Primeiro dia de trabalho depois da reconciliação. Abby chega as 8 horas pra trabalhar e Carter entra logo depois, as 8 e meia. Eles a pouco não conseguiam parar de trocar alguns olhares, mas tiveram que maneirar caso quisessem manter o romance deles em segredo. O Carter passou a deixar mensagens no armário dela e assim que ela tinha tempo ia la, respondia e deixava mais mensagens no armário dele. Abby estava na recepção conversando com Sam comentando sobre o filho de Susan e combinando uma visita.

"O que essas mulheres tanto fofocam?", pergunta Luka.

"Eu a pouco estava combinando com a Abby de hoje ir fazer uma visitinha feminina na casa da Suz."

"Então, quer dizer que eu não posso ir?"

"Você por acaso é mulher Luka?", pergunta Abby. Carter estava por perto e não deixa de ouvir a ultima frase.

"Luka, você por acaso decidiu assumir o seu lado feminino?", pergunta Carter.

"Muito engraçado Carter. É que eu me senti renegado, essas mulheres decidiram fazer uma visita feminina pra Suz. O que você acha então da gente chamar o Chuck pra fazermos a noite dos homens?"

"Pra mim esta perfeito", diz Carter olhando pra Abby, ela percebia que ele se sentia um pouco frustrado pois eles não poderiam passar a noite juntos. Abby da um sorriso, e acena com a cabeça pra ele ir ate uma sala com ela.

"Carter eu preciso de sua ajuda com uma paciente. Você poderia ir vê-la comigo?", pergunta Abby.

"Claro... vamos... qual o caso?", pergunta ele enquanto se encaminha com Abby ate um quarto.

"Mulher de 33 anos que sentiu saudades do namorado dela. Ela não agüenta mais de vontade de beija-lo. Será que ela vai sobreviver?"

"Não se preocupe com isso, eu tenho o remédio exato pra essa doença", diz Carter enquanto beija Abby. "Então o nossa noite furou?", pergunta Carter.

"Penso que não, eu volto cedo da casa da Suz, você da um jeito de sair mais cedo, e... você quer a chave do meu apartamento caso eu não esteja lá?"

"Você tem certeza que quer me dar logo a sua chave?", diz Carter enquanto se lembrando do dia que ele voltou da África da primeira vez que uma das primeira reações dela foi pedir a chave de volta.

"Claro que eu estou certa disso. Você estava se lembrando daquela noite que você voltou da África e eu lhe pedi a chave né? Eu estava furiosa contigo, queria falar tanta coisa, mas por orgulho eu falei o que veio primeiro a minha mente e lhe pedi a chave...."

"Tudo bem... eu entendo perfeitamente você... então ate mais tarde né? Eu sentirei saudades...", diz Carter fazendo beicinho.

"Eu também bebê, mas mais tarde nos falamos direito. Eu tenho que voltar ao trabalho, eu não quero que ninguém desconfie de qualquer coisa.", diz Abby, enquanto saindo da sala e se dirigindo ate um paciente seu.

Carter demorou um tempo na sala e depois saiu pra sua ronda. Eles a pouco não podiam esperar pra que chegasse a noite.

Continua.....

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*. *.*.

Comentário: Eu acho que vou passar a atualizar isso aqui as vezes, estou com umas idéias de outros Fics e a atualização desse aqui vai ficar semanal. Bjos!