Capítulo 5 – Uma Noite Muito Especial (hentai)

Kagome e a mãe já haviam terminado de arrumar tudo. Entraram em casa e encontraram Inu-Yasha tentando jogar vídeo game com o cunhado, que estava radiante por poder ganhar seus scores perfeitos.

Quando o hanyou viu Kagome, suplicou.

Por favor, me tira daqui!

Mas nós ainda não acabamos de jogar! Exclamou Souta.

Eu já! Falou o hanyou.

Inu-Yasha, venha, tenho uma surpresa para você. Ela piscou o olho.

Por que os adultos sempre estão fazendo coisas estúpidas como se beijar, ficar com cara de bobos?

Meu filho, deixe os dois. Eles precisam de privacidade. Falou a mãe no seu habitual tom de que tudo estava perfeito.

Blarg! Adultos! Espero nunca crescer. Disse Souta.

Kagome havia subido para deitar a filha e tomar um banho. Quando estava pronta desceu com um rádio e pegou Inu-Yasha pela mão.

Venha, vamos terminar aquele nosso assunto importante! Falou com um sorriso no rosto.

Mas estão todos acordados! Exclamou o hanyou.

Por pouco tempo! Exclamou ela.

Foram em direção ao poço. Ela colocou um cd no som e quando a música começou a tocar ela começou a se movimentar no mesmo ritmo. Pegou o hanyou pelas mãos e se pôs de costas para ele, fazendo com que as mãos dele ficassem entre a cintura e o quadril dela.

Ele já sabia como deveria se movimentar e então seguiu os passos dela. A cada novo movimento do quadril dela ele se arrepiava, foi quando ela virou de frente para ele e como antes, se abaixou sem deixar de fitá-lo. Subiu roçando seu corpo no dele o que fez o hanyou soltar um gemido, afinal, havia esperado o dia todo para continuar aquele joguinho de sedução.

Kagome.... eu acho que vou explodir de tanto desejo! Falou ao pé do ouvido dela.

Calma! Ainda não chegamos na melhor parte. Falando isso jogou o hanyou para trás fazendo com que ele caísse sentado no chão.

Ei! Pelo que eu me lembre não terminava assim!

Relaxa e aproveita!

Kagome foi aumentando os movimentos de acordo com a música, dançando cada vez mais sensual, e deixando cada vez mais o hanyou hipnotizado com o movimento dos seus quadris, percebendo que tinha prendido a atenção dele, começou a tirar a blusa no ritmo da música. Os olhos dele brilharam de desejo quando ela com movimentos mais sensuais ainda tirou o minúsculo short que usava. Aproximou-se dele e começou a se abaixar em direção à blusa que ele usava. Tirou-a sem muita cerimônia, desceu um pouco mais em direção à calça, fazendo movimentos suaves, deixando suas unhas roçarem nas coxas, fazendo com que ele fechasse os olhos e emitisse um som que ela reconheceu como sendo um gemido abafado. Trouxe as mãos dele de encontro a sua cintura e começou a movimentar-se como uma gata que está à espreita do rato.

Deixou que os lábios dele fossem de encontro ao seio exposto.

Ele obedeceu abocanhando com avidez o mamilo rígido. As mãos dele, antes pousadas na cintura, agora percorriam cada milímetro do corpo dela. Demorando-se um pouco mais entre as coxas. Ela sabia exatamente o que ele gostava. Deixou-se deitar, enquanto ele mapeava com a língua um caminho que só ele conhecia. Mordiscou o ventre dela fazendo-a soltar um gemido.

"Ela sabe me levar à loucura", pensou ele, já subindo novamente de encontro aos seios dela.

Ela fez com que ele virasse e rapidamente se colocou por cima dele, fazendo o mesmo trajeto que ele havia feito nela. Ele precisou fazer um esforço sobre-humano para não gritar quando ela pousou a boca no seu sexo.

A cada passagem da língua dela ele precisava se concentrar para não gritar de prazer, se limitando a soltar gemidos cada vez mais fortes à medida que ela movimentava a boca.

Ela subiu e deixou-se deslizar para que ele a penetrasse. Isso fez com que ele desse um gemido que a fez se movimentar cada vez mais compassadamente. Ergueu suas costas pra que ele pudesse vê-la se mexendo cada vez mais rápido. Ele não podia mais agüentar, ela estava levando-o à loucura. De um só movimento se pôs sobre ela e fazia com que sua boca buscasse na dela o seu porto seguro. Ele movimentava-se cada vez mais rápido, fazendo-a sussurrar o seu nome entre gritinhos e gemidos. Ele não pôde mais se segurar e ambos chegaram quase que juntos ao orgasmo.

Não se moveu nem um centímetro dela, pois adorava senti-la tremer e se contorcer sob ele.

Eu não disse que iria te compensar? Falou ela num sussurro.

Você vai acabar me deixando louco!

Queria que esse momento não acabasse.

Nem eu, mas podemos começar de novo! Falou malicioso.

E o quê você está esperando? Disse prendendo-o com as pernas.

Fizeram amor novamente para só então dormirem exaustos.

Fim Da Parte Hentai

Já era quase dia quando entraram em casa. Subiram para o quarto e lá adormeceram um nos braços do outro, como sempre faziam.