Comentario: pronto... enfim eles tem a conversa deles, eu não sei se ficou muito boa.. tem tanta coisa pra se escrever, mas acho que deu pelo menos "pro gasto". Bjos!

Ao ver Abby estendendo o seu braço pra devolver as suas coisas ele não pode parar de olha-la. Ela havia lhe hipnotizado completamente. Na mente dele só passava e pensava em Abby. Naquele momento ela era tudo, o mundo havia parado, tudo havia se resumido a ela, a aquele momento ele sentiu que tudo parou. Sua única reação foi se aproximar dela, olha-la no fundo de seus olhos e soltar um "Eu te amo".

Abby ficou totalmente paralisada. Ela não conseguia se mexer, falar nada. Ele percebeu que os olhos dela se encheram de lagrimas. Ele não pretendia falar aquilo naquele momento, mas a emoção foi mais forte que tudo. Ele estava muito tempo sufocado com aquela frase na sua garganta. Ele sentiu que poderia ter estragado tudo.

Ainda na mesma posição, Abby estava paralisada. Não conseguia demonstrar alguma emoção. Carter ficou um pouco assustado com aquilo.

"Abby... desculpe-me... eu não... eu não consegui me controlar. A tanto tempo que eu estava desejando lhe falar isso. Eu precisava lhe revelar isso, tem tantas coisas que eu queria te esclarecer. Se você deixar eu posso falar tudo agora. Não era bem dessa forma que eu queria abordar esse assunto, voltar a tocar nas feridas que não estavam totalmente cicatrizadas. Mas essa noite, esses dias, você me fez ver que eu te amo mais que tudo, que o meu coração so bate por você, que você é a razão por qual eu existo, que eu fui o homem mais estúpido e fraco do mundo quando te abandonei. Quando eu escrevi aquela carta, putz, aquilo foi o pior de tudo, eu não poderia estar em mim, as palavras foram duras, eu sei, mas eu admito que não era o que eu desejava lhe falar. Eu sei que você conseguiu ficar forte sem mim. Você não é o caos, você não é fraca, eu que sou, eu não soube enfrentar os problemas. Eu tive que fugir de tudo pra poder refletir e só depois que eu pude perceber que a minha vida não era nada sem você, e quando eu percebi isso já estava tarde demais. Mas nem o tempo e a distancia me fez esquece-la, eu te amo, nunca deixei de ama-la, e... se você não quiser nunca mais olhar na minha cara eu juro que posso entender tudo completamente. Você deveria ter me odiado mais que tudo, mas você mostrou que você tem um grande caráter quando aceitou minha amizade de novo.... Eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Você é o sol da minha manha, o ar que eu respiro, tudo o que eu mais preciso pra poder sobreviver... quando não estou contigo sinto que minha vida não é nada, esta vazia, incompleta, eu nunca acreditei nessa historia de cara metade. Mas hoje me dia eu mudo meus conceitos... você é a minha outra metade, você me conhece ate melhor que eu. Deus não te colocou em minha vida por acaso.... eu posso reafirmar sempre que eu te amo mais que tudo nesse mundo", disse Carter soluçando com seu choro, enquanto Abby só olhava pra ele com lagrimas nos olhos. Agora que ele não entendia mesmo o que a face dela revelava.

Pouco tempo depois, Abby rompe um silencio infernal e decide lhe falar: "Carter... eu também a muito tempo sabia que isso ia acontecer. Que essa conversa uma hora ia ter que ser feita. Eu... quando você partiu pra África eu senti que o mundo ia desabar nas minhas costas, que eu não ia conseguir viver sem você, pois os meus sentimentos estavam muito fortes e num instante eu me vi sem nada, ate que eu comecei a refletir na merda que tinha tornado a minha vida. Eu não tinha perspectiva de nada, quase tudo o que eu começava não conseguia continuar. Mas quando eu recebi aquela carta. Algumas palavras cravaram fundo em mim... eu não imaginava que você a pouco mandou te esquecer. Eu pensava que tudo aquilo era uma pegadinha, mas pouco tempo depois eu cai em mim e tive que encontrar forçar nem sei aonde, pra não voltar a beber e enfim, decidi reorganizar a minha vida. Quanto tudo estava caminhando bem, eu já não pensava mais tanto em ti, eu soube que você iria voltar da África. Quando eu soube aquilo o meu coração faltou pular pela minha boca. Os sentimentos que estavam adormecidos voltaram a tona. Mas uma das piores sensações da minha vida foi revê-lo com ela. Carter, aquilo me fez me sentir na pior mesmo, quando eu soube que ela estava grávida... eu a pouco quis morrer, sumir de Chicago ir pro outro lado do mundo so pra não poder olhar na tua cara. Mas eu de novo, tive que olhar pra frente e seguir o meu caminho em busca da minha felicidade, naquele momento realmente sem você. Porem, quando você descobriu aquilo de seu filho, tudo o que aconteceu comigo me fez desejar ficar na tua companhia de novo.", disse Abby olhando pra Carter. Ele ia falar algo mas ela disse que não havia terminado.

"Então... com a convivência de novo. Eu pude sentir que nos não podíamos mais viver um sem o outro. Apesar de tudo o que havíamos passado conseguimos superar tudo juntos, reconquistar a confiança e ate rirmos juntos. Eu nunca imaginei voltar a ficar tão junto assim contigo Carter. Eu... tenho que confessar que... você não sabe o quão é difcil dizer isso pra ti... mas eu te Amo... você é tudo o que eu preciso. Você é o homem que eu sonho todas as noites, aquele o qual desejo passar o resto da minha vida junto. Sim, eu quero dar uma chance pra nós dois de novo. Eu pelo menos não vou passar o resto da minha vida me lamentando por ter te deixado escapar por orgulho. Eu piso em cima de tudo, eu a pouco so quero me sentir amada, por você....", disse Abby olhando pra Carter. Ele ficou imobilizado, ele imaginara tudo menos que ela aceitaria recomeçar tudo de novo. Ele caiu em sim e então soltou o maior sorriso que ele pode. Ela fez o mesmo. Sem hesitar um instante eles se abraçaram o mais forte que puderam. Carter puxou Abby e começou a enxugar todas as lagrimas da face dela.

"Eu nunca mais vou faze-la sofrer, eu prometo. Eu agora so vou faze-la feliz, nos... vamos ser as pessoas mais felizes desse mundo. Você vai ser minha rainha, tudo o que eu fizer agora é só pensando em você. Eu já imagino nos nossos filhos... nós velhinhos rindo juntos, cuidando de nossos netos...", disse Carter.

"Eu também. Vamos recomeçar tudo. Mas... so queria uma coisa. Por enquanto vamos manter isso so entre nos dois, e quando tivermos certeza que esta realmente tudo bem entre nós. Podemos revelar ao mundo o que nos sentimos um do outro."

"Claro, você que manda agora... Abby, como eu pude ficar longe de ti... eu te amo... eu quero gritar pra todo mundo ouvir isso...."

"Se acalme um pouco Carter, vamos dar um tempo ao tempo. Manter tudo em segredo da um gostinho especial as coisas...", disse Abby enquanto condunzido Carter a um abraço profundo.

Continua....

Coments: Tchan Tchan Tchan... ehehehe, bom no proximo episodio podemos ter algo bem mais intimo entre os dois! =) Eh so esperar!