Capitulo 3

Essa minha estranha nova rotina

Uma semana se passou desde que limpei este reformatório, agora renomeado como quartel Gremory, de sua pequena praga zumbi, avia surpreendentemente poucos, o que me leva a pensar que ele foi desocupado quanto a z praga começou e os poucos que achei aqui eram invasores se escondendo, mas acho que nunca vou saber.

Eu levanto da cama em meu novo quarto e olho pela janela percebendo que deve ser por volta das duas da tarde, horário perfeito para começar minha rotina com 100 flexões seguidos de 100 levantamentos de peso(um alteres de 100 quilos que eu achei numa academia).

Após isso como algumas frutas e suco para o café da manhã e vou para uma sala no térreo que estou usando como oficina de magia onde começo meus exercícios mágicos: pego uma régua de madeira e a uso para cortar pedras depois de reforça-la magicamente; então começo a usar projeção para criar primeiro uma chama que eu controlo para fazer as formas dos números e depois uma sombra que faz o mesmo.

Após isso vou para o centro da sala onde está cravado o sigilo Gremory(que achei em um livro de símbolos de uma loja de ocultismo) e me concentro nele e canalizo energia magica a partir dele para outros símbolos que juntos criam uma barreira magica no meu quartel. Após sentir toda a barreira eu a recarrego despejando quase toda a minha energia nela e saio da oficina.

Indo primeiro a horta onde pego alguns vegetais e depois a cozinha onde começo a cozinha-los junto a alguns ovos que peguei em minha exploração da noite anterior usando magia para acender e manter o fogo.

Após a refeição vou biblioteca e leio um pouco alguns livros que achei por ai e então vou ao pátio e volto aos meus exercícios com mais flexões e depois soco um tronco de arvore (que eu trouxe para cá) enquanto reforço meu punho. Após isso vou a minha oficina onde faço uma nova tentativa de algo tenho tentado desde ontem: junto varias peças de aço infundo de magia e então uso alteração para molda-las em uma peça só, especificamente uma espada longa, algo que finalmente consegui.

- bem, eu sou boa ou não?-eu falo em foz alta enquanto inspeciono minha obra(cara essa solidão está ficando difícil de lidar junto da saudade da família)- agora só uns detalhes, uma bainha e vou testa-la em carne zumbi.

Após os preparativos, que incluíram uma bainha de madeira nas minhas costas, eu saio voando (após alguns dias de treino meu poder e habilidade cresceram o suficiente para o voo) e encaro esse mundo vazio e silencioso ao entardecer.

Um pouco depois eu acho meu primeiro boneco de testes e desço fazendo um pouco de barulho para chamar a atenção do zumbi

-oi , quer jogar?- eu pergunto enquanto ele se vira lentamente para mim, o que me dá tempo para canalizar meus poderes na minha sombra, me permitindo molda-la, estica-la ate a sombra dele ,conecta-las e através disso conectar nossos corpos que passarão a se mover espelhados- possessão da sombra bem sucedida- eu imito, mais ou menos, um certo ninja.

Eu então ando ate ele, o que o faz andar ate min. Assim que estamos perto desembainho minha espada nova reforço ela e ainda a envolvo em energia, só de precaução e corto o zumbi.

- bem isso funcionou, agora para o próximo teste :corte de energia disparado ou também chamado Getsuga tenshou – eu recito enquanto procuro um alvo, que acho fácil- vamos lá, achei um.

Eu digo enquanto preparo meu próximo teste, que infelizmente falha. Esse deve demorar um pouco já a energia se dispersou logo que saiu da espada, oh bem fazer o que?! De todo modo eu tenho tempo, embora essa solidão esteja ficando chata muito rapidamente.