Depois daquela conversa, eles tomaram o café e conversaram sobre coisas menos serias. Carter levou-a ao hospital para trocar o curativo. A dra. Corday fez isso e disse que se ela quisesse qualquer medico poderia fazer isso pra ela na casa dela mesma. O Carter se prontificou a ajuda-la quanto aos curativos. Uma semana se passou depois daquele dia. Carter todo dia ia visitar Abby, levava filmes, comidas, eles saiam pra dar uma voltinha na rua, comer num restaurante e Abby não precisava mais fazer curativos. A sua ferida já estava quase que totalmente cicatrizada, agora só precisava passar uma pomada e pronto. Eles haviam se tornado inseraparaveis como nos velhos tempos, riam juntos, conversavam e ate choravam juntos. Passada mas uma semana Abby esta no County já de volta ao trabalho quando o seu celular toca.

"Abby, por favor você poderia subir para a maternidade? É que eu já estou sentindo contrações fortíssimas e acho que o bebe já esta por vir..."

"Claro Susan! Espere um pouco, só vou falar com a Weaver e já subo pra ajuda-la!"

"Obrigada Abby! Você esta sendo um anjo", disse Susan desligando o telefone.

Abby pede para Weaver para subir porque iria ajudar no parto de Susan. Ela esta parada na frente do elevador quando Carter aparece.

"E ai? Que horas você vai embora hoje?

"E.. nem sei. Estou subindo agora pra ajudar no parto da Susan, ela a pouco me pediu pra subir. Vou ajuda-la um pouco com o bebe... nem sei que horas eu deva ir embora..."

"Ih... mande um beijo pra Susan. Diga a ela que mais tarde, depois da minha troca eu vou visitá-la."

O elevador chegar, Abby entra e acena pra Carter. "Ate mais tarde então...". Abby chega ao quarto de Susan, ela parecia tranqüila, o Chuck estava ao seu lado sentando apertando a sua mão...

"E ai Susan? Cadê o meu afilhado?"

"Ai.. não sei, daqui a pouco ele dá as caras, não sei pra que essa pressa de sair. Ainda faltava uma semana pra completar nove meses. Mas acho que ele estava com vontade de ver a mãezinha dele..."

"Hu! O Coitado vai levar um susto... E você esta tão tranqüila.. Não esta sentindo muita dor não?"

"Hum.. que nada. Já me deram a santa anestesia. Você não sabe como é bom recebe-la, parece que eu tomei uma alta dose de calmante. Estou tão leve..."

"Bom pra você...", disse Abby sorrindo pra Susan. "O Carter mandou um beijo pra senhorita e eu já volto, só vou lavar minhas mãos..."

"Não demore muito, ele já esta vindo" disse Susan sentindo mais uma contração. "Ah Abby, muito obrigada por tudo"

"Por nada, amigas são pra essas coisas."

O parto demorou ainda duas horas pra acontecer. Abby e Chuck não saíram so um minuto do lado de Susan. O bebe nasce prefeito, Abby que o tirou e Chuck cortou o cordão umbilical. Enquanto levavam o bebe pra o berçário Carter, Luka e Sam chegaram para parabenizar a nova mãe.

"E ai mamãe... cadê o filhote?" disse Luka pra Susan.

"Pergunte a Abby, ela seqüestrou o meu filho e o levou pra longe de mim..." disse Susan brincando com Abby.

"Ele esta la no berçário, daqui a pouco ele volta pra você, e deixe de ser chorona..."

"Hum... então vamos lá olha-lo", disse Sam.

"Susan volto já, só vou mostrar o Chuckinho Junior pra eles..."

"Tudo bem, mas nada de chuckinho, ainda mais Junior... ninguém merece isso. Ele tem nome, Antony, o mais lindo dos bebes..."

"E vocês três nem inventem de ficar dizendo que o bebe é lindo porque senão essa ai não vai se agüentar e dizer que puxou a ela... do jeito que ela esta modesta hoje..." disse Abby rindo enquanto conduzia Carter, Luka e Sam pro berçário.

"Eu ouvi isso Abby... eu ainda te mato" gritou Susan do seu quarto.

"Então... qual deles é o de Susan?", perguntou Carter.

"É aquele ali, de azul... o mais loirinho deles... Uma coisa eu tenho que concordar com a Susan, ele é realmente lindo." Disse Abby. Eles ficaram um tempo ali olhando o bebe, voltaram pra conversar com Susan e depois de 20 minutos decidiram ir embora pois queriam deixar pais e filhos descansarem a sós.

"Vocês tem planos pra hoje?", perguntou Luka pra Abby e Carter.

"Eu não... tinha um encontro com minha cama, mas posso adia-lo...", disse Abby.

"Comigo acontecia o mesmo... Você quer sair pra onde Luka?", perguntou Carter.

"Há pouco queria conhecer um bar novo que abriu. Dizem que tem uma boa musica e comida num ótimo preço..."

"Por mim, eu topo..." disse Carter olhando pra Abby.

"Por mim também...."

"Então vamos.... Eu vou na frente no meu carro e vocês dois vão me seguindo atrás no carro de Carter...", disse Luka conduzindo Sam pela mão.

Continua......

Comentario: Bom... eu "entalei um pouco", parei na metade do proximo capitulo e estou ainda vendo o que vou escrever, mas acho que ate o final da semana que vem eu ja estarei postando outro cap! =)