Flashback: on

A história impressionou e surpreendeu a todos (N/A: eu espero, literalmente!), mas o que realmente os deixou boquiabertos foi, quando olharam para Naruto ele os estava encarando, analisando-os e a cada uma de suas reações. Face sem expressão e seus olhos brilhando como brasa com muitas emoções intensas. O mais interessante era que na sombra de Naruto podia-se ver claramente a raposa demônio de nove caudas, mais conhecida como Kyuubi.

Flashback: off

Já haviam se passado 8 dias desde o dia que foram ao campo de treinamento: 001 ou conhecido também como o Campo Hokage. Todos ainda estavam assustados e surpresos pela forma que viram Naruto, ou melhor, a sombra dele naquela noite. No treinamento, já tinham avançado muito, embora desde o acontecimento fossem raras as vezes que Naruto aparecia nesses dias, tanto para treiná-los como, também para treinar junto deles. Claramente estava evitando a todos por algum motivo, eles imaginavam que talvez fosse por causa da história que lhes fora contada e que ele claramente detestava ser lembrado. E por isso acabaram sendo treinados, de forma sigilosa, pelo Yondaime Hokage e sua esposa, Kushina nos dias de ausência.

Hinata estava andando pela vila calmamente, pois não teria treino, quando se viu parada na praça, olhando para o monte Hokage. 'Esse lugar sempre foi um dos favoritos do Naruto-kun...' se lembrou e foi com esse pensamento que decidiu ir visitar o jovem, já que ultimamente não tinha quase o visto. Sinceramente já estava preocupada. Foi caminhando até parar em frente a uma casa, uma mansão na verdadade, maior do que a da que a mesma morava. Era belíssima. Tinha bastantes janelas e portas de correr, a arquitetura era tradicional japonesa, só que misturada com alguns pilares circulares de alguma cultura que ela não reconhecia, mas possuía redemoinhos entalhados, seus detalhes eram pintados e decorados nas cores: vermelho e dourado. Em frente a ela havia um magnífico e grandioso jardim, com as mais incríveis arvores Momiji (uma árvore com folhas laranja avermelhadas), bambus japoneses fantásticos, lagos com carpas, etc. A visão era mesmo deslumbrante, tão deslumbrante que parecia não ser real. Pena que em volta dela havia uma barreira que fazia com que apenas pessoas autorizadas a vejam, as outras viam apenas como uma casa abandonada e mal-cuidada (totalmente o contrário, eu sei). Não era a primeira vez que ela vinha visitá-la. Nos últimos dias ela vinha muito nessa casa, tentando visitá-lo. Passou pelo jardim e bateu na porta com delicadeza. Quem atendeu foi Kushina, que sorriu para a azulada amigavelmente.

-O-ohayo, Kushina-san... –cumprimenta Hinata timidamente –V-vim ver o N-naruto-kun... –falou corando um pouco, ela achava que não importava o quanto tempo ficasse exposta a ele, ela iria corar enternamente nesse ritmo.

-Yo, Hinata. O Naruto não está aqui... –relata Kushina já acostumada com o esforço da mais nova, mas vendo o rosto da jovem desapontado, acrescentou rapidamente. –Provavelmente deve estar em algum lugar isolado treinando, ele vive treinando, você sabe. Como ele andou passando bastante tempo com vocês pode ser que você o encontre. – disse com um pequeno sorriso, que ficou maior quando viu o brilho de determinação e esperança no olhar da jovem.

-A-arigato, Kushina-san. Ja ne! – disse Hinata, saindo da residência sem esperar muito tempo.

A Hyuuga foi procurando o jovem nos lugares que mais viu ele, lugares que todos sabiam que havia chance de ver o loiro desde sempre, quando se lembrou do que aa mãe desde disse: 'Provavelmente deve estar em algum lugar isolado'.

-'Lugar isolado, lugar isolado...' –repetiu mentalmente enquanto andava de um lado para o outro pensando –'Onde será? Eu já olhei em todos os lugares que eu já o vi alguma vez... Menos no... Já sei!' –se lembrou e correu para cima do monte Hokage.

Chegando lá a jovem viu o campo de treinamento Hokage ocupado, onde um jovem loiro treinava sozinho. Estava praticando alguns golpes de taijutsu, um estilo que nunca havia visto antes. Ela ficou o observando discretamente de trás de uma arvore, mas não demorou que o jovem a percebesse.

-Por que você está escondida atrás dessa arvore, Hinata-chan? –questiona Naruto se virando e olhando para a direção onde a garota estava. Isso a pegou de surpresa, a garota saiu de trás da arvore bastante corada por ter sido pega no flagra.

-É-é... É q-que... –Hinata tenta explicar, mas acaba se atrapalhando, estava com muita vergonha e quando estava assim seu cérebro se recusava a colaborar com ela e pensar racionalmente.

-Não precisa explicar. Só que se eu fosse um inimigo, e você não escondesse sua presença, como aconteceu agora, isso seria muito perigoso. –diz o Uzumaki com uma expressão séria, com um olhar quase reprovador, mas contido e ligeiramente escondido, tanto que ela achava que leu ele errado.

-M-mas você não é m-meu inimigo, N-naruto-kun... –diz Hinata com seus olhos voltados para o rapaz que também a observava, que quase suspirou frustrado.

-Isso é verdade, não sou. Mas você precisa tomar cuidado e ficar sempre atenta. Nunca se sabe quando um inimigo vai atacar. E eu não quero que você se machuque, Hinata-chan... –disse Naruto calma e serenamente, apesar das palavras sérias. Mas antes que a jovem pudesse dizer qualquer coisa de volta eles começaram a ouvir barulhos de explosões e batalhas vindos do centro da vila. O que fez o rosto do rapaz se transformar em uma expressão fria e séria –Kuso! –exclamou o garoto indo em direção a beira do monte, para conseguir ver melhor, sem as arvores atrapalhando sua visão. –A invasão começou mais cedo. Não tenho muito tempo. Os ninjas da vila não sabem como lutar contra esse tipo de adversário. Provavelmente nem todo ninja daqui deve saber o verdadeiro motivo dessa invasão. –disse mais pensando alto.

-E qual é o verdadeiro motivo, N-naruto-kun? –pergunta Hinata confusa e curiosa, se virando pra ele o que era mais fácil que olhar sua vila sendo destruída e com alguns lugares em chamas.

-Agora não tenho tempo de explicar. E provavelmente logo você irá descobrir... –respondeu, apesar de não dar realmente uma resposta, enquanto criava uns kage bunshins e os mandava chamar todos os integrantes da equipe 7. Quando todos chegaram, ele explicou a situação e a forma que os inimigos lutavam. –Os ninjas de cabelo laranja são os mais perigosos, mas também tem vários outros inimigos. Eu só digo que é para vocês se evitassem longe dos ninjas de cabelo laranja, a não ser que sua única opção seja lutar com eles. Se precisarem, não vão sozinhos. Por quem vai lutar contra eles serei eu. –disse, mas logo notou que os outros ficaram relutantes concordar. – Vocês não são páreos para eles do jeito que estão! Se eles derrotarem vocês quem irá proteger a vila contra as outras ameaças?! –reforçou. –Mesmo que vocês não concordem apenas eu irei lutar contra eles e seu líder. Isso é, se vocês não quiserem morrer. –acrescentou Naruto com desdém.

-Você está realmente ameaçando nos matar?! –pergunta Sasuke incrédulo com as palavras do loiro.

-Não foi isso que eu disse. –negou Naruto friamente, sacudindo a cabeça exasperado. –O que eu quis dizer é que se lutarem lutar contra eles e um deles tentar matá-los, eu não impedirei. A morte de vocês vai apenas demonstrar que por mais treinamentos levem, se não souberem obedecer a ordens, são inúteis. –falou friamente, com os olhos em igual tom.

Após isso todos foram embora para pegarem o que quer que precisavam mais, prepararem para combater o inimigo e ajudar a população a evacuar. Apenas Naruto ficou para trás, parado no mesmo local.

-Eles já foram... –disse o rapaz pensando alto. Depois se sentou em cima de uma rocha e começou a meditar, entrando em sua mente. Mais especificamente ele se encontrava em frente a um grande portão de ferro com um selo que mantinha o que havia dentro dele aprisionado. Ele sabia muito bem o que estava preso ali. Foi então que 'algo' começou a se movimentar, colocando-se de frente ao portão. Era um monstro enorme com forma de raposa, porém de nove caudas. Mas tudo que se podia ouvir foi a risada maléfica do demônio, os olhos ferozes se voltando para ele e uma voz assustadora dizendo:

-Isso vai ser interessante, moleque! –disse a Kyuubi abrindo um sorriso animalesco. Logo em seguida tudo escureceu e ele se viu de volta ao mundo real. Ele anda até a beira do monte Hokage, fecha lentamente seus olhos azuis e quando os abre novamente eles estão vermelhos como sangue e fatalmente ferozes, iguais aos olhos da raposa. Então após mais uma explosão na vila, ele olha em volta vê todos lutando. Corta a palma da mão direita, a levante e grita:

-Kuchiyose no jutsu: Karuma!

Ocorre uma explosão com uma grande nuvem de fumaça. No meio da fumaça se vê a silhueta de algo gigantesco e dois olhos vermelhos brilhando.

Próximo capítulo: Invasão completa! E o que acontece a seguir?


Notas:

Eu costumo postar mais cedo, mas essa semana foi meio caótica, espero que a de vocês tenha sido melhor! De qualquer forma o importante é que consegui postar. Espero que tenham gostado!
Lembrando: feedback é sempre bom e bem-vindos, eu adoro saber o que estão achando e suas teorias pro que vem a seguir. Perguntas são bem-vindas também, embora não vá responder elas com spoilers, é claro!
Espero ver vocês nos próximos capítulos!