Um dia especial
O sol fraco da manhã batia nos vidros do dormitório feminino dos Gryffindor. Ginevra encontrava-se sentada no parapeito a observar tamanha beleza, aquele era um dia especial....a formatura de Draco.
Sim era especial, ela sempre soube que aquele dia seria especial para ele, afinal ele próprio lhe dissera.
Ginevra e Draco encontravam-se deitados na grama verde naquele dia de primavera. Olhavam para as nuvens no céu, e ambos pensavam no futuro.
- Sabes qual será o meu dia favorito? – Questionou a menina olhando para ele.
- Não, Ginevra.
- O dia do meu casamento. Tenho o sonho de entrar na igreja vestida de branco, como uma princesa, e depois ir ao encontro do meu principie encantado.
O menino loiro deitado ao seu lado riu, e depois disse:
- Não existem príncipes encantados.
- Existem sim...por exemplo tu pareces um. Bonito, rico, essas coisas.
Mais uma vez o menino riu, e a menina perguntou:
- E qual será o teu especial?
- O dia da minha formatura. Vai ser fantástico, receber o diploma, onde diz que eu fui bom aluno, e depois já posso tratar dos negócios da família.
- Esse dia deverá ser interessante. Tu com um fato de gala, deves de ficar muito bonito.
- Nesse dia tu serás minha companheira, meu pai sempre diz que precisamos de uma menina delicada e bonita, assim como tu...promete-me que nesse dia vais comigo, e eu vou mostrar a todos a linda amiga que tenho, e todos vão ter inveja.
- Eu prometo – disse ela sorrindo para o menino.
- Sim Draco eu vou contigo como prometido – Murmurou a menina caminhando para o banheiro pronta a vestir-se.
Colocou um vestido branco, leve, de alças, com pequenas flores rosa-claro, estampadas, quase imperceptíveis á distancia.
Deixou os longos cabelos ruivos soltos, formando uma cascata encaracolada sobre os seus ombros. Maquilhou-se levemente e colocou um perfume suave. Olhou-se ao espelho, estava exactamente como queria, simples mas diferente.
Desceu as escadas dos dormitórios e caminhou na sala comum, para encontrar o trio maravilha. Hermione parecia uma pilha de nervos.
-O que se passou? – Perguntou ao irmão num tom baixo, enquanto Hermione conversava nervosamente com Harry.
-Ela vai fazer o discurso dos finalistas, não se cala com isso á mais de um mês, mas hoje está verdadeiramente insuportável. Nem eu a aguento – Acrescentou com um sorriso.
-Vamos descer? – Perguntou chamando Harry e Hermione.
-Vamos Ginny – Respondeu Ron – Certamente que já estão todos nos jardins.
Era nos jardins que decorreria a formatura dos alunos do 7º ano. Ginevra acompanhou o trio maravilha até ás escadas principais, onde foi interpelada por Draco.
O trio afastou-se contrariado, principalmente Ron.
-Bom dia – Cumprimentou, ao que o loiro respondeu com um beijo carinhoso.
Ginevra afastou-se dele para o observar melhor. Ele estava lindo e apesar de estar vestido de negro como habitualmente, naquele dia algo lhe parecia diferente, especial. Talvez fosse o facto dos seus cabelos platinados estarem húmidos com algumas madeixas loiras a caírem-lhe estrategicamente sobre a face.
-Vamos para os jardins? – Perguntou estendendo-lhe o braço.
-Vamos.
-Estás linda – Sussurrou sedutoramente ao ouvido da ruiva enquanto caminhavam pelos jardins repletos de alunos e das suas famílias.
Ao longe a ruiva foi capaz de avistar um aglomerado de cabeças ruivas.
-Está ali a minha família. Vamos até eles.
-Desculpa Ginevra se os meus instintos suicidas estão apurados o suficiente. Acho que vou ter de recusar o teu maravilhoso convite – Disse no seu famoso tom sarcástico.
-Draco não me venhas com essa. Custa-te muito.
-A sério Ginevra, acho melhor não. Lembro-me perfeitamente da reacção do teu querido irmão. Não queria ter de presenciar isso outra vez, principalmente em grande escala.
Bem não valia mesmo a pena, ele estava decidido a não ir com ela.
- Tudo bem então, eu volto já. – Disse ela com um sorriso caminhando até à sua família.
Caminhou graciosamente até eles, sendo seguida pelo olhar de Draco, que se sentia extremamente feliz, sua ruiva estava linda e perfeita, e FELIZ. Olhou em redor, e qual foi a sua surpresa quando viu sua mãe. Não pode deixar de sorrir, já tinha saudades dela, há um ano que não a via, desde a morte de Lucius.
Foi até ela e viu que ela sorria, e continuava linda com sempre, seu cabelo loiro maravilhosamente penteado, seus olhos estavam brilhantes como há muito não via nela.
- Olá mãe, não esperava a senhora.
- E eu era lá capaz de faltar à formatura do meu filho – disse a mulher passando a mão no cabelo dele.
Ginevra assim que chegou ao pé de sua família, foi abraçada por todos os irmãos, e por seus pais, em especial por sua mãe, que morria de preocupação da sua princesa.
- Filha de certeza que tu já estás bem? – Questionou Arthur olhado para a menina.
A ruiva deu um pequeno sorriso, e disse:
- "ptima. Eu estou muito bem, rodeada da minha família, amigos e de Draco.
Ao falar no namorado ela pode ver o desagrado na cara de todos os irmãos, mas eles não disseram nada, por isso ela supôs que eles tivessem sido proibidos de fazer qualquer comentário maldoso em relação ao seu namorado.
Os olhos de Ginny procuraram pelo loiro, e qual não foi a surpresa dela quando o viu a falar com uma mulher, mas não uma mulher qualquer, era Narcisa Malfoy.
A ruiva ficou ainda mais feliz, Draco estava um sorriso maravilhoso no rosto.
- Mas é a Mãe dele, não é filha?
- É pai, é sim.
Foi com grande surpresa que a menina viu a mulher dirigir-se até eles, perante o olhar atónito do filho. Narcisa parou em frente da ruiva e olhou-a, ninguém dizia absolutamente nada e Draco já estava perto da mãe, para interferir caso fosse necessário.
- És a namorada do meu filho?
- Sou sim.
A mulher sorriu e depois disse:
- Ela é linda Draco, tens muita sorte em teres arranjado uma menina tão bonita e simpática.
Ginevra sorriu e viu que o namorado estava surpreendido, ela própria estava.
- Mas....tu estás bem?
Ginny olhou para a mulher que continuava a olhar para ela. Sentiu os olhos sobre si de uma maneira diferente, como se quisesse ver mais alem.
- Eu estou óptima. – Respondeu de seguida.
Narcisa não disse absolutamente nada, olhou para ela durante mais uns momentos e depois cumprimentou cordialmente a família da ruiva, em especial os pais dela.
Ginny afastou-se um pouco e abraçou-se ao namorado.
- Tua Mãe é simpática. – Disse ela passado momentos, quando ambos já se tinham afastado da família.
- Bem, ela sempre foi mais simpática que meu pai, e melhor pessoa e tudo.
- Acho que finalmente sei a quem sais.
Draco olhou durante momentos para a namorada, o tempo estava a passar depressa, e era hora dos discursos. Primeiro seria Hermione e depois ele. A morena encontrava-se nervosa, mas subiu para o palco extremamente confiante.
- Mais um final de ano, mas para mim este final de ano é especial, é o último. – Hermione suspirou, e de seguida continuou – Passei 7 anos nesta escola, os melhores anos da minha vida, pois apesar de todas as preocupações relativas à guerra, foi nesta escola que eu conheci meus verdadeiros amigos, e foi aqui que eu aprendi muita coisa. Estou feliz por ter sido estudante de Hogwarts, e uma coisa eu sei, nunca esquecerei ninguém.
Hermione olhou para Harry e Ron e sorriu.
- Em especial não esquecerei os meus melhores amigos, que dariam qualquer coisa por mim. Um muito obrigado a todos. – E dizendo isto a morena saiu do palco deixando-o livre para Draco.
- Como disse a Hermione este é nosso ultimo ano, e eu também vou ter saudades de Hogwarts, talvez não pelas mesmas razões que ela. Afinal é de conhecimento geral que eu sou odiado por mais de metade dos alunos da escola, e não idolatrado como ela e os amigos. Mas....eu também ganhei coisas que ela não ganhou, ganhei coragem para lutar contra o que eu fora ensinado a respeitar, em especial contra Voldemort. Ganhei algo que não tinha, respeito da parte dos outros, e espero que o nome Malfoy a partir de agora tenha outro prestígio diferente do antigo. Desejo que as pessoas deixem de tremer ao ouvir meu sobrenome, e eu estou pronto a mostrar que um Malfoy não é tão mau assim. Sei que muitas vezes fui desagradável para com vocês, mas eu era assim...mas já não sou, não sou graças ao meu maior tesouro, a única pessoa que fez com que estes 7 anos valessem a pena. Ginevra Weasley....sim tenho muito a agradecer-lhe, pois ela é uma óptima amiga, e uma excelente namorada....é só por isto que eu vou ter saudades desta escola.
Draco saiu do palco sendo seguido pelo olhar perplexo dos alunos que ali se encontravam, e pelo olhar orgulhoso da namorada. Assim que chegou ao pé dela, a menina agarrou-se ao seu pescoço e beijou-o.
Era tão bom estar com ela nos braços, Draco adorava aquilo, era maravilhoso. Ginny também gostava de estar nos braços dele, sentia-se segura e extremamente confortável.
Quando se afastaram puderam ver que era hora de jantar, o loiro pegou na mão da menina e encaminhou-a para uma mesa, onde ficariam sozinhos.
Comeram silenciosamente, com as pernas entrelaçadas por baixos da mesa. No fim do jantar o menino olhou para ela e disse:
- Eu NUNCA vou esquecer este dia.
Ela olhou para ele tristemente, tristeza essa que não foi notada por ele, e sorriu dizendo de seguida:
- Eu também não!
Uma musica começou a tocar ao longe, e o menino levantou-se pegando na mão da menina e levando-a para a pista de dança.
Pousou a mão delicadamente na cintura dela e puxou-a para o seu corpo, envolvendo-a carinhosamente. Ginevra apoiou a cabeça no peito dele e ambos começaram a dançar calmamente, ao ritmo da música.
Não podiam dizer ao certo o tempo que estiveram ali abraçados dançando ao compasso da música, a única coisa que podiam dizer é que ambos desejaram que aquele momento durasse para sempre. Era um momento mágico, e cheio de amor.
Ginny fechou os olhos sentindo o coração acelerado como há muito não sentia, o relógio dava as 11 da noite, e ela fez força para as lágrimas não escorrerem, não podia estragar aquele momento.
Agarrou-se com mais força a ele, numa tentativa desesperada de o sentir ainda mais perto.
- O que foi?
- Nada Draco, só quero estar assim...deixa-me estar assim.
A música parou e eles olharam para o director que se encontrava no palco.
- Caros alunos, está na hora de vos entregar os tão merecidos diplomas.
Os alunos começaram a ser chamados, todos tinham um sorriso enorme no rosto, todos excepto Aaron. O menino assim que recebeu o diploma olhou para Ginny e esta sentiu uma dor no peito, mas esforçou-se para não a demonstrar.
Depois de Aaron foi a vez de Draco. Ginevra sentiu-se felicíssima para ele, finalmente seu trabalho escolar havia sido recompensado.
Quando ele chegou ao pé da namorada abraçou-a e sentiu-a quente. Olhou para a menina que tinha um olhar triste, e sem aviso ela perdeu as forças ajoelhando-se no chão.
O relógio dava as horas, 11 e 45 da noite....era quase meia-noite.
Draco ajoelhou-se á frente dela abraçando-a. Passou uma mão pela face dela afastando algumas mechas da face rosada da menina.
-Ginevra, o que se passa? – Perguntou preocupado – Porque choras? – Sentia as lágrimas a escorrerem na face dela. Estava mais preocupado que nunca. Será que a maldição tinha voltado? Não! Não podia ser, eles estavam juntos agora, felizes, não havia razões para aquilo.
Ginevra entrelaçou a sua mão esquerda com a dele, apertando-a com força.
-Draco... – Começou com a voz fraca e tremida – ... Eu não quero que te sintas culpado.... – Disse passando a sua mão livre pela face do rapaz -.... Quero que saibas que valeu a pena.... Mesmo acabando desta forma, eu faria tudo outra vez.... Só para poder estar contigo ....
-Como assim acabando desta forma? – Perguntou num fio de voz. Ele sabia a resposta, sempre soubera, mas não queria acreditar, não podia acreditar.
-Draco .... A maldição....
-Não! – Gritou chamando a atenção de algumas pessoas á sua volta – Não pode ser.... – Acrescentou num murmúrio – Eu não quero, eu não posso, perder-te .....
- Não há nada que possas fazer – disse ela num sussurro. Começava a perder as forças, estava a tornar-se difícil respirar.
- Eu pensava que tinha passado – falou o menino começando a sentir os olhos húmidos. Não podia perdê-la, não era justo.
Viu ela dar um sorriso triste antes de dizer:
- Eu pedi a Aaron para não te dizer....não queria que estivesse....estes três meses à procura da cura....eu queria que fosses feliz !
Todas as pessoas olhavam para eles, Ginevra deitada no chão abraçada pelo menino, e ele quase chorando. A família da ruiva olhava para aquela visão triste com lágrimas nos olhos, sua menina estava ali a sofrer e eles....Não podiam fazer nada. Não se ouvia barulho algum, excepto os fungos das meninas e de Molly.
- Não devias de ter feito isto....eu teria procurado a cura, eu...Ginevra eu amo-te, nós temos tanta coisa pela frente, não me deixes.
-Mas Draco, eu não te vou deixar – O rapaz olhou-a questionadoramente – Eu vou estar sempre aqui – Disse pousando a mão no peito de Draco, na zona do coração.
-Ginevra, eu não te quero perder, eu quero-te aqui, ao meu lado, para te poder abraçar, beijar, para te sentir .... – A voz do loiro era cada vez mais fraca – .... Para te fazer feliz ....
-Tu fazes-me feliz...... E quero que depois disto, depois desta noite, tu sejas feliz....
-Tu não entendes pois não? Tu és a minha felicidade, o único motivo pelo qual eu acordo todas as manhãs com um sorriso no rosto.... Sabes, eu quero envelhecer ao teu lado, ter uma cambada de filhos ruivos e sardentos...... – A ruiva sorriu tristemente com esta ultima frase – Quero poder acordar todas as manhãs contigo nos meus braços, sentir o cheiro dos teus cabelos.... Eu não te quero perder, eu não te posso perder....
-Não é como se nós tivéssemos escolha .... Mas Draco eu amo-te.... E bem a vida continua .... Ou pelo menos a tua ....
-Pára com isso Ginevra! Nós vamos ficar juntos e nada te vai acontecer porque eu não vou deixar.... Eu amo-te, percebes? Eu amo-te....
- Eu também te amo – disse ela com imensa dificuldade.
Olhou para ele...aconchegou-se mais no seu peito e fechou os olhos, já mal os conseguia manter abertos.
Draco olhou-a com desespero, ela estava pálida, seus lábios não tinham mais aquela cor vermelha, estavam brancos, suas sardas não se viam, seu olhar estava vazio e triste. Sentiu as lágrimas rolarem pela sua face, nada podia fazer para as impedir, a dor era grande, grande demais para ele suportar.
Abraçou-a ainda com mais força numa tentativa desesperada de a manter consigo para sempre.
Ela respirava cada vez com mais dificuldade, seu coração doía, sua cabeça quase explodia....mas estava nos braços dele o que fazia com que a morte não fosse tão dolorosa.
Também ela desejava que aquilo não acontecesse. Podia ouvir o choro da sua família, em especial da sua mãe, como ela deveria de sofrer. Ouvia Harry a tentar acalmar Hermione, que chorava descontroladamente, seu irmão Ron dizia que aquilo não podia ser, e Draco....ele abraçava-a com amor, com desespero...e chorava.
Mas não havia nada, nada que pudesse ser feito, não podia voltar atrás....apertou sua mão à do loiro e olhou para ele.
- Me beija....uma ultima vez.
- Eu não quero que seja a ultima....eu não permito que seja a ultima....
- Eu também não queria que fosse Draco...mas....mas é....pensas que também não queria ter filhos contigo, casar contigo.... - A tosse começou – acordar abraçada a ti....eu desejo isso meu amor....mas não é possível....por favor Draco....
Ele aproximou os lábios dela, e com cuidado, carinho e imenso desespero beijou-a. Sentir o sabor dele uma ultima vez era tudo o que ela desejava....a língua dele de encontro à sua carinhosamente.
Quando se afastaram ela sorria e ele chorava mais....
- Não me deixes! – Voltou a pedir ele.
- Eu já te disse...
- NÃO! Eu quero-te comigo, não em espírito, em corpo e alma Ginevra, em corpo e alma.
-Eu amo-te.... – Fechou os olhos e suspirou uma última vez.
-Ginevra – Chamou suavemente tocando com as pontas dos dedos na face pálida da rapariga – Ginevra não .... Abre os olhos.... Por favor.... Abre os olhos meu amor.... – Continuava a repetir num murmúrio.
Agitou delicadamente o corpo inerte da ruiva, tinha acabado, ele nunca mais veria aqueles olhos castanhos ou o sorriso doce dela.
-Não!!!! – Gritou desesperado, a voz carregada de dor – Ginevra não....
Fim do 19º capitulo
N/A: Pois é, e isto foi o final da nossa maravilhosa fic, foi um prazer ter-vos como leitores....Antes que nos tentem assassinar eu digo, não, isto não é o final..... Calma, ainda faltam dois capítulos... Pois é, não há muito para dizer sobre o capitulo, há? .... Felicidade no principio e uma morte meio trágica no fim.... Sinceramente já estava na hora de alguém morrer...... Ok, brincadeira outra vez.....
Lakinha: É, teve o baile, que acabou de forma bem trágica, mas não dava para evitar, afinal esta fic é um Romance/Angst .... Esperamos que tenhas gostado....Brigado pela review.... Bjxs
Mki: Não há muito para dizer.... Toda a gente torce para que Ginny não morra no final.... Mas acho que ficou explicito o suficiente o que aconteceu, não é mesmo?.... Obrigado pela review..... Bjxs
Ellen-Potter: É, o Draco viúvo não é uma visão das melhores.... Mas deu para perceber o que aconteceu neste capitulo.....Brigada por comentar.... Bjxs
Miaka: Nunca ninguém quer que a Ginny morra.... Mas a fic é uma Romance/Angst.... Faz parte.....Obrigado pela review.... Bjxs
Ana Luthor: É foi meio mau da parte da Ginny não contar a verdade para o Draco, mas na realidade ela só queria passar os últimos momentos com ele, feliz, sem que ele se preocupasse....Quanto à morte da Ginny, deu para ver o que aconteceu, não é mesmo? .... Obrigado pelo comentário.... Bjxs
Kirina-Li: Pois é, agora já não há muito que possamos fazer..... Aconteceu o que tinha de acontecer.....Esperamos que tenhas gostado, obrigado por leres as outras fics de que somos autoras.... Brigado pela review.... Bjxs
Vivian Malfoy: Aqui está o capitulo.... Esperamos que tenhas gostado tanto como os anteriores.... Brigado por comentares... Bjxs
Ana: Pois, estamos todos à espera do final feliz..... Não podemos adiantar muito quanto a isso.... Estragaria os próximos dois capítulos.... Mas eu e a Rute prometemos que não se vão desiludir (muito) ) .... Resta esperar e ver como é que acaba.... Brigada pela review..... Bjxs
milazenha : Muito brava? É nós fizemos um capitulo bem triste mesmo, de que resulta a morte da Ginny..... Mas como já dissemos antes, é um Romance/Angst e faz parte... esperamos que tenhas gostado de qualquer maneira.... Brigada por comentar.... Bjxs
Cacau: Ela não disse nada por um bom motivo, a Ginny queria ver o Draco feliz e despreocupado, para poder curtir os últimos momentos com ela..... Apesar de tudo esperamos que tenhas gostado.... Brigada pela review.... Bjxs
RoChang: pois bem nós actualizamos a fic. E olha já k gst das minhas fics, aconselho-te a leres as da Kika, ela escreveu esta fic em conjunto comigo, e as dela também são muito boas. Eu se fosse a ti lia-as, não te vais arrepender. Espero que tenhas gst deste capitulo, apesar de trágico e de ela ter morrido. Comenta ok? Jinhos!
Pois é este não é o fim mas está lá quase, só dois capítulos, portanto não custa nada fazer um agrado as leitora e comentar esta fic.... Então é isso, não se esqueçam.... Comentem..... Vamos indo..... FOMOS!!!
