Chegando ao bar, que tinha um ambiente realmente muito agradável, eles se sentaram numa mesa e pediram bebidas e aperitivos. Abby por sua vez pediu um refrigerante. Carter admirou a atitude dela, a maneira que ela havia parado definitivamente de beber o encantava. Depois de alguns minutos Sam e Luka se levantam pra dançar. Carter e Abby ficam na mesa conversando.

"Então... a Susan ficou tão feliz quando o filho dela nasceu, no começo ela achava que o casamento com Chuck não ia dar em nada e agora eles estão a mais de um ano juntos...", disse Abby.

"É mesmo, ela se casou com ele no dia em que eles se conheceram né? É impressionante essas historias... Os filhos deles vão adorar ouvir as historias dos pais...". Disse Carter.

Começou a tocar no bar uma musica que o Carter sabia que Abby gostava muito. "Voce quer dançar Abby?"

"Não precisa não estou bem assim..."

"É que você gostava tanto dessa musica. Eu achava que você queria dançar um pouco"

"É, eu ainda adoro essa musica, me traz ótimas lembranças... Esta bem, mas so essa musica. Você sabe que eu não danço lá muito bem..."

"Impressão sua. Você é uma ótima dançarina."

Carter se levantou e conduziu Abby ate a pista de dança. Ali eles tiveram a oportunidade de dançarem coladinhos ao som de uma musica que marcou a vida deles. Abby poderia sentir o cheiro do perfume dele. Ainda era o mesmo que ela adorava, ele pode conferir o mesmo. As musicas vão passando e eles vão perdendo um pouco a noção do tempo. Ate que, meia hora depois eles olham para o lado e vêem Sam e Luka já estão na mesa e o bar esta quase vazio. Eles se descolam, o corpo deles tinha um encaixe perfeito, as curvas dela se adaptavam bem ao corpo dele. E caminham até a mesa.

"Poxa... achava que vocês não iam mais sair da pista.", disse Sam.

Carter e Abby se olham um pouco envergonhados.

"É... as musicas estavam muito boas e a tempos que eu não dançava", disse Abby.

"Esse bar é realmente muito bom... Pretendo vir aqui mais vezes.", disse Carter.

Eles ficaram ate cerca de 3 horas da manha jogando conversa fora ate que Luka diz que já tem que ir embora porque ia trabalhar cedo no outro dia e que Sam precisava cuidar do filho dela.

"Carter, teria algum problema se você deixasse Abby em casa?", pergunta Luka.

"Não... pode ir embora sossegado. Eu a deixarei em casa sem algum problema. Nós só vamos ficar um pouco mais aqui e depois vamos embora. Tem problema pra você Abby?", pergunta Carter.

"Tem não... amanha eu não trabalho mesmo. Hoje posso exagerar um pouquinho no horário."

Pouco tempo depois Luka e Sam vão embora. Carter e Abby ficam mais uma meia hora no bar conversando ate que eles decidem ir embora. Os dois vão ate o carro e Carter começa a se encaminhar ate a casa de Abby. No meio do caminho, começa a ficar engarrafado apesar do horário, pois já eram 4 e meia da manha.

"O que será que aconteceu?", pergunta Abby.

"Não sei.. esta parecendo que houve algum acidente ou algo do gênero..." Um guarda bate no vidro e diz que não há passagem pro outro lado da cidade e eles so estavam a três quarteirões da casa de Abby. Chegar a casa de Carter era quase impossível.

"Carter você não vai conseguir chegara sua casa desse jeito."

"Pelo que eu estou vendo, não vou conseguir mesmo..."

"Bom, se você quiser pode dormir lá em casa essa noite."

"Não vou lhe incomodar não?"

"Claro que não seu bobo... você sabe que eu tenho um quarto livre lá em casa. E você pode dormir nele" Pouco tempo depois eles conseguiram chegar a casa de Abby.

"Olhe, aqui esta uma toalha caso você queira tomar um banho. As roupas de cama um troquei hoje de manha e, se você quiser algo pra dormir aqui esta uma blusa e um moletom. Eu acho que isso cabe em você. E caso você precise de algo, sabe onde fica a cozinha, pode pegar o que quiser e se precisar de qualquer outra coisa pode ir me chamar, pois estarei em meu quarto."

"Nossa, Desse jeito eu vou desejar que eu não consiga chegar em casa mais vezes.", disse Carter sorrindo, "Você se preocupou com tudo. Nossa, isto pra mim esta ótimo, mais que suficiente"

"Então... Boa Noite pra você. Amanha você não trabalha né?"

"Graças a Deus não, só depois de amanha. Se você quiser amanha podemos ir ao cinema, esta passando um filme maravilhoso, e depois saímos pra comer algo."

"Tudo bem, amanha agente combina direito. Agora eu vou dormir porque estou exausta!!"

"Também. Durma bem", disse Carter se dirigindo ao quarto "dele".

Continuuuuaaaaaa......... =)