Disclaimer: Harry Potter não me pertence, estou só me divertindo!

Escrito por: O caraLovegood

Revisado por: Liannon

Indeciso

Capítulo 2 - Lembrança de um velho amigo

'Sirius'
Porque Sirius, porque? Harry se controlou para não ter um ataque de fúria na frente dos Weasley.Todos estavam merendando. Iam ficar preoucupados com ele. E isso dexaria ele mais nervoso. Não queria ninguém pra cima dele. "comeu pouco, Harry querido".

Comeu pouco. Torceu para que Molly não percebece. Subio para o quarto do Rony. As escadas rangiam alto. Chegou ao quarto, se deitou. Pegou as fotos da Bolt.

'Sirius...Por que você me deixou?'

Se sentou. Não se aguentou, começou a chorar. Ele se levantou, uma fúria tomando conta dele. Chutou o seu malão. Chutou a cama, a porta.

'Os Weasley vão me ouvir. Preciso dormir. Ah não'

Harry escutou passos, cada vez mais perto. A porta se abriu, era Hermione.

--Harry! Rony me disse que você também não se preparou.--Hermione parou. Tinha visto a cara dele--Você está chorando?

--Não

--Vamos, Harry, pode dizer.

--Pode sair.--disse um pouco irritado.

--Harr...

--SAIA!

Se deitou. Enchugou as lágrimas com a mão.

--Sirius--gritou Harry--vem cá Sirius.

--Já vou Harry

Eles estavam nos terrenos de Hogwarts. Sirius saia da cabana do Hagrid e ia em direção a Harry. Harry estava perto do lago e assinava freneticamente para Sirius.

--Aqui, aqui.

--Estou vendo Harry.--Sirius começara a correr

Harry estava muito feliz. Sirius estava ali. Sentou na grama esperando Sirius chegar. Pssou a mão na grama para ver se picava menos. Tirou os sapatos e as meias. Ia ficar conversando a tarde toda com seu padrinho, ia lhe contar as novidadades, como a filha da irmã de esu tio, Guida, era feia e como combinava com Duda. Sirius estava demorando para chegar. Ficou olhando a lula gigante no lago enquanto esperava seu padrinho chegar.

--Vem logo Sirius

--Calma

Demorou. Harry se levantou.

'Porque você não chega?'

Começou a correr atrás de seu padrinho. Não conseguia alcança-lo. De repente o céu ficou preto, começou a chover. Finalmente alcançou Sirius. Um clarão e um vulto encapulzado Harry, corra!

--Não vou ta deixar sozinho Sirius.

--Você tem que me deixar Harry, salve-se. AGORA!

Harry correu. Aquele minisculo tempo de paz e felicidade havia terminado. Ele sentiu raiva de Voldemort. Harry correu até perto do salgueiro lutador e se deitou. Havia se esquecido como aquela grama espetava, mas aguentou. Viu seu padrinho lutando para protege-lo. Ele se levantou, várias graminhas presas em sua roupa. Correu em direçãode Sirius. Viu Voldemort apontar a varinha para Sirius.

--AVADA KEDAVRA--gritou Voldemort.

Sirius pulou e por pouco escapou do feitiço de Voldemort, mas parecia ter se machucado na queda. Ainda tinha tempo de salvar seu padrinho. Correu com todas as suas forças. Tirou a varinha do cinto apontou para Voldemort e gritou:

--PETRIFICOS TOTALUS!

O feitiço acertou em cheio e Voldemort parou. Harry correu para o padrinho.

--Encontrarão você estuporado, Potter. ESTUPEFAÇA!

Ele voou uns tres metros e caiu no chão. Tentou se levantar, mas a dor era muita.

'Sirius'

Percebeu que sua varinha ainda estava na sua mão. Usou todas as suas forças para se levantar, andou para mais perto de Voldemort. Sirius se levantou. Não parecia estar melhor que Harry. Voldemort deu uma horrível gargalhada.

--AVADA KEDAVRA--berrou Harry, a varinha apontada para Voldemort.

--Crucios--dissse Sirius.

--PROTEGO AVATOS--berrou Voldemort. ele defendeu o Avada Kedavra, mas o Cruciatos de Sirius o acertou.

Harry nunca havia visto aquele feitiço. Protego Avatos? Viu Voldemort se contorcendo enquanto Sirius ria.

Acordou todo suado. Era um sonho. Olhou pela janela e viu o slo se pondo atrás de nuvens que pareciam que estvam cheias de sangue dentro. ouviu uma batida na porta, se levantou andou até ela e a abriu. Era Rony.

--Harry, tudo bem? Vim ver se você tinha se levantado. Você não merendou cara.

--Tô bem, posso tomar banho?--resoulvel não contar o sonho, não agora.

--Claro, a talha já ta lá, OK? Vou te esperar lá em baixo, mamãe disse que você tem que comer alguma coisa.

Depois do banho foi para a cozinha. Todos os Weasley e Mione estavam lá. Percebeu que estava com um pouco de fome, mas preferia ficar no quarto de Ron e pensar. Falou com todos se sentou e comeu tudo que havia no seu prato.

--Ah Harry, eu sabia que iria comer tudo.

--Estava ótimo.--disse tentando fazer um sorriso.--Com licença.--

Sibiu as escadas o mais rápido que pode, chegou ao quarto, fechou a porta e se senou na cama de Ron. Ficou observando o quarto. Havia um livro falando sobre os piores arbitros do quadribol e na capa havia um jogador da Irlanda dando um murro no jogador de um time que Harry achou ser a França e o arbitro manadando a jogada continuar. Percebeu que Pichitinho nã estava ali. Talvez Rony tivesse mandado uma carta ou Pichitinho estava somente dando uma volta pela casa. Então sonho voltou a sua mente. O que aquele sonho significava? Nada? Ou alguma coisa? Se lembrou de Sibila, aquela mulher não podia ajudar, mesmo que podesse ele não contaria para aquela mulher seu sonho. Ele iria guardar para ele mesmo. Não irira contar para ninguém. Iam todos ficar "Harry!" ou "Harry você vai morrer!" ou qualquer outra coisa desse tipo e ele não estava preparado para escutar aquilo, estava super abalado com a morte de Sirius. TOC TOC TOC.

--Entra--disse Harry enquanto Rony abria a porta com cuidado, como se nao quisesse acordar alguém que está dormindo.

--Heh...Pensei que você estava dormindo. Hermione me disse que você estava irritado. É o...

--Sirius? É.--Falou com um toque de agressividade.

--Olha, vaos fazer alguma coisa. Hum...que tal xadrez ou quadribol ou ver as novidades de Fred e Jorge ein? Que tal?

--Prefiro ver as novidades de Fred e Jorge.

--Legal, acho que eles estão criando um chapeu que quando a pessoa bota fica careca.

Harry ainda estava com raiva, mas estava disposto a tentar esquece-la por um tempo. Desceram as escads até o segundo andar onde escutaram um barulho que lembrava um bomba de bosta explodindo. Vinha do quarto mais ao canto. Rony abriu a porta com a mão na cabeça, Harry fez o mesmo. Ouviu um baque surdo e pulou para trás de susto. Se levantou rapidamente. não conseguia ver o que havia no quarto porque uma fumaça verde e amarela cobria todo o quarto.

--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Harry percebeu que era Rony.

--RONY? RONIQUINHO QUERIDO?

Escutou a senhora Weasley gritar com um toque grando de medo. Se jogou para dentro do quarto. Tinha que salvar o amigo. De repente a fumaça desapareceu e Harry viu Os gêmeos rindo ao canto da sala e então olhou para Rony, que estava com a língua para fora e não conseguia parar de babar. Percebeu que seu sapato estava melado pela baba do amigo. Escutou a senhora Weasley subindo as escadas depressa, pelo mens para ela. Ela chegou ao quarto olhou para Rony e gritou tão alto que mais parecia um berrador:

--FFFFRRRRREEEEEEEEEEEDDDDDD E JJJJOOOOOOOOORRRRRRRGEEEEEE, OQUA PENSAM QUE ESTAM FAZENDO? DE CASTIGO PELO RESTO DOS DIAS ATÉ HOGWARTS, PARA O QUARTO.

Harry olhou para a escada e viu Hermione e Gina descendo super rápido para ver a confusão.

--Mamãe...

--AAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles aparataram seguidos da senhora Weasley assim que Hermione e Gina chegaram. Elas deram um grito.

--Oque houve Rony?!--perguntou Hermione

--E eu bei? Enblei e flui acletadu po um blaude de bel!(E eu sei? entrei e fui acertado por um balde de mel!)

--Vintenti Normalesca.--falou Hermione e a lingua de Rony voltou ao normal--Que horror que eles fizeram! Tisc tisc...--disse balançando a cabeça.

A senhora Weasley reapareceu

--Rony, querido. Tudo bem

--Umhum...A Mione já me curou.

--"timo.--logo em seguida aparatou.

--Que aconteceu? Eu não entendi o que você falou.

--Eu e o Harry estavamos vindo ver o que eles estavam aprontand quando um baude acertou aminha cabeça e eu engoli um montão de mel! Eles vão pagar, a se vão! Vou tacar minha vassoura neles até els ficarem implorando por perdão!

--Rony!--exclamou Hermione--Violência não é a solução.

--Claro que não é, não foi você que foi atingido por um baude na cabeça e ficou babando.

--Ah... você nunca vai entender...

--É, não vou mesmo então não perca seu precios tempo, vai estudar vai.

--Humpf. Vou sair daqui.--disse Hermione e subiu as escadas correndo.

--Rony, você tem que magoar a Mione?--disse Gina--Pombas!--e seguiu Hermione.

--Agora a Gina tá com raiva de mim. Tudo graças a essa loja de Fred e Jorge. Pombas! Eu tava planejando a gente jogar quadribol amanhã, mas o Fred e o Jorge não podem.--Falou Rony com raiva.

Todos foram dormir tarde aquela noite. Harry e Rony passaram a maior parte da noite tentando escutar o carão que o senhor Weasley estava dando nos gêmeos. Rony de vez em quando falava coisas como "Bem feito!" ou "Essa vai durar pra sempre." até que ele disse um "Bem feito idiotas!" tão alto que a senhora Weasley escutou e foi lá em cima e deu um sermão em Rony, que fez eles desistirem de tentar escutar e finalmente ir dormir.

--Sirius, você está bem?--perguntou Harry

--Claro Harry. Pensou que eu ia te abandonar?

Eles estavam de novo nos terrenos de Hogwarts. Estavam sentados na grama, perto da horta do Hagrid. Harry estava feliz e com medo, medo de Voldemort aparecer de novo. Medo de ver o padrinho morrer de novo. Mas no sonho passado ele não tinha morrido, então não morreria nesse. É. Se Voldemort voltasse seria derrotado de novo. Não tinha com o que se preocupar, ou não queria se preocupar.

Eles conversaram bastante. Estava até ficando de noite. Subiram numa árvore e foram para a extremidade de um galho que ficaa em cima do lago.

--Como você voltou?--Perguntou Harry

--Eu voltei. Tinha que cuidar de você. Não podia deixar meu afilhado sozinho. Ah n...

Sirius foi interrompido por um estupefaça que jogou ele do galho.

--NÃO!--gritou Harry enquanto esticava o braço para segurar o padrinho--Sirius, não me deixe!

De repente o lago virou o arco com o véu. Harry viu Sirius morrer. Igual a primeira vez. Foi correr atrás dele para entrar no véu e pega-lo, mas quando viu estava na mesma sala, com as mesmas pessoas e sentiu dois braços aperta-lo então chorou.

--Acorde Rony--murmurou a senhora Weasley--Devagar para não acordar o Harry.

--Anh. Hum. Ahhhhh.--Rony se levantou e saiu do quarto acompanhado pela senhora Weasley.

Com certeza eles pensavam que ele, Harry, estava dormindo. Era o dia da partida para Hogwarts e, pelo que ele percebeu, o sol ainda não havia banhado o céu com sua luz. A madrugada estava fria. Ele se enrolou um pouco mais nos lençois. Pra que será que a senhora Weasley havia chamado Rony? E porque não queria que ele fosse? Ele parou para pensar e então percebeu que não estava preparado para ficar pensando porque a senhora Weasley havia chamado Rony, simplesmente se enrolou mais ainda nos lençois e dormiu.

Acordou com Pichitinho piando. Se sentou na cama e olhou para a gaiola da coruja. Estava sem comida. Se levantou, abriu a gaveta onde estava suas roupas, pegou uma calça e uma blusa e foi se trocar.

Já estava chegando no segundo andar quando escutou alguem fechando a porta no andar de cima. Esperou para ver quem era. Era Gina.

--Oi Gina.

--Oi Harry.

Os dois desceram as escadas até a cozinha. Chegando lá Harry viu os gêmeos os pratos enquanto os outros comiam. Deu bom dia para todos.

--Harry querido--falou a senhora Weasley--Já se trocou?

--J

--"timo. Rony vá arrumar sua mala. Vocês também Fred e Jorge. Venha Gina seu prato e o do Harry já estão feitos.

Harry se sentou e começou a comer o mais rápido possivel. Percebeu um toque de impaciencia na voz da senhora Weasley. Depois de terminar subiu as escadas correndo. Chegou ao quarto e viu Rony terminando de arrumar a mala. Se lembrou do que havia acontecido de madrugada e resolveu perguntar.

--Por que sua mãe chamou você hoje de madrugada?

--Tem muita gente aqui em casa e a mamãe precisa de ajuda para fazer o cafe da manhã e todas as outras refeições. Como papai tem chegado tarde esses dias e por isso tem dormido até tarde e Hermione ficou doente ontem de noite, depois de você ter ido dormir...

--Mione está doente?--perguntou--ela está bem?

--Tá, tá... Ela só esta tossindo um pouco. Como eu ia dizendo a Mione estava ajudando a mamãe esses dias e ficou doente. Adivinha quem teve que ajudar a mamãe. Eu. Na verdade era para Fred e Jorge terem ajudado, mas eles trancaram a porta com um feitiço e mamãe tava apressada...

--Hum...Dorme um pouco, eu termino de arrumar sua mala.

--Serio? Valeu cara. Ah. Eu tava morrendo de sono. Valeu mesmo.--e se jogou na cama.

Harry passou mais ou menos meia hora para arrumar as malas.

--VVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!--gritou senhor Weasley lá de baixo.

--Ron...Ron...Acorda. Seu pai já está chamando. Rápido--falou Harry

Roy se levantou e Harry estendeu a mão com as malas e a coruja de Rony. O amigo pegou-as e eles desceram as escadas correndo. Chegaram lá embaixo e viram todos prontos.

--Todos aqui?--perguntou o senhor Weasley--"timo. Vamos lá. Hoje o Dumbledore deixou uma chave de portal no nosso quintal. Ela da direto para a plataforma.

Todos sairam para o quintal depois da senhora Weasley ter dado um dicurso de como evitar confusoes e ter dado um sanduiche de salsicha para cada um. Harry se afastou um pouco de Rony e foi até Mione que estava de cabeça baixa com Gina do lado.

--Você está bem Mione?

--Tudo bem, nada de mais--e deu uma tosse bem alta.

--Me desculpe ter gritado com você naquela noite--Harry falou bem baixo.

--Tudo bem Harry. Você estava com raiva.--Ele sentiu um pontada no peito ao se lembrar porque estava com raiva.--Nós todos também estamos.

--Tudo bem...--falou o senhor Weasley--Quero grupo de dois. Harry e Rony, Hermione e Gina e eu depois.

Harry se adiantou seguido de Rony. os dois tocram a chave ao mesmo tempo. Ele sentiu o corpo começar a girar e girar e sentiu Rony do seu lado e percebeu que ele tambem estava girando. Caíram em um box bem sujo num banheiro bem escuro. Se levantaram abriram a porta e viram que o banheiro estava vazio. Com um cheiro daquele quem é que iria lá.

--Eca--falou Rony--Que lugar podre.--e tampou o nariz.

--É mesmo.--falou Harry também tampamdo o nariz.

Sairam do banheiro sob olhares de vários trouxas. Esperaram os outros para atrevessar a barreira que levava a plataforma nove e meia.

N/A : Valeu a review de vocês girls weasleys. Espero que tenham gostado desse capitulo. O proximo com certeza vai sair proxima semana com certeza OK? Valeu mesmo pela review girls!-x