Disclaimer: Bem, suponho que quem está a ler este capítulo tenha lido o 1º portanto já devem saber que isto é tudo da Sr.ª Rowling excepto a Hillary Kepton...
Peço desculpas a quem achar o Draco meio... hum... diferente mas eu tentei fazê-lo o mais "Malfoy" possível! Este capítulo a versão dele... Espero que gostem!!!
Cap.2- Tu também...
"Aí estás tu de novo! Por Merlin, não consigo deixar de pensar nesses teus cabelos flamejantes, estou a ficar louco! Mas porquê?! Porque é que tu me afectaste tanto?! Logo tu, que vens da família que mais desprezo, que és irmã daquele sardento pobretão e retardado... Só me podes ter enfeitiçado, é isso! Que raio de sensações são estas?! Não era suposto eu estar a pensar continuamente em ti, a sonhar contigo e com aquele beijo, há algo errado aqui! Desde aquela tarde que não consigo deixar de pensar nos teus olhos achocolatados, tristes e tão profundos e na tua boca... áh, a tua boca! A única parte disto tudo que eu entendo: desejo. Mas não é só desejo, é mais... Eu queria conversar contigo, queria conhecer os teus gostos, queria saber se ainda gostas daquele idiota-quatro-olhos do Potter! Era por ele que choravas, não era? Aquele pseudo-heróizinho mimado... Ele não te merece, ele não te pode dar o que tu queres... Mas esperem! Que é que estou eu a dizer?! Pareço um estúpido Hufflepuff apaixonado! Eu não estou apaixonado, não posso estar, não por ti, que horror...
Eu sei que me olhas todos os dias, sei que me observas às refeições, sinto o teu olhar penetrante perfurar-me... Mas não vou olhar para ti. Aquilo que aconteceu no Lago foi uma estupidez, foram as minhas hormonas a falar... Não se vai repetir e vai tudo voltar a ser como era! Eu a ofender-te nos corredores e tu a correres atrás do Potter... Mas porque é que pensar nisto me incomoda tanto?! É só uma atracção muito forte, nada mais que isso... Eu sou um Malfoy antes de mais nada, e os Malfoy's detestam os Weasleys!"
Enquanto pensava nisto, Draco dirigia-se sem se dar conta, para o local no Lago onde, há três dias, tudo tinha acontecido...
Draco tinha acabado de receber mais uma carta da sua mãe, avisando que Lucius já tinha organizado tudo para a sua fuga de Azkaban e que estaria solto em breve. Por um lado ele estava contente pois não gostava de ser filho de um preso e sentia falta da presença forte e imperativa do seu pai. Mas por outro lado Lucius agora estava diferente, só se preocupava com Voldemort, em apanhar Harry Potter e ascender de posição junto do seu mestre, etc... De dia para dia parecia-se menos com o homem que ele aprendera a respeitar e apreciar. Além disso, mesmo que conseguisse escapar da terrível prisão, o seu pai teria que se manter escondido, como um reles foragido e isso também não era nada bom.
Pensando nisso caminhou até ao sítio perto do Lago onde costumava ir quando queria... bem... um pouco de privacidade para pensar e algo mais se fosse necessário. Mas quando lá chegou a primeira coisa que viu foi uma mancha vermelha, que tocada pelos raios do Sol que se começava a pôr, parecia uma chama incandescente, no meio de todo aquele verde.
Hipnotizado pelo brilho e beleza, aproximou-se discretamente e viu que se tratava de uma jovem. O seu racíocinio rápido logo juntou o facto de ter sardas e aquele cabelo tão chamativo com as roupas meio puídas que ela usava. Claro que era uma Weasley. Estava pronto para começar a insultá-la mas ao olhar para o seu rosto esqueceu todo o nojo e desprezo que sentia por aquela família de quinta... Ela estava tão bela! Os cabelos brilhando com os reflexos do Sol e caindo despreocupadamente pelos ombros, em mechas onduladas e sedosas. O corpo era pálido e perfeito, mas o que mais o impressionou foram os olhos, cor de chocolate e muito profundos, tanto que ele se poderia perder neles, que derramavam uma tristeza tão grande, uma dor tão forte... Estivera a chorar, era óbvio, mas não seria menos linda por isso. De repente apeteceu-lhe passar a mão pela bochecha sardenta da ruiva, consolá-la e ver um sorriso formar-se naquele rosto tão puro, tão bonito... Sim, ela era uma Weasley mas antes disso ainda era uma linda rapariga!
Sem se aperceber avançou para a jovem que, tão absorta que estava nos seus pensamentos, nem notou a sua presença. Ele precisava de ver aqueles olhos mais de perto! Postou-se à sua frente, hipnotizado por ela, parecia tão surreal! Será que se lhe tocasse ela desaparecia?!
A ruiva apercebeu-se da sua presença e olhou para ele assustada, dizendo- lhe algo que ele meramente ouviu, pois estava mais concentrado naqueles olhos que passaram de tristes a extremamente furiosos. Só notou que a voz dela, apesar de agressiva, combinava bem com ela, pois era feminina e melódica...
Quando viu que ela se ia mesmo embora, agarrou-a num repente e, sem se conseguir conter mais, beijou-a carinhosamente (ele nem sabia que podia ser assim tão carinhoso!). Ela pareceu surpresa no início mas depois entregou-se ao beijo com paixão, deixando-o louco! Inclinou-se para ela, fazendo-a deitar-se no chão, afagando-lhe o corpo todo. Não importava quem era ela, quem era ele nem onde estavam! Tudo o que lhe importava era sentir aquele corpo frágil, acariciá-lo e o mundo que se lixasse!
Mas de repente, quando já estavam ambos bastante entusiasmados, ela parou e ficou rígida debaixo dele, levantando-se imediatamente e empurrando-o para trás. Primeiro ele ficou sem reacção, nem sabia bem o que tinha acontecido mas depois voltou à realidade e apercebeu-se que tinha acabado de beijar uma Weasley! Que degradante! Que se teria passado com ele para fazer uma loucura dessas?!
Levantou-se assombrado, aquilo só podia ter sido algum feitiço posto pela ruivinha! E foi mesmo isso que ele lhe disse, furioso e arrogante. Quando ela lhe respondeu daquela maneira só piorou o estado dele. Como é que aquela coisinha se atrevia a responder-lhe assim?! Como é que ela podia parecer tão frágil num momento e uma leoa enfurecida no outro?!
Já estavam a discutir quando ela se virou e preparou-se para ir embora. Já lhe ia para lançar mais um dos seus comentários azedos quando ela se virou subitamente, de lágrimas nos olhos e ar magoado. Olhando para aqueles olhos achocolatados que irradiavam uma mágoa tão grande ele de repente ficou sem palavras mas nem teve tempo para pensar nisso quando ouviu o que a Weasley lhe tinha dito... Nunca ninguém tinha falado com ele assim! Ainda em choque deixou-se ficar junto ao Lago a pensar no que tinha acabado de fazer com aquela rapariga e no que ela tão acertadamente lhe tinha dito...
N/A: Então??? Gostaram, amaram, detestaram?! Este capítulo não teve diálogo mas o próximo tem muito! Algum conselho para que eu possa melhorar?! Enviem-me um comentáriozinho por favor (os autores de fics que sabem bem como é gratificante receber reviews não se esqueçam de me escrever!)...
Agradecimentos: Muito obrigado Vivian Malfoy, Serena R. Black e Carol Malfoy Potter! Espero que continuem a acompanhar a fic... e a gostar claro!
