Eles ainda estavam fazendo planos e mais planos pro futuro. Carter estava sentado no sofá e Abby estava no seu colo. Ele não parava de passar a mão em seus cabelos, ela fazia o mesmo. Eles em certo momento perceberam que ainda não haviam dado um único beijo depois daquela conversa. Num momento de silencio, Carter olhou fundo nos olhos de Abby, eles podiam sentir o coração deles dispararem. Abby se aproximou um pouco mais dele, a respiração deles ficou mais ofegante, apenas um centímetro separava os lábios deles. Carter olhou mais uma vez nos olhos de Abby pra sentir que era aquilo o que realmente ela queria. Só de olhar ele sentiu que ela aprovava aquilo. Então delicadamente eles encostaram os lábios, o beijo foi ficando mais profundo e duradouro. A língua deles não paravam sequer um segundo. Quando o beijo acabou eles estavam sem ar. Então Carter puxou de novo ela pra mais perto e eles recomeçaram, as palavras agora estavam perdidas, agora o que valia mais era o jogo de ação e reação.

Os beijos foram se pondo muito mais quentes e intensos. Eles não tinham certeza se aquele já era o momento certo pra avançar tão rápido, mas o corpo deles não respondia pelos atos. Eles queriam pertencer um ao outro. Era algo precipitado, eles olhavam nos olhos um do outro e sentiam a aprovação de que deveriam seguir. Abby e Carter foram se encaminhando ate ao quarto de Abby. Quando chegaram na portar eles pararam por um instante, olharam pra cama e Abby sem hesitar, riu pra Carter e perguntou o que ele estava esperando. Ali foi o ponto inicial pra noite mais longa e inesquecível que eles teriam na vida deles. O prazer estava no seu ápice, os dois estavam completamente excitados, as mãos de Carter corria pelo corpo de Abby, os lábios dele percorriam todo pedaço de sua pele. Abby gemia de prazer, como ela pode viver tanto tempo sem o toque daquele homem. Carter aos poucos ia tirando a roupa dela e aproveitava para admirar cada pedaço de seu corpo, estava perfeito como sempre, ele beijou cada linha de seu corpo e não parava de dizer que a amava. Abby não poderia estar mais feliz. Depois de tocar cada parte do corpo dela, ele finalmente volta e lhe dá um beijo na boca, ela ainda estava de lingerie e era a vez dela de ajuda- lhe a tirar a roupa. Ela fez o mesmo ao Carter, brincou com as partes do corpo dele que ela sabia que ele mais sentia prazer, ninguém conseguia explorar tão bem o corpo dele como Abby fazia. Eles foram se pondo cada vez mais juntos, nenhuma peça de roupa mais restava neles. Quando houve finalmente a penetração eles puderam perceber que o corpo deles tinha um encaixe perfeito, nisso eles não tinham a menor duvida, com certeza um havia sido feito para o outro. Após horas de trocas de caricias, juras de amor, pedidos de perdão durante o ato sexual eles ficam exaustos. Dormem abraçados o resto da noite como se o mundo havia parado naquele dia só para eles. Agora sim, eles puderam se sentir completos depois de quase dois longos anos.

O sol bateu no rosto de Carter. Ele acorda um pouco atordoado, pensando que havia passado a noite inteira sonhando com Abby, mas felizmente ao olhar pros seus braços percebe que o sonho foi mais que real, ele ainda não podia acreditar que estava com ela ali, nos seus braços. Ele prometeu pra si mesmo que nunca mais iria deixa-la escapar. Ele ia lutar pra que ela se tornasse a mãe de seus filhos, a esposa ao qual ele sempre almejou e que deseja passar o resto dos dias da vida dele. Pouco tempo depois Abby acorda, olha pra cima e não crê no que vê. Carter estava ali, a abraçando, já acordado, com um sorriso de orelha a orelha, ela também não pôde parar de sorrir. Ela não queria levantar pra não ter que sair daquele sonho nunca.

"Bom dia faz tempo que você esta acordado?"

"Bom dia linda, não faz muito tempo não, eu a pouco só estava vendo como você é linda dormindo... e não me diga que eu tenho que me levantar pro trabalho... me diz que hoje é feriado e que eu não vou precisar nem levantar dessa cama."

"Infelizmente hoje não é feriado e a pouco temos que nos levantar. Por mim eu também passaria o resto do dia aqui do seu lado matando todas as saudades.... mas a realidade é outra, a pouco eu não quero ser assassinada pela Weaver que se ver que dois médicos dela faltaram vai ter um colapso nervoso."

"Hei... se bem que isso não é uma má idéia... (risos), a pouco poderíamos fazer com que ela tenha fortes emoções..."

"Vamos Carter... se levante... mais tarde a gente volta e não sai daqui tão cedo...", disse Abby beijando a bochecha de Carter se levantando em direção ao banheiro.

"Como eu sofro... ei... você por acaso esta pretendendo tomar banho e não me convidou?", fala Carter fazendo beicinho a Abby.

"É que... acho que o banheiro é muito pequeno pra duas pessoas... mas se você quiser vir.... nos podemos dar um jeitinho nisso...", disse Abby brincando.

"Opa... adoro jeitinhos...", disse Carter se levantando e se dirigindo em direção a Abby que já estava embaixo do chuveiro.

"Que falta de educação srta Abby... nem espera as visitas chegarem já vai se apressando", diz Carter entrando no chuveiro e beijando os ombros de Abby.

"Que visita? Eu não trato minhas visitas assim, eu sou uma moça recatada.", diz Abby jogando água na cara de Carter.

"Bom saber que eu sou o único visitante que tem acesso ao banho com você. Minha presença agora é vip na sua vida.", ele a agarra pra mais perto. O banho ia se tornar longo.

Continua....