Carter saiu da casa de Abby em direção de uma loja de roupas. Escolheu alguns paletós, gravatas, calças, camisas, e foi experimentar. Com a ajuda de vendedoras eles saiu com duas roupas da loja que lhe davam um charme especial. Às 1 da tarde ele aproveitou pra almoçar algo pra depois passar no salão de beleza pra fazer a barba, cortar os cabelos e ate ajeitar as suas unhas. Ele queria estar perfeito praquela noite.

Depois que Carter saiu da casa de Abby, ela foi verificar o seu guarda- roupas e não viu nada de interessante. Então decidiu que seria melhor sair às compras. Tomou um banho depressa e foi em direção ao shopping. Visitou quase todas as lojas ate que achou um vestido que lhe deixava mais bonita. Ela não gostava de vestidos, mas aquele lhe dava um toque mais sexy, feminino, ela queria deixar o Carter de queixo caído. Com os vestidos nas mãos, foi comprar os acessórios: sapato, bolsa, bijuterias... Três horas da tarde ela já havia comprado tudo, mas precisava ir correndo ao cabeleleiro pra ajeitar o cabelo, fazer as unhas e a maquiagem.

Cinco horas da tarde. Abby já estava pronta esperando Carter em seu apartamento. Pouco tempo depois ela ouve a campainha tocar. Ao abrir a porta o queixo de ambos caem. Abby nunca imaginaria ver Carter daquele jeito, ele realmente esta muito bonito, de chamar atenção das mulheres, ela logo soube que todas iriam inveja-la por estar com ele. Carter olhou pra Abby dos pés a cabeça, ele nunca imaginou que ela poderia ficar mais bonita do que era, ela realmente havia caprichado, ele logo soube que iria perder a aposta pois todos os homens iriam paquera-la, mas só ele que poderia desfrutar da companhia dela.

"Nossa... você esta... realmente muito linda.", disse o Carter enquanto oferecendo o seu braço a Abby.

"Digo o mesmo de você. Posso afirmar que hoje você esta... diferente..."

"Diferente? Como assim?"

"É diferente... realmente esta bonito, eu tenho que assumir isso."

Chegando ao cinema eles puderam observar que todos admiravam eles. Mas eles não estavam se importando com o que os outros pensavam ou faziam. A pouco eles sabiam que a noite era deles e tudo parecia estar perfeito como nos velhos tempos. Eles assistiram a um filme de suspense. A cada susto que Abby tinha ela agarrava mais forte a mão de Carter, ele gostou muito daquela situação, eles ali de mãos dadas no cinema, a poucos meses atrás ele nunca imaginaria que estaria saindo novamente com ela. Depois do filme eles foram a um restaurante da escolha de Carter. Abby não conhecia o restaurante que era realmente muito chique. Tudo parecia um sonho, as pessoas, o ambiente, a musica, tudo... aquela noite estava sendo inesquecível pra ela. Carter não se cansava de olhar pra Abby, a beleza dela naquela noite estava muito transparente, hipnotizante, ele não podia parar de olhar pra ela. Eles jantaram e dançaram um pouco. Eles não perceberam que naquela noite eles não havia desgrudado os seus corpos. Na hora de comer a sobremesa o Carter fez uma observação.

"E agora Abby, quem vai ter que pagar a aposta?"

"O que você acha?... eu posso declarar que foi empate. Você se superou, superou as minhas expectativas".

"Concordo plenamente. Então, nesse caso, que premio nos merecemos?"

"Hum... que tal um noite dessas nos combinamos de cozinharmos juntos?, eu acho que seria o mais justo."

"Ótimo. Que dia você esta livre pro jantar?"

"Depois de amanha... eu trabalho só ate as 6 da noite."

"Ótimo... eu saio as 7. Você poderá começar e eu chego depois pra ajudar."

Tudo foi combinado, mas a noite ainda não havia acabado. Depois da sobremesa Carter foi levar Abby pra casa. Ela o convidou pra subir afirmando que ele havia esquecido de pegar umas coisas que ela havia deixado na outra noite. Ele nem hesitou, aceitou o convite sem pensar em mais nada. Eles entraram no apartamento de Abby. Ela foi em direção a mesa da sela pegar as coisas que Carter havia esquecido. Ao se virar pra falar Carter percebeu que ele a olhava de uma forma irresistível. Ela não pode falar nada, so conseguia estender a mão pra lhe devolver as coisas. Ele se aproximou dela pra pegar as coisas e....

ConTiNua.....