ELE NÃO EST AQUI

T difícil esquecer

Tirar você de mim

Nos meus olhos da pra ver Seu adeus doeu assim

Chi Chi recebia a notícia da morte de Goku, mas uma vez, mas dessa vez era para sempre, pra sempre, não veria mais o seu Goku. Vegeta lhe entregava as roupas de seu querido marido, e ele também expressava a tristeza de ter perdido seu maior rival e amigo para sempre.

- Kakaroto não vai mais voltar; Goku se foi para sempre. Disse-lhe Vegeta.

Seu coração a partir daquele momento não mais batia, chorava, soluçava. Porque lhe tiraram Goku, seu Goku. O que ia fazer, como seguiria a dura estrada da vida sem ele.

Não pensei que esse amor

Me pudesse machucar

E uma lágrima de dor

Hoje cai do meu olhar

A cerimônia de despedida de seu Goku, fora a mais triste, porque todos, simplesmente todos sabiam; que esta estava sendo realizada, pois, realmente o fim chegara.

Chi Chi estava inconsolável, pois seu amor por Goku era eterno. Começou a pensar nas feridas, nas muitas feridas que aquele amor lhe causara; como queria poder voltar no tempo e impedir que Goku descobrisse seu verdadeiro passado. Pois fora isso, que o afastara dela, que o levara a morte tantas vezes, e que agora o tirava para sempre dela.

Lágrimas corriam pelo seu rosto; nada iria apagar a dor de um amor roubado pela morte.

Baby, te vejo tão longe

De mim tão distante

Além do horizonte

Baby, eu grito seu nome

Saudade responde

Ele não esta aqui

Andava pela praia naquela manhã, seus filhos, sua neta; não mediam esforços para trazer de volta a felicidade dela; mas todos estes eram em vão, não havia vida sem Goku. Começou a se lembrar da época em que ele ainda estava vivo, uma época tão longe de seu alcance, aqueles acontecimentos tão distantes.

Chi Chi gritava o nome de seu amor para o mar, sentada na beirada da areia.

- GOKU!!!!!!!!!!Gritou ela em lágrimas.

Mas a resposta veio triste, a saudade em seu peito lhe respondeu. Goku não mais aqui esta.

Quando o sol vem me tocar

Parecendo beijo seu

Deixo o sonho me levar

Pra acordar nos braços seus

Chi Chi apreciava o entardecer, aqueles raios de sol lhe tocavam a face, e a faziam lembrar dos abraços e dos beijos de Goku. Quanto tempo já havia se passado, ela sempre esperava por sua volta, mais isso não acontecia. Olhou para o seu bis neto, filho de Pan; como a vida continuava, e a descendência dela mesma e de Goku continuava.

Sentiu seus olhos se fecharem, um sono, um sono grande começou a abater. Deixou-se ser levada por ele, sonhava, sonhava em estar perto de seu Goku. Quando acordou, e ele estava lá, ela estava em seus braços.

- Goku, você voltou???

- Não Chi Chi, eu vim te buscar.

- Me buscar???

- Sim, agora estaremos sempre juntos.

- Para sempre???

- Para sempre.

Pan encontrou sua avó, sentada na cadeira de balanço, parecia dormir; mas não era dormindo que ela estava. Sua avó havia morrido. E ela via, podia ver sua avó e seu avô ao longe, indo embora abraçados.

- Agora eles viverão juntos para sempre!!!!!Disse Pan, em lágrimas.

Fim....

Lithos de Lion

Notas da autora: Este songfic, inspirado na música "Ela não esta aqui" do KLB, traz uma breve história de amor além da vida.

Dragon Ball pertence ao Titio Akira Toryama, que me concedeu a mão do meu Querido Goku em casamento. :p