Capitulo II
Apareçam, Apareçam...
(N/a: COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
----pv.Draco----
Fotógrafos. Comerciais. Sucesso. Não demorou muito para o mundo da musica nos descobrir. Éramos realmente bons. Mas por alguns motivos eu não estava satisfeito. Decidimos tocar em publico. Uma e única vez. Vale da morte seria nosso palco. Minha musica seria ouvida por mortais, e se eu tivesse sorte, por imortais também...
Haveria uma coletiva para a divulgação de nosso show, incluindo algumas polemicas causadas por minhas letras. Vários repórteres estavam a postos. Suas canetas em mãos, sua euforia. Câmeras ligadas.
Quando chegamos para a coletiva, houve uma chuva de flashes. Alguns minutos servindo de modelos para fotos propositais. Ao contrario de meus queridos companheiros de carreira, eu detestava aquilo. Não demorou muito, aquela agitação se deu por encerrada e eu podia ouvir o coração de cada um bater descompassado.
- Façam suas perguntas- disse ao microfone nosso agente- vc primeiro
- qual é o propósito de suas musicas?- perguntou um jornalista loira.
- Sexo, rock e sangue- respondi calmamente dando um sorriso largo.
- Nas musicas vc diz que não é o único vampiro- disse uma outra repórter a me chamar atenção por seus olhos negros- poderia nós dar uma prova de seu poder?
- quem sabe se eu fizer uma visita noturna ao seu quarto, vc iria provar de meu poder- respondi mostrando ao Maximo, em um simples sorriso meus caninos de marfim.
Já estava ficando na hora de me alimentar, e meu agente notando isso permitiu uma ultima pergunta.
- já que existe outros vampiros...o que acha de deixar sua mensagem a eles?- disse um velhote, provavelmente interessado nas sombras.
- é claro que eu tenho...- então me virei a câmera mais próxima e pronunciei- Apareçam, Apareçam, aonde quer que vocês estejam.
Toda a noite eu pedia para meu agente me trazer duas garotas, afinal um vampiro tem que se divertir e ter uma boa alimentação. Escondido nas sombras, eu via a chegada delas.
- nossa! Então é aqui que Lestat mora?- perguntou uma das garotas. Meus olhos circulavam em todo o seu corpo. Perfeito. Boca carnuda, pele alva, jugular que esbanjava vitalidade.
- Esta semana sim- disse meu agente que se aproximava da lareira- o que posso dizer...o cara é estranho vivemos mudando...- nesse momento eu sai de meu esconderijo, causando grande susto nele- chefe....ahn...eu não tinha te visto...essas são as garotas que pediu.
Eu coloquei meu melhor sorriso e segui para perto delas. Ao me aproximar eu passei levemente o nariz pelo pescoço de uma delas, deixando-a arrepiada.
- quer que eu as leve pra casa....depois?- perguntou ele, deixando ecoar por sua voz um certo pavor de mim.
- não será preciso Roger- eu respondi passando a ponta da língua pelo pescoço da loira- eu cuidarei delas...
Logo elas estavam a vontade. Me contavam sobre suas loucuras, suas experiências de que como eram dependentes da vida mortal. Percebia que estavam inebriadas por mim.
- Hum...- uma delas bebeu o restante de liquido que estava numa das taças em um só gole- está com frio?- perguntou ela. Logo notei a troca de olhares que tiveram. As mãos iam subindo aos poucos pelas minhas pernas. Olhei-as mortalmente, como a muito tempo não ousava fazer.
- eu sei de uma maneira que vai deixa-lo bem quente- disse ela colocando a mão em meu zíper. Eu me esquivei e sai engatinhando. Meu cabelos cobriam meus olhos, mas deixam a transparecer meu sorriso maroto. Elas imitaram meu gesto felino. Me seguiram ate a parede. Aonde eu propositalmente arranquei alguns suspiros delas.
Subi as paredes, mostrando aos poucos que não sou como elas. Me chamem de maluco. Sim...eu sou um vampiro maluco. Mas quando as vi, com suas respirações afoitas, corações batendo arrebatedoramente...eu não resisti. Mostrei meus dentes, e assim num impulso rápido eu cai em cima de minhas presas. Arrancando o melhor som que existe no mundo. Gritos desesperados. Minha noite, foi melhor que o esperado.
N/A: Comentem..por favor....
ponto de vista de Draco.
