Disclaimer: Por favor, quem é que lê fics do HP sem saber que a criadora foi... foi... foi aquela senhora, como é que ela se chama? A inglesa... loira... Epá, eu sei que o nome dela tem um R em qualquer lado... Rita... Ramos... Rostchester... Rowling! Sim, é isso J. K. Rowling! Eu sabia...
I hope you'll like!!
Cap. 4- Let the games begin!
Depois de deixar o loiro plantando junto ao Lago, Ginny entrou no Salão Principal dirigindo-se para a sua mesa com passos decididos, embora a sua mente estivesse num autêntico turbilhão. Apesar de ter conseguido demonstrar alguma segurança e até indiferença durante a conversa com a cobrinha aguada, por dentro o seu coração batia descompassado e o cérebro fervilhava com tudo o que tinha sucedido. Seria possível?! Não estaria ela mais uma vez a sonhar? Por via das dúvidas beliscou a sua mão e a dor que sentiu foi suficiente para verificar que estava bastante acordada. E agora, que faria? Tinha que pensar em qualquer coisa... "Claro que ele estava a mentir, eu sei bem como são os Slytherin e ainda sei melhor como são os Malfoys! Mas eu também sei que não consigo estar longe daquele idiota, presumido e incrivelmente sexy! Ai, ai, por Merlin, estou perdida... Ele quer-se encontrar comigo! Mas eu não posso cair numa armadilha montada por ele... Pensa Ginny pensa!!"
Enquanto a ruivinha se encontrava absorta nos seus pensamentos, um certo loiro platinado chegava até à sua mesa, no outro canto do Salão. Teve o cuidado de se sentar num lugar de onde visse a rapariga, que, dali, lhe parecia bastante preocupada. "Sim, claro que ela está preocupada, deve pensar que eu endoideci de vez! Onde já se viu um Malfoy a dizer todas aquelas baboseiras a uma Weasley fedorenta?! Eu realmente não estou bem, devia ir à Enfermaria ou assim... E agora, será que ela aceita? Não sei se quero que ela aceite ou não... Ela é uma Weasley piolhenta, pobretona e feiosa... Não Draco, feiosa ela não é de certeza! Até é bem bonita... Aquele cabelo a cair-lhe em mechas onduladas pelos ombros, o corpo bem feitinho e com as curvas certas, aqueles lábios rosados e tentadores, e os olhos... os olhos que me fazem perder, que me dão tanta vontade de..."
- ...comer como um Troll! Estou esfomeado, tu não?- Os seus pensamentos foram subitamente interrompidos pelas palavras de Blaise, que acabara de se sentar a seu lado. Blaise Zabinni, era o que ele poderia considerar naquela escola infesta, de o seu melhor amigo. Claro que não eram amigos estilo Potter e Weasley, prontos a morrer um pelo outro e sempre ás gargalhadas e abraços, mas ainda assim poderia dizer-se que tinham uma boa relação. Blaise era conhecido como a criatura mais mulherenga de toda a Hogwarts e adorava gabar-se de que nenhuma fêmea era capaz de lhe resistir. Draco também não ficava muito atrás embora fosse mais discreto. Mas Blaise adorava uma boa conquista e tinha razões para se gabar pois com os seus belos olhos verde água de brilho malicioso, os seus cabelos escuros cuidadosamente penteados, o seu charme requintado e o seu porte altivo e elegante, conseguia sempre o que queria de todas as raparigas.
Porém o rapaz ainda não se calara, tagarelando sem parar enquanto devorava graciosamente o rolo de carne:
- E quando ela me disse "Tu só me queres parair para a cama!" eu não aguentei claro e disse-lhe com toda a calma "Pois querida, temos imensa pena mas parece que nem para isso serves muito bem, até a doutorada em virgindade Susan Bonnes sabe dar prazer a um homem melhor que tu!" e aproveitei enquanto ela estava sem palavras para me esgueirar dali, sabes como eu detesto escândalos, certo Draco? Draco, estás a ouvir?!- Exclamou dando-lhe uma nada discreta cotovelada. O loiro olhou para ele com irritação e limitou-se a responder com indiferença:
- Sim, claro Blaise. Lamento muito mas hoje não estou com disposição para te ouvir falar das tuas muitas conquistas pelos quatro cantos de Hogwarts... Estou com problemas mais sérios.
- Sérios?! – Disse Zabinni erguendo o sobrolho e sorrindo com ar matreiro- Por favor Draco, não me digas que é ainda a Pansy! Por Merlin, aquela rapariga não se dá ao respeito? A figura que ela fez no outro dia ao almoço foi demais, sincera...
- Blaise, por favor, faz um favor ao Mundo e cala-te um bocado! Achas que eu estou preocupado com os chiliques da Parkinson?!
- Então é mais grave, hum? Estou a ver... Pois bem, aqui o maravilhoso e sempre sexy Blaise é todo ouvidos, conta lá o que te aborrece para acabarmos de vez com isto a acabar de te contar a história daquela miúda...
- Ouve Zabinni, não é nada demais... – disse Draco baixando o tom de voz e chegando-se ao amigo- É só que eu... eu beijei uma rapariga há uns dias e... não rias senão juro que te amaldiçoo... Desde que a beijei que não consigo deixar de pensar nela, pronto! E agora não sei o que faça, detesto sentir-me assim!
-Tsc, tsc, tsc... Meu velho Malfoy, estás a ficar mole rapaz! Qualquer dia já te vejo a escrever cartões de S. Valentim todos cheios de coraçõezinhos e florezinhas para uma rapariga qualquer! Que é feito do verdadeiro Malfoy, aquele que assim que vê algo que quer limita-se a ir buscar?!
- Tu não entendes Zabinni, eu não estou apaixonado, que nojo! Eu ainda sou o mesmo Malfoy mas é que esta não é tão fácil como isso... Eu sei que quando tiver o que quero isto passa-me mas ela não cai aos meus pés assim do nada, dificulta-me bastante as coisas e eu não estou habituado a isso! Mas entretanto já lhe dei a provar um pouco do... gosto dos Malfoys e fiz-lhe uma proposta que ela não deve recusar...
- Então aproveita meu caro! – aprovou Blaise piscando o olho com ar entendido - As que se fazem de difíceis são sempre as melhores... Dá-lhe um pouco do teu charme, faz o papel do perfeito apaixonado e vais ver que ela cai logo para a tua cama...
- Pois, tens razão Blaise... Agora vou só esperar para ver o que ela me responde... e depois... ataco!- exclamou sorrindo enquanro estreitava os olhos para a mesa dos Gryffindor.
Entretanto Ginny já tinha tido uma ideia do que fazer com o loiro. Mal tinha tocado na comida mas como também não se sentia com capacidade para manter algo no estômago retirou-se apressada para a Sala Comum dos Gryffindor.
Disse a senha diante da Dama Gorda ("Coração de Leão!") e correu para o seu dormitório em buscar de pergaminho e uma pena.
O seu plano era bem simples. Ela não era nenhuma parvinha e sabia perfeitamente que tipo de rapaz era o Malfoy, sabia que ele só queria uma coisa dela, como queria de todas as outras daquele castelo. Mas com ela não... Ela não cederia perante aquele par de olhos cinzentos e aquele sorriso sedutor. Ela ia aceitar a proposta dele sim, mas ia fazer o papel de menina difícil, ia fazê-lo sofrer, ia mostrar-lhe que ela não era só um corpo e ia fazê-lo apaixonar-se por ela de verdade! Depois logo se veria... Não tinha total certeza de que iria resultar mas não perdia nada em tentar, certo? Só tinha que manter o seu autocontrole e fazer-se valer de toda a sua paciência e capacidade de sedução! E, além disso, mesmo que não resultasse, sempre era uma lição para o Malfoy, ele ia ver que nem todas as raparigas do mundo se rebaixam diante da beleza dele!
Molhou a pena no tinteiro e escreveu a seguinte missiva:
Malfoy:
Pensei bastante e vou aceitar a tua proposta. Mas não dês já nada como certo, eu tenho algumas regras a colocar primeiro e gostaria de falar contigo para esclarecer tudo, pode ser?
Às 20:30h na Estufa 3.
Até lá:
- Virginny Weasley
Sorriu satisfeita para si mesma quando terminou. Assim estava bem, nada muito pessoal, tinha que ir com calma. Não enviaria a carta nessa noite, iria fazê-lo esperar mais um pouco para aumentar a espectativa e também para pensar melhor no que faria primeiro.
Estava muito cansada por isso limitou-se a vestir o pijama e enfiar-se imediatamente na cama. Recostou-se confortavelmente e antes de adormecer sorriu e pensou "Que os jogos comecem Draco!".
N/A: Então, gostaram???? Se gostaram digam, se não gostaram digam também que eu vou fazer o que posso para melhorar!
Afinal consegui actualizar mais depressa do que esperava e, para não vos fazer esperar coloquei este capítulo antes de ser betado (não me mates Sheeba!). Qualquer erro desculpem, sim? Espero que tenham apreciado e que comentem por favor!!!
E agora? Será que o plano de Ginny irá resultar? E que condições serão essas? O Draco vai aguentar ou sairá também queimado? O Blaise terminará bem ou vai ser castrado por todas as suas ex-namoradas furiosas?! O jantar era mesmo rolo de carne ou não seria mais uma das experiências de Dobby?! Será que Portugal ganha o Euro 2004?! =P
Beijokas pessoal e até ao próximo capítulo!!!!!
