Segunda Chance

Capítulo 6

Escrito por: Soi-chan

Betado por: Miaka Hiiragizawa(momiiiiiiiiiiiii)

Obs inicial: gente, a fica partir de agora vai ser em UA. Thanks.

Yui seguiu, guiada por um dos seichis de suzako até um amplo aposento, onde móveis velhos cobertos por panos rasgados decoravam o ambiente. Começou a sentir-se mal, ao perceber que os motivos para ela continuar odiando Miaka escorriam-lhe pelos dedos viscosamente. O suor começava a incomodar, pois grudava na pele quente da garota. A febre baixara, mais a visão da seryuu no miko começou a embaçar.

O encontro com o chão só foi evitado pela rapidez de Chichiri.

&&&&&&&

Miaka olhou mais uma vez para Tamahome. Os olhos castanhos da garota brilhavam por causa das lágrimas que se formavam. O seichi, finalmente, consentiu, e Hotorori pediu para Tasuki transmitir a decisão deles para o resto do grupo. No momento em que os três saíram da saleta e entraram no salão, Miaka correu na direção da amiga que estava deitada no velho e empoeirado chão. Mitsukake estava concentrado e uma luz branca saía das mãos deles.

- Ela está desmaiada, mas não doente. Não ha nada que possa fazer... Mitsukake, você está se esforçando demais, as feridas do corpo você já curou.

Miaka olhou preocupada para a amiga que começou a tremer de leve. Ela imaginava se a amiga ainda gostava dela. A expressão de dor que a seryuu no miko fazia deixava-a muito preocupada, mas chichiri afirmava que a amiga não estava doente e que os machucados já haviam sido curados.

- Tama...- foi o único som que saiu da boca de Yui aquela noite.

&&&&&&&

Corria por um campo deserto, até que viu Miaka e seu coração se encheu de alegria. Ficou assim por algum tempo, sentada, ao lado da amiga. Sentiu um frio e percebeu que já não era mais Miaka a lhe fazer companhia, era seu salvador, aquele que esteve com ela em todos os momentos que ela precisou... Ou será que eram todos os momentos que ele queria que ela precisasse? Nakago sorriu friamente, portando um embrulho azul. O pano deslizou pelos dedos compridos e finos do seichi e uma bonequinha marionete, exatamente igual a ela, pode ser vista. Yui não gritou, apesar de ter visto como Nakago conseguia controlá-la tão facilmente, não sentiu medo. Não se importava mais com o que ele fizesse consigo. Já não tinha nada a que se apegar, nem amigos, nem família... Nem Tamahome.

Tamahome... Esse nome já não causava mais a sensação quente na boca do estomago, era mais um nome qualquer, de uma pessoa qualquer... Ou não? Não! Era o nome de uma pessoa especial para Miaka. Mesmo que a amiga não a amasse mais ela tinha, pelo menos que dizer ainda a amava. Não por ela, Yui, e sim por Miaka.

Foi quando ela se deu conta de que também havia achado alguém que a amava. Suboshi sempre ficaria com ela, não importando o que ela fizesse. Sabia disso. E mais do que nunca a presença dele ocupava espaço no seu coração. Ela também o amava, a seu modo, mas o amava. O seichi apareceu e a abraçou. Era um abraço diferente, e por um momento ela teve medo. Medo de que agora, quando ela finalmente entendera seus sentimentos, Suboshi estivesse cansado de esperar por ela. Medo de que ele tivesse deixado de amá-la. Virou o rosto de modo a olhar dentro dos olhos dele. Viu toda a alma dele estampada no olhar.

&&&&&&&&

Sentiu o sol aquecendo seu corpo...Ah, fazia tanto tempo desde a ultima vez que pôde ficar deitada, só aproveitando o calor oferecido pelo astro rei. Sentiu algo macio perto da sua mão e abriu os olhos. O rosto sereno da amiga adormecida sobre sua cintura a mostrava que, por mais cruel que seu coração fosse, Miaka sempre encontraria motivos para lhe perdoar... 'Ah, pensou, Certas coisas nunca mudam.' Sorriu e com um leve movimento despertou a amiga.

- Miaka, creio que devamos conversar.- A Suzako no miko concordou com a cabeça e sentou-se, de frente para a Seryuu no miko.

N/A: Nhoy, nossa, desculpem. Sério mesmo, eu sei como é ficar esperando meses por um capítulo. Na verdade eu tinha desanimado com o chance por causa da história original. Eu tinha que ficar mudando a minha fic a todo mangá que saía. Mas, agora, graças a Miaka que me deu a idéia de por a fic em UA ou AU em inglês (o.o) eu pretendo continuar...

Pra quem lê fic de Senhor dos Anéis eu publiquei uma chamada Idril Númenessë, pra qm nunca leu ficou interessado(té parece) se quiser ler e ficar alguma dúvida me mande um mail q eu responderei na medida do possível.

Agora meu brigada a todos os reviws:

Yuki Sagara

Madam Spooky

Mary Marcato

Angellore DeLynx Snape

Chibi Lani

YumeSangai

Ayame a Garota Lobo

Naru Sami

Usagi

Metabee

Brigadão

Hum, eu só fiquei tão animada assim por causa de reviws... fiz esse capítulo em uma semana e falando sério, vou tentar mesmo publicar um cap toda semana. Bjus Soi