O comunicado e dores de cabeça

Draco ficou especado no mesmo lugar tentando perceber o que o moreno lhe havia dito, e sem duvida não havia chegado a conclusão nenhuma. Ele não tinha desencadeado nada! O que ele queria dizer com: "Tu é que desencadeaste o que se vai passar!"

Sem duvida o loiro não conseguia perceber. Decidiu que o melhor a fazer era ir para Salão Principal e ir almoçar. Sentou-se na mesa dos Slytherin, ao lado de Mila, e começou a sua refeição.

Enquanto comia pensava no que Aaron tinha dito, simplesmente não fazia sentido, pelo menos não para ele.

"Desencadear o quê? Não faço a mínima ideia a que é que ele se referia .... "

Os seus pensamentos foram interrompidos pelo chamar insistente de Mila.

-Diz Gra ... Mila.

-Draco não ouviste nada do que eu te disse?

-Não, nem por isso....

-E ainda dizes que me queres .... Não prestas atenção a nada do que te digo...

-Eu quero-te .... – Disse um tanto aborrecido – Diz logo o que queres....

-Queria saber se vais ao baile comigo?

-Baile? Que baile?

-Tu não ouviste mesmo nada .... O director acabou de fazer o comunicado, vai haver um baile no dia 24. É um baile comemorativo, algo a ver com a derrota de Voldemort, isso, o primeiro Natal sem Voldemort... De qualquer maneira, é um baile e eu quero saber se vais comigo ... Afinal somos namorados ....

-Sim... sim – Respondeu vagamente enquanto observava a sua ruiva a trocar beijos com o sangue de lama do Creevey.

Mila agarrou-se ao pescoço de Draco, e voltando-o para si, beijou-o.

Ginny acabava de entrar no Salão Principal de mão dada com Colin, sentou-se na mesa dos Gryffindores e o namorado sentou-se ao seu lado. Todos falavam sobre algo que ela não sabia, mas também não estava muito interessada, pensava se o que havia feito tinha sido o certo.

"Será que fiz bem em dizer-lhe que sim?! E se Draco...e se ele gosta mesmo de mim?! Não, é claro que não, ele não gosta, eu sou uma Weasley, e se nem para ser amigos nos podíamos, quanto mais para namorar!"

- Ginny! Ginny estás a ouvir-me?

- Desculpa Colin, estava a pensar noutra coisa. Mas diz!

- Antes de chegarmos Dumbledore fez um comunicado, vai haver um baile de Natal! – disse o menino todo empolgado.

- Que bom , e porquê esse baile?

- Bem este é o primeiro Natal que temos sem o quem nós sabemos, afinal Harry derrotou-o no final do ano passado – disse ele com os olhos a brilhar.

- Eu sei disso, estava lá lembraste?

- Pois eu sei Ginny, bem então como eu estava a dizer, Dumbledore organizou este baile para a noite de 24 de Dezembro, e eu queria saber se vamos juntos?

- Lógico Colin....somos namorados! – disse ela.

O menino sorriu e de seguida beijou-a. Ginevra sentiu algo estranho, algo lhe dizia que aquilo era errado, que aquilo não estava certo.

Assim que o menino parou de beijá-la ela olhou para o outro lado do Salão e viu Draco Malfoy a beijar Mila Gray.

""h é claro que ele me ama! Não se vê?! Aos beijos à outra!" – pensou Ginny meio irritada, meio triste.

- Tu também dizes que o amas e namoras com outro! – Disse-lhe uma voz ao seu ouvido.

A menina saltou de susto e virou-se para trás dando de caras com Aaron Anderson.

- Como é que...que tu....

- Não te vou responder Ginevra, não vou! – Disse ele afastando-se dela.

Ginny ficou a olhar para Aaron abobalhada, como é que ele sabia o que ela estava a pensar?! Será que ele lia os pensamentos?!

- Ginny! Ginny!

- Sim Colin?

- Olha já acabei de almoçar, eu vou embora. Tu vens comigo? Ou ficas?

- Eu vou, também já acabei. – Respondeu olhando para o prato quase intocado.

A menina seguiu o namorado para fora do Salão, sem reparar que um par de olhos cinza a observava.

Os dias foram passando, Ginny continuava a namorar com Colin, não era bem o que ela havia imaginado, visto ele se preocupar mais com os episódios da vida do Harry Potter, do que propriamente com o namoro deles. Mas a decisão dela tinha sido aquela, e não havia como voltar atrás.

Draco por seu lado continuava a namorar com Mila, a menina estava muito feliz por namorar com ele, mas o loiro não estava muito interessado no namoro. Não conseguia tirar a ruiva da cabeça, o que sem duvida o andava a irritar, visto ele começar a aperceber-se que se preocupava demasiado com ela, e isso não era bom.

E depois ainda havia a frase de Aaron, que ainda não lhe havia saído do pensamento, e o pior ele continuava sem saber ao que o moreno se referia.

Finalmente a véspera de Natal chegou, e com ela o baile.

Não que Draco estivesse animado, nada disso, mas sempre era uma forma de distracção.

O loiro arranjou-se demoradamente, fato totalmente negro assim como a camisa. Os cabelos estavam ao natural, com algumas das madeixas a caírem- lhe para os olhos. Olhou-se demoradamente ao espelho, tudo bem que era um baile sem importância, mas ele era um Malfoy.

Assim que terminou de se arranjar desceu até ao salão dos Slytherin, onde esperou por Mila.

Cerca de 20 minutos depois ela chegou. Tudo bem que ela era chatinha, era uma espécie de Pansy Parkinson em versão aprimorada, mas estava linda. Usava um longo vestido negro, que fazia sobressair a sua pele morena. O vestido era comprido, sem alças e bastante justo até á zona da cintura, onde alargava até aos pés. Os longos cabelos negros estavam presos por uma fina tiara de brilhantes, e caíam suavemente sobre as suas costas. Ela sorriu para Draco e caminhou até ele, segurando o braço que ele lhe tinha oferecido.

Caminharam de forma imponente até ao salão de Inverno, onde se realizaria o Baile de Natal.

- - - - - - - - - -

Todas as raparigas no dormitório dos Gryffindor estavam super excitadas, todas excepto Ginny.

Ela estava sentada na sua cama enquanto via as colegas a vestirem-se apressadamente, a lançarem feitiços para ajeitar o cabelo ou a maquilhagem, a procurar sapatos desaparecidos. Mas ela estava desanimada de mais para isso. Iria ao baile com o Colin. Até seria uma coisa boa se ele não estivesse mais importado com o que as raparigas iriam usar do que com ela.

Ele tinha falado toda a tarde sobre isso, sobre o vestido de uma, sobre o penteado de outra, e apesar dela gostar dele, não tinha paciência suficiente para aturar isso.

-Ginny! Ainda estás de uniforme? Despacha-te o Colin está á tua espera.

-Diz-lhe que não vou.

-Não vais? Mas tinhas comprado um vestido novo para isto! Tu vais sim senhora.

-Eu não quero, não tenho vontade.

-Ginevra Weasley! Levanta-te dessa cama imediatamente!

A ruiva encolheu os ombros e sem outra alternativa começou a arranjar.

Colocou um longo vestido azul claro. Era um vestido comprido, que lhe chegava aos pés. O corpete era justo ao corpo, como uma espécie de espartilho e era de um azul mais escuro que a saia, continha alguns pormenores em dourado, junto ao decote. Com a ajuda de um feitiço prendeu o cabelo numa espécie de coque, deixando soltas algumas madeixas encaracoladas. Colocou uma tiara dourada que combinava perfeitamente com o vestido. Colocou uma maquilhagem clara e um perfume suave.

Quando acabou de se arranjar as suas colegas ainda não estavam prontas.

-Vou descer – Informou, e sem esperar resposta delas desceu as escadas que a levavam á sala comum dos Gryffindor. Parecia ter sido a primeira rapariga a faze-lo, pois a sala era ocupada apenas por rapazes, maior parte deles ansiosos.

Todos olharam para ela, enquanto descia, e uma coisa eles não podia negar, ela estava linda.

-Ginny, estás linda.

-Obrigado Colin, tu também.

O rapaz usava um fato negro com uma camisa azul escura, que combinava perfeitamente com o vestido da ruiva.

-Vamos? – Perguntou estendendo-lhe o braço.

-Claro – Aceitou o braço do rapaz e com ele desceu até ao salão de Inverno.

Assim que entraram no Salão Ginny reparou que este estava praticamente vazio. Olhou em redor rapidamente observando a decoração do Salão. Era uma decoração magnífica, existiam varias árvores de Natal à volta deste, o tecto encontrava-se enfeitiçado fazendo com que flocos de neve caíssem. Existiam varias mesas de dois lugares espalhadas pelo Salão.

Colin encaminhou-se para uma das mesas, levando a ruiva consigo. Sentaram- se numa que se encontrava num ponto em que a ruiva conseguia ver todo o Salão. Assim que se sentou olhou para a porta e seu coração acelerou, Draco Malfoy acabava de entrar no Salão de braço dado com Mila Gray, eles estavam lindos, podia-se dizer que eram perfeitos. Ambos belos, ambos ostentavam um brilho diferente, um brilho de glamour e de respeito.

Ginevra suspirou, ela nunca seria como Mila, ele era linda, rica e popular, ela pelo contrário, era pobre, quase ninguém a notava, e não era linda, era normal.

------------

Draco reparou que todos os que se encontravam no Salão olharam para ele e para Mila assim que entraram. Sentiu a menina a inchar de orgulho, mas ele por seu lado olhou em redor procurando uma certa ruiva. E encontrou-a, ela estava linda.

O vestido que usava era simples, mas ficava-lhe muito bem, as madeixas que caíam sobre a sua face davam-lhe um ar mais angelical que o normal, mas algo não estava bem.

Ao olhar dentro dos olhos da menina, Draco pode perceber que ela não se encontrava feliz, mas não era só isso, era como se ela tivesse uma sombra escura no olhar, e estava tão pálida.

- Draco vamos nos sentar? – Questionou Mila, fazendo com que o loiro desvia- se o olhar da ruiva.

- Sim. – Respondeu sem emoção encaminhando-se para uma mesa.

Assim que o loiro se sentou voltou a olhar para a ruiva, mas desta vez ela não olhava para ele, tinha as mãos na cabeça, segurando-a.

-----------

Quando Ginevra viu Draco a olha-la sentiu algo estranho, sua cabeça começou a latejar. Primeiro era só uma ligeira impressão, mas esta foi aumentando até chegar a uma altura em que ela levou as mãos à cabeça, na tentativa de a dor acalmar.

A dor era cada vez mais forte, sentiu os olhos a emudecerem-se, mas não ia chorar, não ia, não podia chorar no Baile. Fez um esforço enorme para impedir que as lágrimas caíssem. O pior é que Colin nem tinha reparado na aflição em que ela estava, e era melhor assim ela não queria preocupar ninguém.

-----------

Draco mantinha-se a olhar para a ruiva, podia ver que ela estava aflita.

"Mas o que diabos se passa?!" – pensou ele preocupado.

Sentiu alguém atrás dele, virou-se calmamente e deparou-se com Aaron Anderson.

- Olá Draco! Olá Mila!

- Olá Aaron – cumprimentou a menina – Tudo bem?

- Tudo óptimo. E com vocês?

- Também, não é amor?

- É Mila, nós estamos óptimos.

- Pois, mas eu acho que há uma certa pessoa neste baile que está a sentir- se muito mal.

O loiro viu o olhar do moreno a cair sobre a ruiva e viu que esta fazia força para não chorar.

- Começou! – Murmurou Aaron.

Draco levantou-se e meteu-se em frente dele.

- Eu quero saber o que se passa?

Todos olhavam para Draco e Aaron, todos excepto Ginny, que não se tinha apercebido de nada, a dor era cada vez mais forte, as lágrimas começavam a escorrer silenciosamente pela face dela.

- O que se passa?! Eu já te disse tu é que desencadeaste o que se vai passar!

Draco estava a ficar irritado. O que ele queria dizer?! Ele não tinha feito nada! E o pior é que ele tinha a sensação de que ia acontecer algo de muito grave a Ginevra.

- Eu desencadeei o quê afinal?

- Saberás mais tarde ou mais cedo! – Disse o moreno pondo fim à conversa e afastando-se do loiro.

-----------

Ginny sentia-se cada vez pior. As dores de cabeça não paravam de aumentar e cada vez se sentia mais tonta. Decidiu sair do salão antes que as coisas piorassem.

-Colin, vou subir por um momento.

-Tudo bem Ginny, não te demores – disse vagamente, observando as pessoas que passeavam no salão.

Ginevra caminhou com dificuldade para fora do salão, sem perceber que estava a ser seguida. Assim que se afastou o suficiente do local do baile, apoiou-se na parede, numa tentativa de manter o equilíbrio.

-Ginevra, o que se passou – era Draco e soava com se estivesse verdadeiramente preocupado.

Ele avançou até ela e pegou-lhe no braço, impedindo-a de cair.

-Não é nada – respondeu soltando-se do loiro e encostando-se á parede, com ambas as mãos na cabeça.

-Não me mintas, eu consigo ver, tu não estás bem. Diz-me Ginevra, o que se passa?

-Vai-te embora. Deixa-me em paz, eu não quero falar contigo Malfoy.

-Mas Gine....

-Sem mas, qual foi a parte do vai-te embora que não percebes-te? Ou se calhar o que não percebeste mesmo foi o "Eu te odeio".

Ao dizer isto a dor piorou ainda mais fazendo com que ela soltasse uma exclamação de dor.

-Pára com isso, tu não estás bem e sabes disso tão bem quanto eu – avançou até ela e abraçou-a delicadamente.

Aos poucos a dor foi acalmando, como se a presença dele fosse uma cura. Eles continuavam abraçados sem nada dizer, apenas sentindo a presença do outro. Ginny estava com a cabeça apoiada no peito dele, com as mãos em torno do seu tronco, enquanto ele a abraçava pela cintura.

Mantiveram-se assim durante mais uns momentos até que a ruiva se afastou delicadamente dele. Olhou para ele e o menino perguntou:

- Agora diz-me o que se passou?

- Nada Dra...Malfoy! Não se passou absolutamente nada, o melhor é voltares para o Baile a tua linda namoradinha deve de estar à tua espera.

Era verdade Mila devia de o procurar, ele havia saído do salão sem lhe dizer nada, mas não estava preocupado com isso, a única coisa que realmente o preocupava era o estado fisco da ruiva que se encontrava ainda nos seus braços.

- Eu não vou embora enquanto não souber o que se passou!

- Pois então fica aqui para sempre, porque eu não te vou dizer.

A dor voltou, Ginevra tentou não aparentar uma face de dor, mas não conseguiu, a dor era tão forte que ela fechou os olhos e trincou os lábios.

- Ginevra! Ginevra o que se passa? Diz-me!

- Não, eu não te vou dizer nada Draco, eu odei.....

Ela não acabou a frase, pois Draco puxou-a para si delicadamente e beijou-a de uma maneira calma.

A dor de cabeça dela desapareceu imediatamente, como se estar com ele, como se beijá-lo fosse a cura para todos os males.

Era tão bom sentir-se abraçada por ele, aqueles braços forte apertavam-na delicadamente, ela sentia-se segura e confortável. Era a coisa mais errada do Mundo, mas por incrível que parece-se só nos braços dele ela se sentia bem.

O beijo era delicado, mas continha sentimento, um sentimento que nenhum beijo de Colin continha.

Afastaram-se ofegantes, e Ginevra olhou para o loiro.

PAFT!!!

A mão dela foi direita a face dele, deixando-a marcada.

- Porque raio foi isso?

Ela chorava silenciosamente, a dor tinha voltado e mais forte do que nunca.

- Porque eu tenho namorado, e tu tens namorada, porque isto não está certo e porque tu me fazes mal, tu confundes-me.

- Ginevra tu não vais embora – disse ele agarrando-a pelo pulso quando a viu afastar-se.

- Eu tenho que ir Draco, eu tenho que i.....

Mais uma vez os lábios de Draco pousaram nos dela para um beijo desejado, sôfrego e intenso. A ruiva agarrou-se a ele com força e correspondeu arduamente ao beijo.

- Eu tenho que ir – disse ela, e desta vez o loiro não a impediu.

Draco não voltou para o baile, encaminhou-se para o dormitório e deitou-se com um sorriso nos lábios. Ele havia-a beijado, e como a sensação dos lábios dela nos seus era óptima, mas logo depois lembrou-se do sofrimento dela, e desejou que aquilo passasse.

Ginevra assim que entrou no quarto viu tudo a andar à roda, a cabeça quase que explodia tamanha era a dor, tentou caminhar mas não conseguiu suas pernas não lhe obedeciam.

Sentiu-se desfalecer, e acabou estendida no chão, acabava de desmaiar.

Fim do 5º capitulo

N/A: Ok...no capitulo passado esquecemos de explicar uma coisa, porquê o Colin?! Bem a culpa é minha – RUTE – eu é que tive a ideia de ser o Colin, e a razão é simples....Harry namorava com Luna, e então era uma carta fora do baralho, ainda pensei em Neville, mas não sei, não achei nenhuma razão para ser ele. E bem para ser Colin achei uma razão, o facto de Draco se sentir trocado por um filho de Muggles....acho que foi isso que me levou a escolher o Colin.

Passando á frente....meninas nós estamos MUITO felizes...tivemos 10 comentários no ultimo capitulo...foi tão bom ver que vocês estão a gostar...por isso como recompensa nós decidimos postar este capitulo mais cedo do que pensávamos.

Bem aqui vão os agradecimentos:

Carol Malfoy Potter: pois é menina vamos sentir falta dos seus comentários...afinal vais para Londres...mas como prometido nós mandamos-te os capitulo que actualizar-mos por mail...afinal tu gostas da nossa fic...não queremos perder uma leitora não! É eles os dois são mesmo cabeça dura....mas tinha que ser assim...esperamos que faças uma boa viagem, e que desfrutes da tua nova vida lá em Londres....muitos beijinhos....

Mari Granger Potter: bem a parte do Colin já está explicada....e quem é o Aaron...bem ele é...ah não podemos dizer...perderia todo o interesse...se quiseres saber é só continuar a ler...ele vai dizer mais cedo ou mais tarde... Rute: sabes eu também adoro muito os flashback são a parte que eu mais gosto de escrever na historia, afinal é tão fofo. Bem continua a ler e claro a comentar....jinhos

Lady Star : obrigado pelos elogios, e ainda bem que estás a gostar.

Dea Snape: a parte do Colin e da Mila era importante para a história, tinha que existir....e bem não demoramos a actualizar....jinhos....

Peta Malfoy: obrigado pelos elogios, e nós actualizamos sempre que possível.

Miaka: é Draco não disse mesmo...mas pronto a vida é assim, nem sempre dizemos exactamente o que sentimos, na verdade Draco não sabe bem o que sente por ela, sabes como ele é...assim meio lerda mesmo....mas pronto vais ver que as coisas ainda vão mudar....jinhos.

Selene Malfoy: ainda bem que achaste criativo o facto de ser o Colin....e sim a Mila é muito parecida com a Pansy...e nenhum comentário é inútil....por isso continua comentando...queremos saber o que achaste!

Dark Angel Malfoy: não, não és uma leitora chata, na verdade nenhuma leitora é chata, e tão bom quando reclamam, e a fazê-lo. É claro que já houve beijos....alguma vez nós conseguíamos escrever uma fica sem beijos?! RUTE: eu não consigo mesmo, tem sempre que haver MUITOS beijinhos....e a Kika também não consegue...está no sangue....e é verdade a fic vai ficar cada vez mais interessante...pelo menos no nosso ver....e descansa nós não vamos deixar a fic a meio...não temos intenções disso...nós adoramos a fic, e não vamos abandona-la. Jinhos

miLazeNha: ainda bem que gostas da nossa fic....bem a Mila...ah logo vez...e aqui está mais um capitulo para acalmares essa necessidade....

Isinha: não terias coragem em bater em nos...e depois nos não deixávamos...nos somos muito más! Bem somos peritas mesmo...é tão bom ver as pessoas curiosas...é bom mesmo....jinhos

Bem pessoal acabaram os agradecimentos....esperamos que tenham gostado deste capitulo....e já sabem qual é o nosso pedido...REVIEWS....até ao próximo capitulo...que como sempre virá o mais rápido possível.... jinhos gente...FOMOS!!