Cap 3 – A detenção

Gina já estava conseguido superar a morte de sua mãe mas nunca mencionara o fato de que tinha a mesma doença com nínguem.Vivia como se não a tivesse exceto o fato de tomar os alguns cuidados. Mas principalmente, o que ela sempre se lembrava, era de nunca se envolver com ninguém porque sabia que se essa pessoa a amasse de verdade iria sofrer com sua morte e não queria que isso acontecesse. Suas únicas amizades eram Harry, Hermione seu irmão e Bia. E assim seriam para sempre....até o dia de sua morte As únicas pessoas que sabiam eram sua família, seus amigos e Dumbledore.

Depois de 1 ano...

Gina estava correndo, acordara atrasada e tinha que entrar na aula de poções antes do professor chegar, por sua sorte ele estava atrasado o que não era costume e achou estranho mas mesmo assim entrou na sala. Assim que chegou viu sua amiga, Bia Thompson, que a chamou com um aceno de mão para se sentar ao lado dela:

-Pô Gina achei que você não viesse mais!!

-Desculpa!! Eu acordei atrasada!! Mas porque você não me acordou?!

-Eu tentei...e se tentei!! Só que você nem se mexeu! Fiquei até preocupada! - Gina ainda se perguntava porque tinha contado para ela sobre sua doença, mas é claro pensou logo em seguida, ela é minha melhor amiga – Mas... enfim você tá aqui e... - mas se calou assim que viu a figura de Snape surgir das sombras.

-Desculpem o atraso – "DESCULPEM??!!!! Snape disse desculpem???!! O céu vai desabar sobre nossas cabeças" pensou Gina – mas eu tive um pequeno imprevisto.

Depois de 2 tempos de uma aula super cansativa agora ela tinha 1 tempo de D.C.A.T. e logo depois era o almoço. Gina saiu correndo para o salão principal, parecia que ia comer um leão de tanta fome que estava, claro pensou ela só estou assim porque não comi nada no café da manhã. Sua amiga se sentou ao seu lado e parecia assustada com o jeito que Gina comia ela logo entendeu o espanto da cara dela e disse:

-Desculpe eu estar comendo assim mas eu não comi nada de manhã.

-Ah entendi! – foi tufo o que Bia conseguiu dizer, olhando com cara de espanto pra ela.

Depois do almoço elas tiveram suas aulas e no final do dia Gina foi ajudar os alunos do 1º e 2º ano como sempre fazia desde o 5º ano, ela se passava na sala de astronomia e sempre fora zombada por isso principalmente por Malfoy. Mas assim que chegou na sala em que ajudava os alunos do 1º ano as 2 pessoas que se encontravam ali junto com a Minerva se espantaram ao se ver:

-Eu não acredito!!! Eu vou ter que ajudar essa...essa...essa pobretona?!

-Sr. Malfoy, só para refrescar sua memória, acho que o professor Snape foi bem claro quanto a retirada do time de quadribol?! – e com isso Draco entrou bufando dentro da sala.

-Prof. Você poderia me explicar porque o Malfoy está aqui comigo?

-Claro querida, é porque ele está cumprindo uma detenção e ele passará 1 mês te ajudando com as aulas de apoio – logo depois disso Gina entrou dentro da sala, sem nem mesmo dar tchau para a professora.

Draco sentou em uma cadeira e voltou a pensar tudo o que tinha feito para chegar ali....

No final do dia anterior

Draco estava andando escondido pelos terrenos de Hogwarts quando viu 2 garotos da Grifinória, com certeza primeiristas, correndo para fora da floresta proibida.

-Hei, o que vocês pensam que estão fazendo? – perguntou Draco, os garotos percebendo a presença dele, disseram:

-Nós bem, ouvimos dizer que a floresta proibida não dava medo e nós viemos passar a noite aqui mas vimos muitos bichos estranhos e alguns queriam até nos perseguir, então saímos correndo – logo se formou um sorriso malicioso no rosto de Draco.

-Então quer dizer que nós temos 2 pirralhos da Grifinória, dormindo na floresta proibida que como o próprio nome diz ela é proibida e que acharam que são muito corajosos

-Bem..

-Então vamos ver se são corajosos mesmo, eu prometo não denunciar vocês para ninguém mas somente se vocês conseguirem subir em cima do salgueiro lutador sem se machucar

-Eu não sei, o que você acha? – disse um deles se referindo ao outro amigo

-Por mim tudo bem, eu não tenho medo de nada mesmo.

-Então tá... mas peraí, como nós vamos saber que você realmente não vai contar que nós estávamos aqui?!

-E qual é a escolha de vocês?! Ou eu conto mesmo ou então vocês acreditem em mim e tentem ser salvos, olha que eu já estou sendo bonzinho e isso é uma coisa que eu não faço. – mas a única coisa que Draco queria era rir um pouco.

-Então tá – e assim os 2 começaram a correr em direção ao salgueiro lutador, mas infelizmente não tiveram sorte quando eles estavam chegando perto o salgueiro acordou deu uma chicotada por trás nos garotos, o que fez eles darem uma cambalhota no ar e caírem em frente as portas do castelo. E para infelicidade de Draco, Minerva estava dando uma última sonda por ali quando escutou o barulho. Ela saiu para ver o que era e levou um susto quando viu 2 garotos caídos no chão. Depois de se acalmar levou eles para enfermaria que lá contaram tudo, e então ela mandou Draco ir dormir e na hora do almoço ir para sala do professor Snape, que já tinha sido avisado, aí depois resolveriam qual seria a detenção dele.

Draco foi dormir irritado, tudo que queria era dar umas boas gargalhadas com os garotos e depois descontar pontos da casa adversária.

Na hora do almoço

Draco saiu de sua aula e foi para a sala do professor Snape, bateu na porta fingindo ser o mais educado possível:

-Pode entrar – disse Snape sem nem ver quem era.

-É que a professora Minerva mandou eu vim falar com o senhor na hora do almoço.

-Sim, nós pensamos muito em sua detenção e chegamos a uma conclusão. Como o que você fez foi por ser a Grifinória e vocês sonserinos terem "preconceitos" com eles e ainda mais com alunos menores, você irá ajudar nas aulas de apoio que umas alunas da Grifinória estão dando a todos os alunos do 1º e 2º ano.

-Que saco!! Mas vai ser por quanto tempo?! - perguntou incrédulo não acreditou no que tinha acabado de ouvir.

-Será durante um mês, sem reclamações, as aulas são sempre depois do termino das suas aulas, todos os dias. Se houver alguma reclamação o senhor terá que se retirar do time de quadribol. E além da detenção 50 pontos serão tirados de sua casa.

-Ta bom professor – falou tentando parecer calmo. E assim saiu da sala."Não há o que relutar mesmo, se eu for brigar vão me tirar do time de quadribol e também eu não vou piorar as coisas!! Eu sei que um Malfoy jamais agiria assim mas agora é só o que posso fazer" pensou irritado.

Draco voltou de seus pensamentos quando escutou um barulho vindo de uma garota na 1ª fila, ela estava com a cara toda preta, ele conclui que ela tentou executar o Vingardium Leviosae não teve sucesso. Draco não se agüentou e começou a rir, Gina lançou-lhe um olhar de reprovação e disse:

-Se você não quer ajudar melhor para mim, mas não me atrapalhe.

O tempo passou e a aula finalmente acabou pensou Draco, ele foi direto para seu quarto assim poderia dormir e descobrir que foi tudo um pesadelo.

Gina voltou para seu quarto irritada, "Porque logo Drago Malfoy para entrar nas minhas aulas??!!Ai que raiva!!!". Ela trocou de roupa e foi deitar na cama pensando naquilo, e depois de um tempo acabou adormecendo.

N/A: Eu odiei esse cap!! Eu não lembrava nada do filme e eu não consegui aluga ele!! E o que ele fez pra ganha a detenção foi pior ainda!!! Desculpa gente!! Prometo que tento melhora no próximo cap!!!

N/A²: Gente desculpa a demora do capitulo mas é porque eu fiquei toda atrapalhada, tava cheia de prova!!! Mas o próximo acho que vem mais rápido!! Eu só tenho que conseguir alugar o filme!!!

N/A³: Muuuuuuuuito obrigada pelos comentários!!! E eu tentei aumenta o cap!!!! E desculpa a demora mais uma vez!!

E não se esqueçam... deixem reviews por favor!!! E só clica e deixa um comentário!!! Por favor!!! Bjs!!!