De volta ao ataque
Depois que Ginevra saiu de perto dele Draco cruzou os braços atrás da cabeça e encostou-se contra a árvore, com um sorriso bobo na face. Ele gostava dela, agora tinha a certeza, gostava dela de uma forma diferente, de uma forma que não sabia explicar. Ele preocupava-se com ela, sentia-se bem junto dela, adorava os seus beijos e o seu toque suave.
Após muito divagar sobre a ruiva decidiu voltar para o castelo. Caminhou calmamente, muitos dos alunos ainda estavam nos jardins e quando chegou à sala comum esta estava vazia. Porem a situação não se repetiu ao entrar no quarto, estava lá, não um dos seus companheiros mas Mila Gray.
-O que fazes aqui? – Perguntou num tom muito irritado – Não te disse já que estou farto de ti?
-O que é isso Draco, já te esqueceste da boa educação? – Disse caminhando para ele com um ar provocador.
-Pessoas como tu não merecem a minha educação, espera, eu disse pessoas? – Perguntou sarcástico – Enganei-me no termo, a palavra que eu procurava era vermes... – Quando queria, Draco podia ser muito desprezível.
-Draco, Draco .... – Ela parecia não se afectar com as palavras do loiro, na realidade ela sorria enquanto ele falava. Ela ergueu a mão para acariciar a face do rapaz mas ele desviou-se.
-Não me toques – Disse quase num murmúrio, carregado de raiva.
-Tenho tempo, muito tempo – Disse simplesmente, com um brilho estranho no olhar – Mas eu volto Draco, eu não vou desistir de ti .... eu nunca desisto do que é meu.....
Draco soltou uma gargalhada fria.
-Teu? Eu não sou teu, nunca fui e nunca serei .... Um Malfoy não é de ninguém.
-Veremos isso, veremos isso .... – Saiu do quarto deixando Draco sozinho.
O loiro sentou-se na cama não muito preocupado com a Mila, ela não lhe interessava, e nem ela com as suas provocações idiotas, conseguiria estragar o seu bom humor.
-----------
Ginevra e Colin caminharam para a Sala comum, assim que lá chegaram depararam-se com uma enorme festa. Pelos vistos tinham decidido fazer uma festa, ou melhor, uma festança; a ruiva podia jurar que pela quantidade de comida e bebida que existia na sala, aquela festa duraria a noite toda.
- Vamos Ginny, vamos nos divertir.
A menina olhou demoradamente para o menino, não estava com muita vontade de se divertir, mas o que fazer?! Ela andava ligeiramente aérea em relação ao namoro, e tinha a impressão de que ele já havia reparado que alguma coisa não estava bem.
- Ok, eu vou.
O filho de Muggles agarrou na mão da menina e levou-a para o meio da multidão. Ginevra bebeu e comeu, e bebeu novamente. Sentia a cabeça a andar à roda, e sabia que já não dizia coisa com coisa, ou seja, estava ligeiramente bem disposta.
- Ginny, vamos para o dormitório – disse-lhe Hermione assim que viu o estado da garota.
- Mas...mas eu não quero.
- Ginny, vem cá! – Chamou Colin.
- Não Colin eu acho que é melhor eu levar a Ginny para cima, ela já bebeu demais, assim como tu.
Hermione era a única que se mantinha sóbria, tinha se recusado a beber, odiava álcool, e definitivamente não queria apanhar uma bebedeira.
Colin aproximou-se delas e pegou na namorada.
- Eu te amo Ginny.
- Eu também te amo....Draco – disse ela num sussurro antes dele a beijar.
Colin não tinha ligado minimamente ao que ela dizia, tamanha era a embriaguez, mas Hermione ouvira e encontrava-se de boca aberta.
Assim que o menino largou a ruiva ela pegou nela pelo braço e levou-a imediatamente para o dormitório.
"Como assim Draco?! Meu Merlin eu devia de ter desconfiado, o facto de ele ter estado na Ala Hospitalar não podia ser só coincidência, e o desaparecimento dela à bocado...ela anda com o Malfoy!" – pensava Hermione no momento em que mandara a ruiva ir tomar um banho para despertar.
Quando Ginevra saiu do banheiro viu a morena sentada na sua cama com uma cara nada agradável. A menina sentia a cabeça a andar à roda, e o estômago parecia enrolado, só lhe apetecia dormir, mas pelos visto a outra queria falar com ela, e certamente nada agradável.
- Olha Hermione eu sei que bebi demais, mas olha é passagem de ano e eu queria divertir-me, não volta a acontecer prometo! – Pronto o melhor era admitir que havia errado, e que não voltava a beber assim....mas então porque é que Hermione ainda olhava assim para ela?!
- Ginny, eu vou-te fazer uma pergunta, uma simples pergunta.
- Podes fazer!
- Tu gostas do Colin?
A ruiva olhou admirada para a morena, esperava tudo menos aquela pergunta.
- Sim, porquê?
- E do Malfoy?
Ginevra sentiu o coração parar. Meu deus o que ela havia dito enquanto estava bêbeda?! Ela não se lembrava, mas o melhor era negar até á morte.
- Não, eu não gosto do Malfoy.
- Então porque disseste que o amava, quando estavas com o Colin?
Pronto ela não sabia o que fazer, como sairia daquela?! A menina suspirou profundamente e sentou-se ao lado da morena.
- É uma longa história.
- Temos a noite toda.
Ginevra contou tudo a Hermione, desde a sua infância, até aquele momento, ocultando apenas as cenas que metiam beijo, ela não ia dizer isso, primeiro porque era pessoal e depois porque ela não queria ser julgada pela amiga pelo facto de andar a trair Colin com o Malfoy.
- Bem, se tu achas que ele é uma boa pessoa....
- Draco é óptimo, ele é um bom amigo.
- Mas daí a dizeres eu amo-te!
- Hermione eu estava bêbeda sabia lá o que dizia. Eu não amo Draco, nos somos só amigos anda mais.
- Ok, estou mais descansada. Agora vou-me deitar, boa noite Ginny.
- Boa noite.
Assim que a morena saiu do quarto Ginny deitou-se na cama de barriga para cima observando o tecto.
- Eu não o amo! – Murmurou para si tentando convencer-se, mas era impossível, pois cada vez que pensava nele ela lembrava-se dos beijos que haviam trocado – Ok, talvez eu o ame....pronto eu admito eu amo-o.
Ginevra fechou os olhos e adormeceu com um sorriso bobo nos lábios.
-----------
O assunto do pequeno-almoço daquela manhã era o fogo de artifício da noite anterior, todos comentavam alegres com quem e como tinham passado o ano e ele simplesmente não se importava com os comentários bobos porque também ele estava contente com a noite anterior. Não que ele o mostrasse abertamente, nada disso, mas qualquer pessoa que reparasse bem nele notaria a diferença no seu sorriso.
Sentou-se á mesa dos Slytherin e nem sequer ficou chateado quando uma das corujas desastradas da escola deixou cair um pergaminho no prato da sua comida.
"Draco, espero por ti na orla da floresta proibida .... Para continuarmos a noite de ontem .... Beijos"
Não esperava uma carta tão directa de Ginny, "Para continuar a noite anterior?" mas quem mais podia ser, afinal ele tinha passado a "noite" com ela.
Tomou o pequeno-almoço rapidamente e saiu do salão principal em direcção à floresta proibida.
Caminhou até à zona onde estivera na noite anterior, certamente Ginny já estaria lá à sua espera, mas enganou-se, não encontrou qualquer sinal da ruiva.
Sentiu-se abraçado por trás, o que estranhou, não era costume de Ginevra fazer isso e não era o perfume dela que sentia. Voltou-se irritado para encarar ninguém menos que Mila Gray
-O que é que eu disse sobre o assunto de me tocares? – Perguntou verdadeiramente irritado.
-E o que é que eu te respondi?
-Gray, não me irrites, já disse que estou farto de ti, é assim tão difícil de perceber. Eu soletro, F, A, R, T, O, farto.
-Draco, fofo, eu já te disse, tu vais ser meu – Disse num tom super provocativo.
Draco bufou de impaciência e segurou-se para não agredir a rapariga á sua frente, ela parecia ser ainda pior do que a Parkinson
-Não, não vou, e a menos que queiras levar com uma maldição nessa cara feia, aconselho-te a desapareceres da minha frente nos próximos três segundos – Disse erguendo a varinha e apontando-a ameaçadoramente à cara da rapariga.
-Mas....mas
-1... 2....
Não foi preciso dizer o três, ela afastou-se dele e contrariada voltou ao castelo.
O loiro viu-a desaparecer para seu total agrado, começava a achar que o seu segundo maior erro foi o de ter começado a namorar com Mila. Ela era MUITO irritante, extremamente chata, e incrivelmente burra. Será que ela não percebia que ele não a queria para nada?! Quer dizer ele nunca a quis para nada, apenas namorou com ela porque Ginevra havia começado a namorar com Colin, e ele queria esquecer a ruiva.
"Bem foi escusado, eu não a esqueci!" – pensou sorrindo enquanto fazia o caminho de volta para o castelo.
-----------
Ginevra acordou extremamente bem disposta, apesar de ter uma enorme dor de cabeça. Assim que acabou de se arranjar decidiu ir à enfermaria, tinha que pedir a Madame Pomfrey um medicamente qualquer para passar os efeitos da ressaca.
Desceu para a sala comum e encontrou-a totalmente virada de pernas para o ar, parecia que tinha passado por ali um furacão.
"Pelos vistos a festa durou muito! Bem Colin não deve de acordar tão cedo...tanto melhor, talvez encontre Draco! Mas o que eu estou a pensar?!"
Saiu pelo retrato da dama gorda, e encaminhou-se para a Ala Hospitalar.
Ia a pensar em Draco, como era possível ela só pensar nele?! Bem, talvez por o amar, mas e ele amava-a?! É claro que ele sentia algo por ela, mas Ginny não sabia se era o mesmo que ela, ou se era só um simples desejo.
Caminhava calmamente quando ouviu uma voz atrás de si a perguntar:
- E então Mila conseguiste?
- Não, o estúpido está a fazer-se de difícil, mas ainda vou conseguir conquistá-lo.
- Mila querida, mete na tua cabeça que ele NUNCA gostou de ti, só queria te levar para a cama, afinal ele é Draco Malfoy.
Ginevra sentiu os olhos húmidos. Será que ele também só queria levá-la para a cama?! Será que ele não era de confiança?! Será que ela estava enganada em relação a ele?!
Sentiu as lágrimas rolarem pela sua face, e não ouviu mais as outras, virou- se e viu que elas já não estavam atrás dela, deviam de ter ido para outro lugar.
A ruiva sentou-se no chão e agarrou-se aos joelhos. Chorava como nunca. Ela amava-o, e estava confusa, achava que ele só a queria para a levar para a cama.
-----------
Draco caminhava pelos corredores calmamente quando viu à sua frente uma menina sentada no chão, uma menina com cabelos vermelhos.
- Ginevra! – Chamou ele delicadamente abaixando-se ao pé dela.
Ela olhou para ele e viu que ela chorava.
- Sai daqui! Não quero que te aproximes de mim.
Nesse momento a dor de cabeça dela aumentou, como era possível que tivesse aumentado assim. Doía tanto que ela pensava que ia explodir.
- O que...o que queres dizer? – Perguntou ele sem perceber.
- Tu só me queres para fazer o que fazes com todas. Levar-me para a cama, pois bem Draco Malfoy, eu não vou nas tuas cantigas.
- Não, não Ginevra, estás enganada....eu...eu gosto de ti...a sério!
- Não acredito.
- Porque dizes isso?
- A Mila e uma amiga vinham atrás de mim e a amiga estava-lhe a dizer que tu só quiseste a Gray para ir para a cama com ela.
- Ginevra, eu namorei com Mila, porque ...porque tu começaste a namorar com o sangue de lama.
- O quê?
- Isso mesmo, tu começaste a namorar com o adorador do Potter, e eu fiquei fulo, eu tinha que te esquecer, então usei a Gray, mas foi inútil, eu não te esqueci mesmo...e não Ginevra, eu não te quero só levar para a cama, eu nem havia pensado nisso, apenas eu sinto algo especial por ti.
"Boa Draco, acabaste de te declara! O que fazes comigo Ginevra?! Já viste até dei em romântico!" – pensou ele sorrindo de seguida.
Ginevra olhava para ele atentamente, praticamente estudava-o. Nunca pensou que ele pudesse dizer aquilo. Então ele tinha namorado com a outra por ciúme?! Ciúme de Colin! Por ela ter escolhido o Colin! À se ela pudesse voltar atrás ela escolheria Draco e não Colin....mas ela só podia viver o presente, e o presente era aquele, ela com os olhos húmidos a olhar para ele, e ele agachado no chão à frente dela.
A ruiva passou a mão pela face dele, e puxou-o fazendo com que os narizes se tocassem.
- Eu peço desculpa, por ter duvidado de ti.
- Quem não duvidaria?! – Questionou ele antes de unir os lábios dele com os dela, para mais um beijo.
Ginevra assim que sentiu os lábios do loiro de encontro aos seus, tomou uma decisão, e daquela vez era a decisão acertada.
Fim do capitulo 9
N/A: Olá pessoal...bem vocês disseram que estão com pena do Colin! Bem não se preocupem, nos logo, logo fazemos com que o ele não tenha mais "chifres"...não se preocupem...afinal não podíamos fazer tudo a correr, porque se não a historia andava depressa de mais.
Bem sabem que nos adorámos escrever este capítulo, é que foi muito divertido dar os foras a Mila....extremamente divertido....esperamos que também tenham gostado....bem como sempre chegou a parte dos agradecimentos:
Ana Maria: é nós somos assim... Ana até parece que não me conheces – RUTE – eu tenho esse poder de conseguir agradar a quem quero....lol....bem este foi o momento em que a minha modéstia foi posta à prova...e falhei...bem...olha nós agradecemos os elogios....do fundo do coração....e ficaste curiosa?! Então toca a continuar a ler a fic....bem quando voltares a ler...o que esperamos ser em breve, mas por causa das tuas ferias nk se sabe...não te eskeças de comentar...jinhos
Roberta: Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...mas nós NÃO podemos dizer quem é o Aaron...não ainda....vocês ficaram a saber no 15º capitulo...está prometido....jinhos
Dark Angel Malfoy: nos somos malvadas mesmo, mas não digas a ninguém...é k ninguém vai acreditar.... E não te preocupes nos vamos postar os capítulos rápidos...o mais rápido possível....jinhos
Ana Luthor: Porquê o Colin ser gay? Mas que pergunta Ana....bem não...achamos nós....tipo nós não vamos meter o Colin gay....pelo menos não está nos planos....bem o Aaron, ele só aparece mesmo quando é necessário, agora não é necessário....está tudo bem....dentro do possível.
Miaka: pois a situação não é a melhor, mas logo, logo vai ficar boa...a cara do Ron...bem logo se vê....jinhos....
Carol Malfoy Potter: pois és mesmo uma fã de carteirinha, e assim é que elas são boas....lol...esperamos que esteja tudo bom ai em Inglaterra....jinhos
Ana: o Aaron só aparecera quando necessário...e sim achamos bem fazer-vos sofrer, é divertido...sabes é o nosso lado do Colin...oh pobrezinho do menino certinho....ora Prima a sério, ele é um chato....é muito bem feito, não concordas Kika? SIM, SIM....e sim nós continuamos a actualizar....jinhos
Selene Malfoy: tens razão, o Draco é k é koitado....kual é compara-lo com o Colin?! Bem ainda bem que concordadas connosco...Draco não é comparável a ninguém....jinhos...
Pessoal este capitulo veio em 2 dias....mas o próximo vai demorar um pouco mais....mas vamos fazer um acordo....se nos tivermos MUITOS comentários actualizamos rapidinho...por isso toca a comentar...não custa nada....e fazem-nos imensamente felizes...pessoal façam a boa acção do dia.... E deixem-nos Muitos reviews = Mais capítulos...
Bem é isso...esperamos o vosso solidário comentário....jinhos! FOMOS!!!
