Planos

Voldemort mantinha-se quieto desde que recuperara um
corpo no torneio
tribruxo. Bolava uma maneira de pegar Potter e vingar-se pelo o que
ele fizera. Vingar-se
dele o ter feito de otário diante de todos os comensais da morte.
Agora, ele encontrava-se ,
no que outrora fora uma bela mansão, atualmente abandonada que
pertencera a seu pai,
situada em Litle Hangleton. Sentado em uma poltrona defronte a
lareira, sibilava com sua
cobra, Nagini.
- Parece que agora ele está muito bem protegido, Nagini! Se eu
estiver certo, será praticamente impossível ataca-lo em Hogwarts! – sibilou para a cobra, enquanto fitava o fogo. Por que diz isso? – sibilou Nagini, aproximando-se da poltrona. Por que? Porque Dumbledore convocou um elfo para o castelo! – disse e um ódio pôde ser notado no tom de sua voz. Elfo?! Mas eles não estavam extintos a milhares de anos? – perguntou Nagini. Todos supunham que sim! Tanto que eles tornaram-se lendas, pelos seus feitos. Mas se eles existem, os nove também! – Voldemort agora falava com notável excitação na voz. O que são os nove? – perguntou Nagini, não entendendo do que Voldemort falava. Poder é isso o que são! Tenho que descobrir onde encontra-los! – disse levantando-se da poltrona, pegando um pouco de pó de um saco e jogando-o na lareira – Lúcio, venha imediatamente! – disse após jogar o pó na lareira, e essa assumir chamas roxas.
Da lareira saiu um homen loiro, com um roupão azul-escuro, por
sobre o pijama marrom e era notável que acabara de acordar. Chamou-me milorde? – disse o Sr. Malfoy. Chamei! Quero que descubra tudo sobre os elfos ..., principalmente sobre o rei deles, Elrond. Sobre a guerra que travaram contra Sauron ... tudo. Mas principalmente, sobre os nove anéis. Entendeu?! – Voldemort lançou um olhar gelado ao Sr. Malfoy. Sim ... sim! – gaguejou o Sr. Malfoy àquele olhar. Ótimo! Agora vá, e não me volte sem as respostas. – disse Voldemort e com isso o Sr. Malfoy partiu. Acha que ele conseguirá? – perguntou Nagini. Se não conseguir, pagará caro! – disse passando a mão na cabeça escamosa da cobra, numa imitação de bicho de estimação ( isinistro, aí!/i).
Enquanto isso, em Hogwarts, Harry acorda assustado com a cicatriz
ardendo. Acabara de ter outro pesadelo com Voldemort. E após a saída do comensal da morte ele dissera à cobra que a chave para matar Harry estava nesses anéis, os quais o tornariam o bruxo mais poderoso do mundo, e com isso, nem mesmo Dumbledore seria páreo para ele.