Minha vida começa agora

O dia estava bonito, uma refrescante brisa soprava no rosto do belo rapaz de cabelos vermelhos e olhar penetrante. Esse jovem de beleza sem igual, é na verdade o lendário ladrão Youko Kurama, que depois de viver 15 anos no mundo dos humanos, acabou criando um elo muito forte com sua mãe humana.

Enquanto caminhava, Kurama começou a recordar de coisas de seu passado recente. De sua mãe, de seus amigos e de seu amor.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Quando sua mãe Shiori adoeceu, Kurama precisou usar suas habilidades criminosas mais uma vez. Ele estava disposto a tudo para salvá-la, então se aliou com Hiei e Gouki , e roubou os três tesouros do mundo espiritual. O plano de Kurama, era usar o espelho das trevas para pedir que sua mãe vivesse, mas para isso, ele teria que dar a vida em troca do desejo atendido.

Nessa ocasião, Kurama conheceu o detetive Yusuke Urameshi e sua assistente Botan, que tinham a missão de recuperar os tesouros roubados.

Não precisa me vigiar. Não vou lutar nem fugir... - disse ele, percebendo o olhar curioso de Yusuke e desconfiado de Botan.

Botan estava totalmente confusa, no mundo espiritual ela sempre ouvia histórias sobre um youkai frio e cruel chamado Kurama, mas o youkai que estava á sua frente tinha um olhar tão doce.

"Será que ele realmente é um demônio?"- pensou Botan sem desviar o seu olhar do dele.

Só gostaria de pedir um favor?

Um favor?- perguntou Yusuke

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

"O olhar de desconfiança que ela me lançou naquele dia foi muito doloroso, mas quem poderia culpá-la?"- pensou ele voltando a realidade.

Continuou sua caminhada, perdido em lembranças. Ele nem mesmo percebeu que estava sendo observado por algumas garotas que passavam dando risinhos e suspiros.

Nas lembranças de Kurama, veio um dia muito especial. O dia em que pronunciou as três palavras que mais queria dizer.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Botan estava chorando trancada no banheiro, a morte de uma pessoa tão querida como a mestra Genkai, tinha mexido muito com ela. O pior é que Botan não tinha com quem desabafar, afinal Yusuke estava tão mal quanto ela e Koenma, bem, ele não era uma pessoa lá muito sensível para isso. A única solução que encontrou, foi chorar escondida.

De repente Botan escutou alguém bater na porta. Rapidamente a guia lavou o rosto e foi ver quem era.

Quando abriu a porta deu de cara com Kurama, que sorria carinhosamente para ela.

-K-Kurama!- disse espantada.

Ver Kurama parado em frente á sua porta, sorrindo tão encantadoramente, simplesmente a derrubou.

A garota sabia de seus sentimentos pelo demônio, mas ela achava que era impossível que um rapaz como ele, tão belo e cobiçado, pudesse ter algum interesse nela.

Olá.- disse sorrindo

O que faz aqui?- perguntou um pouco nervosa.

Se me deixar entrar, eu te conto...- falou com um olhar sedutor.

"Pronto! Era só o que me faltava...se ele continuar a me olhar assim eu não vou resistir, aí cab" pensou ela totalmente vermelha.

Ela então, não disse nada, apenas deu espaço para Kurama entrar. Botan fechou a porta e virou-se para encará-lo, e lá estava ele, ainda com aquele olhar que á enfeitiçava.

Já Kurama queria logo falar o que sentia por ela. Ele estava incomodado com aquela situação, pois toda vez que via Botan, queria poder abraçá-la, beijá-la , senti-la mais perto dele. Quando o time Urameshi se reunia por completo, ele discretamente observava Botan, sempre tão bonita e tão alegre.

Então...você não queria falar comigo?- disse ela tentando quebrar o silêncio

Sim, eu quero falar muito com você...- respondeu Kurama

Então fala! Você está me deixando curiosa- falou forçando um sorriso

Então eu serei direto- ele falou se aproximando de Botan

Ele parou bem na frente dela e colocou a sua mão na face da garota, fazendo-a corar. Ficaram se olhando por um tempo, até que ele lentamente foi aproximando o seu rosto no dela e finalmente a beijou.

No início ela não correspondeu, estava surpresa demais para isso, mas depois relaxou e começou a corresponder o beijo.

Vendo que ela estava retribuindo, Kurama então puxou-a mais para si, enquanto ela apoiava suas mãos no peitoral dele. Só interromperam o beijo por falta de ar.

Eu te amo...- disse ele sorrindo

Eu também te amo!- respondeu Botan abraçando-o

Foi quando Keiko, Shizuru e Yukina apareceram, dando de cara com Kurama e Botan abraçados. Os dois totalmente envergonhados se afastaram com um sorriso meio sem graça e olharam para as garotas.

Oi garotas...- Kurama falou meio vermelho.

Desculpe, acho que chegamos em uma má hora...- falou Keiko com cara de riso.

Por que diz que chegamos em má hora?- perguntou a inocente Yukina.

Há Há Há Há Há...é besteira da Keiko, não liga não Yukina!- Falou Botan 100vermelha.

Para encerrar de vez o assunto, Kurama resolveu ir embora. Despediu-se de Botan e das outras garotas. Quando ele estava saindo, Botan foi até a porta e pediu para ele esperá-la.

Kurama, me promete uma coisa?- disse com uma voz doce

O que?- perguntou curioso

Prometa que vai vencer o aliado de Toguro e que voltará para mim?- disse olhando nos olhos dele.

Ele sorriu para ela, primeiro porque Botan estava preocupada com ele e depois, porque era impossível para ele não sorrir para alguém tão encantadora.

Prometo! Eu sou seu Botan e sempre voltarei para você.- sorriu docemente.

Tiveram vontade de se beijar novamente, mas como as outras garotas estavam olhando , ficaram só na vontade. Kurama deu um beijinho no rosto de Botan e foi embora, enquanto ela o observava até ele desaparecer do seu campo de visão.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Interrompeu seus pensamentos ao chegar no parque e observar Botan o esperando embaixo de uma árvore. Ele aproximou-se dela com um pequeno sorriso. Botan se levantou e deu um beijo nele, o beijo que eles ficaram com vontade de dar uma semana antes, no dia anterior a final do torneio.

Nossa, eu demorei tanto assim?- perguntou sorrindo

Muito! - respondeu ela corando.

Então vamos recuperar o tempo perdido...- falou maliciosamente.

Claro que sim!- disse sorrindo- Agora você vai ter que me agüentar!- falou brincando.

Agüentar? Meu amor, minha vida começa agora...ao seu lado- e beijaram-se mais uma vez.

Fim

Olá pessoal!

Essa foi a minha primeira fanfic! Não está lá essas coisas mas acho que com o tempo eu consigo fazer algo decente!

Sou louca pelo casal Kurama e Botan ! Os dois são muito fofos!!!

Por favor pessoal, deixem seus comentários! Falem onde errei para que eu consiga melhorar!

Beijos a todos!