grita a ruiva diante do desmantelado rapaz.
- Mutsumi, você está ok? - Pergunta Kitsune, visivelmente preocupada.
- Sim, tudo bem. O susto já passou. - Mutsumi já havia recuperado a calma, como se nada tivesse ocorrido.
- Espero que esteja tudo acabado. Este Tarsius foi um osso duro de roer... - Comenta Motoko enquanto ampara Su - que estava alternando entre a consciência e a inconsciência - nos seus braços.
- Bem, vamos pegar as meninas e sair deste lugar maluco! Depois vamos ter que descobrir um jeito de cair fora deste mundo que está me dando nos nervos... - Diz Naru, tentando recuperar o fôlego. Sua capacidade de luta foi levada ao limite.
- Eheheh, Naru, o que você e o Keitarô estavam fazendo juntos no Shopping Mizuno na tarde de Domingo? - Sorri maliciosamente Kitsune, lembrando-se do ocorrido.
- Bem, não foi nada de mais! A gente tinha ido tomar um sorvete e como a Naru não quis ir ao cinema, nós... mmmmmffffphphph
- N-Não é nada disto do que vocês estão pensando! - Tenta justificar Naru fechando a boca do Keitarô, com vergonha dele contar que foi ela que teve a idéia de jogar RPG virtual.
- Bem, o que nos resta fazer é levar Su, Shinobu e a Sarah para um lugar seguro, arranjar um jeito de curá-las e voltarmos juntos ao mundo real... - Conclui Motoko.
- Será que Tarsius está morto? - Pergunta Kitsune, ao olhar para a figura imóvel do ilusionista.
- Acabado, sim, mas morto, não. O estilo Shinmeiryu combate o mal, mas visa proteger as vidas humanas. Provavelmente ele deve ter quebrado dois ou três ossos e ficará incapacitado por um bom tempo. Vamos deixar as autoridades locais cuidarem de... - Motoko já havia embainhado sua Shisui e estava se preparando para sair do calabouço, quando...
- Motoko-chan, cuidado! - Mutsumi se volta para trás, empurrando Motoko para o lado e instintivamente invoca mais um campo de força. Neste momento, a samurai percebe que a garota-melancia era mais forte do que parecia.
O vingativo ilusionista - inconformado por ter sido derrotado por um bando de amadores - havia tentado matar ao menos Motoko, invocando a técnica Blizzard Burst em forma concentrada, sacrificando suas últimas energias. Se esta magia acertasse a samurai, ela se congelaria até os ossos, tornando-se uma estátua de gelo.
Só que Tama-chan havia percebido que Tarsius se levantara e através do elo psíquico que possuía com Mutsumi, avisa-a do perigo iminente.
Mutsumi havia passado de nível e estava apta a aprender uma técnica nova, a Deflect Barrier, um campo de força mais resistente que rebatia magias para o seu conjurador.
Por uma breve fração de segundo, todos sentem o impacto da terrível onda de frio com a barreira mágica montada pela jovem de Okinawa.
- Nãããooooo! Grita Tarsius ao ver sua magia sendo refletida de volta pela última técnica de Mutsumi.
Sem mais forças para invocar qualquer meio de defesa ou contramágica, o ilusionista é apanhado em cheio e se transforma numa estátua de gelo. Parte do corredor e as grades da porta também ficam congeladas.
Sua magia deixou registrada a última emoção que Tarsius teve na vida. Uma face de puro medo e de terror, num grito mudo, como que inutilmente tentando adiar a sua entrada para a Eternidade.
- N-não! Não pode ser... Não queria fazer isto com o pobre homem!.. snif... - Mutsumi irrompe em pranto ao ver o trágico fim de Tarsius. Embora soubesse que era ou Motoko ou ele, no fundo a jovem não tinha traços de raiva ou ressentimento por qualquer criatura.
- Não sinta culpada, Mutsumi-san. Você não usou sua magia para matar, mas sim para proteger a Motoko-chan. Tarsius apenas colheu o que plantou. - Tenta consolar Keitarô.
- Se não fosse por você, por duas vezes, a gente teria morrido. Todos nós sabemos que você lutou ao máximo para defender nossas vidas. - Ampara Narusegawa, com um olhar de respeito e ternura.
- M-mas... Eu... Eu... chuif... - Mutsumi chora copiosamente.
- Mutsumi-san, eu lhe devo a minha vida. Compreendo que é algo muito difícil que está passando, mas você fez o que podia. Às vezes, um pequeno mal precisa ser extirpado para que não se transforme num grande Mal no futuro. - Diz Motoko sobriamente, com a cabeça baixa. De hora em diante, nunca mais irei duvidar da capacidade de Mutsumi-san.
Mutsumi chora por mais alguns minutos e em seguida faz uma oração silenciosa pela alma do inimigo vencido.
Apesar de toda a maldade e covardia do seu oponente, ela não guardava ressentimentos de ninguém.
Sem dizer mais palavras, o grupo sai a passos lentos, carregando as meninas, ainda inconscientes.
