No carro, a caminho da casa de Abby...

"É tão bom ver a rua novamente, aquele hospital estava me deixando totalmente entediada."

"Graças a Deus que você melhorou tão rápido. Mas você não se viu livre de hospital, vai ter que voltar la de dois em dois dias durante uma semana pra trocar esses curativos. E você já falou com a Weaver pra saber quando você volta a trabalha?"

"Sim.. ela foi me visitar, disse que eu poderia voltar dentro de um mês, provavelmente quando eu já estiver bem melhor."

"Ah, isso é ótimo então..."

Os dois ficaram em silencio ate chegarem a casa de Abby. Eles tinham tanto o que conversar, mas existem coisas que so devem ser ditas no hora e momento certo e aquela ocasião não era das melhores para uma conversa seria.

"Bom... finalmente chegamos. Acho que é isso então, obrigada pela carona, nos vemos depois..."

"Você tem certeza que não quer que eu entre pra ajuda-la?"

Era o que Abby mais desejava, ela não queria ficar so dentro de casa e a companhia de Carter a fazia sentir muito melhor.

"Não, não precisa se incomodar... Eu ficarei bem sozinha. Você deve ter muito o que fazer ainda hoje."

"Não é incomodo algum e hoje o meu dia não é dos mais ocupados. Afinal, eu so tenho trabalho amanha, já fiz o que tinha que fazer hoje de manha."

Então Carter levanta-se e abre a porta pra Abby sair do carro. Ele a ajuda conduzindo-a até o seu apartamento.

"Hum, que bom! Lar doce Lar!!!", Abby entra sentando-se no sofá. Carter entra logo atrás com as coisas de Abby e deixa-as em cima da mesa. Ele olha bem aquele apartamento, onde ele viveu maravilhosos momentos com ela. Tudo estava praticamente do mesmo jeito que ele viu da ultima vez. Lembranças boas vem a sua mente, ele fica entretido e solta uma risadinha de leve.

"O que há de tão engraçado Carter?", Abby perguntou curiosa, querendo saber o que se passava na cabeça de Carter. Ela sabia que era a primeira vez que ele pisava no apartamento depois de tudo que aconteceu na vida deles.

"Não foi nada não, há pouco me lembrei que eu tenho umas coisas pra fazer amanha..."

"Ta certo então...", Abby ficou curiosa, mas preferiu não entrar muito em detalhes sobre o que Carter poderia estar imaginando. Ela sabia mais ou menos o que seria, ela também começou a se lembrar de bons momentos vividos com ele naquele apartamento.

"Você não vai querer se sentar não!? Se quiser eu posso fazer um café, cha, acho que tem refrigerante na geladeira... Você quer algo para beber?"

"Um pouco de água me cairia bem. Hoje esta um calor tão forte."

"Esta mesmo, há tempos que o verão não vinha tão forte..."

Abby levantou-se e foi providenciar um pouco d´agua para Carter. Os dois ficaram jogando conversa fora durante um bom tempo, relembrando algumas coisas que aconteceram no hospital e nos últimos meses, mas nunca tocando em assuntos delicados, pois a hora ainda não era aquela pra conversar. Carter olha para o relógio e vê que já são 8h da noite.

"Nossa, nem vi o tempo passar. Já tenho que ira para casa. Amanha tenho muitas coisas a fazer. Mas prometo que volto amanha a noite. Você ficara bem sozinha??"

"Tudo bem, amanha espero sua visita. Eu ficarei bem sim, a Susan disse que hoje ela vinha aqui dormir comigo. Não há com que se preocupar..."

"Se é assim, ate amanha então. Se cuide. Qualquer coisa que você precisar, pode me ligar, não importa a hora, me ligue!"

"Certo... qualquer coisa eu ligo... Ate amanha. Tenha uma boa noite"

Abby conduz Carter ate a porta da sala. Ele vai beija-la na bochecha para se desperdir, e ela sem querer vira o rosto e os lábios dos dois se encostam.

Continua...

Comentario: Qualquer duvida, reclamção, sugestao pode mandar pra mim que eu verei o que posso aproveitar! =) beijos!!!