Comentários da autora: Gente, agora as coisas vão começar a se ajeitar. A Miyu vai ter aquela tal conversa com o Heero, quero só ver no que vai dar (como se eu já não soubesse… u.u). Já se passaram alguns meses desde que o Hee-chan saiu da mansão Winner, caso alguns não percebam.
CAPT. 04
Heero POV
Deixo Relena adormecida em sua cama e vou para o meu quarto. Sento-me e fico pensando: por mais que eu não queira admitir, Duo está fazendo muita falta na minha vida. Eu não sei se o que eu sinto pelo americano é o que chamam de amor, só sei que é uma coisa muito forte. Com certeza não é apenas desejo, eu posso muito bem me satisfazer com a Relena, como eu venho fazendo. Porém Relena não consegue me fazer sentir completo. Ela não tem o cheiro do Duo, não tem o gosto dele, nem a beleza dele. Resumindo, ela não Duo Maxwell (podes crer que não, meu querido, num chega nem perto).
Eu estou até disposto a perdoá-lo por ter me traído, mas Duo deve estar feliz ao lado da Miyu. Sei que já o fiz sofrer inúmeras vezes, por isso não quero estragar a sua felicidade. A culpa não é minha, eu fui treinado para ser uma máquina assassina sem sentimentos. Não sei como demonstrar o que eu sinto, o Dr. J nunca me ensinou tal coisa. Sempre pensei que, numa relação, apenas o parceiro "ativo" poderia obter prazer, mas Duo não parecia satisfeito com aquilo. Já Relena não se importa com a maneira com a qual eu a trato, desde que eu esteja ao seu lado. Será que isso é amor? Eu estou muito confuso.
Miyu POV
Duo está dormindo. Ele fica uma graça com essa carinha de anjo. Essa é a primeira vez que ele dorme direito desde que Heero foi embora para morar com Relena. Duo sempre acorda no meio da noite, gritando o nome do japonês. Ele chorou nas primeiras vezes, mas não chora mais. Duo diz que as lágrimas secaram.Porém ele sente uma profunda tristeza toda vez que se lembra de que o ex-piloto do Wing o abandonou para ficar com a rainha do mundo (eu vo matar essa infeliz por ter sido a causadora da tristeza do my love).
Eu e Duo nos tornamos namorados. Mas a nossa relação não passa de alguns beijos. Eu não tenho coragem de me entregar a ele, sabendo que ele gostaria que outra pessoa estivesse no meu lugar. Sei que ele ainda ama o Heero, posso sentir isso. Só aceitei tornar-me sua namorada para que ele não sofresse tanto quanto ele sofreria se tivesse que passar por tudo isso sozinho. As coisas na mansão Winner nunca mais foram as mesmas desde que Heero partiu. Duo perdeu aquela alegria de viver, raramente sorri e já entrou em depressão várias vezes.
Decidi que essa situação não pode se prolongar por mais tempo. Eu vou até lá falar com o Heero, quero nem saber. E ele vai ter de me ouvir. Ah, se vai.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Miyu fechou a porta do quarto do americano, tomando cuidado para não acordá-lo. Estava determinada a ir falar com Heero. Não conseguiria esperar nem mais um minuto. A jovem desceu correndo as escadas, dando de cara com Wufei, que foi praticamente atropelado por ela.
- Será que não se pode mais andar seguro nem dentro de casa??? – o chinês berrou.
- Desculpa, Chang. Mas eu tô com pressa. Fui! – Miyu saiu porta afora, deixando Wufei completamente confuso em frente à escada.
Quatre entrou na sala e viu o chinês parado, com uma expressão de pura confusão, porém engraçada, em seu rosto.
- O que aconteceu, Wufei? – ele perguntou, sorrindo.
- Eu fui praticamente atropelado pela sua irmã, isso que aconteceu! Acho que ela ficou louca.
- E cadê ela?
- Saiu. Disse que estava com pressa.
- Acho que sei o que ela foi fazer.
- O quê?
- Foi falar com o Heero.
- Com o Heero? Mas, depois de dois meses, o que ela tem pra falar com ele?
- Vamos esperar até que ela volte, para sabermos.
Miyu pegou o primeiro táxi que apareceu na sua frente. Sabia que, àquela hora, Relena não estava em casa, estava "trabalhando", assinando papéis, e todas essas coisas que uma rainha do mundo deve fazer. Havia uma pequena chance de que Heero não tivesse ido com ela. E Miyu não estava disposta a perder essa chance.
- Pois não, senhorita? – perguntou um dos mordomos, ao abrir a porta da mansão Peacecraft.
- Bom dia, eu gostaria de falar com Heero Yuy. Ele se encontra no momento?
- Sim, senhorita. Vou chamá-lo, pode sentar-se. – o mordomo apontou para um sofá.
- Obrigada.
James, o mordomo (u.u que criatividade), havia recebido ordens de Relena para que não deixasse nenhum dos ex-pilotos falarem com Heero. Mas aquela garota certamente não era um piloto Gundam, então não tinha problema algum (a Relena é burra, esqueceu da Miyu, bwahahahaha, tinha que ser loira).
- Senhor Yuy, visita para o senhor. – James falou educadamente, não sem antes bater na porta do quarto.
- Quem é? – Heero perguntou, com certeza não era um dos ex-pilotos, Relena provavelmente deveria ter proibido-os de ir até lá.
- É uma jovem, ela não se identificou. Devo dizer que o senhor está ocupado?
Heero pensou bem. Seria a Miyu? Mas, o que ela poderia querer com ele?
- Não, eu vou descer.
- Sim, senhor.
James voltou para a sala de estar e avisou que Heero já estava descendo. Miyu ficou aliviada pelo japonês não ter se recusado a atendê-la, embora ela não tivesse se identificado, mas provavelmente ele já deveria saber que era ela. Em alguns segundos, a jovem pôde ver a figura do Soldado Perfeito descer as escadas, com uma expressão neutra em seu rosto. Pelo visto não era só Duo que havia sofrido, Heero também estava abatido. Isso passaria despercebido por qualquer pessoa, mas não por ela, nem por Quatre. Mesmo não deixando transparecer, o japonês sentia falta do americano.
- Olá, Heero. – Miyu levantou-se.
- Miyu. – ele respondeu, com sua voz fria de sempre.
- Você deve estar se perguntando que diabos eu estou fazendo aqui, não é?
- Hn.
- Vou aceitar isso como um sim. Heero, eu preciso conversar seriamente com você.
- É sobre o Duo?
- É. Podemos ir para o seu quarto? Não quero nenhum empregado intrometido ouvindo a nossa conversa, para depois contar pra Relena.
- Hai.
Os dois subiram as escadas novamente, entrando no quarto do japonês. Heero fechou a porta.
- Pode falar.
- Vamos começar do início. Por que você veio pra cá?
- Porque o Duo me traiu. Com você!
- E quem te contou isso? – Miyu perguntou, já sabendo a resposta.
- A Relena.
- Eu sabia! Heero, ela estava procurando um meio de afastar você do Duo, e acabou achando.
- Então você admite que beijou o Duo!
- Admito. Mas foi porque ele estava carente de afeto, cansado de ser maltratado por você!
Heero passou a mão pelos cabelos. Só agora via o quanto fora estúpido com o americano.
- Você nunca prestava atenção a ele, sempre estava ocupado demais. E quando o procurava, era só para satisfazer as suas vontades, nunca se preocupando se ele queria ou não.
- Ele nunca reclamou. – Heero sinceramente não conseguia pensar em outra resposta.
- Claro que não! Sabe por quê? Porque ele te amava! E ainda te ama.
- Mas… vocês não estão juntos?
- Estamos. Mais ou menos. A gente nunca foi além de alguns beijos.
- Por quê?
- É como eu já disse, ele ainda te ama. Se eu me entregasse a ele, estaria apenas me enganando. Heero, ele está sofrendo muito sem você.
- Pensei que ele estivesse feliz ao seu lado.
- Feliz? Duo nunca mais foi feliz, desde que você foi embora. Me diz uma coisa, você ama a Relena?
- Não.
- Ama o Duo?
- Eu… eu não sei. Sinto algo muito forte por ele, mas não sei se é amor. – Heero se abriu pela primeira vez com alguém.
- Você não sabe, mas eu sei. É amor sim, Heero. Posso sentir isso. Seu problema é não saber demonstrar seus sentimentos. E foi isso que separou vocês.
- A culpa não é minha. Eu fui treinado para não sentir nada.
- Eu sei. Mas você precisa aprender a lidar com esses sentimentos, se quiser ser feliz. Duo precisa de você, e sei que você também precisa dele.
- Me diga o que eu devo fazer.
- Posso te dar alguns conselhos, mas você vai ter que seguir o seu coração. Bom, vou ser bem direta. Numa relação sexual, os dois devem sentir prazer. Não é apenas para um se satisfazer, é para ambos compartilharem o amor que sentem um pelo outro (estou bem emotiva hoje). Você provavelmente age como um animal no cio. Perdoe a minha ousadia, mas estou falando a verdade. Os humanos são diferentes dos bichos, Heero. Os humanos amam e precisam sentir-se amados. E é isso que faltava no Duo. Ele não se sentia amado por você.
Heero ouvia tudo e se sentia cada vez mais um monstro. Como ele fora capaz de se comportar como um animal, conforme Miyu havia dito? A verdade doía, mas era preciso ser ouvida.
- Duo precisa de atenção, coisa que você não o dava. Na verdade, você só o dava motivos para sentir-se usado e rejeitado. E tenho certeza de que não é isso que você quer, não é?
- Não, eu nunca quis machucá-lo. Mas eu não sei como me comportar diferente disso, ninguém me ensinou.
- Ninguém ensina como se comportar diante da pessoa amada. Isso nós aprendemos sozinhos. Você vai ter de se esfoçar se quiser ter o Duo de volta. E eu sei que você quer. Então, se você resolver deixar de ser cabeça-dura e ter mais uma chance com o Duo, eu posso ajudá-lo. O que me diz? Aceita ou não?
O japonês olhava para o chão, tentando digerir o que a garota acabara de falar. Todas as acusações que ela fizera eram verdadeiras. Heero não podia simplesmente se conformar com o fato de que ele havia sido um monstro ignorante. Só de pensar que ele poderia ter uma nova chance com o seu amado… Sim, porque Heero já estava certo de que o que ele sentia pelo americano tinha que ser amor, de tão forte que era, chegava a fazer seu coração doer. Só de pensar que ele poderia ter uma nova chance com Duo o fazia querer esquecer todo o seu treinamento. Nada mais importava para ele além do seu recém-descoberto amor pelo belo anjo de trança.
- Aceito.Comentários da autora: Êêêê, a Relena vai dançaaaaar!!! Eu avisei, ela nunca sai vitoriosa, não quando EU estou escrevendo a história. Além do mais, meu amore gostoso e lindo Duo merece ser feliz ao lado do Hee-chan, ne? Chega de sofrer! Não percam no próximo capítulo, o reencontro de Duo Maxwell e Heero Yuy, após dois meses (isso ficou parecendo uma novela, "cenas do próximo capítulo…"). Bom, feliz dia dos namorados pra quem tem um… ú.ù eeeh… Hee-chan, vc se importa se eu pegar o Duo emprestado por alguns minutos??
(Heero) OMAE O KOROSU!!!!!
