Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem eu estou apenas a usá–las para o meio divertimento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 6: Lutar para Viver
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo dos capítulos anteriores: Depois dum acidente de carro os Blade Breakers entram numa mansão assombrada. Depois de descobrirem que estão presos lá dentro eles tentam procurar uma saída e são surpreendidos por um esqueleto que ganha vida. Depois de Kai derrotar o esqueleto eles continuam a explorar a enorme mansão e encontram Miguel, um estranho rapaz. Eles descobrem que Miguel é um lobisomem e Ray mata–o, livram–se dum espírito que se apoderou de Kenny e ainda duma planta monstruosa. Continuam a explorar a mansão e encontram um fantasma e uma múmia paralítica.
Obrigado pela review LaDiNi. Eu decidi que a múmia ia ser paralítica porque uma vez eu e uns amigos meus estávamos a falar de títulos estúpidos para filmes e um deles disse A Fuga da Múmia Paralítica. Eu e os outros achámos imensa piada e eu nunca mais me esqueci, por isso decidi pô-lo na fic para dar um sentido humorístico. Bem espero que goste deste capítulo, que é o penúltimo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Monstros que já apareceram:
O Esqueleto
Miguel, o Lobisomem
Espírito Maligno
A Planta Monstruosa
A Fantasma Pianista
A Múmia Paralítica
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tyson abriu a porta e viu que dava para umas escadas que os conduziam para baixo, ele e os outros 5 desceram-nas. Quando eles chegaram ao fundo das escadas, estavam noutra sala, iluminada por uma lâmpada que estava no tecto. Esta tinha duas portas, uma vulgar, de madeira escura e a outra era uma porta blindada e eléctrica.
"Mais portas? Acho que vamos morrer antes de conseguirmos sair desta mansão." - disse Hilary zangada.
Kenny aproximou-se da porta eléctrica e começou a examiná-la: "É curioso que uma porta destas esteja numa mansão tão velha."
Antes de Kenny fazer ou dizer mais alguma coisa, todas as luzes se apagaram e os 6 ficaram mergulhados na escuridão. Ouviu-se o barulho de uma porta e um grito de Hilary, depois tudo ficou calado.
"Hilary, onde estás?" - perguntou Tyson. - "Que se passa?"
Não ouve resposta. E então, Kenny ligou a Dizzi e a sala ficou iluminada pela luz do monitor. A luz era fraca, mas iluminava toda a sala. Hilary não estava ali com eles.
"Onde está ela?" - perguntou Tyson.
"Não sei." - disse Kenny. - "Mas eu ouvi a porta eléctrica abrir."
"Então temos de passar a porta." - disse Tyson.
"Mas agora não dá." - disse Kenny desanimado. - "Se a electricidade não tivesse ido abaixo eu e a Dizzi podia-mos abrir a porta."
"Então temos de descobrir onde está o gerador e voltar a ligá-lo." - disse Max.
"Sim, suponho que podíamos fazer isso." - disse Kenny.
"Então Kenny, despacha-te, a Dizzi não tem muita bateria." - disse Ray.
Kenny demorou alguns segundos a procurar informação no portátil e depois disse: "Se seguirmos a porta de madeira, chegamos ao gerador."
"Então vamos." - disse Tyson.
Abriram a porta e entraram numa arrecadação com várias caixas e uma porta na parede oposta.
"É melhor vermos se há aqui algo que nós possamos usar." - disse Ray.
Os 5 debruçaram-se sobre as caixas e tiraram várias coisas: uns paus afiados, dois isqueiros, duas facas pequenas e uma grande, entre outras coisas.
Depois, dirigiram-se à porta por onde ainda não tinham entrado e abriram-na. Com Kenny e Dizzi à frente, para iluminar o caminho eles atravessaram a sala e encontraram o gerador.
"Vá, liguem-no." - disse Tyson impaciente.
Kenny ligou o interruptor e a sala ficou iluminada.
"Ups, parece que não estamos sozinhos." - disse Dizzi, do seu portátil.
Só ai é que eles perceberam que num dos cantos da sala havia dois zumbis. De cara esverdeada e aspecto nojento, eles vinham em direcção aos Blade Breakers.
"Bem, parece que não temos saída." - disse Ray, pondo-se numa posição de combate.
Ray lançou-se ao primeiro zumbis e deu-lhe um pontapé no braço, que caiu no chão pesadamente. O zumbi ficou furioso e foi atrás de Ray.
O segundo zumbi foi na direcção dos outros. Tyson pegou numa faca e enfiou-a no peito do zumbi. O zumbi, que agora tinha sangue a escorrer-lhe pelo peito agarrou a garganta de Tyson e começou a apertá-la.
Max pegou noutra faca e com um gesto rápido, cortou a cabeça do zumbi. Mesmo estando sem cabeça, o zumbi continuou a apertar o pescoço de Tyson, que se tentava libertar.
Kenny, agarrou no pau de bico afiado e espetou-o no coração do zumbi. O zumbi estremeceu e caiu no chão com um estrondo.
Enquanto isso, o outro zumbi ainda continuava a correr atrás de Ray, que agora lhe tinha arrancado os dois braços.
"Vem apanhar-me." - gritou Ray ao zumbi.
E então, o zumbi começou a correr muito mais depressa e encurralou Ray contra a parede.
"Não." - gritou Ray. - "Socorro!"
E então, Kai aproximou-se do zumbi por trás e pegou no isqueiro. Acendeu-o e pegou fogo ao zumbi. Um grito ecoou pela sala, acompanhado de um cheiro de carne queimada.
Ray saiu de perto do zumbi. Todos saíram da sala a correr, enquanto o corpo do zumbi continuava a arder.
Voltaram à sala da porta eléctrica e Kenny, usando Dizzi, abriu a porta. Todos passaram por ela. Depois de olharem à volta, viram que estavam fora da mansão. Mas também não havia motivos para comemoração. Encontravam-se no jardim da mansão, que era cercado por um muro de 5 metros. Além disso, no jardim havia uma pequena casa de aspecto muito velho. Atrás da casa havia um portão muito alto, trancado com um cadeado de aspecto sólido. Mas, o pior é que o jardim estava cheio de aranhas, no eram aranhas de tamanho normal, mas sim aranhas com um metro ou mais. Ouviu-se um grito vindo da casa que havia no jardim. O grito de Hilary.
"Temos de a salvar." - disse Tyson.
Todos olharam para as aranhas.
"Kenny passa-me um pau." - disse Kai. Kenny deu-lhe um e Kai pegou no isqueiro, deitando fogo á ponta do pau.
"O Fogo vai afastá-las." - disse ele.
Max, Ray e Tyson pegaram em paus e fizeram o mesmo que Kai. Kenny não pegou em nenhum, porque segurava em Dizzi.
"Vamos!" - disse Kai e começou a correr em direcção à casa. Os outros seguiram-nos.
As aranhas começaram a vir em direcção a eles, mas a maioria parava por causa do fogo. Uma delas atirou-se a Ray, que se desviou e lhe pegou fogo.
Eles continuaram a correr até à casa. Pararam em frente dela, respiraram fundo e abriram a porta.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que terá acontecido a Hilary? Será que os Blade Breakers vão conseguir sair da mansão? Não percam o último capítulo.
Continua...
Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic
