Capítulo 10 - Acerto de Contas - Parte II: Nunca Mais Outra Vez

N/A: Este capítulo tem como música tema a música "Unbreak my Heart" (Refaça Meu Coração) de Toni Brexton. Letra com tradução ao longo do capítulo.

Sarah ouviu um barulho às suas costas e parou o que estava fazendo. Olhou à sua volta. "Impressão minha", pensou. Passou a mão pela testa. O sol escaldante do meio dia anunciava a chegada do verão. Aproveitou a bica da tina aberta e molhou o rosto. Tinha vontade era de entrar no tanque de roupa e tudo. "Quem sabe quando eu acabar de lavar essas coisas?". Amarrou o cabelo e prendeu em um coque para livrar o pescoço.

Soltou um suspiro e terminou de torcer o lençol. Jogou na bacia de latão e levou para estender. Há dois dias que fazia uma faxina rigorosa na casa em Bournrmouth da maneira mais difícil: do jeito trouxa.

Abriu o lençol no fino arame do quintal. Estava prendendo o último pregador quando uma sombra passou por trás do tecido branco. O coração de Sarah pulou de susto. Ergueu a ponta do lençol mas não havia nada nem ninguém. Com certeza havia sido algum pássaro... Talvez uma coruja. Ainda olhando assustada, levou a bacia para o tanque a fim de terminar com as roupas.

Espreguiçou-se para espantar o cansaço e enfiou a mão na espuma, tirando de lá o último vestido. Abriu a torneira e deixou que a água escorresse. Foi quando sentiu alguém segurá-la por trás.

- Mas que... - ela se virou.

Era Sirius. Estava muito diferente da última vez. Os cabelos estavam cortados e seu rosto estava mais cheio e corado. Tentou escapulir pelo lado mas ele apoiou os braços no tanque, um de cada lado de seu corpo.

- Me deixe... - ela falou se encará-lo.

- Não - respondeu levantando-lhe o queixo. - Vamos conversar e vai ser agora.

- Eu não estou com paciência para aturar suas crises, Sirius - falou encarando-o.

- Eu não vou dar nenhuma crise...

- Isso é o que você está dizendo agora... Antes não foi desta forma - tentou passar por baixo de seus braços mas ele a impediu.

- Eu estive na casa do Remo... Ele me contou a verdade... Por que você não me falou antes, Sarah?

- Você não quis escutar! Você tirou suas próprias conclusões por causa de um mísero bilhete... Aliás, muito me admira que você tenha escutado o Remo...

- Ele me forçou... Ele me bateu...

- Bem feito. Devia ter deixado você todo quebrado...

- Eu já estou quebrado, Sarah... - disse com ternura. - Eu não tinha... Idéia do que aconteceu com você...

- Claro que não teria... Quando você me viu pela primeira vez depois de anos foi logo me perguntar se eu estava vivendo com outro homem... Não ouvi você perguntar como eu tinha suportado a sua falta, se eu ainda te amava, ou se não... - ela engoliu seco. - O que eu sofri estes anos todos... - ela o olhou nos olhos. - O que o Remo te contou?

- Tudo Sarah...... Inclusive... - ele falou com os olhos cheios d'água. Lágrimas caíram dos olhos de Sarah.

- Eu não quero... - ela soluçou. - Me lembrar... Eu não quero...

- E eu não estava aqui... Por Merlin... Eu não quero nem imaginar o quanto você deve ter sofrido...

Sarah se encostou à beirada do tanque e passou as mãos cheias de espuma nos cabelos.

- Me desculpe... - ele murmurou.

Ela sacudiu a cabeça veementemente.

- Eu ainda não consegui superar tudo aquilo... Estes onze anos apenas serviram para me mostrar o quão você era importante na minha vida... O quanto eu era feliz ao seu lado... E de repente o chão se abriu aos meus pés e eu não tive a menos possibilidade me agarrar a nada...

- Você teve o Remo...

- Pare! - ela o olhou com fúria. - Você sabe que não é a mesma coisa! Está vendo como você ainda pensa daquela forma?

- Eu não estou te acusando de nada... Eu estou apenas dizendo que o Remo foi uma pessoa maravilhosa que te ajudou a viver este tempo todo...

- Exatamente - ela colocou o dedo na cara dele. - Foi apenas uma pessoa maravilhosa, um amigo que me ajudou... Mas ele não pode viver por mim, portanto só eu e Deus sabemos o quanto eu sofri por sua maldita prisão!

- Maldita mesmo... Mas agora é passado - ele apertou os ombros dela de leve.

- Não é passado, não... Eu ainda tenho pesadelos lembrando daquela tarde em que você me deixou dentro de uma dor insuportável... - ela começou a chorar novamente. - E naquela noite... Naquela noite em que eu senti a única coisa que eu poderia ter de sua se perder... E eu não pude fazer nada, nada para impedir...

- Não foi culpa sua... Você não sabia...

- Eu sei que não... Mas...

- Sarah, pare de remoer o que não tem mais jeito... Aconteceu, passou... Foi uma fatalidade... Eu estou aqui, agora!

- Por quanto tempo? Quem me garante que você não me dirá adeus novamente?

- Eu sei que eu fui rude com você acabando nosso casamento daquela forma tão cruel... Eu queria exatamente impedir isso tudo... E errei... Acho que só piorei as coisas...

- Sirius... Você ainda corre o risco de ser apanhado... E se isso acontecer eu não quero estar perto para sofrer de novo...

- Você não vai sofrer de novo... Eu prometo...

- Não faça promessas que você não poderá cumprir...

- Sarah... - ele se ajoelhou diante dela. - Eu te imploro... Me deixe ao menos tentar...

- Eu... - ela olhou para baixo e segurou seu rosto entre as mãos. - Eu deixo, deixo sim...

- Ah... Sarah... - ele se levantou e a abraçou forte. - Você não sabe o quanto eu desejei estar assim com você estes anos... - falou beijando-lhe a nuca. - Aquela cela fria e escura...

- Shii... - ela fez segurando o rosto dele. - Quietinho, meu amor, você já falou demais...

Sirius olhou profundamente para ela antes de beijá-la. Quando os lábios se encontraram foi como se um turbilhão sacudisse seus corpos. Todo o desejo e o amor apagados durante os últimos onze anos veio à tona como uma explosão vulcânica.

Sarah sorriu ao perceber que o gosto da boca dele ainda era o mesmo, que a maneira como ele desmanchava seu cabelo ainda era a mesma, que o cheiro do corpo dele ainda era o mesmo e que a respiração dele ritmava de acordo com a sua. Só não havia percebido uma coisa.

- Sarah... Você está tremendo... - ele sussurrou, abraçando-a com mais força.

- Oh... - ela se agarrou a ele com medo de cair. - Por favor, Sirius, me abrace mais forte... Eu tenho que ter certeza que esta não é mais uma alucinação...

- Não... Não é - disse beijando-a mais uma vez -, e eu vou te provar...

Sirius a ergueu do solo e a colocou sentada no tanque. Ele acabou de soltar-lhe os cabelos e passou uma das mãos pela sua cintura, puxando-a mais contra si. Podia sentir o calor que emanava do corpo dela. Abaixou uma das alça do vestido com a mão livre. Sarah empurrou o corpo de leve para trás.

- Me beije antes... - ela pediu com uma urgência no olhar - Eu sinto tanta falta dos seus beijos... Quero ver se você ainda é capaz de afastar toda a minha tristeza apenas com o toque de seus lábios...

Sirius sorriu e a puxou pela nunca, beijando-a de leve e com pontaria irregular por todo o rosto, até encontrar sua boca. Brincaram por muito tempo com os lábios entreabertos, até que não suportaram mais.

- Agora, continue... - ela falou sem abrir os olhos.

Ele arriou a outra alça de seu vestido e este escorregou até a cintura. Sarah suspirou quando a boca dele desceu pelo seu colo descoberto. Ainda trêmula, ela lhe desabotoou a camisa, que foi parar no chão, dentro da bacia.

Sarah passou de leve as unhas pelas suas costas e gemeu quando as mãos de Sirius subiram pelas suas coxas. Era como se as folhas houvesse parado de se mexer ou o mundo de rodar. Sirius pediu para que aquele momento durasse para sempre. Estavam tão tensos, tão cheios de desejo, que o apocalipse podia acontecer sem os perturbar.

A boca dele subiu novamente em direção a sua e ela entranhou uma das mãos em seu cabelo, sujando-o de espuma e puxando-o mais contra si. O sol quente do meio dia queimava-os, aumentado ainda mais o calor. Sarah terminou de desafivelar o cinto e ele, sem mais poder, tirou-lhe o resto do vestido. Sirius a puxou pelo quadril, diminuindo ainda mais o pouco espaço que separava seus corpos, ela enlaçou as pernas em sua cintura, pronta para se entregar ao que desejou durante os últimos onze anos.

Sirius se debruçou de leve sobre ela e o filete de água que descia da bica caiu sobre eles, misturando-se ao suor de seus corpos. Ele tirou uma mecha molhada do rosto, jogando os cabelos para trás, e arrancou as últimas peças de roupa que barravam contato. Beijou-a de leve e abriu os olhos.

- Eu te amo - disse ele ofegante.

- Eu também... Sempre te amei... E sempre vou te amar... Até o fim dos meus dias... - falou pontuando cada frase com um beijo.

Sentindo-se como se fosse morrer, Sarah se entregou à febre do corpo dele. Sirius abriu os olhos novamente e encontrou os olhos azuis dela marejados. Podia sentir o gosto de sua boca, o toque de seus cabelos, o cheiro de seu corpo... Podia ouvir sua respiração. E quando os fechou novamente, uma lágrima escorreu por sua face, salgando o beijo.


Sarah acordou sozinha na cama. Tivera um sonho maravilhoso. Sonhara que passara a tarde anterior toda nos braços de Sirius. Pena que era apenas um sonho... Havia sido tão real. Espreguiçou-se longamente e o lençol escorregou de seu corpo. Estranhou estar nua. Fazia algum tempo que não dormia assim.

Ela se enrolou nele e levantou, andando até o banheiro. Olhou-se no espelho. Parecia inclusive mais jovem. Bocejou lentamente e levou a mão esquerda à boca. Arregalou os olhos ao ver que a aliança de ouro estava em seu dedo. Olhou pelo quarto e viu roupas masculinas caídas num canto.

Um sorriso se formou em seu rosto e ela soltou um grito de felicidade. Saiu correndo do quarto e desceu as escadas chamando.

- Sirius?

Mas ele não estava. Teria sido ilusão? Teria estado ela tão louca a ponto de tirar as roupas dele do sótão e colocar a aliança no dedo?

Começou a entrar em desespero. Não poderia ter sido uma alucinação. Ela precisava que não fosse mais uma alucinação.

Foi quando ela o viu, sentado à beira do despenhadeiro. Ela mordeu os lábios e saiu de casa, andando até ele. Ele estava com olhar perdido no horizonte, sentado na relva, abraçado aos joelhos.

Ela se aproximou sem fazer barulho e ajoelhou-se ao lado dele.

- Bom dia - ele sorriu e a beijou.

- Muito bom... - respondeu enquanto ele passava os braços em volta dela e a puxava contra si. Sarah recostou a cabeça em seu peito e ele a aninhou em seus braços. - Pensando na vida? - ela perguntou alisando seu braço.

- Pensando no futuro... No nosso futuro...

- Eu queria tanto ter te dado aquele filho, meu amor... - falou emocionada.

- Shi... - ele a calou com um beijo. - Teremos muito, muito tempo para isso a partir de agora...

- Tomara que sim...

- Você me perdoa? Me perdoa por ter achado que você e o Remo...

- Perdôo... Perdôo se você me perdoar por ter seguido o seu conselho...

- Seguir a sua vida e ser feliz?

- Sim...

- Não há o que perdoar por isso. Fico... Fico feliz que você tenha tentado - e sorriu -, e fico mais feliz ainda por você não ter conseguido.

Sarah riu também.

- Eu acordei e achei que fosse um sonho... - falou contemplando o horizonte. - Mas aí eu vi isso - ela mostrou a mão.

- É... - disse enlaçando a mão dela na sua, onde também reluzia uma aliança dourada. - Agora ninguém mais vai tirar ela daí... - ela sorriu. - Nunca mais outra vez...

Unbreak My Heart

(Refaça meu coração)

Toni Braxton

Don't leave me in all this pain

(Não me deixe nesta mágoa toda)

Don't leave me out in the rain

(Não me deixe de fora na chuva)

Come back and bring back the smile

(Retorne e traga de volta o sorriso)

Come and take these tears away

(Venha e leve estas lágrimas embora)

I need your arms to hold me now

(Eu preciso de seus braços para me segurarem neste momento)

Life is so unkind

(A vida é tão cruel)

Bring back those nights when I held you beside me

(Traga de volta aquelas noites quando eu tinha você junto de mim)

Unbreak my heart

(Refaça meu coração)

Say you'll love me again

(Diga que você me amará novamente)

Undo this hurt you caused when you walked out the door

(Desfaça este sofrimento que você causou quando saiu pela porta)

and walked out of my life

(E saiu da minha vida)

Uncry these tears, I've cried so many nights

(Tire estas lágimas que eu chorei tantas noites)

Unbreak my heart

(Refaça meu coração)

Take back that sad word "goodbye"

(Retire aquela triste palavra "adeus")

Bring back the joy to my life

(Traga de volta a alegria para minha vida)

Don't leave me here with these tears

(Não me abandone aqui com estas lágrimas)

Come and kiss this pain away

(Venha e afaste essa dor com um beijo)

I can't forget the day you left

(Eu não consigo esquecer o dia que você partiu)

I was so unkind

(Eu fui tão rude)

Life is so cruel without you beside me

(A vida é tão cruel sem você aqui ao meu lado)

Unbreak my heart

(Refaça meu coração)

Say you'll love me again

(Diga que você me amará novamente)

Undo this hurt you caused when you walked out the door

(Desfaça este sofrimento que você causou quando saiu pela porta)

and walked out of my life

(E saiu da minha vida)

Uncry these tears, I've cried so many nights

(Tire estas lágimas que eu chorei tantas noites)

Unbreak my heart

(Refaça meu coração)

Don't leave me in all this pain

(Não me deixe nesta mágoa toda)

Don't leave me out in the rain

(Não me deixe de fora na chuva)

Bring back those nights when I held you beside me

(Traga de volta aquelas noites quando eu tinha você junto de mim)

Unbreak my heart

(Refaça meu coração)

Say you'll love me again

(Diga que você me amará novamente)

Undo this hurt you caused when you walked out the door

(Desfaça este sofrimento que você causou quando saiu pela porta)

and walked out of my life

(E saiu da minha vida)

Uncry these tears, I've cried so many nights

(Tire estas lágimas que eu chorei tantas noites)

Unbreak my....

(Refaça meu...)

Unbreak my heart, oh baby

(Refaça meu coração, oh baby)

Come back and say you'll love me

(Volte e diga que você me amará)

Unbreak my heart, sweet darling

(Refaça meu coração, querido)

Without you I can't go on

(Sem você eu não posso continuar)

Say you'll love me

(Diga que você me amará)

Say you'll love me

(Diga que você me amará)

Unbreak my...

(Refaça meu...)

Say you'll love me

(Diga que você me amará)

Tell me you love me

(Diga-me que me ama)

Unbreak my...

(Refaça meu...)

Say you'll love me

(Diga que você me amará)

FIM

Continua em Somente Para Seus Olhos