Nota da autora: Eu venho aqui reclamar das poucas reviews que recebi... poxa, eu preciso saber o que vocês estão achando da fic...Bem, agora que passou a parte sentimental, eu informo que só tem mais dois capítulos  à frente e logo vocês não terão mais a chance de me mandarem reviews! A música é de Remy Zero e se chama Save me.

Ah, e se Inuyasha fosse meu eu não estaria aqui escrevendo a essa hora.

Salve-me

I feel my wings half broken in your hands

Eu sinto que minhas asas tem se quebrado em suas mãos

I feel the words unspoken inside

Eu sinto as palavras não ditas aqui dentro

And it pulls you under

E elas te puxam pra baixo

And I wold give you anything you want but no

E eu daria qualquer coisa que você quisesse, mas não

 Kagome abriu os olhos devagar respirando intensamente o ar ao seu redor. "Será que foi um sonho?" foi seu primeiro pensamento e imediatamente ela olhou para as mãos. Estavam enfaixadas com ataduras brancas que ela trouxera do seu tempo junto com a  caixa de primeiros-socorros. E ela lembrou o modo gentil com o qual ele enrolara aquele tecido em suas mãos, o rosto concentrado e ao mesmo tempo distraído. Ela ainda não tivera forças pra conversar com ele.

 "Será que ele brigará comigo quando souber que eu usei a Shikon no tama? Pensou suspirando. "Por que ele não me deixa amá-lo? É tão difícil assim?"

You were all I wanted

Você era tudo que eu procurava

All my dreams have fallen down

Todos os meus sonhos tem se despedaçado

Crawling round and round

Rastejando ao redor, ao redor

 Ela não entendera na hora, mas, repassando mentalmente, ela pôde imaginar o que acontecera com ele. "Eles provavelmente se beijaram e ela roubava o calor dele assim" Ela resistiu à tentação de reconstituir a cena mentalmente. "Oh, eu não preciso de mais um fantasma pra me atormentar. Eu sei que ele não me ama e jamais me beijou. Mas não é por isso que eu preciso ver como ela a beija, o desejo faiscando naqueles olhos dourados" Ela deu mais uns passos e o vento passou veloz pelo seu corpo e balançou as folhas de algumas árvores. Aquelas folhas que uma vez lhe trouxeram promessas. Hoje só traziam decepções...

  Tentando cortar os pensamentos ela levantou e se espreguiçou. "Kagome, não pense mais nisso" se recriminava, mas era difícil não pensar considerando o modo como ficou o grupo depois do ocorrido. Não houvera perguntas em demasia, apenas Miroku indagou assim que vira os dois voltando do lago e parecendo ter enfrentado um exército: O que aconteceu?" ao que Inuyasha respondeu:"Nada" e Kagome franziu a testa.

 Por que ele não consegue dividir seus sentimentos? por que constrói esse muro ao seu redor? Ela lembrou de quando tentara conversar com ele sobre o ocorrido e ele simplesmente fingiu que não a vira." Deus, por que ele tem o poder de destruir todos os meu sonhos assim?"

Somebody save me

Alguém me salve

Let your warms hands break right through and

Deixe suas mãos quentes irromperem agora e

Save me

Salve me

I don`t care how you do it

Eu não me importo como você fará isso

Just stay,stay, come on

Apenas fique, fique, por favor

I`ve been waiting for you

Eu estive esperando por voc

 Ela cansou de andar sem rumo pela floresta e sentou na raiz de uma árvore. "Será que é demais pedir um pouco de carinho?" E no fim aquela estranheza ficara pairando sobre o grupo. Sango e Miroku até tentaram conversar com ela sobre o ocorrido, mas, percebendo que Inuyasha preferia que nada fosse dito, ela os dispensou com um "Eu não tenho esse direito, gente. Não é um segredo meu."

  Agora eles estavam ali, já perto do poço onde Kagome voltaria mais uma vez para sua era, dessa vez para nunca mais. É certo que ela estava morrendo de saudades mas relutava em partir. " Eu não quero ir e deixar esse sentimento mal-resolvido. Oh, inuyasha, há tanto tempo eu estou esperando por você... não me deixe ir sem ao menos te dizer o que eu sinto." Ela não percebera que a última frase escapara dos seus lábios.

I see the world has folded in your heart

Eu vejo que o mundo tem se dobrado ao seu coração

I feel the waves crash down inside

Eu sinto as ondas se quebrando

And they pull me under

E elas me puxam pra baixo

I would give you anything you want but no

Eu daria qualquer coisa que você quisesse, mas não

 Ela levantou e voltou a andar, sendo atraída na direção da árvore sagrada. Chegando lá respirou o ar benfazejo que a planta lhe inspirava e suspirou.Lembrou do momento mais especial de sua vida, quando ela conhecera o Hanyou e desfez o feitiço que o selava. Quase podia ver as orelhinhas dele balançando à sua frente... Depois disso todo mundo passara a gostar daquele meio youkai irritante. E todo mundo percebia, talvez exceto ele, que ela lhe ofereceria o mundo se pudesse... "Por que Inuyasha, por que você quer justamente o que eu não posso te dar?"

You were all I wanted

Você era tudo que eu precisava

All my dreams have fallen down

Todos os meus sonhos têm se despedaçado

Crawling round and round

Rastejando ao redor, ao redor.

 Ela ouviu a respiração leve bater em sua nuca e fechou os olhos tentando absorver o momento para em seguida se perder em um par de olhos dourados lhe encarando em um misto de emoções das quais ela não conseguia decifrar nenhuma.

- Quer conversar, Inuyasha? - ela se ouviu perguntar sem esperança.

- Você realmente vai embora hoje? - a pergunta a pegou de surpresa mas logo ela se recompôs.

- Vou.- os olhos baixaram em uma tentatiiva de esconder a ansiedade. - Eu só não queria sair sem saber antes o que está acontecendo com a gente.

- Pela última vez, kagome, não tem nada acontecendo com a gente! - ela já se acostumara com o tom irritado, mas a veemência surpreendia.

- Tudo bem. - ela o olhou com toda a dignidade que conseguiu."Todos os meus sentimentos estão no chão, Inuyasha, você não percebe?" - Então acho que já é hora de ir realmente.

Ele a olhou como se tentasse entender o que isto significava ao que ela pediu:

- Não faça isso.Franzir a testa.

 Ele mudou a expressão para um olhar interrogativo e ela suspirou. "É, acho que terá de ser assim mesmo." Kagome abriu um fraco sorriso que impediu uma lágrima de cair. "Chegou a hora de eu sair de cena, Inuyasha. Eu não posso competir com uma lembrança." E em um arroubo de coragem ela repetiu o que ele tantas vezes fizera com ela.

 Kagome puxou o corpo dele para si e o abraçou, não beijou, mas abraçou e respirou fundo para sentir o cheiro dele. E em silêncio ela soltou um aturdido Inuyasha e começou a percorrer o caminho para o poço. 

Somebody save me

Alguém me salve

Let your warm hands break right through

Deixe suas mãos quentes interromperem agora

Somebody save me

Alguém me salve

I don`t care how to do it

Eu não me importo como você fará isso

Just stay with me, I made this whole world shine for you

Apenas fique comigo, eu fiz todo esse mundo brilhar para voc

 "Agora eu tenho apenas que ter forças pra manter minha decisão.Eu deveria ter gostado do Kouga." ela pensou recolhendo os pertences na sua mochila. "Pelo menos ele poderia me dizer as coisas que eu preciso ouvir e quem sabe até pegar os sonhos de volta do chão." Depois de guardar tudo sentou na beira do poço reunindo coragem. "Oh,a quem eu quero enganar? Ele também não entenderia.Mas pelo menos ele nunca me deixaria ir." E prometeu sabendo que seria verdade, ela não voltaria mais. Todos sabiam, o pequeno kitsune, a exterminadora, o monge. Todos sabiam que chegara a hora daquela que procura a Shikon no tama ir. Pra nunca mais.

 " Eu só queria que você me deixasse te amar" ela fez um apelo baixinho para o vento que soprava bagunçando os seus cabelos. Ela passou as pernas para dentro da abertura. "Só que você percebesse tudo que eu estaria disposta a fazer pra te ver feliz" Suspirou. "Mas não adianta, não é, você não vai me salvar" A frase saiu amarga mas ela ficou feliz em colocar todo aquele sentimento pra fora. Mesmo que, ao seu entender, ninguém tivesse ouvindo.

Just stay, stay, come on

Apenas fique,fique, por favor

I`m still waiting for you

Eu ainda estou esperando por voc