A decisão

Assim que se afastaram a menina olhou para o menino loiro à sua frente e viu-o dar um sorriso sincero.

- Eu tenho que ir à Ala Hospitalar. – Disse a ruiva.

- Porquê? Estás outra vez a sentir-te mal? O que se passou? – Perguntou ele mostrando-se incrivelmente preocupado.

- Não te preocupes – respondeu ela rindo – É que ontem eu houve festa na torre dos Gryffindores, e bem eu bebi um pouco de mais, e agora estou a passar pela ressaca.

- Ah, mas que alivio, pensava que tinhas tido uma recaída.

- Não, nada disso, mas mesmo assim tenho que ir. – Disse ela levantando-se.

- Ginevra, ainda nos vemos hoje?

- Eu não sei, talvez, logo se vê. – Respondeu ela sorrindo e encaminhando- se para a Ala Hospitalar.

A ruiva caminhou com um sorriso nos lábios, mas pensando que tinha que alterar algo na sua vida, algo que provavelmente iria mudar a sua vida.

-----------

Draco ficou especado no lugar, vendo a sua ruiva encaminhar-se para a Ala Hospitalar. Sabia que tinha um sorriso nos lábios, o que não era normal num Malfoy, mas sem dúvida que ultimamente aquilo se tinha tornado viciante para ele....sorrir. E quem diria que seria pela menina que em tempos fora a sua melhor amiga, e depois fora uma pessoa que ele tentara odiar, mas nunca conseguia, e assim odiava-a por não a conseguir odiar.

Assim que a menina saiu do seu campo de visão, ele caminhou para o Salão Principal decidido a tomar o pequeno-almoço.

-----------

Ginevra acabava de sair da Ala Hospitalar, sentia-se muito melhor, o remédio havia feito imediatamente e ela já não se sentia de ressaca.

Caminhou para o Salão Principal, pronta a tomar o pequeno – almoço. Caminhou para a mesa dos Griffyndores e sentou-se ao lado de Hermione.

- Bom dia Hermione.

- Olá Ginny. Bem mas que felicidade. O que se passou?

A ruiva olhou demoradamente para a amiga e de seguida rapidamente para Draco, e enfim respondeu:

- Nada, apenas dormi bem, e já fui tomar o remédio por causa da ressaca.

- Então não tem nada a ver com o facto de um certo loiro estar a olhar para ti fixamente?

Ginevra olhou para a mesa dos Slytherin e encontrou um par de olhos cinzas a olharem para ela, tal como a morena havia dito.

- Não, não tem – respondeu a menina com um sorriso nos lábios – Na verdade tem a ver com Colin.

- Com o Colin? Bem parece que esse namoro vai bem!

Ginny teve vontade de rir por causa do comentário da amiga, mas não o fez, afinal a morena não necessitava de saber o que ela tencionava fazer, a escolha que ela havia tomado em relação ao seu namoro.

- Bem, eu vou indo. – Disse a ruiva levantando-se assim que acabou de comer.

- Eu também vou indo, vou aproveitar que muitos dormem para ir estudar para a biblioteca, por causa dos exames finais.

- E eu vou dar uma volta por aí, visto que os meninos não acordam hoje.

- Até logo.

- Adeus.

Ginevra saiu do Salão e caminhou para os campos de Hogwarts, andava alegremente pelos campos pensando no seu loiro quando sentiu alguém abraça- la pela cintura e rodar no ar.

A ruiva gargalhou, o que fez com que a pessoa que a tinha ao colo ri-se também. Ele sentia saudades daquela gargalhada alegre e com vida.

Assim que a pôs no chão a menina virou-se para ele.

- Olá outra vez, Draco.

- Já estás bem?

- Sim – respondeu simplesmente.

- E o que fazias?

- Bem, eu apenas caminhava.

- Queres companhia? – Perguntou o loiro metendo uma pose de cavalheiro, oferecendo o braço à menina.

- Claro – respondeu ela prontamente.

Caminhavam calados, era como se não fosse necessário dizerem nada para saberem o que sentiam e até o que pensavam, e de momento ambos pensavam no mesmo. Pensavam em como a pessoa que ia ao seu lado se havia tornado muito importante.

Quando a ruiva "acordou para a vida" viu que se encontravam no mesmo lugar onde haviam estado na passagem de ano.

A menina encostou-se ao tronco de uma árvore e o loiro meteu-se à sua frente. Não souberam ao certo o tempo que se mantiveram a olhar para um outro, mas que havia sido longo, lá isso havia.

Sem aviso Draco levou a mão á face da menina acariciando-a delicadamente. Ginevra fechou os olhos para apreciar melhor o toque dele.

Quando voltou a abrir os olhos viu que ele a olhava com carinho, algo que até então ela não havia visto.

As mãos de Ginny encontraram as de Draco e ela puxou-o para si, fazendo com o que o corpo dele se encosta-se ao dela, ficando assim prensada contra a arvore.

A ruiva podia sentir o coração de Draco a bater forte, assim como ele podia sentir o dela. As testas estavam coladas, os lábios quase que tocavam, as respirações descompensadas. Nenhum deles aguentava mais aquela tortura e ambos se aproximaram beijando-se finalmente.

Era um beijo suave, puro e repleto de amor; as línguas deles procuravam-se delicadamente, tudo era perfeito, eles eram perfeitos.

Quando se afastaram o loiro perguntou à ruiva baixinho:

- Porque me deixas beijar-te se namoras com o Creevey?

- Porque....porque.... – ela tinha sido apanhada desprevenida, tinha que arranjar uma desculpa depressa, não queria contar a verdadeira razão, ainda não – Porque...eu gosto de te beijar.

- Então porque não acabas logo com o sangue ruim?

- Porque ele é perfeito! – Respondeu ela sem pensar, xingando-se de seguida, havia feito asneira, não era aquilo que ela queria dizer, mas pronto o mal já estava feito, não havia como voltar.

- Perfeito! – Repetiu ele afastando-se dela – Ele é perfeito, e eu não? É isso?

A ruiva olhava assustada para ele, havia feito mesmo asneira, mas também a curiosidade dela queria saber até que ponto de ciúmes ele ia.

- Bem...sim...ora vê só. Ele é um bom menino, minha família apoia o namoro, meus amigos gostam dele, ele sem duvida é o namorado perfeito!

"O tanas" – pensava ela ao mesmo tempo que falava – "Ele é um péssimo namorado, sempre preocupado com os outros e não comigo, mas tudo bem!"

- "ptimo, então vai ter com o perfeito do teu namorado, e não voltes a vir ter comigo.

- Tu é que vieste ter comigo!

- Então vou deixar de faze-lo...Weasley! – Disse ele rispidamente saindo de ao pé dela.

Ginevra viu o menino a ir embora, ia furioso, mas pouco importava, ele ia ver que estava a agir sem motivo quando soubesse do que ela ia fazer, e depois era só ela explicar tudo direitinho a ele.

Caminhou para o Castelo decidida a encontrar Colin.

----- -----

Draco caminhou furioso até ao castelo. Estava indignado com a situação que ocorrera momentos atrás.

"Eu não acredito que ela me comparou com aquele desgraçado sangue ruim do Creevey! Comparou não, ela disse que aquela coisa era melhor do que eu! Melhor do que eu! Como se isso fosse possível, um sangue de lama daqueles ser melhor que eu, um Malfoy, um puro sangue! Isto é ridículo!"

Então ele parou de caminhar, apercebendo-se no que pensava, ele estava com ciúmes, ciúmes da ruiva.

"Não, não, não, eu Draco Malfoy, não estou com ciúmes.... Não estou com ciúmes dela, da minha ruiva, não, minha não, não estou com ciúmes dela"

Quem olhasse para Draco naquele momento acharia que ele estava doido. O loiro estava parado no meio do corredor vazio e acenava negativamente com a cabeça.

"Ok, Draco, admite, tu estás com ciúmes dela" – Parou de abanar a cabeça e tentou convencer-se a si mesmo que estava com ciúmes de Ginevra – "Tu estás com ciúmes dela porque ela é tua amiga.... Sim é isso .... Não, não vale a pena, já passamos essa fase, nós somos tudo menos amigos .... Então o único motivo do ciúme é ... Não, não é .... Quer dizer não pode ser ... ou pode? ... Não, definitivamente não..."

Ok, agora ele estava confuso, então reparou que estava parado no meio do corredor que por sorte estava deserto. Tornou a caminhar, dirigindo-se ao seu quarto, nos dormitórios dos Slytherin.

-------------------------------------------------------------------------- -----------------

Assim que entrou na sala comum dos Griffyndor avistou Colin. Respirou fundo tomando consciência do que ia fazer. O menino sorriu e ela dirigiu-se a ele.

-Oi Ginny – Disse erguendo-se da poltrona onde estava sentado, preparando- se para a beijar.

-Colin espera – Pediu afastando-se dele, que a olhava de forma estranha.

-Mas Ginny......

-Colin deixa-me falar e por favor, não me interrompas.

O rapaz assentiu e sentou-se novamente na poltrona, Ginevra tomou lugar na poltrona à frente da do rapaz e olhou-o seriamente.

-Colin, tenho pensado muito nestes últimos dias, tenho pensado em ti, em mim, ou seja, em nós. Por melhor amigo que tu sejas, e eu sei que és, não és o mesmo como namorado.

A expressão de Colin mudou de confusão para surpresa.

-Ou pelo menos, não para mim. Tu és uma óptima pessoa e eu adoro-te, tu sabes disso, mas este namoro é apenas uma fachada.....

-Mas Ginny...

-Colin, por favor, deixa-me terminar. Eu não te amo Colin, tu sempre soubeste isso e eu não quero continuar esta situação. Tu estás iludido com uma coisa que não existe e eu estou infeliz por te estar a iludir. Desculpa Colin, acabou.

Ela levantou-se, preparando-se para sair.

-Ginny, por favor, não faças isso. Eu amo-te – Pediu pegando-a pelos ombros, encarando-a.

-Colin, não compliques as coisas, vai ser mais difícil assim.

-Ginny, eu prometo que te dou mais atenção, mas por favor, não me deixes, não acabes o namoro, eu amo-te mesmo. Eu mudo, eu prometo, mas dá-me mais uma hipótese! – Pediu ele olhando suplicante para ela.

A menina sentiu pena dele, mas ela havia decidido aquilo, não iria voltar atrás, era o melhor para ambos.

-A sério Colin, não dá mais. Eu não me sinto bem mentindo-te, o melhor para nós é acabarmos. – Ela beijou-o carinhosamente na face – Espero não ter um amigo a menos a partir de agora.

Saiu da sala comum sem sequer olhar para trás. Estava triste, não pelo término do namoro em si, mas pelo estado de Colin, nunca esperou que ele ficasse tão arrasado.

Segundos depois todos esses pensamentos sobre Colin deram lugar a outros, a uns sobre um certo loiro.

"Só quero ver a reacção dele quando souber que eu terminei com o Colin .... Quer dizer, ele há-de ficar feliz não? Com tanto ciúme que mostrou á pouco .... Por falar nisso, ele estava com imensos ciúmes.... Será que...? Não.... Não pode ser, ele não.... Sim, só pode ser .... Ele já tinha dado alguns sinais, mas nunca tão fortes como este... Mas tratando-se de um Malfoy nunca se sabe .... "

Tão distraída que estava com os seus pensamentos que não reparou numa pessoa que ia na sua direcção, chocando com ela.

Fim do 10º capitulo

N/A: Ai ai, mais um capitulo...e como nós adoramos este capitulo...foi super escreve-lo, afinal é sempre muito engraçado ver Draco Malfoy com ciúmes, ele fica muito querido......

Bem aqui vão os agradecimentos:

Alyssha Malfoy: ainda bem que estás a gostar da fic, esperamos que continues a ler e a comentar sempre que possível....jinhos.

Miaka: pois a Mila é isso tudo e mais alguma coisa...e assumir Draco, será que ela vai chegar a assumi-lo? Bem só lendo os próximos capítulos....jinhos

Ana Luthor: essa parte da Ginny chamar Draco ao Colin, foi mesmo de mestre....he he he....a Hermione é assim muito compreensiva...e tal...pois nós também não duvidávamos dele, não senhora.

Dark Angel Malfoy: bem a Gray não se toca mesmo, ela é daquelas que pensa que todos gostam dele, e então pronto, na verdade achamos que não é amor que ela sente, é só por ele ser rico e bonito, e depois ela é chata como tudo....mas pronto há sempre uma na vida de alguém.... Continua a comentar ok?! Jinhos

Selene Malfoy: é assim mesmo, ela que desgrude...lol....mas ela é chata, e ainda será....oops isto não era para dizer, mas não faz mal....bem jinhos.

Ana: Olá priminha, olá Ana....será que ela vai mesmo assumi-lo, será que eles vão namorar de verdade?! Hum...mistério....tens que continuar a ler....e bem nós actualizamos depressa....mais depressa é impossível....jinhos

Bem pessoal....vocês até mandaram reviews, só por isso é que actualizamos hoje, porque era para actualizar só para o meio da semana, mas como sabemos o difícil que é querer-mos ler e não actualizarem, nos fizemos este esforço de postar o capitulo hoje....por isso nos merecemos recompensa. E qual é a nossa recompensa favorita? REVIEWS.........vá pessoal toca a carregar no botãozinho azul, e mandar o vosso reviewzinho....não custa nada....só 2 minutos....vá pessoal......

Bem até ao próximo capitulo....que virá cedo, se tivermos MUITOS, mas mesmo MUITOS reviews....FOMOS!!!