Disclaimer: Harry Potter não me pertence, estou só me divertindo!
Escrito por: O caraLovegood
Revisado por: Liannon
Indeciso
Capítulo 1 - De volta a uma casa
Harry abriu os olhos, estava deitado na sua cama. Fora tudo um sonho. Escutou um piado.
'Edwiges'
Ele custou a se levantar, ainda estava com sono. Saiu da cama. Andou até a janela, de vez em quando vacilando nos passos. pegou o trinco da janela e o rodou. Ele estendeu a mão. A coruja pousou, ele pegou a carta. A coruja voou pelo quarto e entrou na sua gaiola, bebeu a água do seu potinho, cobriu a cabeça com a asa e desatou a dormir.
'Rony' Pensou ele ao abrir o envelope e ver a letra garranchuda do amigo.
A carta estava toda suja de terra. Limpou a carta e começou a le-la.
Olá, Harry!
Feliz aniversário, cara! Aí tem um presente da mamãe e um meu. Espero que goste! Bem, como estão suas férias? As minhas estão ótimas, o Gui está aqui e a Hermione também. Que tal você vir para cá? Seria uma boa, não acha? Já falei com o Dumbledore, e ele permitiu! Você vem uma semana antes do início do ano letivo. Vai ser bom ter você aqui. Acredita que a Hermione tá tentando me convencer a estudar? Ela só faz discutir, dizendo que eu preciso me preparar para as aulas. É louca! Estou dizendo, um dia essa garota vai ficar totalmente pirada de tanto estudar.
Um abraço,
Rony
Harry riu.'Realmente, estudar nas férias? Ela estuda demais!'
Então se lembrou do convite do Rony. 'Genial!' pensou. Ele tinha boas lembranças da casa dos Weasley. Como a primeira ( e única ) vez que ele desgnomizou um jardim. A primeira casa bruxa que ele já vira. Parecia que ela ia cair, com certeza sustentada com magia. 'Mais tempo sem os Dursley! Mais tempo com os Weasley.'
Harry olhou para a coruja procurando os presentes de Rony.
--Não veio nenhum pacote, Edwiges?
A coruja mergulhou e voltou com dois embrulhos meio amassados, presos às garras. Com certeza o animal estava esperando na janela há muito tempo e acabou soltando os pacotes. Ele estava abrindo um deles, quando ouviu passos, que com certeza pareciam ser do tio Válter. Harry se apressou tentando guardar tudo; de repente a porta se escancarou.
--Que é isso, menino?--disse Válter--já disse para você mandar essa coruja calar a boca, não foi?
--Eu esqueci de dar comida a Edwiges. Ela piou por que estava com fome, não é óbvio? - respondeu Harry sacárstico, não se importava se era óbivio para o tio, ainda estava com a mão embaixo da cama.
--Humpf...Trate de calar essa coisa ou então ela vai sair daqui, OUVIU?--várias gotas de cuspe voaram para todo lado.
--CALE A BOCA!
--Q...que?
--Você ouviu, saia do meu quarto! AGORA!
--Você vai se arrepender...
Duda chegou na cena da briga quando tio Válter já estava saindo. Ele olhou para tio Válter com cara de um grande bebe gordo que quer ver mais desenho. Viu que o pai não ia brigar mais com Harry e voltou para o quarto com a cara emburrada. Ficou feliz de ver o Duda triste. Depois que seu tio voltou para o quarto voltou a abrir os presentes. O da senhora Weasley era um cachecol com um H bordado. Foi olhar o de Rony. Tinha um envelope com uma carta.
Harry
Aqui é uma foto da belezura do ano. Essa é a Bolt 2000. Dizem que ela é mais rápida que a Firebolt. Eu acho que é a mesma velocidade. Mas ela é mais bonita não é?
Ron
Dentro do envelope havia uma foto da vassoura mais linda que ele já vira. Ela era totalmente aerodinâmica, até o rabo. O cabo era dourado e, em laranja, havia escrito Bolt 2000. Ela parecia de mentira. Harry ficou ali, admirando a vassoura por um bom tempo. Ele queria vê-la de perto. Com certeza haveria uma no Beco Diagonal.
O presente eram várias miniaturas de vassouras, Nimbus 2000, Comet 260, Firebolt, Cleansweep, Cleansweep-3,
Cleansweep-7 e, é claro, a Bolt 2000.
Depois de ter ficado pelo menos uma hora admirando a vassoura ele sentiu sono e foi dormir. Sonhou que estava n'A Toca, que conversava com Rony e Hermione e que Jorge escutava a conversa pela fresta da porta. Tudo estava perfeito.
--Acorde garoto! Precisa fazer o café da manhã!--rosnou tia Petúnia.
--E rápido, seu preguiçoso! Eu estou com fome!--disse Duda massageando a barriga gorda.
--Ah, porque você não faz, seu porco?
O dia foi realmente entediante. Quando não tinha nada para fazer ele ia ver a foto da Bolt 2000. Teve que lavar o carro do tio e a louça do almoço, que foi enorme, porque Duda comeu até cair da cadeira e ter de ser levado ao quarto por Válter e Petúnia, que estavam totalmente aflitos.
Ele se deitou no banco do jardim (tinha acabado de cortar as plantas) olhando o sol se por. Era bonito. Adormeceu. Quando acordou eram quase nove horas, correu escada acima e entrou no quarto. Momentos depois Edwiges chegou com uma carta e um pacote. Era de Hermione, ele pôde ver a minúscula letra da garota.
Harry
Feliz aniversário Harry! Como estão suas férias? Estou aqui n'A Toca. Acho que o Ron já lhe falou. Aqui está o meu presente espero que goste. Você acredita que o Rony não vai se preparar para as aulas?! Ele disse que nunca se preparou! Eu tenho certeza que você está se preparando, não é Harry?
Mione
Harry pegou o pacote. Parecia um livro, nada para surpreender vindo de Hermione. Era "Quadribol Através dos Séculos". Harry sempre pegava esse livro na biblioteca, agora não precisava mais. Outra coruja chamou a atenção de Harry enquanto ele folheava as paginas do livro. Ela tinha um pacote preso a perna, pelo formato era um livro.
Harry
Feliz aniversário. Espero que goste do presente.
Hagrid
Harry abriu o pacote com um cinto do lado. Acertara em cheio. "Livro Monstruoso dos Monstros para 6 série". Harry amarrou o livro com o cinto e o botou debaixo da tábua (a que fica debaixo da cama dele).
Enquanto Harry admirava seus presentes se lembrou que não havia respondido as cartas, a foto da Bolt 2000 tinha varrido isso da sua memória. Ele pegou o pergaminho apressado e respondeu as cartas. A letra ficou tão ruim quanto a de Neville na frente do Prof. Snape. Harry sentiu um pouco de raiva quando pensou em Snape. Respondeu todas as cartas.
Finalmente iria dormir.
Harry acordou com os gritos do tio ecoando pela casa.
--HARRY! DESÇA AQUI! AGORA!
Harry se levantou. 'Para que será que esse bola está me chamando?' Se trocou rapidamente e foi ao encontro do tio.
--Olha aqui seu pirralho...
--Não me chame de pirralho!!!
Tio Válter continuou como se não tivesse escutado.
--A filha de Guida vem aqui conhecer nosso querido filho Duda. Amanhã. Eu me lembro o que aconteceu com a Guida e se acontecer com a filha dela também você sairá desta casa na mesma hora.
Há dois anos isso seria um pensamento bom para Harry. Sair da casa dos Dursley, até a revelação de Dumbledore no ano anterior.
--Ouviu pirralho?
--Não me chame de pirralho ou então eu vou fazer essa menina voar também.
--Que você disse?
--Não me chame de pirralho.
--Cuidado com o que diz, menino.
Harry voltou para o quarto com a cabeça cheia, mais um Dursley para encher sua vida. 'Imagino porque estão trazendo essa menina para conhecer Duda. Acho que hoje em dia as meninas não namoram mais porcos'.
Acordou com dor de cabeça. A filha da Guida chegava hoje. 'Melhor eu me vestir'. Vestiu a melhor roupa que tinha. Nem chegou perto do terno de Duda, que estava cheirando a perfume de bebe.
--Fale bom dia para ela, leve as coisas dela para o quarto de hóspedes e fique no seu quarto pelo resto do dia, ouviu?
--Vou para o meu quarto com o maior prazer. Você nem imagina.
--Humpf...Estou indo busca-la. Você está lindo, meu filho--Harry quase riu--como o pai.--por pouco não tem um ataque de risos.- Petúnia?
--Sim?--respondeu a tia, da cozinha.
--Já fez a torta?
--Quase pronta. Não toque Dudoca. É para quando Helen chegar.--Duda ficou emburrado.
Depois de mais ou menos meia hora a campainha soou. Harry foi atende-la.
--Bom dia--disse Harry
--Bom dia--disse a menina em resposta.
--Dê o casaco para ele, querida Helena--falou tio Válter.
Ela entregou o casaco para Harry que teve a oportunidade de ver a famosa Helen. Ficou estupefato com a sua feiúra. Era alta, gorda e com um sorriso que lembrava o de Argo Fich.
Harry subiu de volta para o quarto e, pelo canto do olho viu Duda dar uma piscadela para Helena.
'Eles se merecem'.
Entrou no quarto e ficou simulando uma corrida com as miniaturas que ganhara de Rony, já que não tinha vassouras o bastante para simular um jogo de Quadribol. Estava anoitecendo quando ele resolveu ler "Quadribol Através dos Séculos". Estava extremamente concentrado no livro quando de repente o tio grita:
--HHHAAAAAAAARRRRRRRRYYYYYYY, VENHA PEGAR SEU JANTAR!--gritou o tio.
Harry desceu para a cozinha para pegar o jantar. Chegou lá e viu uma das piores cenas da sua vida. Helen e Duda estavam comendo como dois animais. Estava voando comida para todo lado e, de vez em quando eles se olhavam e davam um sorriso cheio de carne entre os dentes. Pegou o jantar o mais rápido possivel sem olhor para os dois porquinhos. Consegui subir as escadas antes que eles descem outro daqueles sorrisos românticos.
Depois do jantar Harry foi falar com seu tio.
--Quando é que ela vai embora?--disse apontando para Helen que ainda comia.
--Amanhã. Saia daqui, você não vai comer sobremesa.
Harry ficou agradecido por não ter que ver aqueles dois comendo de novo. Chegou no quarto se largou na cama e dormiu. Sonhou com a sobrinha do tio indo embora.
Na manhã seguinte Harry acordou com o barulho do carro do tio Válter. ' Ela deve ter ido embora. Ainda bem'
Harry acordou quase feliz. Rony o viria buscar hoje para ir para A Toca. Arrumou o malão assim que se levantou. Correu pra cozinha, fez o café da manhã e voltou para o quarto. Era 5:00 horas, os Dursley ainda estavam dormindo. Ele pensou no que fazer. Arrumar malão, OK. Fazer café, OK. Dar comida aos peixes, OK.
O dia foi um saco, como sempre. Ele estava se certificando que tudo estava pronto para a viagem quando a campainha tocou. Harry desceu rápido como uma flecha para saber quem era. O Nôitibus Andante estava na sua frente.
--Vamos logo, garoto temos que ser rápidos.--Lalau falou. Harry viu que atrás de Lalau estava Rony, Fred e Jorge acenando freneticamente.
Harry correu para pegar o malão, a vassoura e Edwiges.
--Quem é menino?--perguntou Válter
--Ninguém da sua conta, gordo!--disse Harry que já estava subindo a escada do Nôtibus.
--Bola--completou Rony. E deram uma boa risada.
O Nôtibus saiu de uma vez e todos levaram uma queda. Foram para as camas e discutiram oque iam fazer quando chegassem n'A Toca.
--Vamos jogar Snap Explosivo--disse Rony
--Não--disse Fred--mamãe brigou quando quebramos o vaso e agora não deixa nós jogarmos.
--Ah...vocês sempre estragam tudo.
--Só nos seus sonhos Ronald--disseram os gêmeos em coro e imitando a voz da senhora Weasley. Rony corou.
--Teve uma briga--disse Jorge
--Com a mamãe--completou Fred
--Não estão mais se falando--completaram em coro.
--Porque?--perguntou Harry
--Porque ele quebrou a varinha de novo- novamente em coro--não foi Ronald?--em coro e voz da senhora Weasley.
Rony corou ainda mais.
A viagem durou uma meia hora e Rony, para felicidade de todos havia trago xadrez de bruxo. Harry não sabia jogar e por isso as peças viviam chingando ele, como "Não para aí, bocó!" ou "Você nunca jogou xadrez?" e as vezes um longo e alto "SEU BURROOOO".
Quando chegaram à Toca era cerca de 7:30, mas todos os Weasley já estavam tomando café da manhã. Harry se lembrou do café que ele havia feito para os Dursley, devia estar horrível. Entrou e todos se levantaram para falar com eles. O senhor Weasley não estava lá.
--Oh Harry, querido, você está bem? Não confio naquela lata ambulante, e vocês meus filhos? Estão bem?--disse a senhora Weasley indo de Harry para os gêmeos e Rony.
Naquela tarde Harry foi ajudar Rony e Jorge a desgnomizar o jardim. Ainda não havia visto Hermione. Terminaram o trabalho era quase de noite.
--Harry, vamos lá para o meu quarto--chamou Rony-tenho mais fotos da Bolt 2000, ela não é linda?
Harry subiu as escadas para o quarto do amigo. Gina estava olhando as fotos.
--Oi, vocês. Vinheram ver as fotos?
--Foi--respondeu Rony
Cada foto, era uma mais bonita que a outra. Depois de olharem todas as fotos (e Gina sair do quarto) Harry perguntou:
--Cade a Mione, Você disse que ela estava aqui.
--Foi nas lojas trouxas com o papai. Olha, a campainha tocou, deve ser eles.
Harry desceu correndo as escadas seguido de perto por Rony.
--Oi Harry--disse o senhor Weasley e Mione em coro.
--Oi.
--Jantar servido--gritou a senhora Weasley, lá da cozinha.
Depois do jantar Harry, Rony e Hermione foram conversar. Foram dormir era perto das 11:00. Harry dormiu com Rony e Hermione com Gina.
N/A: Essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem. revisem, OK? mandem idéias. Oque vocês querem que aconteça. Se não for exagerada eu posso botar.
