"Abby, você já esta pronta? Nós vamos nos atrasar... eu tenho que chegar ao hotel antes das 11 horas e já são 8 e meia... assim nós vamos perder a nossa reserva."

"Pronto, ja estou aqui, é que eu estava separando algumas coisas pra levar... vamos..."

Carter e Abby dirigiram algum tempo até chegarem ao hotel. Eles queriam passar um fim de semana perfeito, sem medo algum de ser pegos por alguem do hospital. Carter havia reservado o melhor quarto do hotel, havia uma vista perfeita para o mar, ele a pouco quis agradar em todos os sentidos a mulher que ele amava. Ele queria recuperar todo o tempo perdido com ela, ele queria lhe proporcionar o melhor fim de semana que ela poderia passar em toda sua vida.

Quando eles chegam na porta do quarto, Carter não deixa que Abby entra, se põe na frente dela e ela faz cara de assustada.

"Ow, agora você não vai me deixar entrar"?"

"Calma, você não pode entrar assim... você tem que entrar do jeito formal?!"

"Jeito formal!? Hu!?"

"É.... assim...", Carter coloca Abby nos braços e a conduz até o quarto.

Ela ao olhar aquilo, não pode acreditar, o Carter tinha reservado o quarto mais perfeito, o banheiro, a sala, a cama... tudo era perfeito, ela estava se sentindo como uma rainha ali.

"Carter, não precisava disso tudo... não era só um fim de semana? Eu pensava que seria algo simples, nunca imaginei que você nos traria pra um canto tão perfeito... tudo é tão lindo..."

"Poxa, que susto você me deu... eu pensava que você não tinha gostado. Eu no começo não tinha pensado em um hotel desse jeito, mas quando fui conversar com o meu guia turistico, ele me mostrou esse hotel e eu não pude recusar. Eu queria proporcionar pra você um fim de semana perfeito..."

"Você é o melhor namorado do mundo....", disse Abby enquanto condunzindo Carter pra uma abraço.

"Se arrume, pois agora nós vamos dar um passeio na praia."

"Claro. Só um minuto, eu irei me arrumar" Pouco tempo depois, Abby sai do banheiro já com roupas de banho e Carter se deslumbra com a visão da sua namorada.

"Vamos...?"

"Vamos... você esta... linda... mais voce nao acha essa saia um pouco curta nao?"

"Poupe-me Carter, não me venha com essa de ciumes agora... e essa saia nem é tão curta. Não há com que se preocupar, eu sou só sua e de mais ninguem..."

"Quem disse que eu estou com ciumes?...... vamos, a praia nos espera."

Chegando a praia, Carter e Abby concluiram que estavam famintos e decidiram fazer um lanche antes do almoço. Carter surpreendeu Abby quando ela chegou a praia, ele tinha comprado duas passagens para um passeio de barco. O passeio a pouco foi perfeito. O barco parou no meio do mar, ali eles puderam mergulhar e conhecer todas as belezas do mar. Eles se encantaram com os corais, recifes, peixes... depois do passeio, eles foram almoçar num restaurante a beira do mar.

O restaurante era lindo, com um aquario gigante, alis eles puderam comer todos os tipos de frutos do mar. Abby e Carter eram só sorrisos. Depois do almoço, eles decidiram parar pra dar um passeio na beira do mar.

Abby se senta e começa a apreciar o mar, eu me sento ao seu lado e a puxo pra um abraço.

"Então, voce gostou do nosso passeio hoje?"

"Claro, tudo foi maravilhoso... o passeio de barco, o mergulho, o restaurante... tudo... eu nunca imaginei... você realmente me surpreendeu."

"Obrigado, eu so quis lhe agradar e... eu sei que eu sou demais."

"E modesto... e..."

"E?"

Abby se levantou antes de completar a sua frase. "E é só um pouco ciumento... eu vi como você encarou uns caras que estavam me olhando."

"Eu? Eu não vi ninguem te olhando.. e eu não sou nem um pouco ciumento,"

"Humrum.. você não é ciumento.. sei...", diz Abby rindo.

Eu me levanto, a pouco eu percebi que ela estava rindo da minha cara. Eu saio correndo em sua direção. Ela me vê vindo e começa a correr na areia. Eu a alcanço, enquanto embrulhando os meus braços. Eu ponho um beijo no pescoço dela e outro nos ombros dela. Ela olha pra mim, enquanto rindo e se livra dos meus braços. Eu continuo a correr atras dela, eu conseigo alcança- la, puxo-a pelo braço e a agarro pra um abraço bem apertado. Nós perdemos o equilibrio e caimos na areia, a pouco nós não conseguimos parar de rir. Por um momento ela fica seria, olha nos meus olhos e me da um beijo apaixonado.Quando eu penso que ela vai ficar ali, parada nos meu braços, ela se levanta de novo e começa a correr, eu de novo me levanto e começo a segui-la.

"Abby, não é justo, vem cá... você a pouco me enganou... eu não estava preparado pra correr de novo..."

Ela me envia um pequeno sorriso com aquela cara de anjo que ela tem.

"Foi você que começou com isso... deixa de ser velho.. venha... quero ver se você me alcança."

Eu fui chamado de velho. Eu nao posso acreditar nisso, agora é uma questão de honrar alcança-la. Eu nao sou tao velho assim, nao ainda... Eu a persigo e ouço os ecos dos risos dela, eu sinto que ela já esta cansada de correr. Eu a alcanço de novo e a agarro e a coloco no meu colo tendo assim certeza que ela não irá fugir. Ela se rende. Ela encosta sua cabeça no meu ombro e o seu braço esquerdo é colocado na minha parte de tras. Eu a coloco na areia. Ela parece puxar ar com certa dificuldades, eu faço o mesmo. Certo, eu estou um pouco velho pra correr, mas não entregarei os pontos de que eu estou cansado pra ela. Nós trocamos alguns beijos e ela de repente para e começa a apreciar o horizonte.

"Está tão bonito...", ela fala depois de alguns segundos.

Eu me viro em direção para poder olhar melhor em seus olhos.

"É... esta lindo... eu adoro assistir o pôr do sol... ainda mais aqui, com voce ao meu lado..."

"Carter... obrigada pelo dia que você me proporcionou..."

"Calma Abby, e olhe que ele ainda nem acabou..."

Depois dali, Carter e Abby foram para o hotel. O dia ainda nao havia acabado.

Continua......